Elizabete Lohan



Elizabete Lohan

Ainda era madrugada, Harry já voltara da floresta proibida assim como Gina, que estava exausta, a única coisa que conseguira fazer depois de um merecido banho foi capotar na cama e de tão cansada, nem ao menos sonharia com o pequeno aquecimento que tivera com McGuin. Harry se encontrava sentado em frente à lareira, ele deveria ter ido à reunião da Ordem, mas não quis, achou inútil, provavelmente o assunto seria o mesmo e ele já resumira tudo para Dumbledore, além do que, se encontrasse Henrick sem ser no estritamente necessário, ele com certeza não se controlaria.

_O que te afliges? -Perguntou uma voz calma e feminina ao lado de Harry, que não se assusta, apenas olha para quem falou. Lá estava Hel, com um sorriso pequeno nos lábios.

_Nada. -Falou Harry olhando as chamas da lareira se apagarem lentamente. _Pesei que você deveria estar dormindo.

_Sou vampira, dormir durante a noite não é exatamente algo normal para mim. -Disse Hel como se aquilo fosse obvio.

_Você não é uma vampira comum. -Falou Harry pensativo. _Não por causa do DOM nem pela magia, seu coração ainda bate. -A pequena vampira pareceu confusa com aquilo, achava normal já que apesar de ter completado 13 anos seus poderes despertaram por completo ou quase, mas mesmo assim teria de continuar crescendo e para isso seu coração precisaria estar funcionando involuntariamente. _Você tem medo das sombras?

_Por que eu deveria ter se vivi nela a maior parte da minha vida? Vi poucas vezes a luz do dia, não saberia dizer como é um campo ensolarado. -Falou Hel em tom baixo e sombrio como se lembrasse de coisas que viveu a séculos, era típico de vampiros.

_Por que as sombras podem te engolir sem piedade, despedaçar sua alma e tomar conta de seu corpo, podem lhe lançar para um desespero sem fim e uma solidão esmagadora, as sombras podem te engolir não importando se você faz parte dela ou não. -Falou Harry causando um leve arrepio na garota.

_Você as teme? -Perguntou Hel tombando a cabeça levemente.

_Deveria, mas não temo. -Falou Harry levantando o braço esquerdo, viu a manga longa do sobretudo e em seguida sua mão foi envolta por uma luva negra como piche, mas depois sumiu. _Você acha as sombras algo normal, mas saiba que nem os vampiros as compreendem, eles ainda as temem por mais que vivam nelas. Porém nós dois somos diferentes, fazemos parte dela, a compreendemos e ouvimos o seu sussurro baixo nos chamando, sabemos que elas podem causar coisas magníficas e grandiosas, mas também podem causar coisas tão temíveis que simplesmente falar assustaria o mais valente dos mortais. -Ele suspirou e em seguida abraçou a menina que se aninhou em seu peito. _Nós não a tememos, por isso ela nos respeita, existem vários como nós nesse mundo. -Ele começou a afagar os cabelos longos e negros da garota, que suspirou e aos poucos foi se entregando ao sono calmo. _Podemos dormir sabendo que ao contrário dos outros, as sombras não vão nos consumir. -Sussurrou ao vê-la adormecida, olhou para as escadas do dormitório feminino e viu Hermione os observando.

_Eu... -Começou a dizer Hermione, mas ele fez sinal para que ela fica-se quieta e se levantou com cuidado, levando Heloise em seus braços. Não se espantou ao ver que a menina era leve, caminhou até Hermione e lhe entregou a menina.

_Leve-a para a cama. -Falou o moreno dando as costas e indo para a escadaria do dormitório masculino, mas antes de subir o primeiro degrau, ele olhou Hermione com tanta intensidade que ela jurou que ele viu através de suas roupas. _Ainda conversaremos sobre ontem à tarde. -Em seguida ele sumiu pelas escadas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Naquela manhã o assunto da escola não era outro senão o que havia acontecido no dia anterior na aula de DCAT do sexto ano. Alguns pontos foram totalmente esquecidos e outras coisas foram postas em seu lugar ou ainda partes eram aumentadas de tal forma, que somente um tolo acreditaria, contudo todos sabiam que Harry Potter declarou publicamente que odiava Henrick Dumbledore e que jurara matá-lo, mesmo alguns ignorando o porquê disso. A popularidade de Henrick entre os alunos era grande, já que DCAT fora uma matéria obrigatória a todos os alunos não importando as notas dos NOM´s. A maioria dos alunos, ou melhor, a maioria das alunas ficaram indignadas com Potter, o que fez sua popularidade cair entre elas, apesar de algumas acharem mais do que justo o que ele fizera.

Alex estava sentado à mesa da Corvinal, totalmente recuperado dos ferimentos. Ele se negara a dizer a qualquer um o que acontecera para deixá-lo machucado daquele jeito, ao seu redor grande parte da população feminina da Corvinal tentava atrair sua atenção, a qual era totalmente voltada para uma garota de cabelos loiros e olhos verdes a sua direita, ele sorria abertamente para ela. O café da manhã realmente estava barulhento, mas os professores não reclamaram, eles mesmos discutiam os acontecimentos do dia anterior, com exceção de Snape, que analisava todo salão como se quisesse achar algo, que logo apareceu pela porta do salão principal.

Quando Harry entrou o silêncio caiu, os passos de Rony e Hermione eram ouvidos ao seu lado. Ele caminhava normalmente e quando se sentou à mesa da Grifinória cumprimentou Gina a sua esquerda, esta parecia extremamente cansada, mas animada. Somente depois de ele beber o primeiro gole de suco é que todos voltaram ao normal, parecia que eles queriam saber se estavam seguros. Harry, por sua vez, ignorou aquilo, conversava animadamente com seus amigos e ignorava completamente outros que tentavam falar com ele, vez ou outra ele abria um sorriso que fazia algumas garotas prenderem a respiração. Depois de um tempo comendo, ele notou que a conversa ao seu redor diminuíra consideravelmente e tentou ver o porquê, foi então que ele viu Heloise indo a sua direção, percebeu que o silêncio em sua maior parte vinha da população masculina de Hogwarts, se amaldiçoou por ter se esquecido do brilho das trevas da garota, mas ignorou e se levantou, quando fez isso a garota abriu um sorriso muito grande e, quando estava a três passos dele, pulou em seu pescoço.

_Arry bom dia. -Disse sorrido, o rapaz também a abraçou com força e não corou ao receber um beijo no rosto, coisa que ele fizera muito antes de se acostumar. Depois dos cumprimentos ele a soltou e voltou a sentar e Hel se sentou ao seu lado, não se importando em empurrar alguém para caber ali. _Você deveria ter me esperado. -Falou a grota em tom emburrado.

