Gravado para a eternidade.



Passará uma semana desde o incidente, Hermione visitará Harry todos os dias que ele ficará no hospital, e sempre que estavam sozinhos aproveitam para trocar beijos e caricias. As vezes sendo pego ou por Madame Pomfrey e até mesmo por Gina, que desconfiará das longas visitas de Hermione, que deixou até de ir a biblioteca estudar com ela e foi ficar com Harry. Eles tentavam ter o máximo de caltela para que ninguém os pegassem aos beijos, logo que tinham uma chance de ficar a sós os dois aproveitavam, nem pareciam aqueles dois jovens que eram amigos fiéis, e agora eram dois apaixonados as escondidas.
Estavam todos na sala comunal da grifinória, fazendo uma reuniãozinha de amigos, lembrando dos anos anteriores, das aventuras que tiveram, das atrapalhadas de Neville, de como Hermione agia como uma grande sabe tudo, de como Harry tinha o faro para perigo, de como eles aproveitaram tudo aquilo, e logo iria acabar.
- É gente, depois de sete anos e estamos aqui. - Rony se espreguiçava na poltrona.
- Dá pra acreditar ? Nós logo vamos nos formar. - Neville falava animado, com um sorriso meio amarelado.
- Bem eu sabia que iria passar sem riscos, agora Rony tinha minhas dúvidas. - Hermione falou fazendo todos rirem, Rony mostrou a língua jogando um sapo de chocolate contra a amiga. Harry olhava para todos os cantos daquela sala com sorriso de satisfação, estava preso em sua próprias memórias quando foi acertado por uma almofada que Simas tacará.
- O que está pensando ai Harry ?
- Estou me lembrando de quando cheguei aqui, de tudo que vivi aqui. - Ele soltou um suspiro longo. - Aqui eu superei meus medos, enfretei minhas batalhas, vivi momentos que ninguém acreditaria, conheci pessoas especiais... Pessoas mais que especiais. - Harry olhou para Hermione que lhe deu um sorriso leve.
- Awn! Que lindo Harry, até conseguiu me emociar. - Rony caçoou do amigo e todos riram.
- Bom, eu vou me deitar. - Simas esticava os braços enquanto falava. - Amanhã começam os pré-NIEMs e eu quero estar preparado, boa noite pra vocês ai.
- Espere Simas, vou junto. - Neville subiu junto com Simas deixando Harry, Rony e Hermione.
- Essa é uma boa ideia. - Rony se levantou indo em direção a escada. - Vocês não vem ? - Rony aguardava os dois no primeiro degrau.
- Já estamos subindo, pode ir na frente. - Harry falou arrumando os óculos no rosto, Rony deu ombros e subiu para seu quarto, os dois estavam sozinhos, esperaram por isso o dia todo. Hermione partiu para o lado de Harry, que abraçou sua cintura a trazendo para seu colo e lhe dando um breve beijo.
- Que saudades do seu beijo. - Hermione passava os dedos entre os cabelos de Harry.
- Também senti sua falta, mas Rony não me deixava sozinho, estava perguntando quando iria começar os treinos para o quadribol e que ajudasse ele pros testes de amanhã. - Harry acariciava a cintura de Hermione por debaixo de sua blusa, apertando de vez enquando. - Mas chega de falar que eu quero matar a saudades. - Os dois inciaram um beijo calmo, lento, mas que logo pegou intensidade. Harry apertava Hermione contra seu corpo, levantava um pouco de sua blusa e acariciava sua pele suavimente, Hermione apertava os dedos entre o cabelo de Harry, dando leve puxões. Hermione parou o beijo com falta do folego, estavam com as roupas amassadas, Harry com os cabelos mais revoltos do que o normal, Hermione respirava com dificudade, os dois se olharam com sorriso malicioso e apaixonado.
- Você fica linda assim toda amassada, sabia ? - Harry acariciava o rosto de Hermione.
- Você fica lindo com os cabelos todo bagunçado e a boca vermelha. - Os dois riram e trocaram selinhos, as vezes longos quase se transformando em um beijo, só se separaram quando ouviu uma voz na ponta da escada.
- Os pombinhos deviam dormir não acham ? - Gina estava de braços cruzados, encarando os dois rindo da situação.
- Que horas são ? - Hermione perguntou arrumando seus cabelos.
- Já são duas horas, amanhã começas o pré-NIEMs, vocês precisam descansar não acham ?
- Claro, vamos dormir mione. - Harry deu um selinho longo em Hermione, os dois levantaram juntos e subiram as escadas logo atrás de Gina. Os dois ficaram quase dez minutos se despedindo.
- Chega vocês dois! Amanhã vocês se beijam até a boca cair, vamos Hermione. - Gina puxava o braço de Hermione para dentro do quarto das meninas.
- Deixa eu ir. - Ela falou baixo e entrou no quarto mandando beijos para Harry até Gina fechar a porta. Harry entrou em seu quarto e se deitou na cama com um sorriso tão grande que poderia ser visto a quilômetros.
------------------------------------------------------------------------------------
Jardim do castelo
Hermione, Luna e Gina estavam sentadas debaixo de uma enorme arvóre em frente ao lago negro, quando Harry e Rony se aproximaram, sentando ao lado das três com várias frutas.
