Dom das Trevas



Dom das Trevas

Sombras era essa a definição de onde Harry se encontrava, um lugar onde não se via a luz das estrelas ou se sentia ao menos um sopro morno, só havia escuridão sem fim, onde ele só poderia ver a si mesmo. Mas por alguma razão ele não se sentia ameaçado nem inseguro, ele se sentia em casa, como se tudo ao seu redor fizesse parte dele.

_Onde eu estou? -Perguntou o garoto para o vazio, seu tom de voz era calmo e baixo, mas não houve resposta, apenas o silêncio da escuridão.

_Desperte. -Falou uma voz profunda e sombria. _E ache sua herança.

_Que Herança? Quem é você?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Acorda cara. -Falou Rony sacudindo Harry, que se debatia na cama. _Você quem pediu! -Falou mais uma vez se afastando da cama e com um aceno da varinha, fez um jato de água gelada ir em direção a Harry, mas antes que a água o toca-se, o moreno se levantou e desviou rapidamente pulando da cama. _Como você fez isso?

_Da próxima vez que você tentar fazer isso, eu juro que boto fogo na sua cama enquanto você estiver dormindo. -Falou Harry num tom calmo de voz olhando diretamente nos olhos do amigo.

_Do jeito que você ta esses dias eu não duvido. -Falou Rony tremendo levemente. _Mas você ainda não me falou como fez isso!

_Sei lá acho que anos de perseguição de um bruxo megalomaníaco e uns parentes que nem os Dursley´s ajudam a me manter alerta até mesmo durante o sono. -Falou e mais uma vez uma sombra passou pelos olhos do moreno e sua voz ficou ligeiramente mais fria.

_O que está havendo com você e a Mione? -Perguntou Rony desviando propositalmente do assunto ao perceber a mudança do amigo.

_O que? -Perguntou de volta o moreno não entendendo Rony.

_Há uns três dias vocês não conversam direito, ou melhor, ela não fala direito com você. -Falou o ruivo erguendo uma sobrancelha num ato de curiosidade.

_Ela ta preocupada com o que está acontecendo comigo. -Falou o moreno mentindo em parte para Rony, que por hora pareceu aceitar a desculpa. _Sabe essa coisa de eu ficar mais rápido, mais forte e fazer magia sem varinha como eu fiz no hospital e na prima dela.

_Não vamos esquecer que você simplesmente leu os pensamentos dos primos dela e ainda soube que eles estavam chegando antes de todo mundo. -Falou Rony também curioso.

_A mente não é como um livro que se possa ler. -Falou Harry por impulso, lembrando vagamente às aulas de oclumência que tivera com Snape. _Eu tenho algumas teorias do que pode ter acontecido nessa parte, mas não consigo entender como eu consegui usar magia sem varinha.

_E que teoria seria essa? -Perguntou uma voz vinda da porta do quarto, fazendo os dois se virarem e verem Hermione com um olhar interessado, ela corara levemente quando cruzou os olhos com Harry, mas este não disse nada, simplesmente se levantou e foi até a porta ficando frente a frente com Hermione, ele a observou por um instante, mas depois se virou para a esquerda esticando o braço e puxando algo invisível.

_Mas que merda é essa? Pergunta Rony ao ver uma capa de invisibilidade na mão do amigo e no lugar onde aparentemente não havia nada, o corpo da prima de Hermione, que parecia extremamente chocada por ter sido descoberta. _Ei fedelha, pare de tentar ouvir nossas conversas. -Falou Rony, pois aquela não era a primeira vez que eles pegavam Carol tentando ouvir as conversas deles, apesar de geralmente ela sempre se esconder atrás da porta ou de algum objeto, nunca havia usado nada mágico.

_Fedelha é a vó. -Falou Carol olhando feio para Rony. _Como soube?

_Descobri quando Mione entrou no quarto, já que antes eu estava meio sonolento. -Falou Harry se virando para Hermione e fazendo sinal para ela entrar, o que logo foi atendido e em seguida ele andou de volta para cama e se sentou nela. _Antes eu havia percebido algo diferente no quarto, um cheiro adocicado, mas ignorei pensando ser minha imaginação, no entanto, quando Hermione entrou uma pequena brisa passou pela porta trazendo cheiro de maçã junto com ele e como não tem macieiras aqui e Mione não usa nenhum perfume com esse cheiro, imaginei ter mais alguém aqui no quarto, mais exatamente perto da porta.

_Mesmo assim, como você soube exatamente onde eu estava? -Perguntou Carol chocada com a dedução do rapaz.

_Como eu disse quando você chegou. -Falou o moreno sorrindo, mas era um sorriso frio e sarcástico. _Você respira rápido demais além do que seu coração está descompassado por ter se assustado quando Mione apareceu, daí foi fácil deduzir que você estava sobre uma capa de invisibilidade já que eu tenho muita experiência com esse objeto em questão.

_Sabe, ele está me assustando. -Falou Rony para Hermione que apenas confirmou com um aceno.

_Mione tire essa presilha do seu cabelo. -Falou o moreno mais uma vez, só que dessa vez se virando para a amiga, que o observava e apenas fez o que ele pediu, tirando uma presilha prateada que estava usando no cabelo. _Sabe, eu realmente quero matar o seu primo. -Falou o moreno do nada, ainda com o mesmo sorriso e não ligando para a careta de desagrado que Carol fez. _Aponte sua varinha para a presilha e fale “Revele seus segredos”.

_Revele seus segredos. -Falou Hermione obedecendo a Harry e foi com surpresa que ela viu a presilha brilhar num tom esverdeado e algumas runas minúsculas apareceram também. _Um encantamento de posse. -Murmurou a garota num tom chocado, pois aquilo era magia de alto nível e...

_Esse encantamento é proibido em uso humano. -Falou Rony olhando de esguelha para a presilha. _Papai teve muito trabalho com ele uns anos atrás, pois muitos bruxos simplesmente achavam que trouxas eram de propriedade deles e faziam esse encantamento. -Falou mais uma vez percebendo o olhar surpreso de Hermione.

_Me dê isso. -Pediu Harry estendendo a mão, então Hermione simplesmente jogou para ele. _Foi feito a noite passada e segundo as runas o encantamento era para manter você longe de mim e do Rony.

_Então não funcionou. -Falou Hermione. _Eu vim ao seu quarto justamente para falar com você e com o Rony, porque estavam demorando a descer.

_Funcionou sim. -Falou Harry observando a amiga que estava de pé a sua frente. _Primeiro você está numa distância segura de mim e do Rony, segundo você não estava se sentindo exatamente bem perto de nós, meio que incomodada como se não devesse estar aqui.

_Como você sabe? -Perguntou Hermione.

_É uma característica desse encantamento. -Falou o moreno fechando a mão e apertando a presilha. Em seguida um brilho roxo saiu da mão de Harry, logo depois um urro de dor é ouvido na casa. _Acho que seu irmão acordou. -Falou Harry lançando um sorriso frio e num tom de cruel satisfação para Carol.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Dor era isso que demonstrava os berros de Mundungos Fletcher ao ser torturado pessoalmente por Voldemort. Belatriz Lestrange estava extasiada ao poder presenciar tal cena, que na sua concepção era linda e até mais que isso.

_Me responda seu verme. -Falou Voldemort parando a tortura e fazendo os gritos de Mundungo cessarem. _Onde está o fedelho Potter?

_I-i-italia. -Falou Mundungo num sussurro cansado e dolorido.

_Eu quero saber EXATAMENTE onde ele está. -Falou mais uma vez o mestre negro num sussurro assustadoramente baixo. _Mas já que você não quer colaborar, vamos deixar Bela brincar com você e quem sabe uma boa dose de Cruciatos não resolva.

_Não, por favor, não. -Pedia Mundungo com um tom sofrido e suplicante. _Eu falo, eu juro que falo. -Falou se encolhendo e tremendo terrivelmente. _Ele está num vilarejo ao norte da Itália, perto das grandes montanhas, o vilarejo fica perto de um vulcão adormecido.

_Muito bem Fletcher. -A voz de Voldemort parecia muito calma, o que fez até Belatriz se arrepiar. _Pode levá-lo. -Falou mais uma vez olhando para Belatriz, que apenas se curvou e com um movimento da varinha fez Fletcher levitar e um pouco. Antes deles saírem da sala Voldemort disse em tom frio e cruel. _Pode se divertir com ele o quanto quiser. Belatriz abriu um sorriso maníaco e saiu praticamente saltitando.

_E agora mestre? -Perguntou Rabicho, que estava logo atrás do Trono do Lord das Trevas.

_Existem poucos vilarejos perto das grandes montanhas, menos ainda que aos pés de algum vulcão. -Falou o mestre das trevas mais para ele mesmo do que para Rabicho. _Acho que apenas três. -Voldemort fechou os olhos por alguns instantes e logo os abriu. _Leoney. -Chamou o lorde.

_Sim mestre. -Falou um homem alto de cabelos negros e olhos roxos, ao entrar na sala do trono.

_Tome. -Disse o Lorde fazendo um aceno com a mão, então um pergaminho apareceu à frente de Leoney, que o pegou e viu um mapa desenhado nele. _Quero que ataque cada um desses vilarejos a procura do... Voldemort não terminou, pois pareceu lembrar de alguma coisa. _Ataque o que está mais perto das montanhas. -Falou mudando o tom de voz de frio para cruel e satisfeito. _Segundo Severo, a amiga sangue ruim do Potter tem parentes nesse vilarejo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois do acontecido com a presilha, Harry não disse muita coisa, nem mesmo quando Carol saiu correndo do quarto para ver como o irmão estava. O moreno apenas saiu do quarto fazendo sinal para que os amigos o seguissem e assim foi feito.

_Entrem. -Falou Harry em frente à sala em que a Avó de Hermione havia cedido para o pequeno treinamento deles, então Rony e Hermione entraram e o moreno foi o último a passar, como se quisesse se certificar de que mais ninguém além deles iria entrar ali. _Alguma pergunta? -Falou o moreno mais uma vez se sentando em um pufe macio no chão e observando a sala.

_Você disse que tinha alguma teoria sobre o que exatamente estava acontecendo com você. Começou Hermione, dando uma pausa olhando diretamente nos olhos de Harry.

_Eu simplesmente disse que tinha teoria sobre como eu consigo usar legilimência e oclumência como se já soubesse há muito tempo. -Falou Harry surpreendendo os amigos. _Voldemort tentou me possuir no ministério, mas não conseguiu, eu o repeli antes disso e não me perguntem como. -Acrescentou ao perceber que Rony ia perguntar algo. _E então quando ele fracassou deixou algo para trás, uma parte de seus dons, não todos, só uma parte. Não digo que eu seja mestre em Legilimência nem em Oclumência, mas tenho aperfeiçoado isso indiretamente no verão.

_Isso por hora nós entendemos. -Falou Rony com um tom vago. _Mas enquanto à magia sem varinha ou como você ficou mais rápido e forte?

