Harry..hunf, Harry Potter.



Hermione acordou atrassada para o café, essas últimas semanas tem acabo com ela, fica madrugadas estudando que acaba passando da hora de levantar. "Ai droga, não vai dar tempo de comer, tenho que correr pra chegar a tempo." Ela vestiu uma calça preta justa e uma camisa com os três primeiros botões abertos, deixando seu colo bem amostra, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, pegou seus livros e desceu com tanta pressa que quase tropeçou em suas próprias pernas. Chegou na sala quase sem fôlego, Harry e Rony já estavam sentados a espera dela.
- Cheguei. - Hermione se sentou ao lado deles ofegante como se tivesse corrido uma maratona.
- Nossa Hermione você tá péssima, dormiu nas mamorras por acaso ? - Rony deu uma risadinha enquanto falava.
- Cala boca Rony, não está vendo que ela tem estudado muito. - Harry disse batendo o livro na cabeça de Rony. - Você tem que dar um tempo mione, assim você vai acabar se atropelando.
- Eu sei, mas estou com os nervos a flor da pele. Não consigo para de estudar.
- Ué?! Você é Hermione Granger uma das melhores alunas, tá quase morrendo por causa do NIEMs ? - Rony cruzou os braços olhando para ela
- Claro, isso é muito importante! Não que você entenda tanto assim. - Hermione revirou os olhos. - Eu preciso me esforçar, quero atingir uma ótima nota.
- E você vai mione, eu sei que vai. - Harry passou uma mecha do cabelo de Hermione para trás da orelha dela e deu um sorriso reconfortante para ela, ela sorriu para ele também.
- Todos prestando atenção aqui na frente. - Snape entrou na sala falando sem olhar para os alunos.
------------------------------------------------------------------------------------
No salão principal.
- Estava pensando, vamos ao três vassouras hoje ? Vocês tem razão preciso esfriar um pouco a cabeça. - Hermione bateu os livros na mesa e se sentou de frente para Rony e Harry.
- Se bem que não seria nada mal uma cerveja amanteigada nessa sexta. - Rony colocou os braços atrás da cabeça com um sorriso largo e preguiçoso.
- Verdade, estamos muito tensos..Precisamos esfriar a cabeça. - Harry abre um sorriso e olha para Hermione, que dá uma piscadela a ele.
- Espero vocês na sala comunal. - Hermione pega seus livros e se levanta e sai andando, Harry acompanha cada passo da morena como se estivesse hipnotisado,só volta a si quando Rony começa a falar algo.
- Vamos logo cara, estou precisando de uma cerveja mais do que qualquer coisa agora. - Rony se levanta pegando os livros. - Se bem que seria bom ter umas gatas por lá. - Harry balança a cabeça negativamente rindo.
- Você não toma jeito Ron. - Ele se levanta e os dois saiem andando pelo salão.
- Vai falar que não seria ótimo dar uns beijos hoje ? Fala sério, depois que você terminou com a Cho não ficou com mais ninguém ? - Rony olha para Harry enquanto eles caminham pelos corredores.
- Teve uma ou duas garotas trouxas, mas não algo que diga que valeu a pena mesmo.
- Harry, Harry, Harry... Meu querido amigo Harry, você não sabe o que está perdendo, está na hora de partir pro ataque, olha o tanto de garotas dando mole, é só você agir. - Rony esbarra com o ombro devagar em Harry. - Ou então vai ficar pra trás. - Eles chegam a sala comunal, Rony fala a senha e entra "Eu não quero todas garotas, quero apenas uma." Harry entra na sala e vai para o quarto, toma um banho e veste uma camisa preta, uma calça jeans desbotada e uma jaqueta preta e desce para a sala comunal junto a Rony. Hermione está esperando, Harry a olha e não consegue evitar um sorriso "Como consegue ser tão linda."
- As moças já estão prontas ? - Hermione está com os braços cruzados na altura do seios olhando para a escada.
- Vamos logo chatona. - Rony joga uma alfomada na cara de Hermione e sai andando, Hermione pega sua varinha e faz um feitiço fazendo com que Rony tropece e caia, Harry e Hermione riem da cena e passam por Rony que se levanta.
- Muito boa Hermione, engraçadinha. - Rony sai logo atrás deles.
------------------------------------------------------------------------------------
No três vassouras.
- Vamos nos sentar ali. - Hermione mostra uma mesa vaga no canto do bar, os três se encaminhampara o local, o garçom logo vem de encontro a eles.
