Férias Shows etc etc




Tirando os comentários o jantar foi tranqüilo, sábado todos iam embora para suas casas e Livian e Lílian estavam muito animadas para o seu show e para a viajem para a Califórnia. Sirius e Thiago estavam planejando como iriam para o show da Lílian e da Livian:
-Meu caro Almofadinhas o que vc acha de quando você ir lá pra casa nos vamos até a cidade da Lily e da Stone e depois... – Thiago deu uma pausa -...Depois...Não sei.
-A Pontas sinceramente suas idéias tão uma merda se agente for no show delas como agente volta depois?
-Ta bom eu não sei
-Vai ficar muito tarde para irmos voando agente tem que passar a noite em algum lugar!
-Se agente ficar num Hotel trouxa com certeza iam pedir a autorização dos pais ou guardião.
-Agente pode ir e voltar no notimbus.
-Boa Almofadinhas!!!
-Eu sou um gênio.
-O que vocês tão aprontando? – perguntou Remo
-Só vamos ver o show da minha ruivinha

Sábado estava ficando perto, sexta-feira estavam todos arrumando as coisas para irem para as suas coisas estava de noite e estavam todos no jantar de despedida Dumbledore como sempre deu seu discurso de Final de ano e anuncio o vencedor da copa das casas e claro quando ele falou: GRIFINORIA varias pessoas da Grifinoria Lufa-Lufa e Corvinal fizeram a festa porque a sonserina ficou em ultimo lugar, Lufa-Lufa em segundo e Corvinal em terceiro, quando Dumbledore acabou e o jantar fora encerrado todos jogaram seus chapéus de bruxo para cima fazendo o maior estardalhaço (a é todos tinham passado de ano) Lílian olhou para um canto e viu que Thiago estava sorrindo para ela e ela sem perceber sorri para ele.Estavam todos indo para o salão comunal chegando lá continuaram as festas até que a diretora da casa veio mandar todos dormirem, Lílian na hora que caio na cama caio no sono. Estava de manhã e Lílian acordou ao mesmo tempo em que suas amigas Lílian e Livian estavam empolgadas, Vivian também estava ela iria para o Brasil passar as férias com suas primas e Pámela ia com ela, a garota adorava as primas da amiga.

-Estão prontas para as férias e o depois o 7ºano? – perguntou Livian
-Ah...Sei lá ano que vem agente se forma e eu não sei bem o que eu quero – disse Lílian confusa
-Eu depois vou para a academia de curandeiros – disse Pámela
-Eu vou ser uma aurora
-Eu quero ser uma aurora também – disse Alice* animadamente.

Todas foram tomar banho e se arrumar para o café da manhã.No dormitório masculino.
-ACORDA SIRIUS –berrava Remo
Sirius na se mecheu continuou lá esparramado na cama com a boca aberta e babando (como meu cachorro hehehe)
-MERDA SIRIUS ACORDA SENÃO VC NÃO VAI TOMAR CAFÉ – continuava Remo inutilmente até que Thiago saiu do banheiro e falou:
-Vamos almofadinhas senão não vai ter tempo de se despedir da sua queria Stone e...
Sirius levantou de uma vez e foi correndo pro banheiro
-...Eu sempre consigo.
Todos riram.
-Sirius abre logo a porta tenho que usar também – disse Frank Longbotton*.
-Também vai sentir saudade da sua Alice? – perguntou Thiago
-Sim tenho que ta apresentável – respondeu envergonhado

*Oi gente eu resolvi botar os pais do Neville na fic porque eles também faziam parte da historia e porque minha amiga Carol (Vivian) disse que seria uma boa idéia.

NOSSAS MÃES

Todas estavam prontas para ir embora quando entraram no trem e logo de cara Livian e Lílian entraram numa cabine (elas se separam de Pámela e Vivian) e se sentaram.
-Mal posso esperar pra chegar – disse Lil
-É isso ai Lil eu também – disse Livian
-Vai ser uma viagem tranqüila...
-Nada de Black e nem Potter.
Lílian Livian acabaram dormindo no trem e quando acordaram levaram um susto ao olhar para o lado e ver Potter e Black lá.