_Eu andei estudando sobre isso. -Falou Hermione recebendo um olhar de “eu já sabia” de Harry e Rony. _Precisei ver alguns dos livros antigos que eu adquiri há algum tempo como presente por me tornar Monitora. -Falou explicando rapidamente. _Nele dizia que alguns bruxos e feiticeiros de grau maior de poder podiam fazer facilmente magia sem varinha, bruxos médios e poderosos fazem alguns, mas não tão complicados. -Explicou vendo os olhares curiosos dos amigos. _Isso é uma pratica ainda usada por muitos bruxos como Dumbledore e acho até mesmo Voldemort, mas existem outros bruxos poderosos nesse mundo só que resolveram não se intrometer.

_Ou seja, eles são covardes que se mantêm escondidos para não serem alvo de Voldemort. -Disse Harry com um tom gélido.

_Não sei os motivos. -Falou Hermione tentando ignorar o arrepio que sentiu, ao ver o olhar penetrante de Harry. _Segundo os livros, bruxos e feiticeiros podem chegar a aumentar a força física e a velocidade a partir de um treinamento árduo, mas é muito comum algum desses bruxos e feiticeiros terem o controle de um Dom.

_O que exatamente é esse dom? -Perguntou Harry não entendendo ao certo, mas estando ciente que dissera algo sobre isso no dia em que os primos de Hermione chegaram.

_Nós bruxos temos certa afinidade com alguns “elementos da natureza”, acho que é assim que os trouxas chamam. -Diz Rony logo recebendo um aceno afirmativo de Harry e um olhar surpreso de Hermione. _Mas alguns bruxos e não são tão poucos, mas também não são muitos, conseguem basicamente “controlar” um elemento especifico melhor do que o outro, por exemplo, alguém que tem o dom da água pode criar rodamoinhos ou agitar as águas de um lago com força até congelá-lo, já que o gelo é um elemento secundário, mas isso depende do potencial do bruxo, se for alguém com baixo poder, ele no máximo controlara uma pequena parcela do dom e por isso será mais forte que um bruxo normal, mas ainda sim mais fraco que um bruxo de porte superior de poder que tem o mesmo dom.

_Então o tal dom é o poder de “controlar” algum elemento. -Falou Harry mais como uma afirmação do que como pergunta. _Então seu primo controla o ar, ou melhor, o vento do modo que quer?

_Não exatamente, depois que se descobre o dom você tem de treiná-lo, pois ele também pode sair do controle e causar devastação, o mais perigoso que se tem idéia no momento é o Dom do fogo atribuído a alguns bruxos das trevas que o usam para trazer destruição, além de ser um elemento arisco que pode sair do controle com mais facilidade. -Falou Rony antes que Hermione respondesse.

_Terra, Fogo, Ar e Água os quatro elementos primordiais como são conhecidos, pois são os mais antigos e os mais poderosos. -Falou Hermione ainda surpresa com Rony. _Muitos puro-sangue dominam geralmente a Água e o fogo ou os elementos secundários da água.

_Acho que estão faltando dois elementos. -Falou Harry olhando para Rony que afirmou. _Segundo o que você disse, esse dom se deve aos elementos basicamente primordiais e suas variadas. -Hermione afirmou com um aceno da cabeça. _Eu cresci no mundo trouxa assim como você Mione, por isso posso estar enganado, mas se for assim Luz e Sombras teriam de fazer parte desse conjunto.

_Ele está certo. -Falou Rony. _Alem dos quatro elementos, há dois muito poderosos: o da Luz e o da Escuridão, alguns bruxos e trouxas orientais os chamam de Yin e Yang.

_Como você sabe disso? -Perguntou Mione.

_Apesar de eu não ligar muito para isso, eu sou um puro-sangue e minha família tem suas tradições e, mesmo pobre, tem certa influência na sociedade bruxa, não tão forte quanto às famílias ricas e mais fortes. Acrescentou ao ver as caras de dúvida de Harry e Hermione. _Entre os puro-sangue sempre circulam essas histórias de dons e, nós bruxos, apesar da maioria não seguir uma religião, acreditamos em bem e mal, Luz e Escuridão. -O tom de Rony era sério. _Há casos escondidos da maioria, ou seja, daqueles que não são puro-sangue em que bruxos com o Dom da Luz e das Trevas tenham batalhado a muito tempo e trouxeram grande desgraça ao mundo e notem que nem todos os bruxos maus eram do elemento sombra.

_Como assim? -Perguntou Hermione confusa. _Era de se esperar que alguém de tal elemento siga o lado sombrio.

_Todo o elemento pode ser corrompido Mione. -Falou Harry em tom profundo, como se lembrasse de algo. _O dom da Luz pode ser corrompido pelo lado negro dos seres, assim como o dom das Trevas também pode ser corrompido pelos sentimentos dos seres. -O moreno respirou fundo. _Veja bem, até mesmo nas crenças trouxas tem muita coisa que dizem isso. -Rony nessa Hora ficou interessado. _Na história bíblica da criação um Anjo, um ser de luz, foi corrompido pela ambição e tornou sua luz impura e foi jogado no abismo.

_Isso faz sentido. -Falou Hermione com um tom baixo. _Mas e nos tempos antigos, onde algumas pessoas, até mesmo bruxos, eram devotas da Igreja?

_Depois que os trouxas começaram a nos perseguir, nós nos desligamos em quase tudo deles, em alguns paises, bruxos nem sabiam o que acontecia no mundo trouxa e vice versa. -Falou Rony. _E também nós ainda somos humanos, tanto poder nas mãos de um humano pode corromper e fazer ele querer mais e mais, e isso bateria de frente com os outros ideais da sociedade.

_Bom então nós estamos de acordo que o Harry está despertando algum dom? -Perguntou Hermione recebendo um aceno afirmativo de Rony, mas este ainda estava sério. _Então a questão é, qual dom ele tem? -Se indagou a garota.

_Um dom geralmente é desperto em situações extremas. -Falou Rony. _Algumas até de morte, então a pergunta exata que deveríamos fazer é outra. -Falou mais uma vez. _Por que ele só desenvolveu agora o dom, se ele já passou por situações de morte várias vezes?

_Por que só agora eu estou preparado para isso. -Falou Harry e foi como se uma luz acendesse em sua mente. _Só agora eu decidi lutar com tudo o que eu tenho e me tornar mais forte, acho que essa meta fez com que o dom fosse desperto.

_No hospital Harry exibiu algo como uma aura? -Perguntou Rony para Hermione.

_Algo como ontem, uma aura parecendo uma fumaça cinza chumbo. -Respondeu já ligando os pontos. _Mas isso é bem incomum.

_É, de todas as pessoas, Harry seria o último que muitos imaginariam ter esse dom. -Falou Rony.

_Eu já sei onde vocês querem chegar. -Falou Harry, seu tom era neutro. _Quem imaginaria que eu o menino-que-sobreviveu, aquele que mais combateu Voldemort, tivesse justamente o dom das sombras. -Rony tremeu um pouco ao ouvir o nome do lorde das trevas, não que tivesse medo, pois já tinha se acostumado a dizer tal nome, mas é que seu corpo ainda agia daquela maneira.

_Tem algum livro que fala sobre todos os dons? -Perguntou Hermione com certo interesse.

_Alguns, mas são raros tem-se que encomendar em alguma livraria, mas custaria caro. -Falou Rony.

_Depois você dá o titulo pra Mione e ela encomenda, quanto ao dinheiro tire de minha conta. -Falou Harry não ligando para a expressão surpresa dos amigos, mas logo a atenção deles foi chamada por algumas batidas na porta. _Entre. -Falou Harry, então à porta abriu sozinha e seus amigos ficaram surpresos, mas o moreno pareceu gostar daquilo. Diante da porta estava a avó de Hermione com um sorriso bondoso nos lábios.

_Mione querida. -Falou a avó da garota. _Vai haver uma festa na cidade no final de semana e eu e seu avô fomos convidados, então fiquem avisados que vamos sair daqui sexta de manhazinha, vamos ficar na nossa casa que temos na cidade.

_Que legal vovó. -Falou Hermione com um tom de ternura na voz. _Mas por que vamos sexta?

_Temos de ajeitar algumas coisas lá. -Falou a Sra. Granger. _Vamos voltar só na segunda à tarde. A velha senhora sorriu mais uma vez e saiu da sala, mas não sem antes observar interessada a mudança que os jovens fizeram nela. _Não se demorem muito, pois ainda não tomaram café.

_Desculpe o trabalho. -Falou Harry sorrindo gentilmente. _Vamos descer em cinco minutos e obrigado por tudo.

_Não foi nada. -Falou a velha senhora agora realmente saindo da sala.

_Bom, vamos encerrar esse assunto por em quanto. -Falou Harry assim que a porta fechou. _Sabemos que eu tive certo aumento de poder e consigo fazer algumas magias sem a varinha, mas eu tenho de saber mais sobre esse dom, apesar de algo me dizer que saberei muito e breve o resto. Enquanto isso, vamos começar a nos organizar. -Harry ficou sério. _Eu não vou contar com o apoio de Dumbledore na nossa jornada, pois eu sei que ele nos esconderá muitas coisas que julga não ser necessárias para sabermos. -O tom de voz do garoto era um pouco ressentido. _Então nós três teremos de nos organizar mais, pois eu sei que Voldemort não só está me mirando, mas a todos os meus amigos e, por isso, depois teremos de falar com Gina, Luna e Neville, pois eles também serão visados, já que eles estavam no Departamento de Mistérios.

_Nós podemos voltar com a AD. -Falou Rony empolgado com a idéia.

_Acho que serei obrigado a reabrir ela, não por minha vontade, mas por que Dumbledore acharia a oportunidade perfeita para os alunos se prepararem para a guerra. -Falou Harry, seu olhar era vago. _Depois nós temos de arrumar um jeito de nos aliarmos a algumas criaturas mágicas, já que Voldemort já fez isso e creio que Dumbledore também está procurando alianças, mas isso só poderemos ver quando estivermos realmente no mundo mágico.

_Poderemos falar com Firenze e os outros centauros. -Falou Hermione e Harry afirmou com um aceno com a cabeça. _Eles podem nos ouvir já que estão bravos com Dumbledore e achariam melhor se aliarem a outras pessoas.

_Não acho que todas as criaturas das trevas estejam do lado de Voldemort. -Falou Rony, seu olhar era de um estrategista, exatamente igual a quando ele jogava Xadrez. _Algumas provavelmente não vêem vantagem em ter bruxos dominando o mundo ou em suas existências serem reveladas.

_Isso seria o caso dos Lobisomens. -Falou Harry. _Os Lycans não gostariam muito disso, mas acho que se sentiriam satisfeitos em terem vítimas o suficiente para se alimentarem.

_Lycans? Perguntaram Rony e Hermione.

_Li um livro nas férias. -Falou Harry sem interesse. _Era o livro do terceiro ano, mas nós não o estudamos inteiro, por isso não chegamos a essa parte. -Falou mais uma vez ao ver as expressões confusas dos amigos. _Existem duas espécies de Lobisomens, os Lycans que podem se transformar quando quiser, desde que seja noite, e o outro grupo não tem uma expressão especifica. -Harry olhou para os amigos. _Nesse grupo está Remo, ou seja, vamos chamá-los de Lupinos que são aqueles que só se transformam em noites de Lua cheia, também existe outra espécie só que essa é rara e eles já nascem com o dom de se transformarem, só que eles só se transformam nas noites sem lua.