_Quem mandou dormir demais. -Falou Harry em tom divertido, ciente que naquele momento arranjara inimigos entre a população masculina e feminina do castelo. _Bom coma tudo e vá direto para as aulas baixinha.

_Não sou baixinha. -Rebateu Hel.

_Só é desfavorecida em altura. -Ironizou Rony, que estava em frente a garota, que lhe mostrou a língua em um ato infantil.

_E então Hel, já fez alguma amizade? -Perguntou Hermione distraidamente.

_Conversei com algumas colegas de quarto, só isso. -Falou Hel se servindo de mingau. _Arg não vou me acostumar com o sol tão cedo. -Falou a menina, por sorte somente Harry ouvira.

_Oi Malivan. -Falou Simas, que estava perto, exibindo um grande sorriso.

_Oi. -Falou Hel sem nem ao menos olhá-lo direito. _Por que o professor de DCAT está me encarando? -Perguntou curiosa, olhando para a mesa dos professores, onde Henrick acabara de desviar os olhos.

_Cão do circulo. -Falou Harry no que mais parecia um rosnado frio. _Não confie nele. Falou pela segunda vez, a garota ainda observava a mesa dos professores até que seus olhos se encontraram com os de Henrick, um arrepio passou por seu corpo.

_Não gosto dele. -Falou Hel em tom de desgosto. _É como se ele não me quisesse aqui.

_E ele não quer. -Falou Rony.

_O Prof. Henrick não é ruim. -Falou Hermione, fingindo não ver o olhar mortal que Harry a mandou. _Ele é legal e sabe ensinar muito bem.

_Ele é demais. -Falou Simas, e Dino, ao seu lado, confirmou.

_Um pobre coitado que se esconde as sombras dos ideais falhos de uma pessoa. -Falou Harry em tom de escárnio.

_Harry, eu sei que ele não fez aquilo de propósito. -Falou Hermione com cuidado.

_É cara, ele só queria ensinar, não foi por querer e tem ma... -Dino parou quando o moreno se levantou rapidamente e saiu do salão. _Cara tinhoso.

_Da próxima vez eu vou pedir para o professor colocar alguém que você ama e morreu, para lutar com você. -Falou Rony em tom forte e ríspido. _Vamos ver como você se sente.

_Bom, eu já vou, minha primeira aula é com o cabeça de ferrugem. -Falou Hel saindo da mesa e lançando um olhar de desprezo a Dino.

_Ou o Harry disse isso para ela, ou os dois pensam igual. -Falou Rony distraidamente. _Não fique preocupada. -Falou olhando para Hermione.

_Não tenho um bom pressentimento sobre isso. -Falou Hermione.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hel estava encostada em frente à porta da sala de DCAT, vários alunos do terceiro ano estavam com ela, tanto da Grifinória, como da Sonserina. Ela notou de cara a rivalidade entre as casas e sem se importar muito olhou para os alunos de verde, a maioria exibia uma aura preconceituosa e arrogante, ou simplesmente de medo, eram quase todos fracos.

_Oi. -Falou uma garota loira e de olhos castanhos, aparecendo à frente de Heloise, que pareceu levemente surpresa por alguém vir falar com ela, esta possuía uma aura um tanto inocente. _Meu nome é Elizabete Lohan, mas pode me chamar de Liza. -O tom da garota era um tanto divertido e curioso. Hel gostou dela.

_Heloise Malivan, meus amigos me chama de Hel. -Falou a pequena vampira, que não notou nenhuma mudança na aura da outra ao saber disso.

_Legal, Hel era uma deusa da mitologia nórdica. -Falou a garota, que depois tombou a cabeça num ato infantil e levemente curioso. _Posso te chamar assim?

_Se eu puder te chamar de Liza. -Falou Hel sorrindo, o que pareceu atrair a atenção de vários alunos tanto meninas quanto meninos.

_Onde você estudava antes de Hogwarts? -Perguntou a loira.

_Em casa. -Respondeu Hel sem se preocupar muito.

_E como você conheceu Harry Potter?

_Ele foi a Paris resolver alguns negócios e lá conheceu meu pai. -Falou Hel que já havia planejado dizer isso quando alguém lhe perguntasse. _Eu vivo em uma casa bem grande e como não tinha ninguém da minha idade, eu geralmente não tinha muito que fazer, então quando o Harry chegou junto a Mione e o Rony, eu fiquei amiga deles, já que eles são somente três anos mais velhos que eu.

_Hunf, grandes amigos! Potter, uma sangue ruim e um pobretão traidor do sangue. -Falou um garoto alguns centímetros maior que Hel, tinha olhos negros profundos.

_Limpe sua boca imunda antes de falar de meus amigos. -Falou Hel puxando a varinha e apontando para a testa do sonserino.

_O que você vai fazer? -Perguntou o sonserino em tom de deboche. _Lançar faíscas em minha direção?

_Harry me ensinou cada feitiço que aprendeu, assim como Hermione e, acredite, os estragos que eu poderia fazer a você seriam enormes. -Disse Hel recolhendo a varinha rapidamente e a colocando dentro das vestes, segundos antes do professor aparecer. O aluno sonserino saiu de fininho e tremendo levemente.

_E aí alunos, todos para dentro! -Falou Henrick em tom jovial, aparecendo à porta. Encarou Heloise, ao vê-la passar junto a uma aluna da mesma casa, e notou que as duas sentaram juntas na fileira do meio. _Muito bem, todos quietos, por favor. -Pediu o professor e todos os alunos ficaram quietos. _Vocês estão no terceiro ano, o que significa que começarão a aprender sobre criaturas das trevas, o certo seria começar com Bicho Papão, mas deixarei isso para mais tarde, hoje irei somente responder algumas perguntas e depois farei outras.

_Que tipo de criaturas estudaremos? -Perguntou Liza ao lado de Hel.

_Criaturas como Bicho Papão, Lobisomens, Vampiros, Trolls, Basiliscos e muito mais. -Henrick parou e olhou diretamente para Hel. _Srtª Malivam, você poderia me dizer alguma coisa sobre Lobisomens?