-O QUE VCS QUEREM! – berrou Lílian
-Você meu anjo
-Eu quero a Liv
-Já chegamos? – perguntou Livian
-Quase –respondeu Sirius
-Onde estão Remo e Pettigrew? – perguntou Lílian pra cortar o assunto
-Remo com Pámela e Pedrinho...Comendo – respondeu Thiago
-Ainda bem...Chegamos – disse Livian
Todos desceram do trem e para a felicidade as duas kill se separam daqueles “insuportáveis marotos”.Elas andaram um pouco e se sentiram sendo agarradas e beijadas e quando se viraram suas mães, a mãe de Lílian tinha o cabelo ruivo, olhos verdes trajava uma saia laranja com uma blusa verde e uma sandália de salto alto verde a mãe de Livian tinha cabelos loiros claríssimos olhos azuis claros trajava uma calça colada rosa uma blusa laranja justa e um sapato de salto rosa.
-A meu nenenzinho lindo!Nossa como vc cresceu!A seus cabelos meu amor que lindos!Nossa se não fosse essas roupas... –começava a mãe de Lílian enquanto a mãe de Livian fazia a mesma coisa (estavam todos olhando para elas)
-Minha querida olha seus olhos como eles estão lindos!Você cresceu!Gostei de ver as notas tudo Excelente mais concordo com a Edileuza essas roupas não estão boas...
-A oi mãe... – disse Lílian desconcertada
-É mãe oi... – Livian timidamente, todo mundo estava admirando as meninas elas nunca falaram assim com ninguém antes pareciam com vergonha das mães.
-Olha ali Laurem que bonitinho aquela blusinha – disse a mãe da Lílian indo a direção a uma loja na estação
-Ai Edileuza que linda vamos lá ver – e foram para a loja

Todos olhavam para aquelas Kill que estavam vermelhas, Lílian estava da cor dos cabelos e Livian estava vermelha quase roxa. Thiago e Sirius se controlavam para não rir da cara das meninas o pai de Sirius estava conversando com o pai do Thiago (o pai do Sirius era simpático não era como a Srª Black aquela mulherzinha “doce”) e deixaram os filhos por ai. Voltando a Lílian e Livian elas estavam guardando seus malões na Limusine.
-Oi Fred! – cumprimento Lílian (Fred era motorista e cozinheiro de Lílian, ele trabalhava na casa dela mesmo antes dela nascer ela tinha ele com um aparente e ele sabia sobre Lílian e Livian).
-E ai Fred – cumprimentou Livian
-Oi meninas e ai como foi esse ano
-A mesma coisa de sempre – respondeu Lílian
-Provas, estudos, garotos etc. – completou Livian.
Todos riram e elas sentaram num banco, e ficaram conversando até que Potter e Black chegaram e se sentaram também.
-E ai? – perguntou Sirius
Antes que pudessem responder suas mães chegaram e chamaram as filhas.
-Baby vamos – disse a mãe de Lílian.
-Querida vamos – disse a mãe de Livian.
Elas se levantaram e falaram.
-Tchau Black tchau Potter
-Tchau
Elas foram para a limusine deixando Potter e Black sozinhos, elas entraram na limusine de Lílian, elas tinham muitas portas as mães delas entraram na frente e elas foram na ultima, dentro daquela limusine branca com aros prateados e com a palavra EVANS na porta do meio era muito elegante tinha muitos botões e as cadeiras eram brancas (o pai de Lílian não queria rosa como a Srª Evans) realmente muito linda e com um teto solar e quando elas entraram abriram o teto e ficaram com a cabeça pra fora viram Thiago e Sirius dando um tchau e elas retribuíram foram à metade da viajem contemplando a paisagem e quando entraram conversaram.
-Nossa essa recepção deve ter acabado com a nossa reputação
-Verdade Lil eu nunca fiquei tão vermelha na minha vida.
-Eu acho que fiquei da cor dos meus cabelos
-Porque elas tinham que fazer aquele escândalo?
-Não sei o que se passa na cabeça das nossas mães...
-Nem eu porque nos as rocker’s mais populares da nossa cidade tivemos aquelas mães?