_Lobos das Sombras. -Falou Hermione num tom de quem se lembrava de algo.

_Exato. -Falou Harry. _Mas como disse os Lycans achariam mais interessante se aliarem a Voldemort, já os Lupinos, bom eles geralmente são bruxos, alguns poucos trouxas, eles escolheriam o lado que achassem mais vantajoso ou certo. -O moreno suspirou seu rosto se suavizou. _Bom, vamos tomar café que já se passaram cinco minutos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois de Harry e seus amigos terem tomado café, eles voltaram para sua sala de treinamento. Durante o café eles não haviam encontrado os primos da garota, o que de certa forma era um alívio para eles, mas por outro fizera Rony e Hermione imaginarem o que havia acontecido com Alex, apesar de Harry parecer nem ligar com isso.

Quando eles chegaram à frente da porta da sala que eles treinavam, perceberam que Alex estava tentando abrir à porta, mas sem sucesso, Harry apenas observava com interesse como se o primo de sua amiga fosse um animal muito interessante, mas Hermione e Rony não gostaram muito e antes que eles fizessem algo o moreno erguera a mão pedindo para que eles ficassem quietos já que Alex não havia percebido a presença deles.

_Que merda. -Falou Alex frustrado por não conseguir abrir a porta com nenhum feitiço que conhecia. _O que será que aqueles três fazem nessa sala para lacrá-la desse jeito.

_Eu poderia te contar, mas depois teria de matá-lo. -Falou Harry no tom mais seco que conseguiu e ficou satisfeito ao ver o primo de Hermione dar um salto com o susto, seu rosto ficou corado por ser pego no flagra. Harry mantinha uma expressão séria, mas Rony já se dobrara de rir ao ver o susto que aquele mala do Alex havia levado, já Hermione estava dividida entre riso e seriedade por fim resolveu ter um pequeno ataque de tosse.

_Saiba Potter, que eu conheço pessoas muito influentes e se eu simplesmente resolver dizer para elas que você está fazendo algo ilegal, eles viriam correndo atrás de você. -Falou Alex com um tom superior e um sorriso debochado nos lábios.

_Então pode ir contatar essas pessoas influentes. -Falou Harry erguendo uma sobrancelha com sarcasmo. _É nós estamos fazendo algo ilegal. -Continuou com um sorriso frio nos lábios, mas Rony e Hermione ficaram quietos de repente e olharam surpresos para o amigo. _Antes me diga só mais uma coisa. -O tom de Harry era de como fosse falar a coisa mais óbvia do mundo. _Quem em sã consciência iria vir atrás de mim com uma acusação vinda de um cara metidinho a poderoso e com obsessão pelas garotas da própria família?

Alex ficou vermelho de raiva e Hermione vermelha de vergonha, Rony não sabia o que fazer então resolveu adquirir uma expressão séria, mas Harry era diferente, ele sorria abertamente seus olhos verdes demonstravam superioridade e o loiro a sua frente se intimidara com aquilo.

_Embora eu tenha que admitir que sua família tenha mulheres lindas. -Falou o moreno lançando um olhar de esguelha a Hermione, que só foi percebido por ela e por Alex. _Olha aqui seu fedelho. -Falou Harry adquirindo um tom sério. _Você terá de crescer muito se quer me desafiar ou chantagear, eu estou acostumado com adversários mais poderosos do que um simples pirralho que morre de medo de perder a atenção dos outros e que simplesmente se acha poderoso o bastante para bater de frente com qualquer um. -O corredor em que eles estavam havia ficado ligeiramente mais frio, mas somente Harry pareceu não perceber. _Então se você quer me enfrentar não fique que nem um inseto fuçando os cantos a procura de um podre meu e sim treine muito para se tornar mais poderoso que eu.

_Existe mais de um jeito de ganhar uma briga Potter. -Falou Alex pela primeira vez se dirigindo a Harry. _E fique sabendo que você nem sempre estará perto o bastante para proteger algumas coisas. -O loiro lançou um olhar cheio de malícia para Hermione que parecia indignada e um pouco constrangida. _Não se ache o mais poderoso de todos Potter, pois você não é, e ainda não nos enfrentamos seriamente. -Uma brisa passou pelo corredor, o que era curioso já que nesse corredor não havia janelas. _Eu posso ser mais perigoso que você imagina.

_Alex meu amigo. -Falou Harry que tinha pegado o estranho hábito de chamar as pessoas pelo primeiro nome. _Acho que você deve baixar essa cabeça antes de falar comigo. -O corredor escureceu levemente como se uma sombra estivesse bloqueando a luz. _Agora saia da minha frente antes que eu resolva te deixar com mais cicatrizes, como essa nas suas costas. -A porta da sala se abriu e Alex saiu da frente dando espaço para que Harry e seus amigos entrassem, mas somente Rony e Hermione entraram, Harry ficara para trás ainda observando Alex, mas depois de alguns segundos entrou, parando no batente da porta e dizendo com um tom gélido. _Cuidado com suas ameaças, pois as sombras podem não gostar. -Depois disso entrou e logo atrás dele a porta se fechou com força quase prendendo a mão de Alex que tentara entra na sala.

_Sabe você às vezes me assusta. -Comentou Rony depois de um tempo de silêncio dentro da sala, olhando para Harry.

_Mas esse seu primo é um saco. -Falou Harry bufando e deixando totalmente o jeito frio que usara com Alex. _Tem certeza que ele é seu primo? -Perguntou ignorando Rony e olhando para Hermione.


_Ainda não chegou o exame de DNA. -Comentou a garota sorrindo levemente assim como Harry e Rony. _Mas vamos deixar isso de lado e tomar a poção para animagos.

_Enquanto tempo ela faz efeito? -Perguntou Harry.

_Segundo as minhas anotações isso depende de cada pessoa. -Falou Hermione como se estivesse numa sala de aula. _Depois da poção nós começaremos a ter alguns sonho em relação aos animais que vamos nos transformar já que nós escolhemos não definir uma forma antes.

_Será mais divertido. -Falou Harry sorrindo. _Imagine só nós poderemos nos tornar qualquer tipo de animal, inclusive alguns não conhecidos e até instintos.

_É, mas seria estranho alguém se transformar em algum animal que já não existe tanto no mundo trouxa quanto mágico. -Falou Rony, seus olhos analisavam o caldeirão que estava a alguns metros deles. _Quer dizer seria estranho ver esse animal andando pela rua ou até mesmo pela floresta.

_Mas isso nos ajudaria no elemento surpresa. -Falou Harry fazendo um aceno com a mão então três taças de prata apareceram ao lado do caldeirão. _Ainda tenho de me acostumar com isso. -Fala o moreno olhando meio que surpreso para as próprias mãos.

_Não se preocupe você vai se acostumar. -Falou Hermione e Rony apenas confirmou com um aceno. _Então vamos tomar logo a poção. -Diz a garota mudando de assunto e enchendo as três taças com uma poção marrom viscosa. _Eu aconselho a tomarem bem rápido, pois pelo que eu sei o gosto é horrível. Os três se entreolharam e de uma só vez tomaram a poção.

Realmente ela era ruim, azeda, amarga ou muito pior, quando ela chegou a seus estômagos eles sentiram ânsia, queriam vomitar, mas não vomitavam, o sangue deles parecia pegar fogo, mas ao mesmo tempo sua pele parecia estar congelando e esse cheque de temperaturas era doloroso, os três caíram no chão ao mesmo tempo se contorcendo e fechando os olhos, mas isso só durou cinco minutos apesar de que para eles parecia muito mais. Hermione foi a primeira a se levantar seguida de Rony, seus rostos estavam banhados em suor, eles estavam ofegantes, mas aparentemente normais, sem nenhuma mudança. Harry foi o último a levantar, ele parecia mais cansado que os amigos e definitivamente suava mais que os dois, quando ele abriu os olhos pela primeira vez Rony e Hermione tiveram a rápida impressão que um lampejo amarelado tomou conta dos olhos verdes do amigo, mas foi tão rápido que eles julgaram ser só imaginação.

_Se eu tiver que tomar isso de novo, eu juro que mato alguém. -Falou Harry, seu humor não estava dos melhores, parecia que ele não gostara nem um pouco da sensação de ser queimado e congelado ao mesmo tempo. _Vamos descansar um pouco aqui, depois vamos treinar um pouco afastado dos vinhedos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry estava sentado em uma enorme pedra, seus olhos estavam fechados e sua respiração era lenta, parecia que ele estava dormindo, mas ele só estava concentrado em algo, queria lembrar o que havia sonhado no avião, pois tinha impressão que isso lhe ajudaria a compreender o que estava acontecendo. Rony e Hermione não diziam nada para o amigo, apesar de estranhar o que ele estava fazendo, mas resolveram ignorar momentaneamente aquilo e treinarem duelo entre si. Os dois haviam evoluído muito ultimamente poderia se sair bem na luta contra algum comensal, mas eles sabiam que tinham muito que crescer.

“Venha” -Quando Harry ouviu isso abriu os olhos rapidamente e analisou tudo a sua volta, seus amigos pararam de duelar assustados com a reação dele, algo estava estranho. “Venha” -Ouviu mais uma vez, seus olhos verdes se estreitaram a procura da voz que era baixa e sombria, mas estranhamente familiar.

_O que foi Harry? -Perguntaram Rony e Hermione ao mesmo tempo. O moreno pareceu avaliar a situação e fechou por milésimos de segundo os olhos, mas foi o suficiente para ele ver algo dourado.

_Tem alguma coisa por aqui. -Falou o moreno. _Por esses lados tem alguma serpente ou cobra?

_Não pelo que eu saiba. -Respondeu Hermione ainda confusa.

_Você está ouvindo vozes? -Perguntou Rony que se lembrou de seu segundo ano na escola.

_Algo parecido. -Comentou o moreno. _Mas realmente tem algo a mais aqui. -Falou o moreno se levantando e começou a caminhar para o norte e seus amigos o seguiram.

_Estamos indo para a montanha. -Falou Hermione depois de meia hora de caminhada e já podendo ver os paredões da montanha mais de perto.

_Estamos sendo observados. -Sussurrou Harry ainda caminhando, mas seus amigos ouviram bem e resolveram seguir o exemplo do amigo. _É um só, mas é grande e cheira a terra remexida e a musgo do mato. -Comentou o garoto, seus sentidos pareciam a mil, sua audição captava cada som a sua volta, eles não estavam exatamente numa área aberta, mas também não era uma área fechada, era algo como um bosque com as árvores separadas. _Está contra o vento. -Quando terminou de dizer isso, ele se agachou rapidamente puxando Rony e Hermione junto e os derrubando com tudo no chão.

_Por que você fez isso? -Perguntou Rony mal humorado e tentando se levantar, mas logo foi puxado por Harry bem a tempo, pois um segundo depois a cabeça do amigo teria sido arrancada por um enorme bastão de pedra.