_Os lobisomens são divididos em três grupos. -Falou Hel como se tivesse decorado aquilo a tempos. _Os Lupinos, como atualmente são chamados os lobisomens que só se transformam em lua cheia, os Lobos das Sombras aqueles lobisomens muito raros que só se transformam em noite sem lua e são muito agressivos e sedentos por carne humana quando estão transformados, há também o tipo mais perigoso e mortal, que são os Lycan´s. Estes são perigosos por que quando estão em sua transformação mantêm sua mente humana ativa e isso é mau, pois eles tem a força de uma besta e a inteligência de um humano, os Lycan´s também são perigosos por poderem se transformarem quando quiserem desde que estejam em um lugar escuro ou durante a noite, se um Lycan´s se transformar durante o dia ele atacará o primeiro que ver, sem consciência.

_Quinze pontos para a Grifinória. -Falou Henrick à contra gosto. _Parece saber muito sobre esse assunto. -Hel sorriu sabia o que ele queria fazer, mas não deixaria agora.

_Depois de se passar mais de um mês com Hermione Granger, se sebe muito sobre vários assuntos. -Falou a morena sorrindo.

_Muito bem. -Falou Henrick desviando o assunto. _Alguém sabe quais são as fraquezas dessas três espécies de lobisomens? -O professor mal terminou de perguntar e uma dúzia de mãos se ergueu e a de Heloise estava no meio dessas. _Você. -Pediu apontando para um aluno da primeira fila que vestia as roupas da sonserina.

_Basicamente é a mesma a fraqueza. A prata, que por ser um metal considerado puro, provoca um ferimento que demora a cicatrizar e pode até matar um lobisomem. Outra forma de matá-los é arrancando o coração ou cortando-lhe a cabeça. -Falou o aluno.

_Ótimo, quinze pontos para a sonserina. -Falou Henrick, agora apontando para um aluno da Grifinória que estava à frente de Hel. _Quais são as diferenças entre essas três espécies além das que a senhorita Malivan disse.

_Eu só sei uma. -Falou o aluno em tom baixo. _Os Lupinos não são imortais.

_Como assim? -Perguntou um aluno da sonserina.

_Vejam bem. -Falou Henrick assumindo uma postura didática. _Algumas criaturas das trevas são consideradas imortais pelo seu longo tempo de vida. Os Lupinos não são imortais, mas vivem mais que um humano comum, sendo que bruxos vivem mais que os trouxas. Os Lobos das Sombras são semi-imortais, conseguem viver por séculos senão mais, mas envelhecem e morrem. Os Lycan´s não envelhecem e tem uma cura muito rápida, são considerados imortais. Um Lycan pode sair andando por aí por milênios e demonstraria ter a mesma idade de quando fora transformado, além de ter um forte magnetismo animal, eles também têm os sentidos anormalmente ampliados mesmo em sua forma humana. -Henrick suspirou e olhou para a classe que estava absorvendo cada palavra. _Mais uma diferença é que Lupinos só são contaminados pela maldição através mordida, já os Lobos das Sombras não transmitem suas maldições, eles nascem daquele jeito, entre os Lycan’s alguns nascem com a maldição, outros são contaminados por ela, mas para isso basta um único ferimento, pode ser por mordida ou feito pelas garras, mas a vítima tem de estar viva após o ataque, se elas morrerem são condenadas a caminhar entre esse mundo e o outro até que o Lycan que a matou seja morto.

_É comum algum Lycan bruxo? -Perguntou o mesmo aluno que tinha implicado com Hel antes da ula.

_Não Sr. Thompson. -Falou Henrick. _Lycan´s preferem não transformar bruxos, ao contrário dos Lupinos, que vivem em sua maioria na sociedade bruxa e muitas vezes sem querer transformam algum bruxo. Mas isso não quer dizer que não haja Lycan’s que um dia foram bruxos, para falar a verdade a maldição que os Lycans carregam, com o tempo lhes dão alguns poderes mágicos, mas não tão fortes quanto aqueles que já nasceram bruxos. -Henrick olhou para cada um dos alunos e resolveu mudar de assunto. _Quantas raças de vampiros existem e quais são suas características? -Mais da metade dos alunos levantaram as mãos. _Muito bem, por Ordem. -Falou o professor calmamente apontando para um aluno no fundo.

_Baital é uma raça de vampiro indiana. Sua forma natural é metade homem, metade morcego, tendo mais ou menos um metro e meio de altura. -Falou o garoto, Hel notou que ele era da Grifinória. O professor apontou para um aluno da sonserina.

_O Baobhan Sith ou buh-van she é uma fada demônio celta, que aparece como uma jovem mulher que dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio. -Respondeu o garoto da sonserina e o professor apontou para mais um sonserino, o mesmo que discutira com Hel na entrada da sala.

_Lamia é originária da Roma e Grécia antiga. São exclusivamente fêmeas, sendo geralmente metade humana, metade animal, quase sempre uma cobra, e sempre na parte inferior do corpo. Elas comem a carne de suas vítimas assim como bebem seu sangue. As lamias podem ser atacadas e destruídas com armas normais. -Respondeu o garoto lançando um olhar de desprezo aos grifinórios. Em seguida Henrick aponta para Liza, o que a deixou levemente surpresa.

_Nosferato ou Unosferatos é a raça de vampiro mais poderosa, assim por dizer, esse nome foi dado pelos trouxas, mas eles também são conhecidos simplesmente como Vampiros ou em alguns idiomas Vampyr. Esse seres se camuflam perfeitamente entre os seres humanos, seu horário natural é durante a noite, mas podem se movimentar de dia apesar da luz do sol os incomodar, mas se for um vampiro de baixo grau de poder isso poderia ser fatal. Os Nosferatos costumam ficar mais fortes quando envelhecem apesar de sempre manterem uma aparência jovem, eles ao contrário do que muitos pensam não precisam matar para se alimentar, eles apenas bebem o sangue de suas vítimas, se ele beber quase todo o sangue e deixar a pessoa de lado, ela pode morrer ou vir a se tornar um zumbi. Para se transformar em vampiro é preciso que um vampiro lhe tome no máximo metade de seu sangue e depois lhe dê um pouco do sangue dele para beber assim a maldição ser transferida, não se sabe quais são os estágios da transformação. -A classe inteira estava surpresa com Liza, até mesmo Hel, afinal a garota acabara de descrever grande parte de seu povo. _Ah sim, os Nosferatos geralmente são alérgicos a prata e podem morrer se forem feridos gravemente por um objeto de prata, assim como se lhes arrancarem o coração ou cortarem-lhe a cabeça.

_Onde a Srta. aprendeu tanto sobre vampiros? -Perguntou Henrick meio surpreso.