-Ironia do destino minha cara...Nos chegamos – ambas abriram um sorriso

Eles estavam na mansão de Livian e Fred foi levar a Srª Evans e a Srª Stone na massagista, elas saíram para a “Toca Brookolicos” (lugar onde ensaiam) e ao chegar foram recebidas com muitos (muito mesmos) gritos e abraços dos seus amigos e amigas, Alex e Andrew não queriam desgrudar das duas até que Mauro chegou e separaram eles e deu um grande e apertado abraço nas amigas (Alex – tinha cabelos ruivos pintados claro muitos falavam que era gêmeo de Lílian mais ele tinha olhos verdes e um corpo invejável Andrew - guitarrista - alto moreno olhos castanhos um sorriso que deixava todas encantadas um grande amigo meninas que entrou na banda depois que Marcos foi embora - Mauro – empresário - parecia certinho mais adora reunir a banda na mansão dele para tomar banho na piscina e tinha olhos verdes meio azul que era muito estranho que deixava todas menos as kill aos seus pés por detrás dos seus óculos sem aro e não era muito forte mais era bonito de corpo) que retribuíram o abraço com muita saudade:
-Tenho novidades – disse Mauro
-Fala – disse Livian com um sorriso no rosto
Ele tirou da mochila alguns cds roxos com a foto da cara de Lílian e de Livian e deu um para cada
-Porque nos na frente? – perguntou Lílian
-Marketing v6 são as mais sexy’s da banda – disse Mauro com simplicidade
Elas olharam para o lado Alex tinha pegado uns canudinhos e botado no nariz fazendo pose para algumas meninas que riam e Andrew dançando punk era hilário
-Também olha pra eles – disse Livian e os três começaram a rir.
- “incluindo os hit’s my immortal e only one?” – perguntou Lilian.
-É o povo gosta dessas músicas que vc e o Shake (Lembrando é o Marcos) fizeram um para o outro – chegou Alex na conversa
-Um casal Liiiiiindo – começou Andrew juntando as mãos e rindo (ele e Marcos eram amigos de infância mesmo ele não fazendo parte da banda). Fazendo uma cara de apaixonado e fazendo todos rirem.
-E ai que dia é o show? – perguntou Lílian querendo mudar de assunto
-Depois de amanhã – respondeu Mauro
-O QUE ENTÃO VAMOS ENSAIAR RÁPIDO! – gritou Lílian
-Mais...-começou Andrew
-MAIS NADA! – encerrou Lílian e todos contra a vontade foram ensaiar para “o grande dia” acabado o ensaio depois de muitos berros dados por Lílian palavrões dados por Livian e um susto de tosse dado pelo Mauro (ele pigarreava muito para chamar a atenção daquelas duas) eles acabaram de ensaiar e depois de muita conversa, fofocas...
-O QUE ELE DISSE QUE AINDA É AFIM DA LÍLIAN?QUE CARA DE PAU MEU – berrou Livian depois de Andrew dizer que o 3º garoto ainda era afim da Lílian.
...Elas finalmente ligaram para Fred ir busca-las, Fred deixou Livian na casa dela (não era muito necessário porque elas eram quase vizinhas) e entrou num lugar com um portão dourado com a inicial “E” e foi por um grande jardim cheio de Lírios e Petúnias (hehehe olha a minha criatividade) até uma grande casa Fred deixou Lílian na porta e foi levar o carro para estacionar ela entrou na casa e do Hall foi direto para o seu quarto bem essa era a intenção mais ela foi praticamente obrigada a conhecer o namorado da irmã, Petúnia a irmã de Lílian era feia e com cara de cavalo, ela tinha 22 anos era alta e magrela não tinha muito peito nem muita bunda era completamente seca e não gostava da irmã porque ela era anormal (bom ela não falava bruxa pq não queria “que os vizinhos escutassem”) e Livian falava que era porque ela tinha inveja, o namorado dela se chamava Valter Dusley é eu seu é horrível mais nem tento quanto a figura que era roliça sem pescoço por causa das inúmeras papadas e tinha cara De rato alem de ter um bigode ridículo.
-Olhe querida esse é o namorado da sua irmã o nome dele é Valter Dusley – começou a mãe de Lílian
-Ola Dusley – disse Lílian tentando ser educada - meu nome é...
-Lílian eu sei vc é muito popular – falou um uma ignorância que a mãe dela e nem a irmã perceberam.
-É isso ai sou muito popular e se não se incomodarem eu estou cansada então eu vou descansa – e saiu da sala rumo ao seu quarto.