_Corram. -Gritou Harry se levantando rapidamente junto com os seus amigos e os três desembalaram numa corrida rápida, até mais rápida do que eles imaginaram. Eles sentiram passos fortes que faziam o chão tremer algumas árvores pareciam cair.

_Vamos nos separar. -Falou Hermione, mas Harry negou com um aceno da cabeça.

_O que está atrás de nós é rápido e forte, provavelmente tem um pouco de inteligência. -Falou o moreno em quanto corria. _Acho que sem querer invadimos o território dele.

_Pode ser um gigante? -Perguntou Rony interessado. _Sabe, dizem que eles vivem em montanhas e estamos muito próximos de uma.

_Há relatos antigos de pessoas que desapareciam por esses lados, mas são lendas. -Falou Hermione.

_Não falem mais, pois só gastará fôlego. -Falou Harry rapidamente percebendo uma ligeira diminuição na velocidade dos amigos. _Estamos quase aos pés da montanha -Falou mais uma vez percebendo que eles saíram do tal bosque e então tratou de olhar para trás para ver o que os seguia. _Tem uma depressão logo à frente, algo como um buraco, ele não deve ter mais de dois metros de profundidade. Quando a virem pulem dentro. -Falou Harry seu tom era urgente. _Merda só me faltava essa. -Diz ao ver o que o estava seguindo, pois este já havia saído do bosque.

_Agora. -Gritou Hermione que pulou na depressão sendo seguida de perto pelos dois rapazes. A queda foi rápida, realmente tinha mais ou menos dois metros, o perseguidor deles passou direto pela depressão com seus passos largos e, por segundos, Rony e Hermione puderam visualizar um ser enorme, no mínimo seis metros de altura, mas foi muito rápido e eles não puderam ver direito.

_Ele não percebeu que nós entramos aqui. -Diz Harry analisando aquele buraco, realmente tinha uns dois metros e meio de altura, mas uns cinco de largura.

_O que era aquilo? -Perguntou Rony pensando que sua teoria de gigantes não estava totalmente errada.

_Golen de pedra. -Falou o garoto rapidamente. _Mas a questão é, o que um Golem de pedra faz aqui?

_Golens de pedra são geralmente usados para guardar alguma coisa, são criaturas criadas por magia, algumas são até inteligentes. -Explicou Hermione quando viu o olhar interrogativo. _Há relatos que o Gringotes tem alguns desses golens guardando os cofres mais valiosos.

_Vamos sair. -Falou Harry se apoiando numa pedra com a mão para subir, mas a pedra simplesmente se moveu de forma esquisita e o chão abaixo dele se abriu.

Eles sentiram seus corpos serem jogados para baixo e caírem numa escuridão sem fim, os três gritavam e seus gritos eram ecoados pela escuridão. Depois de mais ou menos vinte minutos, eles pareceram chegar ao chão, mas ao contrario do que eles pensaram, não estavam machucados pela queda, pois caíram em algo macio.

_Onde nós estamos? -Perguntou Rony se lembrando vagamente de seu segundo ano.

_Lumos Solares. -Falou Harry apontando a esquerda e para o alto, então eles se viram em cima de um visgo do diabo pelo menos quinze vezes maior do que o que tinha em Hogwarts, mas o visgo rapidamente desapareceu os fazendo cair mais uns três metros, chocando-se dolorosamente com um chão de pedras lisas. _Ai. -Falou o moreno quando se levantou, suas costas estavam doloridas. _Vocês estão bem?

_Na medida do possível. -Falou Rony esfregando o braço esquerdo. _E você Mione?

_Estou bem. -Falou se levantando e Harry percebeu que ela evitava se apoiar na perna esquerda, mas deixou isso de lado no momento. _Onde nós estamos? -Perguntou para os amigos.

_Não sei. -Falou Harry observando ao redor, parecia um lugar espaçoso, mas devido à escuridão não se via muito. Ele apenas pôde divisar os contornos de uma coluna enorme, o chão parecia ser liso como se alguém trabalhasse para que ele fosse assim. _Tem de haver alguma fonte de luz aqui. -Falou mais uma vez e, como se algo ou alguém tivesse ouvido, uma luz fraca de um azul claro começou a emanar de algumas colunas gigantescas, mas o brilho não vinha das colunas e sim de estranhos traços gravados nelas, algo como runas muito antigas.

_Parece que estamos em uma espécie de templo. -Falou Hermione olhando interessada para a coluna mais próxima. _Grandes colunas afastadas uma das outras, isso me lembra algo como templos Romanos.

Mas esses desenhos nas colunas me lembram as colunas egípcias que sustentavam alguns templos. -Falou Rony se lembrando da viajem que fizera ao Egito.

_São runas. -Falou Hermione tocando de leve na coluna e sentindo as pequenas saliências das escritas. _Mas é incrível. -O olhar da garota estava fascinado com aquilo. _Pelo que vejo algumas dessas runas são conhecidas, mas a maioria não consigo identificar de onde são.

_Algumas me parecem runas élficas. -Falou Harry assustando Hermione, que estava tão distraída que esquecera de seus amigos. _Não de elfos de luz. -Falou mais uma vez o brilho azulado refletia nos olhos verdes de Harry, dando-lhe um ar misterioso. _Elfos das Sombras... a língua deve ser de um povo antigo já que aparentemente tem runas de alguns povos conhecidos.

_Se for de povos antigos isso explica algumas coisas. -Falou Hermione sem ligar para como Harry sabeia daquilo.

_Sim. -Falou Harry. _Os idiomas e escritas de hoje devem ter tido origem em um idioma ou numa escrita mais primitiva, por isso você consegue distinguir algumas runas.

_Olha pessoal. -Falou Rony chamando a atenção dos dois. _Vocês podem saber do que estão falando, mas eu to meio que boiando.

_Nada não Rony. -Falou Harry olhando de novo para as colunas.

_Você as compreende? -Perguntou Hermione ao ver que Harry falava algo baixo como se estivesse lendo aquilo.

_Conta uma história. -Falou Harry sem tirar os olhos da coluna, Rony fora até o lado do amigo assim como Hermione. _De uma intensa guerra da antiguidade onde um poder muito grande se perdeu.

_O que diz essa parte? -Perguntou Hermione vendo algumas runas brilharem num tom esverdeado.

_Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul. -Falou Harry o tom dele ficou ameaçador e Rony e Hermione tremeram, uma sombra passou pelos olhos de todos e uma brisa gélida passou por todo o lado.


Então tudo voltou ao silêncio ameaçador de antes, o brilho azulado que vinha das runas se apagou e o templo caiu mais uma vez na escuridão, o chão tremeu e algumas fendas pequenas se abriram e delas saíam uma luz dourada e um forte calor. Os três olharam em volta e viram que eram milhares de fendas dando uma coloração amarelada ao templo.

“UM ANEL PARA A TODOS DOMINAR, UM ANEL PARA ENCONTRÁ-LOS, UM ANEL PARA A TODOS TRAZER, E NA ESCURIDÃO APRISIONÁ-LOS.”

Essas palavras ecoaram pelo templo a voz era forte e sombria, parecia sair do próprio chão. A luz do templo se intensificou e então a vinte metros de onde eles estavam, o chão desapareceu dando lugar a um lago de magma borbulhante que se estendia num raio de trinta metros, o calor que vinha dele era intenso e bem no meio havia uma única roxa negra e sobre ela estava erguida uma mão seca e esquelética.

_O que é aquilo? -Perguntou Hermione aterrorizada, aquilo não era comum e até mesmo o mais leigo dos homens saberia.

Harry não ouviu a pergunta, para falar a verdade ele não ouviu nada, apenas começou caminhar em direção ao lago de magma, seus olhos brilharam com a luz dourada. Rony ficou chocado quando viu o amigo indo naquela direção então tentou detê-lo, mas quando ia tocá-lo, uma barreira negra o repeliu, o lançando para trás e Hermione, que parecia estática, quando viu o corpo de Rony caído também tentou deter a Harry, mas ela mal dera um passo e uma imensa barreira dourada apareceu entre ela e o moreno.

_Mas que merda é essa? -Perguntou Rony se sentando e chacoalhando a cabeça, pois tudo estava rodando. Ele conseguiu focar a barreira dourada que impedia Hermione de avançar mesmo ela tentando lançar todos os feitiços que conhecia. _Melhor parar. -Falou Rony dessa vez já ao lado de Hermione, colocando a mão no ombro esquerdo dela a fazendo parar e olhar intensamente para a barreira, que pareceu se tornar mais transparente, mostrando que Harry já estava a beira do lago.

Harry parou a beira do lago de magma, respirou fundo e não se importou com o calor escaldante, não ouvia os berros de Hermione que cessaram depois de um tempo. Ele simplesmente fitava a rocha no meio do lago, até que levantou o braço esquerdo e de dentro do lago emergiram rochas e pedras separadas por pequenas distâncias, era como se aquilo fosse um caminho, uma ponte para chegar ao centro do lago. Harry pisou na primeira rocha, depois foi caminhando sobre as outras e conforme passava por uma ela simplesmente voltava a afundar no magma.

Harry chegou até o centro do lago, a rocha estava a sua frente e era um pouco menor que ele, a mão estendida carregava em seu dedo anelar um anel com runas brilhantes por toda a parte, além de ser muito parecido com uma aliança dourada.

_Entregue-me o que é meu por direito. -Falou Harry esticando o braço direito para a mão esquelética que simplesmente virou pó, mas o anel não caiu, ficou flutuando mesmo sem suporte e então, foi em direção à mão do garoto que simplesmente a fechou ao sentir o metal frio em sua palma. Harry abriu a mão e olhou para o anel, as runas pareciam brilhar com mais intensidade e então o moreno simplesmente pegou o anel com a mão esquerda e lentamente o colocou no indicador da mão direita.

Foi como se as trevas tivessem tomado conta do templo pela eternidade, um forte vento gélido cortava a escuridão, o magma simplesmente secara se tornando rocha e a terra tremeu com tal força que imaginaria que algum vulcão entraria em erupção. Rony e Hermione não conseguiam ver nada, a barreira dourada desaparecera e então toda a luz voltou, mas ela simplesmente acendera como se eles estivessem em baixo do sol do meio dia. Então eles viram, ereto e bem no meio de onde minutos atrás havia um lago de magma, Harry Potter, seus cabelos esvoaçavam com o forte vento juntamente com sua roupa.

_Um anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los, Uma Anel para a todos trazer, e na Escuridão aprisiona-los. -Quando Harry parou de dizer isso, um forte vento se desprendeu dele e logo depois uma aura negra envolveu-lhe o corpo, no segundo seguinte nem ele, Rony ou Hermione estavam no templo, que voltou a cair numa escuridão mortal.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Um brilho poderoso tomou conta da parte mais sombria da floresta negra, os seres que lá habitavam sentiram um tremor passar por todos os lados, as árvores balançaram como se um vento inexistente as forçasse a se curvar e então um silêncio aterrorizador voltou a cair na floresta negra. Segundos depois, o som de duas coisas caindo em um piso de madeira ecoou.