_Minha mãe é trouxa e eu cresci no mundo trouxa, eles sabem tudo isso que eu disse sobre vampiros, é algo muito explorado pelas mídias. -Falou Liz como se aquilo fosse simples. _Adoraria conhecer um. -Falou mais uma vez, só que dessa vez assustando professor e fazendo Hel reprimir um sorriso.

_Bom, quinze pontos para cada resposta dada. -Falou Henrick, quase se esquecera que entre os trouxas os vampiros eram uma lenda popular. _Os Vampiros Nosferatos, como sua colega os disse, são fortes, rápidos e espertos, são capazes de se camuflar perfeitamente entre os humanos simplesmente por terem a aparência humana, não se sabe quantos existem, mas o número não é baixo, existem classificações até mesmo entre os clãs dos Vampiros. -Ele deu uma pausa e respirou fundo. _Geralmente eles se referem por títulos de nobreza aos superiores, mas também tem aqueles que são chamados de “Mestres”, estes não têm um título de nobreza, mas podem ser tão poderosos quanto um príncipe, também existem as linhagens sanguíneas. -Ele olhou para Hel e seus olhos azuis brilharam. _Senhorita Malivam, quais seriam as linhagens de sangue?

_Vampiros de primeira geração são os mais poderosos, resistentes a luz, a prata pouco os afeta e são praticamente imortais, geralmente esses vampiros de primeira grandeza são amaldiçoados ou abandonam sua humanidade por escolha própria, não se sabe como se faz isso, eles também podem nascer de uma união pura entre vampiros, algo raro de se acontecer. -Falou Hel, ela respondeu meio automaticamente, afinal tivera de aprender isso desde cedo. _Os vampiros de segunda geração são “filhos” dos de primeira, geralmente feito por união de um vampiro de primeira com um humano ou um humano sofrendo o “abraço”, como é chamado quando um vampiro transforma um humano em um igual, os de segunda geração já necessitam de sangue para sobreviver, mas pouco, um cálice por ano seria o suficiente, e já nessa geração as fraquezas são evidentes, não gostam de luz do sol e a prata lhes queima. Os de terceira geração são praticamente os de segunda, só que necessitam de mais sangue para sobreviver, algo em torno de dois cálices a cada seis meses, os de quarta geração já são afetados diretamente pelo fogo, seu sangue diluído os torna mais fracos e a prata os fere muito gravemente, daí por diante as fraquezas naturais deles vão aumentando. –Houve um silêncio sem igual, Liza sorria ao lado da amiga enquanto a classe parecia atônita.

_A senhorita cresceu entre os trouxas? -Perguntou Henrick com um sorriso vitorioso nos lábios.

_Meu pai diz que conhecer sobre os trouxas pode nos ajudar a evoluir mais ainda. -Falou Heloise, a sua frieza vampirica se sobressaiu quando percebeu que falara de mais. _Então em minha casa se encontraria várias coisas trouxas, uma delas é um computador conectado a internet.

_O que é copirador e intectet? -Perguntou um sonserino levemente interessado.

_C-o-m-p-u-t-a-d-o-r, é um aparelho trouxa muito usado hoje em dia, e i-n-t-e-r-n-e-t pode ser considerada como uma grande rede de informações de quase todos os tipos, onde se encontram vários assuntos. -Quem respondeu foi Liza. _Há muito falando de Hogwarts e sobre vampiros na internet, claro que tudo é tratado como uma mera lenda urbana.

_Muito bem, vejo que vocês estão bem preparados para saber sobre criaturas das trevas de grande poder. Nós começaremos a falar sobre elas e mais tarde trataremos das de poder menor, afinal estamos em tempos negros e provavelmente Vampiros, Lobisomens e até mesmo Gárgulas entrem na guerra, sem contar outras criaturas que não são necessariamente das trevas, mas serão forçadas a escolherem um lado. Grifos e também temos as criaturas conhecidas como carniceiras, como as harpias e não vamos nos esquecer de quimeras, claro que da maioria dessas criaturas vocês só vão saber a teoria, pois nenhum professor traria algo assim para dar aula. -Falou Henrick.

_O palerma, do meio gigante do Hagrid, provavelmente acharia isso bonitinho. -Murmurou um sonserino.

_Menos cinqüenta pontos para a sonserina. -Falou Henrick. _Em minha presença ninguém irá ofender nenhum professor, principalmente Hagrid. -Aquelas palavras foram categóricas. _Muito bem, o sinal vai bater em trinta segundos, estão dispensados. -Falou mais uma vez, só que dessa vez exibindo um sorriso grande. Os alunos arrumaram seus materiais e saíram da sala silenciosamente, poucos segundos depois o sinal bateu. _Muito bem Srta. Malivan.

_Valeu a tentativa cabeça de ferrugem. -Murmurou a garota sabendo que o professor ouviria e já que ela e Liza eram as últimas a sair, ninguém mais percebeu que Henrick ficara vermelho de raiva.

_Petulante. -Falou pra si mesmo quando ficou sozinho na sala.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry, Hermione e Rony caminhavam pelos terrenos da escola junto com os alunos que iam fazer aula de Trato das Criaturas mágicas. Entre esses alunos estavam vários sonserinos, o que não agradou ao Weasley muito menos a Hermione, mas esta fingia que não via os alunos, apesar de não deixar de reparar que Draco Malfoy estava sem seus guarda costas, provavelmente o nível de inteligência dos dois gorilas albinos não fora o suficiente para passar nos NOMS. Todos os alunos pararam em frente à cabana do professor, mas não o encontraram, o que muitos estranharam de certo modo.

_Ele está perto da orla da floresta. -Falou Harry aos amigos. _Já está chegando, tem alguma coisa que ele quer nos mostrar.

_Você, às vezes me assusta. -Falou Rony assim que viu Hagrid aparecendo por trás da cabana, Harry apenas sorrira como se achasse graça daquilo. _Seus primos estão na mesma turma que nós. -Falou Rony agora virando para Hermione.

_Fingindo que eles não estão, é o mesmo que eles não existirem. -Falou Hermione distraidamente, aquilo soara meio frio para o ruivo, que sorriu. Harry e Hermione às vezes se pareciam em algumas coisas.

_Muito bem, alunos quero que todos vocês me acompanhem. -Falou Hagrid, os alunos começaram a correr para seguir os passos apressados do meio gigante e, quando perceberam, estavam perto do mesmo cercado onde os Hipogrifos estavam há alguns anos atrás, só que dessa vez eles não pararam tão perto, ficaram uns dez metros de distância do cercado. Lá viram três figuras grandes e negras se moverem. Os alunos recuaram quase um metro quando notaram o que estava no cercado, muitos tamparam as bocas e narizes, o único que continuava no lugar era Harry, que aparentava estar interessado.

