James x Lily



Às vezes ela achava que caso se jogasse da Torre de Astronomia, simplesmente flutuaria para longe.


Ele não conseguia se lembrar da última vez que olhou antes de pular.


Ela acreditava em Deus.


Ele fumava demais.


Ela teve o primeiro beijo em um jardim ensolarado aos quinze anos.


Ele perdeu a virgindade com uma garota chamada Sarah aos quinze anos.


Ela queria escrever.


Ele queria jogar quadribol.


Ela achava que estava apaixonada e não gostava desse fato.


Ele sabia que estava apaixonado e definitivamente odiava aquilo.


Ela sorria e ria bastante.


Ele também.


Ela era dramática.


Ele era dinâmico.


Ela era precisa.


Ele era impulsivo.


Ela se destacava em diplomacia.


Ele se destacava em diplomacia, mas frequentemente trocava socos em vez disso.


Ela cumpriu sete detenções no mesmo número de anos.


Ele cumpriu setenta e quatro.


Ela achava que ele era completamente maluco.


Ele achava que ela era definitivamente pirada.


Seja lá o que isso possa vir a ser, é, antes de tudo, uma história de amor. É a história de como um garoto e uma garota acabaram – e então perceberam que estavam – apaixonados um pelo outro. Vejam, é provável que se apaixonar tenha sido a coisa mais importante que eles realizaram, e eles realizavam uma série de coisas bastante importantes. Ele era James, e ela era Lily, e um dia eles compartilharam um beijo, mas antes disso eles compartilharam muitas discussões, porque ele era arrogante, e ela era doce, e assuntos do coração podem demandar certo tempo.


Tudo começou – mais tarde ele especularia ao encarar a extremidade de uma varinha que poderia facilmente matá-lo – com um soco. Um simples movimento de seu braço enquanto seu pulso entrava em contato com o maxilar de Nicolai Mulciber, jogando o garoto no chão e causando um rebuliço.


Tudo começou – mais tarde ela especularia, parada na soleira da porta de um quarto, perguntando-se se isso algum dia poderia dar certo – com um beijo: o simples movimento de ficar na ponta dos pés e abraçar Luke Harper na plataforma da estação de trem no vilarejo de Hogsmeade.


Qual deles estava realmente certo não é problema nosso discernir, mas, de qualquer forma, ambos concordavam que "tudo" começou em 1º de Setembro de 1975: o primeiro dia do sexto ano deles na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E, apenas por questão de cronologia, essa história começa com o acontecimento que ela alegou ter iniciado tudo. Ela estava na plataforma de Hogsmeade, aproximadamente às sete e meia da noite de 1º de Setembro, encontrando seu namorado de dois meses pela primeira vez em dois dias, e eles se beijaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.