_Eles despertaram mais uma vez. -Falou um ser alto e muito belo, sua voz feminina era como o som dos ventos. _Mas para isso.

_Que o destino tenha piedade para conosco. -Falou outro ser se abaixando no chão. Era tão belo quanto o primeiro só que sua voz era masculina. _Esses dois nos rejeitaram. -Falou pegando duas coisas do chão, eram objetos pequenos, anéis um de ouro branco com uma pedra azul e muito belo, o outro era de prata com pequenas folhas gravadas nele e uma pedra marrom muito bela.

_O Um Anel despertou e com ele trará a guerra. -Falou a mulher.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

As sombras pareceram recuar na fortaleza de Voldemort, um pequeno tremor de terra fez as paredes da fortaleza balançarem e o urro de ódio que veio da sala do trono fez com que todos os comensais tremessem. Nenhum comensal tinha um bom pressentimento quanto aquilo, os mais poderosos também sentiram um grande baque na magia, algo antigo voltara a caminhar.

_ANDREY. -Urrou Voldemort, e não demorou nem meio segundo pra um comensal de cabelos loiros escuros aparecer na sala do trono, apertando com força seu braço direito a ponto de enfiar as unhas nele. _Ache Leoney e mande aquele incompetente me trazer de uma vez o meu livro ou eu juro que ele sentirá minha ira. -Não foi preciso dizer duas vezes, pois no segundo seguinte Andrey já tinha desaparecido da sala. _Maldito descendente das sombras, ele achou sua herança.

_Messsstre não sse preocupessss. -Falou alguém, com a voz sibilante, mas que Voldemort compreendeu completamente.

_Tenho de me preocupar. -Falou Voldemort no mesmo sibilo e chiado que a cobra usava. _Mas em breve terei a cabeça do Potter e isso me ajudará.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Era a segunda vez em menos de um mês que Malivan acordara fora de seu horário habitual, mas mesmo assim ele não se importara muito, pelo contrário, ele estava muito alegre com aquilo. Caminhou pelos corredores de sua imensa mansão com rapidez, seu sobretudo negro esvoaçava com o vento e então ele entrou numa sala onde os mais poderosos de seus servos se encontravam.

_Salve o mestre da noite. -Falaram cerca de cinqüenta vampiros que se encontravam na sala.

_Meu amigos e irmãos. -Falou Malivan se sentando em uma confortável poltrona e ao redor dele os vampiros se agruparam. _As sombras despertam mais uma vez e com ela o Herdeiro do Antigo, que moldará um novo mundo também desperta. -Alguns murmúrios são ouvidos, mas logo cessam quando o mestre vampiro volta a falar. _Ele é poderoso, muito mais poderoso que muitos Mestres da Noite que caminham pelo mundo. –O silêncio era cortante, ninguém ousava nem mesmo pensar em outra coisa, só ouviam o mestre. _Por isso é que devemos encontrar o Herdeiro do antigo antes dos outros Mestres da Noite ou muitas coisas poderão acontecer, inclusive a extinção de nossa raça.

_Nos ordene e encontraremos e mataremos tal ser. -Falou um dos vampiros que ali estava.

_Não o mataremos, muito pelo contrário, o seguiremos e o serviremos. -Murmúrios de discordância foram ouvidos. _Com o poder dele poderemos mais uma vez ser os soberanos da Noite, os mais poderosos seres, e a guerra com os Lycans estará terminada.

_Do jeito que fala parece que esse tal Herdeiro é um deus. -Falou outro vampiro num tom mais alto do que devia diante de seu mestre.

_Ele é um humano. -Falou Malivan. _Um mero humano que poderá por fim a nossa existência. Nesse momento outros Príncipes das Trevas estão com seus conselheiros, tentando decidir o que vão fazer e não vai demorar muito até que eles mandem embaixadores para que falem comigo. -Os outros vampiros da sala pareciam relutantes, mas nada falaram. _Agora se espalhem e mandem mensagens, quero que todas as nossas bases na Europa procurem o Herdeiro dos Antigos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Dumbledore estava preocupado, havia sentido a forte magia que apareceu e provavelmente não era o único, o que foi comprovado quando seu neto entrou rapidamente sem sua sala. Ambos se olharam como se analisassem um ao outro e então uma sombra passou pelos olhos de ambos.

_Ele desperta. -Falou Alvo Dumbledore com um tom profundo. _Outros como nós devem ter sentido e vão a procura dele.

_Como saberemos quem é ele? -Perguntou Henrick com o mesmo tom de voz do avô.

_Saberemos quando ele aparecer. -Falou Abus. _Mas o procuraremos. -Falou mais uma vez.

_Vamos acionar a Ordem da Fênix. -Falou Henrick e seu avô simplesmente afirmou com um aceno.

_Que ele esteja do nosso lado. -Murmurou Dumbledore, mas seu neto havia ouvido e saiu do escritório do velho diretor tão preocupado quanto o avô.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Rony abre os olhos, estava cansado, parecia que tinha sido atropelado por um Noitibus Andante. O ruivo se lembra rapidamente do que aconteceu e se senta com rapidez, girando a cabeça com força a procura dos amigos e isso faz seu pescoço estalar, mas ele não se importa. A primeira coisa que ele percebeu foi que não estavam mais naquele templo, estavam a poucos metros da depressão que eles usaram para se esconder do Golem e quando olhou na direção da depressão não a encontrou mais.

Um gemido de dor chamou a atenção do ruivo o fazendo olhar para a esquerda e então ele percebeu a poucos metros dele Hermione, já sentada no chão de grama verde com a mão na cabeça, parecia estar meio perdida, mas logo voltou ao normal já ficando em pé.

_Ei Mione. -Chama o ruivo se levantando. _Você ta bem? -Perguntou chegando mais perto.

_Parece que um trem passou em cima de mim. -Falou Hermione, seu tom era cansado e ela analisava tudo a sua volta. _Estamos de volta aonde começamos.

_É, mas aquela depressão não existe mais. -Falou Rony apontando onde há algumas horas havia um buraco no chão. _E onde será.... Rony não terminou a pergunta, pois Hermione o empurrou e logo depois pulou para trás, segundo antes onde eles estavam, uma enorme clava de pedra atingiu o chão com força, fazendo o solo tremer.

_Expulsoriun. -Gritou Hermione com força apontando a varinha para o golem e um raio prata bateu no enorme corpo de pedra dele, mas não fez efeito. _Droga. -Disse mais uma vez pulando para a esquerda e correndo um pouco para não ser atingida pela clava.

_Reducto. -Falou Rony apontando para o Golem de pedra e um raio vermelho foi na direção dele e por alguns segundos pareceu que tinha funcionado, mas acabaram não surtindo efeito. No entanto, o Golem de Pedra parecia furioso com aquilo. _Você ta bem Mione? -Perguntou Rony se agachando para não ser atingido pela clava.

_Se você achar bom ser atacado por um golem de pedra, então eu estou ótima. -Falou a morena irônica tentando desviar da enorme clava que vinha em sua direção, mas ela tropeçou e a clava já estava quase a atingindo, então ela gritou e uma nuvem de poeira e terra se levantou.

_MIONE. -Gritou Rony, seus olhos demonstravam medo e fúria, mas antes que ele fizesse algo contra o Golem, um vento varreu a nuvem de terra.

A figura ereta de Harry estava à frente de Hermione, mas o moreno parecia diferente do normal, um sobretudo de um verde escuro cobria as roupas velhas que ele usava para treinar, seus cabelos ligeiramente maiores e os olhos por trás dos óculos de aros redondos estavam amarelos e felinos, seu braço esquerdo estava levantado e aparentemente segurando a enorme clava de pedra. O golem pareceu colocar mais força, parecendo querer realmente esmagar a Harry.

_Você está bem? -Perguntou Harry para Hermione, mas sem nem ao menos olhá-la, ele simplesmente olhava para o golem.

_E-estou. -Gaguejou a garota realmente surpresa com aquilo. “como consegue agüentar esse peso?” se perguntava.

_Quarta arte das trevas. -Começou a falar o garoto ainda olhando para o golem. _Destruição. -Ele fez uma pausa e seus olhos brilharam levemente. _Kien. -Um barulho forte de pedra trincando e rachando foi ouvido e depois de uns dez segundos a enorme clava de pedra se estilhaçou em milhares de pedaços. O golem pareceu perder o equilíbrio, mas logo voltou ao normal dando alguns passos para trás e olhando temeroso pra Harry. _Eu sou seu senhor, seu mestre. -Falou Harry, o tom de voz imperativo e a postura fria fizeram seus amigos tremerem. _Ordeno-lhe que não firas humano algum a não ser que eles venham para esses lados para atacar ou destruir a moradia que está nesses domínios, sua missão é proteger a família Granger sem ser visto, seus domínios só se estenderão até cinco quilômetros da saída da propriedade deles. -O Golem olhou para Harry, depois se virou de costas e voltou correndo para a mata, para cumprir as ordens de seu mestre.

Um silêncio incômodo se formou entre os três amigos, Rony e Hermione analisavam a Harry com certo espanto, como se ele fosse outra pessoa, mas Harry não encarava os amigos, apenas olhava para as próprias mãos. Ele viu o brilho do anel no seu indicador direito e sabia o que era aquilo, de alguma forma ele sabia muito mais do que aquele simples artefato parecia ser. Isto o assustava, ele sabia que aquele poder era dele e o Anel simplesmente despertara uma parte dele e se aquela parte se unisse ao poder do anel, ele ficaria mais poderoso, mas ele não faria isso, pelo menos não agora, ainda não estava preparado pra ter tanto poder.

_O que aconteceu com você? -Perguntou Rony para o amigo depois de cinco minutos de silêncio.

_Eu despertei o meu dom por completo. -Falou Harry desviando os olhos do anel para o ruivo. _Quando eu coloquei esse Anel eu despertei o meu dom, mas eu sinto que posso ser mais forte.

_Um anel mágico. -Falou Hermione pegando a mão direita do amigo e analisando o anel com o olhar. _Li estórias sobre eles, somente grandes magos ou seres superiores os forjavam e tinham diversos poderes desde proteção até ataque.

_Ele apenas despertou o meu dom. -Falou o moreno sem ligar para a proximidade com a amiga. _Ele ainda não revelou o seu poder, mas está me ajudando a controlar o meu, provavelmente eu conseguiria sem o anel, mas seria um processo demorado.

_O dom das trevas é algo misterioso até mesmo para nós bruxos. -Falou Rony olhando nos olhos de Harry, que há essa hora já haviam voltado a ser verdes. _Quem tem esse dom não precisa de um mestre, a menos que escolha um, e quanto mais forte fica, mais sabe sobre as artes das sombras.

_Sim, eu sei, eu sinto. -Falou Harry retirando gentilmente sua mão de perto de Hermione. _Não só ritos e feitiços das sombras, mas de outras áreas.

_Você poderia nos ensinar. -Falou Hermione empolgada em aprender algo novo.

_Vocês não estão assustados ou com medo de mim? -Perguntou Harry meio que surpreso. _Por que eu tenho que confessar que eu mesmo estou com medo de mim.