As três grandes figuras não eram negras como ele suspeitou, mas eram enormes, quase tão grande quanto sua forma animaga. Pareciam grandes leopardos, só que mais magros, o pêlo era amarelo escuro, quase bege, as presas grandes e os olhos que variavam entre azul petróleo a o que parecia ser prateado. Os três se movimentavam em volta do cercado, então notou uma perturbação mágica nele e soube que ali tinha proteção para manter até mesmo uma besta de alto nível aprisionada. Os passos eram silenciosos e eles pareciam não conseguir enxergar nada além do cercado, um sorriso veio aos seus lábios ao ouvir o que parecia ser um rosnado, talvez um rugido muito baixo dos três.

_Não se aproximem mais do que isso. -Falou Hagrid, ele mesmo parecia meio apreensivo. _Creio que muitos de vocês viram essa criatura em alguns livros de nossa matéria e sabem que ele é um Nundu. -O meio gigante pareceu tremer levemente. _Não se preocupem, o cercado está protegido por feitiços fortes o suficiente para deter uma besta. O Nundu é provavelmente a criatura mais perigosa do mundo, apesar de seu enorme tamanho e aparência com a de um leopardo, ele ainda se move tão silenciosamente que muitos dizem que ele não toca o chão, de sua boca sai uma fumaça forte que causa doenças capazes de exterminar uma aldeia inteira.

_Por que você está nos mostrando isso? -Perguntou Hermione. _É sabido que o Nundu não é domesticado e muito menos subjugado por nenhum bruxo normal.

_Foi a pedido do diretor. -Falou Hagrid, apesar dele dizer aquilo, muitos estranharam já que Dumbledore nunca faria algo que botasse seus alunos em apuros. _Fora ele mesmo quem colocara os feitiços no cercado, junto com o professor de DCAT. Foi preciso mais de cem homens para capturar um desses Nundu.

_Eles sabem que nós o estamos observando. -Falou Harry, que parecia não prestar atenção no meio gigante. _Veja como eles ficam andando de um lado para o outro, suas orelhas estão se mexendo muito e hora ou outra eles olham diretamente para nós. -O moreno parecia fora do ar enquanto falava aquilo. _Prof. Hagrid, você disse que o Nundu era o animal mais perigoso do mundo.

_Sim, sua natureza agressiva e sua estranha preferência por carne humana colaboram para isso. -Ao fundo dos alunos, Draco sorriu, gostara da criatura.

_Mas e quanto ao tigre negro? -Perguntou Harry olhado para o meio gigante, que parecia surpreso. _Acho que o chamam de Mestre das bestas.

_O Mestre das Bestas é apenas uma história. -Falou Hagrid tremendo levemente, os alunos que notaram aquilo souberam que provavelmente aquele animal era pior do que o Nundu, e se o professor não gostara dele, era um péssimo sinal.

_O que é um tigre negro para ser mais exato? -Perguntou um aluno da Corvinal, afinal nunca ouvira falar desse animal mágico.

_Algo terrível. -Falou Hagrid, vendo que agora todos estavam interessados suspirou e resolveu contar. _Veja bem, há diferenças entre um animal e uma besta. -Os alunos começaram a se sentar na grama para ouvir o professor, Harry só fizera isso quando Hermione o chamara. _Animais ou monstros, como são mais conhecidos, geralmente são aqueles seres considerados não racionais, agem apenas por instinto apesar de demonstrar alguma inteligência, para falar a verdade alguns são realmente espertos, mas as Bestas são totalmente diferentes, são mais fortes e rápidos, a magia em sua volta é poderosa e sua maior diferença é que ela é capaz de se comunicar com seres humanos através tanto da fala comum, ou de pensamentos.

_Você está dizendo que um animal qualquer pode falar? -Perguntou Draco com desdém.

_Reze para não encontrar uma besta, pois ela pode lhe partir ao meio. Imagine um ser com a capacidade de raciocínio igual ou superior a de um humano e ainda dotado de força além do limite. -Falou Hagrid em tom pesado. _Vocês aprenderiam isso esse ano, o ministério tem um registro de bestas, apesar de não controlá-las, mas a maior e talvez pior de todas as bestas, seja o grande Tigre Negro, também conhecido como Néon. Ele é maior que um nundu, mais silencioso, dizem que seu rugido paraliza qualquer um que ousar se aproximar de seu território, dizem que aquele que uma vez vê o Tigre Negro, está condenado a algo pior do que a morte, isso se a fúria dele estiver voltada para você.

_Só isso? -Perguntou Draco com desdém.

_Um tigre negro é capaz de mudar de forma, muitas vezes viajantes despreparados viam gatos negros ou cinzentos em meio à mata fechada. Ele também tem a capacidade de se comunicar com seres humanos e pode “desaparatar”, ou algo muito semelhante, de forma livre. A energia que o envolve é considerada a mais pura energia das trevas, os olhos que variam de cores são capazes de tornar o mais valente homem, um medroso... – Há um motivo para ele ser chamado de o Mestre das Bestas. Quem falara aquilo fora Harry, com tanta naturalidade que assustou até mesmo Hagrid, já Hermione e Rony lançavam olhares de desagrado a ele.

_E qual é? -Perguntou uma Lufa Lufa.

_Ele é capaz de controlar qualquer outro monstro ou besta. -respondeu Hagrid em tom calmo. _Era considerado como o rei dos animais mágicos, nem mesmo dragões o desafiavam, os poucos registros que se tem deles são de pesquisadores que de alguma forma conseguiram ficar meses próximo a um desses tigres, talvez por permissão deles. O escritor “Aldrico Slinem”, que escreveu “As mais poderosas Bestas”, passou três meses perto de um, sempre mandando relatórios diários ao ministério, isso em mil e setecentos, depois disso um dia ele nunca mais enviou uma carta. Uma equipe de busca foi enviada e tudo que acharam foi a cabeça dele, a expressão de seu rosto era do mais puro medo existente, em seu diário estava escrito as seguintes palavras:

“O senhor de todas as bestas se enfureceu para comigo, que cometi o erro grave de me meter entre ele e sua presa, assim pus em perigo sua cria, estou sendo perseguido por ele e como podem notar essas palavras estão sendo escritas as pressas, não consigo escapar não adianta aparatar, pois ele simplesmente me segue, não sei como ele faz isso, mas que queri.....”

_Ele queria o que? -Perguntou Hermione levemente interessada.