- Três cervejas amanteigas e um pouco de gengibre na minha, por favor. - Hermione tirou seu casaco e pendurou no encosto da cadeira, estava com um blusa que seu decote valorizava bem seus colo, Harry não pode deixar de notar, mas logo se desviou para Rony que o cutucará por debaixo da mesa para o outro lado do bar onde havia um grupo de garotas do sexto ano sentadas, elas sorriam e acenavam para os dois.
- Licença, mas vocês podem parar de fletar com aquelas garotas ali por favor ? - Hermione falou em um tom ameaçador.
- Desculpa senhora Estraga Prazeres. - Rony voltou a olhar para ela e Harry. O garçom chegou com as bebidas e entregou aos três. Eles começaram a beber e relembrar de suas aventuras, rindo e se divertindo muito, Hermione era a que mais se divertia, ela realmente estava precisando disso.
- Eu vou no banheiro e já volto. - Hermione se levantou e foi em direção ao banheiro, deixando Harry e Rony sozinhos na mesa.
- Ok, vamos até lá. - Rony bateu no braço de Harry
- Vamos para onde maluco ? - Harry olhava para Rony meio perdido
- Até a mesa das meninas, fala sério né ? Acha mesmo que vou perder essa chance de pegar essas garotas ? Elas estão dando o maior mole, é só aproveitar agora. - Rony olhava para a mesa do outro lado do bar e sorria maliciosamente.
- Valeu, pode ir você. Não estou nem um pouco afim. Harry deu um gole longo em cerveja.
- Tudo bem então, depois não venha chorar pra mim. - Rony se levantou e foi até a mesa das garotas, ele mal chegou até lá e falou três palavras e uma delas o beijou, não dava nem pra acreditar. Harry olhou aquela cena e deu um riso de canto, " Como consegue" Ele percebeu que Hermione demorava demais pra voltar do banheiro, foi quando ele sentiu um frio em suas costas, alguém saíra do bar. Era Hermione, com os olhos cheios de lagrimás, correndo pra fora, Harry se levantou e saiu correndo atrás dela, ele a segurou pelos braços e a trouxe pra perto do seu corpo, encostando ela em si, acariciava seus cabelos e apertava contra si.
- Mione não chore por favor, não aguento ve-la assim. - Harry beijou sua cabeça
- Como ele pode, não faz tanto tempo que terminamos e já acha que pode pegar uma qualquer na minha frente ? Eu o odeio. - Hermione apertava a ponta da jaqueta de Harry com toda sua força.
- É o Rony, ele nunca tem muita noção do faz mione, não chore. - Harry levanta a cabeça de Hermione fazendo com que olhe pra ele. - Você é uma garota tão legal, e tem um sorriso tão lindo, pra que vai chorar ? Me de um sorriso vai. - Ele sorri e ela corresponde. - Já disse que eu adoro seu sorriso ? - Harry acaricia o rosto de Hermione. - Seus olhos, sua pele, seu perfume.
- Para Harry estou ficando com vergonha já. - Hermione fica com o rosto corado e sente suas bochechas arderem.
- Estou apenas dizendo a verdade...Você é tão linda, mione. - Harry aproxima seu rosto ao dela, eles se olham nos olhos por um longo momento.
- Harry..- Hermione sussurra. - O que está fazendo ?
- Eu não sei bem.- Seus lábios estão a centímetros do de Hermione, seus lábios quase se tocavam quando Rony passa pela porta do bar.
- Ei! O que vocês estão fazendo aí ? Me deixaram sozinho lá dentro. - Rony veio caminhando até o encontro dos dois com o casaco de Hermione em uma das mãos.
- Foi mal Rony, a mione não se sentiu bem por um momento e eu vim ajuda-lá. - Hermione olhou para Harry e afirmou com a cabeça lentamente, pegando o casaco da mão de Rony.
- Bom, vamos embora. Preciso estudar mais um pouco, chega de perda de tempo. - Hermione vestiu seu casaco e partiu andando um pouco a frente dos garotos.
------------------------------------------------------------------------------------
Quarto de Hermione
Hermione estava sentada em sua cama tentando se concentrar em seu livro de poções "Droga! O que foi aquilo com Harry hoje ? Ele iria me beijar ? Não pode ser, Harry é apenas meu amigo, não pode ser... Deve ser coisa da minha cabeça." Ela dá um longo suspiro fechando o livro e se deita olhando pela janela " Harry.. hunf, Harry Potter."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.