_Não é que não estejamos com medo. -Falou Rony com sinceridade. _Mas nós te conhecemos, sabemos quem você é, e como pensa, isso nos dá segurança pra acreditarmos em você, cara.

_Mas de onde apareceu esse sobretudo? -Perguntou Hermione olhando para a coloração verde escura e brilhante do sobretudo. _É uma vestimenta trouxa. -Explicou ao ver o olhar interrogativo de Rony.

_Muito legal essa coisa. -Falou Rony. _Que pena que a cor me lembra a sonserina. -Falou mais uma vez e fazendo uma careta.

_Pelo que eu saiba eu moldei inconscientemente esse sobretudo com a energia de sobra, ou seja, aquela que meu corpo não precisava, então eu criei algo para me proteger, só não sei como esse sobretudo vai me proteger, mas com o tempo eu descubro. -Falou Harry analisando o sobretudo. _Ele não fica sempre verde, ele só fica dessa cor quando eu to “bonzinho”. -Falou o garoto, só que colocando certa ironia na última palavra. _Quando eu lutar contra comensais ou até mesmo Voldemort, ele ficará negro, ou melhor, quando eu lutar a sério ou estiver nervoso, ele ficará negro.

_Vamos voltar. -Falou Hermione ainda pensativa. _Conversaremos melhor quanto estivermos na sala de treinamento.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry acordou assustado naquela manhã de sexta, ele tinha um mau pressentimento, algo ruim estava para acontecer. O garoto levantou da cama e foi tomar um banho, demorou pouco e logo saiu do banheiro, depois de se vestir ele analisou o dia lá fora através da janela e percebeu que o sol estava um pouco alto, devia ser umas dez da manhã.

_Um Galeão pelos seus pensamentos. -Falou alguém logo atrás, mas ele não precisou se virar para saber que estava ali.

_Acho que não existiria tanto ouro assim. -Falou Harry se virando com um sorriso franco nos lábios, algo que ele só usava quando estava com os amigos.

_Está pensando em que? -Perguntou Hermione sentando na cama do amigo, que ainda estava de pé.

_Nessa coisa que está em meu dedo. -Falou Harry levantando a mão direita e analisando o anel dourado que ali havia.

_É curioso. -Falou a garota. _Mas de certa forma nada podemos fazer, ele não sai, mas se não te matou deve te fortalecer. -Falou sorrindo com um tom cômico.

_Ele tem um nome. -Falou Harry surpreendendo a amiga que se levantou de um salto. _Um nome bem besta na minha opinião.

_Como você sabe que ele tem um nome? -Perguntou Hermione se aproximando de Harry e lhe pegando a mão direita para analisar o anel.

_Sonhei ou ele me disse e depois de tudo que eu vi, eu não me surpreendo com quase nada. -Falou Harry passando a mão esquerda nos cabelos, os bagunçando ainda mais. _Acho que alguns objetos criados por magia muito poderosa podem criar certo vinculo ou consciência.

_Já li algo sobre isso. -Falou a garota que nem percebera que ainda segurava a mão de Harry. _Grandes feiticeiros e magos, até mesmo outros seres, eram capazes de fazer algo parecido.

_O Um Anel. -Falou Harry, mas Hermione ficou meio confusa. _O nome dele é esse. -Falou e então a garota compreendeu. _Ele é o anel mestre, então significa que existem outros de poder menor ou até igual ao dele.

_Se Voldemort souber disso, vai atrás desses anéis, ele tentará se apossar de todos, até mesmo desse. -Falou Hermione pensativa.

_Não se preocupe. -Falou Harry levantando o rosto da amiga com a mão esquerda e a olhando no fundo dos olhos, só agora ele tinha percebido o quão próximo estavam, então se aproximou mais, estavam já sentindo a respiração um do outro mas...

_Atrapalho algo? -Perguntou Alex parado à porta, seus olhos azuis demonstravam ciúmes e fúria.

_Atrapalha. -Falou Harry num tom seco e seu olhar ficou mais mortal, quando Hermione se afastou dele.

_Então me desculpe. -Falou o loiro num tom debochado de voz. _A vovó está chamando-nos para sairmos. -Diz mais uma vez já saindo do quarto.

_É melhor você se arrumar. -Falou Hermione sem olhara para Harry.

_Não era para nós sairmos mais cedo? -Perguntou o Harry momentos antes de Hermione sair do quarto.

_Era sim, mas houve um problema, então o Piedro foi à frente, nós vamos em dois carros para lá. -Diz Hermione agora saindo do quarto e fechando a porta logo atrás dele

_EU juro que da próxima vez eu mato aquele loiro desgraçado. -Murmurou Harry pegando uma mochila e colocando algumas roupas dentro dela, mas parou por um instante, alguma coisa estava estranha, um frio passou pela sua mente, alguém estava com más intenções, então ele jogou a mochila nas costas e saiu rapidamente do quarto.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_O Alex me paga. -Sussurrou a garota assim que a porta do quarto de Harry bateu. _Ah sim, ele ainda vai ver. -Falou andando e batendo forte os pés no chão, indo rapidamente para o seu quarto, mas antes que ela chegasse nela, sente alguém lhe puxando para um corredor paralelo e a pressionando na parede com força.

_Ouça bem Mione. -Falou Alex seus olhos azuis brilhavam em possessão. _Você é minha e se eu vir você sequer pensando naquele maldito Potter, eu juro que o mato.

_Me solta. -Falou a garota tentando alcançar a varinha que estava no bolso da calça jeans que ela usava, mas Alex percebeu isso e agarrou os pulsos dela, os prendendo com força na parede, os corpos dos dois estavam praticamente colados e os olhos de Alex passaram a ter um brilho malicioso.

_Ouviu minha querida? -Perguntou num tom baixo e calmo ao ouvido de Hermione, que ainda tentava sair, mas o primo era mais forte que ela, então a garota sentiu frio, ninguém ouviria ela, mesmo se gritasse, já que todos estavam no quintal e somente Harry estava naquele andar, mas estava em seu quarto.

“Frio?” -Se perguntou a garota, parando de se debater e estranhando aquilo, pois o dia estava extremamente quente, acima dos padrões britânicos. “Como pode estar tão frio aqui?”

Alex não parecia ter percebido, uma aura azul clara o circulava, parecia que ele estava tão desconcentrado que nem os seus poderes ele conseguia controlar, mas mesmo assim ele pareceu perceber algo, um par de olhos verdes felinos apareceu em sua mente e ele instintivamente pulou para trás soltando a garota e procurando os olhos, então só aí ele percebeu que aquele corredor estava frio e meio escuro, como o fim de tarde. Percebendo aquela presença, olhou para a outra ponta do corredor.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry caminhava rapidamente pelos corredores, seus sentidos estavam a mil a procura de qualquer som estranho, qualquer coisa fora do normal. Então ele parou, fechou os olhos e respirou fundo como se tentasse se acalmar, depois de pelo menos alguns segundos ele respirou fundo mais uma vez, como se tivesse captado um cheiro no ar. Correu rapidamente e virou um corredor, parou de repente ao ver a cena.
Alex estava pressionando, com o próprio corpo, Hermione contra a parede, a garota tentou pegar a varinha no bolso da calça, mas Alex pareceu perceber e prendeu o pulso dela com as próprias mãos, ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou algo, a garota se debatia. Ódio, era isso que Harry estava sentindo, ele não gostou daquilo, não queria ver o que estava acontecendo, não permitiria aquilo, Alex estava o desafiando, estava querendo pegar algo que não lhe pertencia.
Ele viu Hermione parar de se debater, viu a aura azulada de Alex, mas ele se focou mais na amiga, pois o rosto dela demonstrava curiosidade e medo, e aquilo foi demais.

Harry encarou Alex com tanta intensidade que pareceu que o loiro havia percebido e saltou para trás, soltando Hermione, que escorregou pela parede, caindo sentada e massageando os pulsos, Alex olhava para ele numa mistura de desafio, surpresa e superioridade.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois que Alex a soltou, Hermione escorregou pela parede caiu sentada no chão, ela analisara seus pulsos, que estavam roxos e doloridos, mas parou de fazer isso e observou Alex, que olhava para a outra ponta do corredor e por um segundo a garota desejou não estar ali ao ver o olhar cheio de fúria direcionado ao primo.

_Mas seu primo pareceu se lembrar dela e se virou para ficar de frente para ela, já ia esticando o braço para tocá-la quando um forte deslocamento de vento ocorreu e Harry já estava segurando fortemente o braço de Alex com tanta força que provavelmente o quebraria.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quando Alex se virou para Hermione e ia tocar nela, Harry não quis aquilo e simplesmente deu um passo como se fosse correr, mas no primeiro passo ele já estava ao lado de Alex, não se importou com detalhes apenas pegou o braço do garoto e o apertou com força, o loiro fez uma careta de dor e surpresa.

_Nunca em sua vida medíocre e nojenta, torne a tocar nela. -A voz do moreno saiu gélida e sem emoção, percebeu com satisfação o primo da amiga tremer. _Pois se você fizer isso eu juro que não terei piedade de você. -Harry já fechara a mão livre e ia desferir um soco no loiro a sua frente, mas sentiu alguém segurando sua mão e então parou, olhou para Hermione que se encontrava de pé o olhando surpresa, mas com alegria.

_Não vale a pena. -Falou a garota num tom calmo e sorrindo para o moreno, que simplesmente desfez o semblante sério e abriu um sorriso despreocupado, soltando o braço de Alex, que procurou se manter longe do alcance de Harry.

_Vamos então. -Falou Harry abraçando Hermione pelo ombro, o que surpreendeu a garota, mas esta não fez questão de sair de perto dele. _Já faz mais de 15 minutos que você me chamou, eles devem estar esperando. -Diz mais uma vez dando as costas com Alex, juntamente com Hermione e começando a caminhar, o corredor ficara mais claro.

_Vai fugir Potter? -Desafiou Alex ao perceber que Harry já não ligava para ele e já lhe dera as costas. Harry simplesmente virou a cabeça para ele e, por um instante, Alex se sentiu aterrorizado com o lampejo amarelado que passou pelos olhos do moreno, mas isto durou alguns milésimos de segundos, e logo ele voltara a andar com Hermione sem ligar para o loiro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Por que demoraram tanto? -Perguntou Rony olhando curioso os amigos, que sorriam alegremente de alguma coisa.

_Tivemos um problema com um verme loiro. -Falou Harry baixinho para que só Rony ouvisse e logo depois disso Alex também saiu da casa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eles já estavam na metade do caminho para a cidade, Harry, Rony e Hermione estavam em um jipe amarelo muito parecido com aqueles que se via em safári na África, e pelo que a garota contou para os amigos, ele havia sido trazido da África depois da segunda lua de mel dos avós. Os três estavam com outro empregado da família enquanto em um carro mais atrás deles estavam os primos da garota e os avós dela.

Harry estava conversando animadamente com Rony e Hermione, sem ligar para as coisas a sua volta, eles faziam planos para a festa que seria no dia seguinte, mas de repente Harry ficou quieto, seus olhos nebulosos e um frio passou pela sua espinha, a mesma sensação que sentira antes, ao acordar. Ele literalmente farejou o ar e sentiu um cheiro familiar nele, algo como sangue.