_Ninguém nunca soube o que ele queria, depois disso não tinha mais nada escrito. A data era de vinte dois de setembro de mil e setecentos, segundo as páginas do diário que se datavam sozinhas, além de colocar a hora, era por volta das sete da noite. A mancha de sangue que estava em volta do diário fez pareceu que o tigre abrira e devorara o pobre coitado. Um arrepio passou pela turma, Draco ao fundo sorrira com aquilo, já Harry achava aquilo tedioso. _Depois disso, a população dessas criaturas foi desaparecendo ao poucos, muitos pensam que foi por causa de uma doença da própria espécie, outros acham que eles apenas estão escondidos. Alguns ainda acham que eram eles que estavam nos estudando para saber como nós somos e agimos, e por verem que não éramos de confiança se isolaram em lugares que nenhuma magia poderia encontrar.

_Hagrid. -Falou Harry levantando a mão. _A fêmea está grávida. -Disse agora apontando para um dos Nundu, era pouco menor que os outros e parara de andar em um dado momento, os outros dois andavam em torno dela e lançavam olhares para além da cerca, como se pudessem ver algo. Hagrid parecia um tanto maravilhado com a notícia e se esquecera completamente que aqueles animais eram perigosos.

_Como você sabe Potter, virou adivinho? -Desdenhou Malfoy.

_Os movimentos dela são mais lentos dos que os outros dois, ela parece ter cuidado, os dois machos ficam a circulando como se a protegessem de alguma coisa. –Harry respondeu em tom normal. _Segundo os dados, os Nundu não vivem em grandes bandos, mas em pequenos de até seis criaturas, os machos protegem a fêmea quando ela está prenha. -Harry viu que todos os observavam. _Está no livro do terceiro ano.

_Você leu aquele livro? -Perguntou Hagrid maravilhado.

_Muito legal. -Falou Harry. _Hagrid, melhor devolver esses Nundu para o lugar de origem, acho que Dumbledore fez proteção somente para adultos, mas um bebê Nundu também é perigoso. -O sinal tocou ao longe e, pela primeira vez, muitos alunos realmente gostaram da aula, afinal eles não correram nenhum risco de vida propriamente dito.

_Alunos, eu quero uma redação de um metro sobre os Nundu. -Disse Hagrid, alguns reclamaram, afinal mal tinha começado a semana e muitos já tinham deveres acumulados. _Como é que você sabe tanto sobre os Néon? -Perguntou o meio gigante a Harry, que como de costume, era o último a sair junto com Rony e Hermione.

_Eu vi um na Itália. -Respondeu o moreno fazendo os olhos do meio gigante brilharem. _Eu só o vi de relance no ataque ao povoado perto da casa dos avós de Hermione. Era grande, provavelmente te derrubaria com facilidade, olhos amarelos, o rugido parecia fazer a terra tremer, então uma nuvem de fumaça passou por ele e ele desapareceu. Corri até o local e, quando a fumaça passou, eu vi os comensais, dos quais me livrei depois. -Falou Harry, em seguida deu as costas e caminhou sem esperar mais perguntas, Rony e Hermione correram para junto dele.

_Que historia é essa? -Perguntou Rony sabendo que o amigo inventara partes da história.

_Você espera que eu diga por aí que minha forma animaga é um tigre negro? -Perguntou o moreno em tom óbvio. _Se perguntarem minha forma animaga é a de um gato preto.

_Foi sensato. -Falou Hermione. _Imagine só se eles descobrem a forma animaga do Harry! Provavelmente alguns iam achar que ele é pior que Voldemort.

_Quem sabe. -Falou Harry com pouco interesse. _Só não quero um bando de curiosos me perguntando como eu consegui me transformar em algo assim.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eram quase seis e meia, Harry estava sentado na torre da Grifinória praticamente sozinho, Rony estava em um treinamento com Dumbledore enquanto Hermione estava com o cabeça de ferrugem. Em um canto da sala comunal estava Hel conversando com uma amiga, que parecia estar extremamente vermelha, a garota de cabelos negros parecia tentar convencer a de cabelos loiros a fazer alguma coisa.

_Ele não morde. -Ele ouviu Hel dizer. _Bom, pelo menos eu acho que não. -Ele a observou atentamente e levemente curioso. Já vira aquela garota que a acompanhava, era uma boa candidata a nova Luna, o que a salvava disso era que ela não usava rabanetes em vez de brincos, muito menos chapéus estranhos, mas o ar despreocupado era algo que a cercava.

_O que foi Hel? -Perguntou Harry se aproximando da pequena vampira, a amiga dela pareceu ficar mais vermelha ainda.

_Ah, Arry. -Falou a garota que por pouco não pulou nele. _Eu queria convencer Liza a falar com você. -Disse a morena em tom simples.

_Oi. -Falou a menina loira em tom baixo, Hel não acreditou que aquela garota era a mesma que conhecera durante a tarde.

_Ola. -Falou Harry, não era o tom seco que habitualmente usava com as pessoas nos últimos tempos, era majs amigável. _Se você é amiga da Hel, então é minha amiga também. -Ele olhou mais atentamente a garota, algo não estava certo, olhou para a janela logo atrás dela e viu o vidro embaçar ou algo parecido, parecia realmente frio lá. _Ei, vocês querem dar uma volta? -Perguntou o moreno, mas então ele sentiu algo dentro das vestes vibrar, uma musiquinha ecoou pela sala, muitos alunos que estavam ali o olharam interessados. Harry tirou o que parecia ser um celular negro de dentro das vestes, aqueles que viviam exclusivamente no mundo bruxo estranharam aquilo.

_Como você consegue fazer ele funcionar aqui? -Perguntou Liza, que aos poucos voltara a sua cor original. _Eu tenho um, mas ele nunca funciona, minha mãe reclama disso sempre e eu já expliquei para ela que coisas assim sofrem interferência pela magia.

_Há um pequeno feitiço que eu aprendi. -Falou o moreno olhando de quem era o número. _Me traga o seu celular que eu faço ele funcionar aqui. -Falou mais uma vez e em seguida olhou para Hel, esta puxou logo Liza para as escadas, enquanto o moreno atendia o celular. _Aqui é o Potter.

“Potter é o Law.” -Falou a voz do outro lado da linha. –“Encontramos as plantas que você pediu, mas tem um problema”

_Qual? -Perguntou Harry.

“Ela está em um complexo de segurança nos Estados Unidos”. -Falou Law. –“Precisamos encontrar um Hacker e especialistas para resolver isso e, pelo que os Vampiros disseram, há magia protegendo o local, tornando impossível aparatar ali dentro, muito menos usar chaves de portal, aparentemente o Governo trouxa esta trabalhando junto com o Bruxo”

_Precisamos dessas planas. -Falou Harry só que em tom baixo para que ninguém mais ouvisse aquilo. _Elas contem informações importantes.