Ele estava do mesmo jeito que ela tinha deixado seus pôsters do Linkin Park, Nirvana, Good Charlotte Sistem of Down, Goo goo Dolls, Angra, Evanescence estavam no mesmo lugar (seu armário) junto com as suas outras roupas, braceletes, cintos e tudo.Ela se deitou e botou o travesseiro na sua cara agora que tudo de bom para se fazer já aconteceu estava entediada e dormiu, mais ela não imaginava que também tinha um menino do mesmo jeito que ela agora...Entediado. “Ai que Droga não tem nada pra fazer” pensou Thiago Potter se largando na cama “Já li tudo na biblioteca, já enchi o saco dos elfos domésticos, já assisti aquela tal de televimão (o senhor Potter tinha uma só pra colecionar coisas trouxas) já dormi já fiz tudo que SACO!” Nesse momento Thiago deu um sorrisinho maroto “Mais ainda não enchi o saco do Sirius” nisso ele abre uma gaveta pega um espelho e fala:
-Sirius Black!
Nesse momento Sirius aparece dormindo quase roncando quando Thiago grita:
-OI ALMOFADINHAS
Sirius se levanta com muita pressa e medo pega o espelho
-Seu viado desgraçado seu merda!Eu tava tendo o melhor sonho da minha vida com a Livian minha azulzinha e vc me acorda seu merda!Como vc se sentiria se vc sonhasse com a Evans e eu te acordasse porra! – gritou furioso
-Não gostaria nem um pouco Sirius – disse calmamente
-O que vc quer fala logo!
-Sei lá eu to entediado
-Já tentou dormir?
-Já
-Ler alguma coisa?
-Já
-Pensar na Evans?
-Eu só faço isso
-Então faz mais um pouco – e o espelho de repente apagou e logo tiraremos a conclusão que: Sirius desligou o espelho na cara de Thiago (hehehe)
Thiago tentou fazer o que o amigo disse e acabou sonhando com a sua amada ruivinha.

Já era de manhã na mansão dos Evans, Lílian acordou cedo e foi por um longo corredor e desceu as escadas até chegar na sala de Jantar onde estava Petúnia e essa ultima fingiu que a irmã não estava lá, Lílian por sua vez odeia tanto a companhia da irmã quanto à irmã odeia a dela foi para a cozinha tomar café, ela viu Fred servindo o café da manhã para os outros empregados que quando Lílian chegou se levantaram e disseram em coro:
-Bom dia Senhorita Evans
-Bom dia!Fala sério eu não sou a princesa Diana podem se sentar – disse Lílian e todos riram e se sentaram – posso tomar café aqui porque se eu tomar na sala vou ter vc vão ter que limpar toda a comida da cara da Petúnia –todos riram novamente.
-Claro Lílian sente-se o que vc quer – disse Fred gentilmente
- O que tem?
Nessa hora todos os empregados começaram “olha tem bolo de chocolate que eu fiz” “Não prova essa tapioca na manteiga que EU fiz” “Não tem essa salada de fruta que eu fiz” “Prova esse ovos mechidos que eu fiz”
-Calma, calma gente eu como eu pouco de tudo ta bom.
Todos deram um sorriso para Lílian porque ela era muito gentil ao contrario de Petúnia que era sempre grossas e tratava os empregados como se fossem elfos domésticos.Ela comeu muito acompanhada de olhares que sempre se enchiam de esperança pra saber se tava bom e ela sempre respondia “nossa que ótimo” “que delicia” e era porque realmente estava, Fred adorava muito Lílian e tinha muito orgulho dela por sempre ser educada e tratar os outros como iguais.
-Nossas vocês se superaram tava ótima a comida! – disse Lílian bebendo o copo se suco de uva inteiro.
-Obrigada Srtª Evans –respondiam
-É Lílian, onde é que ta a minha mãe Fred?
-Ela teve que viajar junto com a Srª Stone.
-A ta obrigada pelo café gente tchau – disse e foi subindo para o seu quarto tranqüilamente e o telefone toca.
-Alô residência dos Evans
-O QUE? LILIAN É VOCÊ?SOU EU THIAGO!TA ME ESCUTANDO
-NÃO PRESCISA GRITAR POTTER!
-A ta desculpa nunca usei um telegrafo antes
-É telefone Potter telegrafo é outra coisa, vc devia fazer estudo dos trouxas.
-A minha ruivinha irritadinha me desculpa tava com muita saudade de você querida...
Ele continuou a falar no telefone aquelas “merdas idiotas típicas do Potter” quando Petúnia chega.
-Quem é anormal?
-É o Dusley ele quer falar com vc – e ela pegou o telefone e disse
-Sim meu amor – Lílian se segurando pra rir
-Oi meu amorzinho agora sim podemos falar em paz e ai como vc ta?