O moreno pisou no freio do jipe assustando o motorista, eles rodaram um pouco, mas antes mesmo do carro parar de rodar, Harry já havia pulado para fora do carro, ainda fora da estrada, mas ele simplesmente caiu no chão em pé, não se moveu, seus olhos estavam focados na direção da cidade e sua expressão era de raiva.

_Não vou permitir que eles façam isso aqui. -Falou Harry num tom frio de voz, ouviu o carro em que os avós de Hermione estavam frear com força, logo depois ouviu as portas abrirem. _Olhem. -Falou Harry ao sentir que alguém ia perguntar algo e todos olharam para a cidade, os bruxos que estavam presentes ficaram pálidos, mas tanto os avós de Hermione quanto o motorista não entenderam o que significava aquilo.

_Que fogos de mau gosto. -Falou o Sr. Granger observando o grande crânio branco envolto por uma nuvem verde brilhante e uma serpente saindo da boca do crânio. _A cidade está em chamas. -Falou mais uma vez ao observar ao longe o brilho das chamas e a fumaça que subia para os céus.

_Mione explique depois para os seus avós. -Falou Harry se virando para a amiga, que se assustou ao ver os olhos amarelos que a fitavam. _Proteja-os, eu vou à cidade, quando estiver tudo bem lançarei um sinal. -O Sobretudo que Harry sempre estava usando, ultimamente mudou do verde escuro e brilhante para um negro intenso e quem olhasse muito podia jurar que mergulhara na escuridão.

_Você não vai para lá sozinho. -Falou Hermione desesperada.

_Isso não é um pedido. -Falou Harry num tom duro. _Nem uma brincadeira, você deve pensar nos seus avós e se algum comensal e dementador vir para cá, somente você e Rony poderiam detê-los, os seus primos podem ajudar caso fique mais grave.

_Vai bancar o herói, Potter? -Perguntou Alex com desdém, mas torcendo para que o rival morresse.

_Só irei defender um lugar que se tornou importante para mim e que é importante para minha amiga. -Falou Harry de costas para o loiro. _Se nenhum amigo meu tivesse ligação com essa cidade, eu simplesmente não ligaria. -Falou mais uma vez surpreendendo a todos. Alguns segundos depois todos soltaram exclamações de surpresa quando Harry começou a correr numa velocidade alucinante e então o corpo dele desapareceu e em seu lugar apareceu um enorme vulto negro, que foi envolto por um rodamoinho negro e desapareceu no ar.

_O que era aquilo? -Perguntou Rony baixinho, só para Hermione ouvir, mas os primos dela ouviram também e depois se entreolharam.

_Deve ser a forma animaga dele. -Falou Hermione chocada, pois nunca ouvira falar de alguém que se transformara tão rápido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Aquela pequena cidade estava tranqüila, o dia estava claro e quente, segundo os meteorologistas o tempo ia ficar limpo pelos próximos quatro dias, o que era perfeito para as comemorações que começariam a meia noite. Crianças corriam de um lado para o outro brincando, algumas iam até a fonte que ficava ao centro da cidade e lá brincavam com algum brinquedo ou entre si, os mais velhos estavam fazendo preparativos para a comemoração e os adolescentes estavam divididos, alguns ajudavam, outros apenas caminhavam com amigos rindo ou falando algo sério ou até mesmo flertando uns com os outros.

Então quando o relógio da torre marcou 9:30 da manhã, um frio congelante surgiu apesar do sol ainda estar quente e forte, uma onda de tristeza e gritos se espalhou por cada canto da cidade, alguns cidadãos conseguiam ver os causadores daquele efeito, mas não compreendiam direito o que era aquilo e os que compreendiam entraram em pânico.
Uma explosão e vários corpos são arremessados para as ruas ou paredes machucados, ensangüentados ou até mesmo mortos, um raio prateado foi em direção a grande orla de seres que flutuavam acima das casas, mas este raio sumiu antes de atingi-los, mais três casas explodem e das chamas saem, como enormes mensageiros da morte, homens vestidos de negro, usando máscaras de caveira e capuzes negros, suas roupas eram estranhas e longas, eles também vestiam capas, pelo menos três desses seres tinham uma enorme caveira envolta por algo verde e da boca da caveira uma cobra saindo, gravado às costas das capas.

Gritos foram ouvidos, alguns pediam piedade outros queriam fugir, mas não conseguiam. Raios verdes atingiam várias pessoas, alguns bruxos se revelaram entre os cidadãos, mas estes logo eram atingidos por feitiços cortantes ou até mesmo pela maldição da morte.
Em questão de minutos, um pandemônio se instalou em cada canto da cidade. As ruas de pedras agora estavam manchadas de sangue, o cheiro da morte se espalhava por todos os cantos, dementadores devoravam as almas das pessoas sem se importar com nada. Os seres encapuzados já tinham suas vestes manchadas de vermelho, somente aqueles três que tinham a estranha figura nas costas é que estavam parados no centro da cidade, sentados nas beiradas da fonte como se deliciassem com toda aquela destruição, aos pés deles crianças que antes estavam brincando agora mortas ou sendo torturadas por algum dos três. A frente deles apareceu um homem, provavelmente um policial apontando a arma para eles, mas os três pareceram não se intimidar só pareciam curiosos com aquele artefato.

Um disparo, mas a bala foi rebatida por um escudo azul, que antes o policial não vira, uma das crianças parara de gritar e depois fora atingida por um raio verde e sua vida se esvaiu, o ser que fizera isso se levantou e andou até o policial que estava paralisado de medo, ele queria correr, mas não conseguia, apenas fitava os olhos azuis do ser e, com um tremor, percebeu que este estava sorrindo.

_Diffindo. -Falou o ser com uma voz feminina e então o policial sentiu que estava caindo para trás e, quando tocou o chão, ele tentou se levantar, mas ao olhar para suas pernas, somente viu o vazio e o sangue, suas pernas haviam sido cortadas e estavam a poucos metros a sua frente, ele se virou e tentou se arrastar para longe, mas um raio azul lhe atingiu o braço esquerdo que começou a derreter lentamente, causando uma dor insuportável. O policial gritava fortemente, a dor o estava deixando louco, ele queria que ela passasse e então quando a dor estava diminuindo, seus olhos já estavam sem foco, mas o mesmo raio azul atingiu todo o seu corpo e a cena foi grotesca, os urros de dor e de piedade eram ouvidos, e no lugar onde minutos antes havia um policial, só restava uma massa disforme de sangue e carne. O ser olhava para aquilo com certa satisfação então caminhou até onde a arma do policial estava e a pegou, a analisando com interesse.

_Largue isso. -Falou um dos seres que estava sentado na fonte para o que estava segurando a arma, que simplesmente a largou como se aquilo não fosse nada e voltou a se sentar na fonte.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A cidade já estava escura por causa da fumaça que vinha dos vários incêndios nas casas, o que era bom para alguns seres que se movimentavam rapidamente pelas sombras, sem ligarem para nenhum comensal ou trouxa, apenas estavam à procura de uma pessoa, mas eles não puderam reprimir um sorriso maligno em seus lábios ao sentir o cheiro de sangue e medo exalando de todos os cantos, até de uma alegria macabra vinda dos comensais.

_Nosso mestre devia se aliar a esses bruxos. -Falou um dos seres, entrando em um beco escuro seguido de perto por outro. _Pelo menos eles demonstram serem poderosos e com certeza nós nos divertiríamos muito ao lado deles.

_Ele são chamados de comensais. -Falou o outro que era um pouco maior que o primeiro. _O líder dele está tentando fazer contato com vários príncipes, até conseguiu algumas audiências, provavelmente conseguirá alguns aliados entre nosso povo. -O tom dele estava sério e da escuridão do beco pôde-se ver um par de olhos vermelhos brilhando e logo depois um par de olhos azuis caninos.

_Então uma guerra entre clãs pode começar. -Falou o de olhos azuis, seu tom era de divertimento.

_Sempre houve guerra, só que dessa vez provavelmente englobara todos os clãs, e esse tal líder dos comensais provavelmente já procurou os Lynca´s. _Gostei do feitiço. -Falou mais uma vez ao observar um dos comensais lançando um feitiço azul num policial e este gritou em quanto derretia. _Aqueles três na fonte são diferentes dos outros, são mais fortes, talvez comandantes de elite. -O ser de olhos azuis pareceu se interessar mais naquilo, mas do nada um arrepio passou pela sua espinha e então um mau pressagio lhe passou os olhos.

_Sim, eu também senti. -Falou o ser de olhos vermelhos ao ver o amigo o olhando.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Um rugido ensurdecedor foi ouvido perto da praça onde a fonte ficava, a fumaça cobria parte da rua, mas os comensais que estavam por perto tiveram um mau pressagio, algo estava errado, os três que estavam sentados na fonte se esqueceram das crianças que torturavam. O chão pareceu tremer com um segundo rugido e então o silêncio caiu na cidade somente sendo quebrado pelo crepitar do fogo, que ainda consumia as casas, e por passos fortes, mas aparentemente fofos.

Vários comensais começaram a aparatar ao redor da fonte a procura do que tinha aparecido e emitido aquele rugido, os três comandantes estavam à frente e em questão de minutos, pelo menos cinqüenta ou sessenta comensais apareceram logo atrás dos comandantes. Mas a coragem dos comensais, até mesmo a dos comandantes se esvaíram quando viram a enorme sombra aparecendo, recortada sobre a fumaça, e então uma brisa fez a fumaça desaparecer e revelar algo que fez os comensais tremerem e quererem correr, algo que eles imaginaram ser mera lenda.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Pelos príncipes das trevas! -Murmuraram os dois vampiros, que ainda estavam nas sombras do beco. Eles não sabiam se ficavam aterrorizados ou maravilhados com a bela e terrível criatura que ali apareceu.

_Um mestre das bestas. -Falou o vampiro de olhos vermelhos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Era um enorme tigre negro com listras brancas, ele era pelo menos três ou quatro vezes maior do que um tigre siberiano, seus olhos eram amarelos e frios, ele caminhava com um porte altivo, a parte de baixo das suas patas estavam molhadas pelo sangue que estava na rua, seus olhos amarelos estavam direcionados aos comensais como se estivesse analisando sua presa, ele grunhiu mostrando seus longos dentes brancos perolados e então ele parou, ergueu sua enorme cabeça e farejou o ar como se tivesse captado algo, seu olhar se direcionou para um beco escuro e as criaturas que lá se escondiam tremeram, mas não se mexeram, logo o tigre pareceu não se importar mais com elas.

_Matem ele. -Ordenou um dos comandantes e logo vários raios verdes foram na direção do tigre, mas antes que o tocassem, uma parede negra apareceu do nada e os raios, ao tocá-la, simplesmente desapareciam. Um novo rugido e a parede cresceu um pouco mais, como se quisesse esconder algo atrás dela, mas pouco a pouco ela foi desaparecendo e quando estava se tornando transparente, os comensais viram um ser alto, com um sobretudo negro, os cabelos dele estavam um pouco grandes, lhe dando um ar selvagem, e os olhos ainda continuavam na tonalidade amarela bestial do tigre.