“Alguma idéia? Perguntou Law.”

_Retornarei a ligação em breve, por enquanto eu quero que você consiga informações sobre os seus antigos patrões. -Falou o moreno. _Eles tem feiticeiros no comando e Voldemort logo os contatará. –Há uma pausa, o moreno não ouve nada do outro lado da linha. _Use os métodos necessários para conseguir as informações.

_”Sim senhor”. -Falou Law, em seguida desligando o telefone.

_Aqui está. -Falou alguém, o moreno olhou para baixo e por um instante imaginou quando ficou tão alto. Fechou o celular e o guardou de novo dentro das vestes, viu que Liza estendia um celular até que moderno, quase igual o dele, mas a cor era prateada e um pouco menor. Olhou para Hel que também queria ver aquele feitiço, afinal ela também tinha um celular igual ao do moreno. _Bom, eu vou ensinar a vocês o feitiço, mas tomem cuidado, ele pode fazer varias coisas trouxas funcionarem no mundo bruxo e isso pode ser perigoso, a maioria dos bruxos acham que trouxas são tolos, mas se descobrirem as coisas terríveis que trouxas podem fazer, pode ser perigoso, muito perigoso.

_Prometemos tomar cuidado. -Falaram as duas ao mesmo tempo.

_Não ensinem para ninguém, se alguém perguntar fala que fui eu que fiz o feitiço. -O moreno pegou o celular e o analisou mais uma vez, tirou a varinha do bolso da calça e apontou para o aparelho. _Vocês simplesmente devem se concentrar, dar três toques no aparelho e então dizer “Akriain”. -Enquanto o moreno explicava, ele fazia os movimentos e ao dizer as ultimas palavras, um fio negro saiu da ponta da varinha e envolveu o celular, mas logo sumindo. _Teste. -Falou o moreno a Liza, esta abriu o celular e viu que tinha sinal, então pareceu discar um número.

_Mãe. -Falou a garota feliz. _É a Liza. -Falou parecendo divertida. _Um amigo meu me ajudou, ele fez um feitiço que fez o celular pegar aqui. -O moreno ouve mais algumas coisas apressadas. _Ok, eu me cuido. Mais tarde eu ligo, não se preocupe. -Mais uma pausa só que essa menor. _Ok, tchau. -Em seguida Liza desligou o celular. _Este feitiço funciona com rádios trouxas?

_Funciona sim. -Respondeu Harry despreocupado. _Você sabe o que é um hacker? -Perguntou o moreno, não esperava que a garota soubesse de algo, afinal os Hacker´s não eram tão facilmente encontrados.

_Sei sim. -Falou Liza, Hel, ao seu lado, parecia saber também. _Dizem que no Brasil mora o melhor Hacker, nunca conseguiram o pegar e às vezes de propósito ele se deixa ser localizado, mas quando chegam ao local ele desaparece feito fumaça.

_Como é que você sabe disso? -Perguntou Harry interessado.

_Internet. -Respondeu a garota simplesmente.

_Você sabe como ele se chama ou é conhecido? -Perguntou o moreno levemente interessado, já a loira o encarava não desconfiada, mas interessada no que o moreno queria com aquilo.

_O chamam de Thor. -Falou ela por fim. _Thor na mitologia nórdica é o deus do trovão.

_Obrigado. -Falou o moreno.

_Você me ajudou, eu te ajudo. -Falou Liz simplesmente. _Ei, Hel você também tem celular? -Perguntou desviando o assunto.

_Tenho sim. -Aos poucos as duas se separaram, o moreno as observava, gostara da loira. Uma boa amiga para Hel, um pouco estranha tinha de admitir, mas pelo que sentira não era má. Resolveu descer logo, o jantar devia estar quase pronto. Ficou parado enquanto uma escada se movimentava e quando ela finalmente parou, ele continuou a descer, parou ao lado de uma sala vazia e entrou nela, estava tudo escuro, mas ele não se importava, tirou o celular do bolso e discou um número.

“Alo”. -Falou uma voz feminina.

_Bella, eu tenho um serviço para você, fale para Malivan designar dois acompanhantes para a missão...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eram oito e meia, o jantar terminara a pouco mais de meia hora, centenas de alunos estavam no salão principal, curiosos para saber quem seria o novo professor do Clube de Duelos. Havia alunos do quarto ano para cima, apenas uma aluna do terceiro ano estava ali, se encontrava com Hermione Granger e Ronald Weasley, apesar da curiosidade ninguém perguntou o que ela poderia estar fazendo ali. As conversas altas se calaram de imediato quando de uma porta lateral saiu o Professor Snape, com suas habituais vestes negras, os seus olhos percorriam os alunos como lâminas, todos queriam saber onde estava o outro professor, principalmente ao verem Snape subir o pequeno palco igual ao de anos atrás, um pouco mais largo talvez. Em seguida os murmúrios recomeçaram quando pela mesma porta em que o professor de poções aparecera, saiu o rapaz um tanto alto, de cabelos negros desalinhados e olhos levemente escuros, todos ali o conheciam.

_Silêncio. -Ordenou Snape e o salão voltou mais uma vez ao silêncio mortal.

_Eu sou o professor do clube de Duelos. -Falou Harry Potter, muitos iam começar a murmurar uns com o outros, quando notaram o olhar mortal de Snape. _Eu fui escolhido por dois fatos: O primeiro é que muito de vocês me conhecem e sabem a minha idade, talvez se identifiquem com isso, pelo menos foi o que o diretor falou. A segunda é que eu tenho mais experiência de combate que muitos aqui, eu mesmo já enfrentei Voldemort diversas vezes e saí vivo, a maioria das vezes foi por pura sorte por isso pedi a ajuda do Professor Snape nas aulas. Aquilo surpreendeu a todos, afinal era sabido que Snape e Potter se odiavam, ou pelo menos, era o que parecia. _As aulas do clube de duelos vão ser puxadas, uma vez por mês durante uma semana vocês não terão aula de qualquer outra matéria, isso será até dezembro, pelo menos a última semana de cada mês está reservada para aulas extensivas do clube de duelos, isso tudo é para um simples propósito: prepará-los para enfrentar o mundo lá fora.