-Com saudades de vc
Lílian chorava pra não rir
-Eu também meu Lírio
-Lírio?Valtinho vc ta doido?
-Valtinho Lílian?Quem é Valtinho?A Lílian Evans é melhor se explicar!
-O que Lílian Evans?LILIAN!
Lílian riu como doida e parecia que ela não ia ter fim ria muito ela tava até com a mãe na barriga de tanto rir.Petúnia desligou na cara do Thiago que ficou sem entender nada.Lílian foi para o seu quarto se arrumar para o ensaio, desceu, almoçou (na cozinha de novo) e pediu para que Fred a levasse para a toca dos brookolicos quando ela desceu abriu a porta ainda rindo da cara da Petúnia e viu que estava Livian e os garotos arrumando o som.
-Vc ta atrasada senhorita pontual – disse Livian
-Desculpa – disse ainda rindo
-O que foi? –perguntou Livian
-O Potter Liv.
-O que tem o Potter?
-Quem é Potter? – perguntaram todos.
-Ele ligou lá pra casa e falou aquelas coisas de sempre...
-e...
-Eu dei o telefone pra Petúnia falando que era o namorado dela e eles ficaram trocando aquelas coisas de gente apaixonada e quando ele falou Lírio ela descobriu que era cara errado – Livian riu muito quase tanto quanto Lílian e os meninos não entenderam nada
-Vamos ensaiar – e ensaiaram a tarde inteira e conversaram, Alex tinha levado umas grades de cerveja pra eles encherem a cara mais só eles beberam Lílian não queria chegar em casa porre.
-A casa então é só nossa Baker
-É as nossas mães viajaram
-FESTA – gritaram os três bêbados
-Na minha casa não.
-Porque Fire? – perguntou Andrew completamente retardado tirando os cabelos ruivos da cara mostrando os seus olhos e fazendo cara de maconheiro (nenhum deles era drogado).
-Porque a Petúnia...
-Não precisa dizer mais nada – disse Mauro ele era o único que conseguir permanecer estável ao efeito do álcool.
Lílian sorri, Mauro tinha ido embora e já era à noite.Elas não podiam deixar Alex e Andrew andando por ai bêbados e resolveram levar ele Lílian levava Andrew e Livian Alex.Elas foram levando os dois que pareciam dois sacos grandes de areia, elas chegaram num beco e deixaram os meninos vomitar a vontade depois retomaram o caminho, depois de uns 3 minutos chegaram a uma casa grande bonita e com uma cerca, Lílian tocou a campainha.
-Oi – atendeu uma mulher – Lílian Livian!Que bom que vcs trouxeram o meu Andrew pra casa.
-Olá Marta – disse Lílian sorrindo
-Oi Marta – disse Livian também sorrindo
-Oi – disse uma garota bonita morena de cabelos azuis era a irmã de Andrew ela era igual a ele só que os cabelos eram pretos.
-Oi Andréia – disse Lílian e Livian juntas.
-Andréia leva seu irmão para o quarto dele – a menina pegou Andrew que foi cambaleando
– vcs querem comer alguma coisa ou um copo de água?
-Não marta obrigada – disse Livian
-É adoraríamos mais temos que levar o Alex.
-Então ta meninas até mais
-Até Marta.
Foram embora que quando Marta os perdeu de vista fechou a porta, elas foram dividindo o peso de Alex e tentavam impedir ele de dormir porque senão o peso seria maior, ele foi à viagem falando coisas sem sentido como “não somos simples pessoas somos apenas humanos” ou “Lelefodão ta na área gatinhas o finta é nossa” (eu não sei nem o que é finta), até que chegaram em uma casa, era uma casa grande, Livian apertou um botão e falou.
-Oi
-A Lílian tudo bem querida?Como foi a viagem?
-Foi ótima Gleenda obrigada
-Oi Gleenda – disse Livian animadamente.
-Oi!Deixa-me adivinhar vcs vieram trazer um bêbado pra mim né?
-Em cheio Gleenda – disse Livian
-Pera ai vou buscar.
Demorou um pouco e uma menina com short e camiseta escrita brookolicos apareceu.
-Oi!
-Olá – responderam uníssono.
-Ai esse Alex não tem jeito mesmo – disse a garota pegando o irmão
-Pior esse ai é um caso perdido – disse Livian e todos riram
-Bom meninas obrigada eu vou botar o pesadão aqui na cama tchau.