- Trouxemos pro vocês. - Rony colocou as frutas em cima dos livros das garotas, havia maçãs, uvas, laranjas e pêras.
- Rony! Em cima dos livros ? Por favor né. - Hermione falava com um tom de desaprovação.
- Pare de reclamar, é melhor do que eu jogar na terra. - Rony deu ombros a Hermione que serrava os olhos com raiva.
- Parem vocês dois, parecem até crianças. - Gina falou enquanto pegava uma maçã. - Obrigada meninos.
- E aí o que acharam das provas ? - Luna perguntou aos meninos
- Nem me lembre delas, estou pensando seriamente em pedir uma vaga como ajudando de Hagrid por aqui. Se fui tão mal nesse simulado, vou me ferrar na pra valer. - Rony se deitava no chão, colocando um braço sobre seus olhos para proteger do sol.
- Eu achei até que fácil, não estou tão nervosa assim para os NIEMs. - Hermione abriu um sorriso relaxante.
- Claro, a senhora Sabe-Tudo com certeza vai se dar, nós, meros humanos vamos nos ferrar. - Rony dizia sarcasticamente.
- É só parar de pensar em garotas e começar a estudar. Você é só "Quadribol, quadribol, quadribol, garotas, garotas, garotas." - Hermione tentava emitar Rony.
- É bem desse jeito mesmo. - Harry riu da imitação.
- Ah, cala boca vocês dois! - Rony disse irritado.
- Mas trocando o assunto, onde vocês iram esse natal ? Ou vão passar aqui na escola como todos os anos ? - Gina perguntava curiosamente.
- Bom, eu vou irei passar o natal na casa de Neville com meu pai. A vó dele nos convidou, assim já nos conhecemos. - Luna parecia animada.
- Huuum, conhecer a vovó Longbottom hein! - Harry esbarrava de leve no ombro de Luna, fazendo todos rirem e Luna corar de vergonha.
- Eu e Harry iremos passar na toca, quero ver a filhinha de Bill e Fleur. - Rony se sentará e comerá uma pêra.
- Acho que vou visitar meus pais e depois irei para toca passar com vocês. - Hermione olhará para Gina e sorrirá.
- Ai que bom! A familía é grande já, mas é sempre bom vocês lá. - Gina estava muito alegre.
- Bom gente vou indo, Neville está me esperando. - Luna se levantou quando viu Neville do outro lado acenando para ela. - Até mais. - E saiu correndo até o namorado.
- Gina lembra que você ia chamar Rony para treinar quadribol com você ? - Hermione dava um dica a Gina para que os dois saíssem, deixando Harry e ela sozinhos. Gina não entendeu de primeiro momento, mas logo se tocou.
- Ah sim, vem Rony! Você precisa treinar sua defesa, tem gente que quer tomar seu lugar sabia ? - Gina se levantará pegando seus livros.
- An ? Quem é o louco ? Nunca! - Rony levantou bruscamente e saiu em disparada sem ao menos se despedir, com Gina logo atrás.
- Sério que Gina quer treinar com Rony ? - Harry não estava entendendo muita coisa do que acabará de acontecer. - Ela sempre treina de manhãzinha, e...
- Ai Harry, as vezes você é mais lento que uma lesma. - Hermione interrompeu Harry. - Era pra nos deixarmos sozinhos. - Hermione o beija devagar.
- Mais que garota esperta. - Harry a puxa pra mais perto.
- Não é atoa que falam que pras bruxas da minha idade eu sou a mais inteligente. - Hermione riu e se ajoelhou entre a as pernas de Harry.
- Claro que você é inteligente, você está com "O escolhido" se lembra ? Aqueles que todas querem. - Harry deu uma risada longa e apertou o quadril de Hermione devagar.
- Cale a boca. - Hermione revirou os olhos.
- Ela só se cala com a sua. - Harry a trouxe para mais perto e a beijou intensamente, Hermione brincará com sua língua na boca de Harry, explorando cada canto dela, Harry mordia, sugava, puxava e soltava os lábios de Hermione, que sorria a cada ação do garoto, os dois iam diminuindo o ritmo do beijo até pararem. Hermione encara Harry até observar algo desenhado na arvóre.
- Olhe isso. - Ela afastará um pouco Harry lhe mostrando algo. - L e J. - Ela disse quase em um sussurro.
- Lily e James. - Harry passou os dedos no corte em forma de coração com as letras no meio. - Meus pais, eles deviam vir aqui para ficar juntos. - Ele abriu um sorriso e seus olhos ficaram com algumas poucas lágrimas. Hemione pegou sua varinha e fez um corte parecido ao lado só que as letras agora era H e H.
- Hermione e Harry, ao lado do seus pais. - Hermione abriu um sorriso para Harry que correspondeu bijando a morena que caira na grama junto a Harry.
- Aqui será nosso lugar. - Harry deixou escorrer uma lágrima fugitiva.
- Claro que sim, meu amor. - Hermione acariciou o rosto de Harry e o beijou apaixonadamente. A história dele estava registrada junto com a dos pais de Harry, que seria eterna como as dos Potters.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.