_E prepará-los para o campeonato internacional de Duelos Inter-Escolas. -Falou Snape notando a pausa de Potter. Os murmúrios agora voltaram com tudo. _Em janeiro começará o campeonato, alunos de diversas partes do mundo virão para Hogwarts. Eles chegarão a partir de dezembro, ou antes. -Ele fez uma pausa e olhou para Potter.

_Esse campeonato, ao contrário do que o diretor irá dizer amanhã, não é para a confraternização entre escolas e países e sim para dizer qual escola de magia é a melhor do mundo. -Falou Harry em tom forte. _Hogwarts vem ganhando esse campeonato desde que ele começou a ser realizado. -Falou mais uma vez. _O campeonato é realizado uma vez a cada cem anos e começou a mais de quinhentos anos, alunos mais preparados que vocês virão para cá, alguns tão fortes que já receberam propostas para trabalhar em meio a Inomináveis, Aurores e até mesmo entre Hunter´s que são uma sociedade quase secreta e que visa caçar os mais poderosos e perigosos seres das trevas. -Ele fez uma pausa e olhou para todos com frieza. _Comparados a muitos desses alunos vocês não passam de fracos. –Indignação, foi isso que fora transmitido por cada olhar daquele salão ou pelo menos por quase todos. _Dá para contar na mão quantos alunos aqui tem capacidade de enfrentar alguns desses alunos e eu estou nesse número, nesses meses muitos de vocês irão me odiar por que não terei piedade, cada aula será pior que a outra, forçarei vocês até o limite e se houver algum fraco aqui que queira desistir e correr chorando para a mamãe, vá até o dormitório pegue suas coisas e vá embora de Hogwarts, e nunca mais apareça no mundo mágico, ou pior, na minha frente. –Surpresa. Com aquilo o Potter parecia estar expulsando eles da escola.

_Estamos em guerra todos sabem disso. -Falou Snape em tom seco, gostara das palavras de Potter apesar de não admitir isso nem sobre tortura. _Estaremos ensinando a vocês maneiras de se defenderem e atacarem, para esse torneio virão vários usuários do Dom de varias partes do mundo.

_Para aqueles que queriam saber o que é um usuário do Dom eu explicarei. -Falou Harry. _Usuários do DOM, também conhecidos como Sentinelas, são pessoas capazes de controlar e moldar alguns tipos de elemento da natureza. Um usuário do dom não é raro, muitos tem o DOM, mas o difícil é fazê-lo despertar, pois se precisa correr um risco mortal. -Harry falava sem se importar se havia interrompido Snape ou não. _Imaginem só alguém capaz de “controlar” os elementos ou pelo menos um deles.

_Quais elementos são controláveis? Perguntou um aluno levantando a mão.

_Centenas. -Quem falou fora Snape. _Dentre os principais estão: Terra, seus usuário são dotados de muita força física; Água, também fornece força, é o elemento da vida; Ar, dá grande velocidade e agilidade; Fogo, o poder mais destrutivo e difícil de controlar.

_Além desses quatro elementos considerados primordiais, há outros dois: Luz e Trevas. São os elementos mais antigos que existem. Há também os elementos secundários como o Gelo e a Eletricidade.

_O que é eletrictate? -Perguntou um Sonserino.

_Imagine o poder de controlar um raio. -Falou Snape sendo curto e grosso. _O que nós vamos fazer aqui, é tornar muitos de vocês capazes de enfrentar esses usuários do DOM.

_Um usuário do dom tem sua força mágica e Física ampliada. -Falou Harry em tom baixo, mas todos ouviram. _Portanto não esperem que aqui seja como em sala de aula, onde irão aprender meia dúzia de feitiços fracos e achar que podem ganhar de um comensal. Aqui vocês aprenderão feitiços fortes e até letais, aprenderão a viver em condições extremas e a sobreviver com o seu raciocínio, desenvolveremos o físico, pois bruxos têm o costume de se esquecer que tem um corpo para usar e fica muito dependente de varinhas.

_Você é um Usuário do DOM? -Perguntou um grifinório que ele conhecia de vista.

_Sou. -Respondeu Harry sem mais informações. _As aulas vão ser divididas em dias, vocês terão aulas seis vezes por semana o que inclui os sábados. -Falou o moreno, exclamações de discordância foram ouvidas. _Calados. -Ordenou mais uma vez, sua voz saiu como um rugido e todos tremeram. _ Segunda, Terça e Quarta quem preparara vocês é o Professor Snape, ele lhes ensinara a arte da Oclumencia e se vocês não sabem o que é isso, aí está um bom trabalho de casa, um pergaminho de....

_Quarenta centímetros. -Falou Snape notando olhar do moreno. _As Quinta, Sextas e Sábados vocês terão aulas com o Potter.

_Uma semana antes do fim do mês eu vou querer todos vocês, sem exceção, nos jardins às 8 da manhã. Será uma terça feira, estejam preparados e levem mochilas com apenas o necessário, não aceitarei que portem varinhas. -Falou Harry. _Muito bem, agora alguém aqui tem algo a dizer?

_Como nós saberemos que você é forte mesmo ou se é apenas conversa? -Perguntou Draco Malfoy, várias cabeças se viraram para observá-lo.

_Que tal um pequeno duelo? -Perguntou Harry em tom casual, um sorriso sarcástico nasceu nos lábios de Malfoy.

_Aceito Potter. -Falou Malfoy abrindo caminho entre os alunos, ele subiu pela ponta oposta do pequeno ringue, Snape pareceu em duvida se saía ou não, mas quando viu o loiro subir tão friamente no local, não teve escolhas. _Quais as regras?

_Somente duas. -Falou Harry em tom neutro. _A luta só termina se um de nós desistirmos ou não tiver mais condições de lutar.

_O professor Snape é quem dirá quem está apto a continuar ou não. -Falou Draco friamente.

_Concordo. -Falou Harry olhando para baixo, onde viu Snape fora da plataforma. _Você dá o sinal de quando começar. Falou.

_Muito bem. -Falou Snape. _Comecem.




N/B: Oi, aqui é a beta. Juro pra vocês que quando Harry começou a discursar no clube de duelos, esperei ouvir o hino norte-americano! Ele ficou igualzinho aqueles sargentos de filme de treinamento de forças armadas, só faltou chamar o povo de menininhas choronas ou algo semelhante! Bom, agora é esperar pra ver se os treinamentos terão pista de obstáculo e todos estarão com uniformes camuflados rsrrsrsrs.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • rosana franco

    Vai ou não vai ter uma donverssa descente entre os dois?Ainda bem que a hel é lisa e tem sangue frio(ela podia dar um pouco do seu sangue pro Harry).

    2011-03-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.