-Tchau - saíram andando pela rua.
Elas foram andando até uma praça e conversando chegaram num banquinho e Lílian pegou o celular e ligou para a sua casa.
-Alô residência dos Evans –disse Fred
-Oi Fred!É a Lílian vem me buscar aqui na praça?
-Ta bom eu já to indo vcs tão no banquinho?
-Estamos
Ta bom me espera tchau
-Tchau
Ela desligou e foi em direção a Livian.
-Ele já ta vindo
-Ta bom, nossa hoje o dia ta sendo incrível fazia tempos que não fazíamos isso.
-É eu tava com saudades
-Também.
Livian foi até uma barraquinha e comprou dois sorvetes, elas tomaram o sorvete e conversaram até que uma buzina foi escutada e elas foram para a limusine, entrando lá na primeira porta abaixaram o vidro e conversaram com Fred e esse ultimo foi dirigindo.

-Tava dormindo Fred? – perguntou Lílian
-Não, devia mais eu tava vendo televisão.
-O que vc tava assistindo? – perguntou Livian
-Vocês vão rir
-Não, não vamos não pode falar – disse Lílian.
-Tem certeza?
-Temos – disse Livian
-Novela das 8 – disse Fred corando
-Ai que bonitinhos! –disse Livian
-É mesmo Fred é fofo!
-Parem com isso que eu fico sem graça...A Srtª Stone boa noite
Livian desceu para casa
-Me chama de Livian Fred quantas vezes eu tenho que falar!
-Desculpa Srtª Livian boa noite
-Tchau Livian boa noite
-Boa noite
Ela fechou a porta do carro e Fred foi levar Lílian (lembrando ele foi deixar Livian na porta e não no portão ele tinha ainda que dar a volta no jardim na casa das duas).
-A Fred que lindinho vendo novela!
-Vc prometeu.
-Eu prometi que não ia rir.
Ele a deixou na porta e foi deixar o carro na garagem, Lílian estava morta de sono quando entrou foi direto pro sua quarto dormir e caio num sono pesado.De manhã ela acordou tarde, devia ser umas 14:00 horas, ela foi direto pro banheiro, tomou banho naquele enorme banheiro (o quarto dela era suíte) e vestiu um calça capri com uma blusa regata preto lembrando que hoje era o grande dia dela e foi almoçar ela nem olhou para a cara da irmã na sala foi direto pra cozinha e foi recebida como sempre:
-Olá Srtª Lílian – disseram os empregados
-Boa Tarde é Lílian, o que tem para o almoço? – perguntava
-Tem lasanha, rosbife, arroz salada e o que vc quiser mais Lílian – disse a cozinheira – e de sobremesa bolo de chocolate.
-Deixa que eu me sirvo senão eu me perco
-Ta bom – disse
TRIM TRIM TRIM
-Lílian telefone pra vc é aquela sua amiga anormal
-Pelo menos eu tenho amigos Petúnia e não pessoas fúteis que nem as suas colegas – ela se levantou e foi atender na sala.
-Nossa Lil que raiva meu!
-A Liv ela me estressa aquela cara de cavalo!
-Ta bom te acalma olha 16:00 é pra gente ir arrumar os equipamentos
-Ta bom eu vou!Que horas a Pámela a Vivian e o Remo vão?
-Eles vem pra cá pra casa pra de lá irmos pro show
-To com saudades deles.
-O Black e o Potter não vão né?
-Não a mãe do Potter disse que ele e o Sirius iam passar a noite fora.
-Fazer o que né?Não esquece 16:00!
-Ta bom não esqueço tchau
-Fui

Lílian desligou o telefone e foi para o seu quarto ele tava escuro e com a cama bagunçada porque ela não tinha arrumado e mesmo assim deitou na cama e ligou o vídeo e assistiu ao filme “Cruzadas” e ficou babando pelo gato do Orlando Bloom quando olhou para o relógio viu que era 15:45 e não quis nem sabe pegou a sua guitarra favorita calçou o seu All Star e pediu para que Fred a levasse no Rox Gold e demorava um pouquinho e ela foi escutando Nirvana (eu tento imaginar que naquela época meu Kurt não tinha sido assassinado por aquela vadia de Love) animadamente no ultimo banco, ela viu uma multidão na frente da entrada do estabelecimento (olha que chique) e quando ela saiu daquele jeito “Acabei de sair de casa” com óculos escuros todos começaram a gritar uns diziam “EU TE AMO” outros “SE CASA COMIGO” e vários garotos queriam pegar nela foi necessário seguranças para proteger Lílian ela não sabia que era tão famosa muito menos a banda.Ela entrou e viu a banda lá no fundo o lugar era muito grande e tinha o palco que era enorme e lá no fundo se encontrava Livian verificando o som no lugar mais alto estava Alex na bateria checando, Andrew afinando a guitarra e Mauro conversando um pessoal da iluminação. Lílian deu uma volta realmente muito grande quando finalmente chegou no palco Livian disse:
-Oi!