O rosto do Homem a frente não pôde ser visto já que uma sombra o cobria, mas os olhos amarelos brilhavam numa intensidade fria e o seu sobretudo esvoaçava com um vento que começou a soprar, fazendo parecer que aumentara de tamanho e, para quem olhasse muito para o tecido, podia jurar que toda a luz se apagou a sua volta.

_Nos encontramos de novo. -Falou o ser levantando o rosto e as sombras que o cobriam desapareceram, mas mesmo assim a aparência selvagem ainda continuava, no entanto muitos comensais suspiraram aliviados quando perceberem quem realmente era.

_É apenas o Potter. -Falou um comensal se adiantando e ficando a pelo menos três metros do garoto. _O que você vai fazer? Fugir? -Zombou o comensal, vários começaram a rir alto.

_Nosso objetivo era achá-lo. -Falou um dos três comandantes, o mais alto, por trás da máscara olhos negros brilharam. _Tomem cuidado, deve ter mais alguém da patota de Dumbledore protegendo ele, já que nosso amigo é só uma criançinha indefesa.

Harry abriu um sorriso frio mostrando longos caninos esbranquiçados, de certa forma parecidos com o do tigre negro. Ele encarou o comensal que estava perto dele e este tremeu ao encarar os olhos amarelos, mas logo se recompôs, já que seu oponente era apenas o protegido de Dumbledore. Então o moreno começou a rir alto, uma risada fria que terrivelmente lembrou os comensais, de seu mestre.

_Quarta arte das trevas. -Murmurou o garoto muitos comensais pareciam não ouvir, mas os três comandantes ouviram bem e se entreolharam surpresos, dando pelo menos um passo para trás. _Destruição. -O sorriso de Harry aumentou, ele se ajoelhou e tocou, com a palma da mão direita, o chão, o brilho felino de seus olhos aumentou. _Kien. -O chão tremeu com força, várias rachaduras começaram a aparecer, algumas casas que estava tomadas pelas chamas simplesmente ruíram e grandes pedaços da rua de pedra foram arremessados para o alto, logo a baixo dos comensais houve uma explosão forte, alguns aparataram, mas pelo menos a metade não teve tempo, quando a poeira baixou os sobreviventes viram uma enorme cratera onde pelo menos trinta comensais estavam caídos, alguns não tinham mais nem os braços e pernas. _Eu sou uma sombra. Começou a falar Harry, seu sobretudo se aquietou e o vento pareceu se calar. _Sombras não tem medo nem nome e engolem a todos os seus inimigos. -Os comensais não sabiam ao certo o que tinha acontecido, mas tudo em volta da praça ficou escuro, eles não podiam ver nada mais além dela, nem mesmo as casas em chamas.

_Um dominador das sombras. -Sussurrou um dos comandantes, devia ter no mínimo uns vinte e cinco anos, sua voz jovem o denunciava, seus olhos que brilhavam por trás da mascara eram cinzas e apesar de sua estatura parecia ser um dos mais fortes entre os comandantes. _Eu quero matá-lo, eu quero despedaçá-lo, eu quero brincar. -O tom de voz dele mudou completamente, era insano, assustador e frio. _Eu o quero levar ao inferno. -Chamas tomaram conta do comandante e os seus dois companheiros simplesmente deram um grande salto ficando longe dele.

_Isso acabou de ficar divertido. -Falou Harry fechando os olhos e ficando ereto, seu porte pareceu aumentar e sua presença aumentou.

_Sabe Potter... -Começou a dizer o controlador das chamas. _Eu sempre quis te enfrentar, sou novo no círculo dos comensais, mas sei pelo que eles lutam, eu sofri nas mãos daqueles que você chama de heróis, eu odiei, eu matei e me sinto feliz por isso, eu me viciei e quero mais e mais. -O comandante retirou o capuz e a máscara revelando realmente um rosto jovem e cabelos castanhos claros, a cada palavra ele parecia mais ensandecido. _Com minhas chamas, Potter, eu posso simplesmente banir suas sombras, pois com as chamas vem a luz e a luz sobrepujará suas trevas.

_Você fala demais. -Falou Harry aparecendo ao lado do oponente, seus olhos ainda estavam fechados e o sorriso iluminado pelas chamas havia desaparecido. _Sabe, eu não to muito feliz. -Começou a dizer o garoto dando as costas para seu oponente, começando a se afastar dele e logo depois deu meia volta como se estivesse esperando algo. _Primeiro Dumbledore manda eu me esconder como a um covarde, depois que eu achei que tava tudo bem chega aquele maldito Alex... -Harry parecia ter esquecido completamente dos inimigos que já começavam a formar um círculo em torno dele e do comandante em chamas. _Bom, até que foi legal já que eu aproveitei depois algumas coisas, mas ele sempre atrapalha, fuça e enche o saco e ainda tem aquele golem que me perseguiu, não só a mim, mas meus amigos, depois eu e caio numa espécie de templo e eu desperto um poder que nem eu sei de onde vem, várias lembranças vem a minha mente, idéias e feitiços, bom isso foi legal apesar de me assustar e ainda tem mais. -Falou dando uma pausa, o seu oponente não estava entendendo nada, mas parecia se divertir com o tom de voz do garoto. _Quando eu penso que vou poder descansar e me divertir aparece um bando de babacas, que nem sabem limpar o próprio rabo sozinhos, para brincar de matar... por alguma razão me torno um enorme tigre que um certo ser chamou de mestre das bestas.

_Acho que ele surtou. -Murmurou um comensal, mas este logo foi arremessado para trás e sumiu na escuridão.

_Mas vocês cometeram um grave erro, sabe. -Começou mais uma vez o moreno. _Se vocês tivessem atacado qualquer outro lugar eu não me importaria muito, aí vocês poderiam sair sem seqüelas, claro que se algum amigo meu pedisse ajuda eu ia ajudar, mas isso não vem ao caso. -Harry parou e se voltou para o homem de cabelos castanhos. _O erro de vocês e da madame cara de cobra, foi que eu estava vindo me divertir aqui e vocês estragaram minha diversão, estragaram a diversão de meus amigos e o pior. -Uma aura negra saiu do corpo de Harry como fumaça. _Vocês estão destruindo o lugar mais importante de pessoas muito queridas para mim, então... -Uma enorme pausa, Harry abriu e fechou as mãos várias vezes então garras apareceram no lugar de unhas, os caninhos pareceram aumentar um pouco, seus cabelos também, os olhos perderam um pouco do brilho. _Desculpe, mas qual o seu nome? -Perguntou sem ligar para a energia de espanto que emanava de quase todos ao ver aquela transformação.

_Lian. -Respondeu o comandante tremendo de leve.

_Que bom, isso vai ser útil para a sua lápide. -Chamas foram em direção de Harry, mas o sobretudo do garoto pareceu se tornar uma enorme capa que o cobriu e por alguns instantes pareceu endurecer, depois disso ela voltou ao normal ficando como o sobretudo negro.

_Acabem com ele. -Ordenou Lian, espantado pelo garoto Potter conseguir se livrar tão facilmente de seu ataque. Vários comensais lançaram maldições no garoto, mas algo como uma barreira invisível barrava todos os feitiços, quando determinadas maldiçoes ou feitiços batiam na barreira eles podiam ver algo dourado, mas que logo sumia. O som de algo rasgando foi ouvido, sangue sendo espirado pra o alto e Harry Potter já havia quebrado o circulo, suas garras cheias de sangue e seu sorriso voltou.

_Décima arte das trevas. -Falou o garoto tão rápido que poucos ouviram. _Caiam na escuridão de sua própria alma.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Os comensais não souberam direito o que foi aquilo, mas então sentiram o chão sumir por debaixo dos seus pés e então eles começaram a cair rapidamente numa velocidade vertiginosa, um frio imenso invadiu seus corpos, suas respirações estavam fracas, alguns tentaram olhar para o lado para ver se tinha algum amigo para ajudá-los, mas quando olharam, só viram a escuridão, o vento cortava-lhe os rostos então gritos foram ouvidos, gritos de dor e de desespero, de clemência e piedade, uma dor interminável invadiu o corpo de todos, uma dor que não vinha da mente e sim da própria alma, era cruel, era alucinante, era pior que a cruciatus.

Todos os comensais sentiram os pés voltarem ao chão como se nunca tivessem saído do lugar, mas não ficaram em pé muito tempo, pois caíram de costas ou de cara no chão sem forças, tremendo e sussurrando palavras desconexas, um sentimento de solidão e vazio tomou conta da mente de cada um. Os vampiros, que por alguma razão conseguiam ver aquilo, pareciam maravilhados e aterrorizados, aquele poder era grande apesar de imaturo, ele ainda tinha o que crescer e, aquele tal de Potter, tinha de ser o Herdeiro das Sombras como seu mestre falava, não tiveram mais duvidas de que seu mestre estava certo, muito certo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Os três comandantes tinham sido os únicos que não sofreram o tal ataque do Potter, mas eles puderam sentir a energia que foi emanada não só do garoto, mas de seus aliados. Sombras, era o que vinha do Potter, mas o dos companheiros era avassalador, era dor, desespero, solidão e vazio imenso e sem fim, que fazia qualquer mente cair no abismo do desespero.

_Você conta o que viu. -Falou Harry a Lian que simplesmente desapareceu. Logo depois o garoto se voltou para os outros dois comandantes, que logo depois desapareceram, os corpos dos comandantes caíram nas trevas que antes impediam de ver qualquer coisa além da praça. Sumiram, sangue saia rapidamente dos comandantes, os incêndios haviam se apagado, os dois seres que estavam escondidos no beco simplesmente desapareceram no ar deixando uma leve nuvem de pó, a fumaça foi dissipada com uma rajada de vento que estava carregada de poder mágico.

_HARRY. -Gritou alguém que estava se aproximando do local, logo depois ele ouviu outros gritando, mas tudo ficou escuro, seu sobretudo desapareceu e ele caiu no chão se rendendo a um bom descanso, mas antes de apagar por completo, ele sentiu mãos macias em seu rosto e ouviu vários sons de aparatação.

N/A: AE GALERA DESCULPE A DEMORA, AGRADESSAM MINHA BETA POIS ELA È D+ E FICA PEGANDO NO MEU PÉ PARA ESCREVER PQ SE NÃO FOSSE ISSO EU JÁ TINHA ESQUECIDO DE TD...............HEHEHE...................VALEU Nay.............XAU...........FUI

N/B (Beta): Oi gente, eu sou a beta e quero saber quem quer iniciar um movimento, MATE O ALEX, o cara além de ser muito chato só chega na hora errada! Mandem cometários com suagestões de mortes bem horrendas e quem sabe o Black Wolf não se empolga e mata ele!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • rosana franco

    Simplesmente incrivel os poderes dele espero que ele aprenda a controlar logo tudo isso bom agora ja sabem quem é ele realmente,vamos la da uma força pra esse romance sair logo.

    2011-03-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.