Que ciúmes todo é esse ?



Estavam todos na biblioteca estudando quando Cho se aproximará.
- Harry ? - Cho cutucou o ombro de Harry que se virou para a garota.
- Sim ?
- Poderia me encontrar antes do jantar no pátio ? Queria falar com você. - Harry balançou com a cabeça afirmamente e Cho saiu da biblioteca com suas amigas.
- O que essa garota quer com você agora ? - Hermione perguntará secamente sem olhar para Harry.
- Ela quer conversar comigo. - Harry voltou a olhar seu livro sobre história da mágia
- Hunf! Com certeza está querendo se reaproximar para dar o bote. - Hermione revirou os olhos.
- Vai ver ela não consegue ficar longe dos lábios de mel de Harry. - Rony empurrou devagar o ombro de Harry que deu uma risada curta, mas logo parou ao ver o olhar severo de Hermione.
- Como você é idiota Ronald Weasley! ela só quer voltar com Harry porque ele é "O Harry Potter, que todas as garotas querem"
- Deu de ter ciúmes de Harry agora mione ? - Gina perguntou fazendo todos rirem
- Só acho que vocês deviam se preocupar em passar no NIEMs em vez de ficar pensando em ficar se amassando por ai. - Hermione fechou seu livro bruscamente, pegando seus pertences e saindo da mesa.
- O foi que deu nela ? - Rony estava com a expressão confusa.
- Relaxa, ela só está nervosa com as provas finais. Eu vou falar com ela. - Gina pegou seus livros e foi atrás de Hermione.
------------------------------------------------------------------------------------
Sala comunal da Grifinória.
Hermione estava sentada em frente a lareira com algumas lágrimas presas em seus olhos quando Gina se sentou ao seu lado.
- O que acontece com você ? - Gina tocou nas madeixas castanhas de Hermione
- Nada, só estou ansiosa e um pouco nervosa com as provas e acabei descontando em vocês. Me desculpe.
- Certeza que é só isso ? - Gina conhecia Hermione bem para saber que não era apenas aquilo.
- Tenho sim, está tudo bem. - As duas se levantaram e foram para o quarto, estudaram sozinhas até a hora do jantar, depois se arrumaram e desceram para comer.
------------------------------------------------------------------------------------
Salão principal
As duas chegaram rindo e se sentaram a mesa ao lado de Neville, Simas e Rony.
- Onde está Harry ? - Hermione procorou por toda mesa e depois olhou para a mesa da Corvinal, Cho não estava lá também.
- Não sei, ele foi se encontrar com Cho e até agora nada. - Rony disse colocando algumas coisas no prato.
- Eu vou atrás dele, volto antes que Rony acabe com tudo. - Hermione riu e se levantou, Rony sorriu para ela com a boca cheia de comida. Hermione saiu do salão principal e foi atrás de Harry, ela estava andando pelos corredos quando escutou algumas vozes, eram Harry e Cho. Hermione se aproximou devagar sem fazer barulho, eles falavam algo que não dava para entender, mas era possível notar que Cho chorava e Harry estava a abraçando. "ARGH! Sabia! Essa garota só quer ficar de chameguinho até conseguir o Harry de volta. A que vontade de estuporar essa cobra pesonhenta." Quando Hermione voltou a si percebeu que os cuxixos tinha parado, ela voltou a olhar e viu que eles estavam se beijando, Hermione cambeleou dois passos para trás segurando a respiração. "Não, não poder ser. Harry..." Sentiu seu rosto queimar de raiva e seus olhos se enxeram de lágrimas e seu peito se apertar, era como se o mundo rodasse em uma velocidade que ela não conseguia acompanhar e a qualquer momento iria desabar, ela voltou correndo para o salão e se sentou a mesa ao lado de Gina, ainda não estava em si.
- Cadê Harry ? - Rony perguntou colocando um pedaço de bife a parmediana na boca.
- Não sei, não sou baba dele pra ficar indo atrás dele! Me deixe comer em paz. - Hermione colocou um pouco de purê em seu prato com ervilha e um pedaço de frango, sem olhar para seus amigos que a encaravam sem entender da resposta. Alguns minutos depois Harry e Cho entram no salão e cada um senta em suas devidas mesas. Harry estava com um sorriso largo no rosto e começou a colocar alguns pedaços de bife no prato.
- Nossa hein cara! parece que foi bom com Cho. - Rony disse rindo para Harry.
- O quê ? Ah não, nós só... Conversamos. - Harry olhou de canto para a mesa da corvinal.
- Claro, e esse gloss na sua boca é devida a conversa ? - Harry passou a mão nos lábios e todos riram, menos Hermione que parecia estar muito encomodada com a direção da conversa. Assim que termionou o jantar Hermione se levantou partindo para seu quarto, Harry foi atrás dela.
- Mione, eu queria saber se você não poderia me ajudar amanhã com os estudos ? - Harry segurou o braço de Hermione trazendo para perto.
- Estou ocupada amanhã, por que não pede a Cho ? Ela com certeza adoraria te ajudar a estudar. Isso claro se vocês conseguirem manter a boca longe uma da outra. - Hermione falava secamente
- O quê ? Hermione você tá legal ?
- Estou ótima, você pode me soltar agora ? Diferente de você eu tenho coisas melhores a fazer. - Hermione deu as costas para Harry e começou a andar o mais rápido que conseguia com os olhos banhados em lágrimas.
Logo que entrou em seu quarto se jogou no cama e deixou que as lágrimas descessem, Gina chegou e viu o estado da amiga.
- Hermione! O que houve ? Você tá assim desde o jantar. - Gina sentou ao lado de Hermione e a fez deitar a cabeça em seu colo.
- Harry, Gina. Harry. - Ela respirou fundo, tentando segurar suas lágrimas. - Eu vi ele beijando Cho, eu vi quando eles se abrassavam como dois pompinhos apaixonados. - Hermione fechou os punhos. - Só de me lembrar eu tenho vontade de...AARGH!
- Você está apaixonada por Harry ? - Gina olhou Hermione curiosa
- Não, sim.. Não sei. Harry sempre foi meu melhor amigo, mas hoje ver ele com Cho. - Hermione deu um longo suspiro. - Foi como se me dessem uma facada no peito.
- Você está gostando dele mione. Está gostando de Harry.
- Sim, devo estar. - Hermione se sentou rápidamente encarando a amiga. - E você não pode contar a ninguém viu ? Ou se não faço um feitiço pra que você nunca mais fale na vida.
- Pode deixar amiga, não conto a ninguém. Nem se me lançarem a maldiação cruciatus.
- Bom mesmo. - As duas riram e continuaram a conversa até a hora de dormir. Hermione demorou para conseguir pegar no sono, a cena do beijo entre Cho e Harry não saia de sua cabeça, era como se ela estivesse tentando tortura-lá, então começou a ler até adormecer completamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.