-Oi!
-Nossa vc viu o tanto de gente lá fora?
-Eu vi, meu eu fiquei assustada doida* aquele pessoal lá nem imaginava que agente tava tão conhecida.
-Cara Fire eu sempre faço tudo como sempre – chegou Mauro.
-Claro o que seria da gente sem vc! – disse Livian
-Uma banda de garagem – disse Lílian
Os três riram.
-Lílian sua guitarra reserva ta afinada vc vai querer começar a tocar com essa? – perguntou Mauro (Livian já tinha ido embora) apontando para a guitarra que Lílian tinha como mochila na suas costas.
-Com essa aqui – respondeu
-Ótimo ta afinada?
-Ta sim.
-Ta bom verifique se as coisas tão como vcs querem – e saiu
(pra quem não sabe doido é uma gíria daqui Para que é como cara só que tipo assim maior)
Depois de muitas brigas discursões de Lílian e Livian e depois da ultima afinada na guitarra e da ultima “Eu quero verde” “Eu quero vinho” “Eu quero vermelho” “Eu quero azul” todos foram embora se arrumar, era 18:00 e o show começava as 20:00 e depois do show tinha sessão de autógrafos.Fred levou Lílian para a sua casa (Livian e os outros foram com seus pais e motoristas) que foi direto para o seu quarto tomar banho e se arrumar para o show, era19: 30 e ela vestia uma camiseta preta com uma caveira verde com um pergaminho saindo de dentro escrito “PUNK ROCK VIDE BULA COLLECION” uma calça preta, um cinto preto e braceletes de espikes um all star preto e tinha os cabelos soltos.Ela pediu para Fred leva-la para o show na entrada tinha mais gente que antes Thiago e Sirius estavam no meio e ela não os viu.Entrando nos camarins ela viu Livian que vestia uma calça jeans preta rasgada, um monte de pulseiras pretas um all star vermelho e uma camiseta vermelha e preta completamente misturada só que elas não estavam sozinhas.
-Remo Pámela Vivian!
-Oi!
-Oi Lílian
-Lil que bom que vc chegou
-Como foi a viagem
-Foi bem – respondeu Remo
-Bem é uma ova foi muito desconfortável – disse Pámela
-Desconfortável Pam é ficar segurando vela à viagem inteira – disse Vivian
Todos riram, Pámela e Remo ficaram vermelhos.
-Que horas vcs chegaram? – perguntou Lílian.
-15:00 vcs tinham saído então esperamos – disse Remo
-Meninas vão se arrumar falta cinco minutos e... – disse Mauro ele olhou para a Vivian – Oi
-Olá – respondeu Vivian
-Ta bom Mauro para de Babar 5 minutos né?Ta bom tchau – disse Livian
-Tchau...
Estavam todos entusiasmados Thiago e Sirius estavam no meio da galera eles haviam chegado as 19:30 e estavam tentando chegara mais perto do palco de repente a Luz se apagou e a galera fez a maior zoada não dava pra ver nada no palco até que começou a música e uma luz vinho se acendeu em cima de Livian que tocava (Sirius morreu de raiva quando começaram “Gostosa!” “Vai Baker Gostosa”) seu baixo num canto e ela parou e escutaram uma bateria e uma Luz verde acendeu sobre Alex (que para o desespero das fãns estava sem camisa) Livian começou de novo com a guitarra agora tinha uma luz vinho sobre ela e uma luz verde sobre Alex ao mesmo tempo e tudo ficou escuro novamente, demorou um pouco e uma explosão de guitarra e uma luz branca sobre Lílian fez a platéia delirar e começou tudo junto com Andrew cantando ta bom foi demais o show quando acabou a música Andrew conversou com a platéia (Thiago e Sirius conseguiram ficar na frente pro palco) e tocaram de novo, no meio do show Lílian e Livian Pegaram o microfone e gritaram:
-JÁ É A HORA PESSOAL ESTAMOS NO MEIO DO SHOW – disse Lílian e todos gritaram “Gostosa” “Te amo” “Casa comigo”.
-E JÁ SABEM O QUE FAZER NÉ? – disse Livian
A platéia se separou e como Thiago e Sirius não sabiam o que fazer ficaram no meio e Lílian viu e falou pro segurança ir buscar eles só que já era tarde de mais a guitarra por parte do Andrew começou a tocar e já era tarde a platéia se juntou só de uma vez e se esmagando.Os seguranças se meteram no meio e conseguiram pegar Thiago e Sirius e levaram eles para junto do Remo e das outras, mas continuando que o show Lílian tava pirando na guitarra mais não mais pirada que Andrew (Tava na vez de Livian cantar “e como ela canta bem” pensou Sirius), acabando a música Lílian pegou o microfone e disse:
-E ai estão gostando? – depois de uma zoada ela continuo – o show já está quase acabando e nós brookolicos queremos dizer que estamos muito felizes por estar aqui e agora eu voou cantar aquela música que todos já devem conhecer...My Immortal –teve um grande barulho de excitação da platéia e ela continuou – bom v6 já devem saber a importância da música então eu não preciso falar...
-Claro que precisa Fire todos querem saber – interrompeu Andrew – essa música foi o que a Fire fez para o seu antigo namorado o Shake e ele também fez uma pra ela chamada only one...
-Ta todos já sabem.
Lílian ficou muito envergonhada e queria matar Andrew por fazer ela passar essa vergonha Lílian cantou a música e a platéia adorou e até acenderam isqueiros pra iluminar e da um toque mais Dark ao show e quando ela acabou Thiago tava babando “Nossa como ela canta bem e além de ser linda” pensou só que ele levou um cutucão de Sirius que fez ver que todos (menos a platéia e a banda) olhavam pra ele e Andrew falou:
-Muito obrigado por estarem aqui essa noite ela foi uma noite muito especial pra banda e quem quiser nosso cd já esta nas lojas.
Andrew começou a música e como aquela música fazia ela se lembrar de Marcos, sempre que tocavam essa música nos shows ele dedicava a ela amava aquela música e quando chegava no refrão eles se encaravam e ela olhava naqueles olhos lindos que ele tinha e sorriam ela nem tinha percebido que a música tinha acabado todos estavam quebrando os seus instrumentos e ela não tava muito afim só tirou a sua guitarra reserva e tacou no chão jogou umas palhetas pra publico e foi embora sobre os aplausos do público
-Lílian tu tava demais menina! – disse Vivian
-Obrigada – disse desanimada – Oi Potter Oi Black
-Oi Evans – disse Sirius
-Lílian meu amor – disse Thiago e deu um abraço em Lílian que tava cansada demais pra empurrar ele.
Eles foram para o camarim
-Nos tentamos falar com vc o dia inteiro só que v6 estavam trancados no quarto o dia todo – disse Livian
-Nos achávamos que v6 tinham virado gays – disse Lílian
-Quer que eu te mostre que não virei? – disse Thiago com um sorrisinho maroto
-Eu acho que vc não ia querer ser esmagado pelos fãns dela – disse Vivian levantando e abrindo a janela onde se escutava “LILIAN LIVIAN LILIAN LIVIAN” Lílian ficou vermelha
-Bom eu corro o risco – disse Thiago
-Mais eu não quero – disse Lílian e virou a cara.
-Tem certeza – disse Thiago chegando mais perto
-Vai cagar Potter – disse Lílian
-Você é quem sabe, mais um dia vc vai...
-Não querendo ser estraga prazeres mais é tarde e temos que pegar o notimbus – disse Vivian
-É mesmo que droga agora que as coisas já estavam interessantes – disse Thiago

N/A: CAPTULO ENOOORMEE!!!!!MAIS EU DEIXO ASSIM MESMO
NO PROXIMO CAP EU RESPONDO OS PROXIMOS COMENTARIOS OK
BOM GENTE POR FAVOR COMENTEM!!!!
SE COMENTAREM VÃO VER UM RESUMO BEM LEGAL!!:D:D!!!!
COMENTEM PLEASE

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.