Tudo começa a mudar.



Hermione estava na biblioteca fazendo pesquisa para um trabalho de poções quando Harry se aproximou da mesa onde ela estava.
- Não te vi hoje o dia inteiro. - Harry se sentou de frente a ela e apoiou os braços sobre a mesa fixando seus olhos o livro que Hermione estava lendo.
- Passei o dia fazendo pesquisa, não parei nem pra comer. - Hermione fechou o livro e levantou os olhos para Harry.
- Eu percebi, por isso te trouxe isso. - Harry tirou um bolinho do bolso e colocou na frente de Hermione, que arregalou os olhos por tamanha fome que sentirá.
- Harry, você não existe viu. - Hermione sorri ao mesmo tempo que dá uma longa mordida no bolinho, fechando os olhos ao mastigar de tanto prazer que sentirá. Harry deu uma risada curta de Hermione comendo.
- Nossa! Tudo isso é fome ? Por Merlim hein! - Os dois começaram a rir e ficaram em silêncio por um curto tempo.
- Tá sujo aqui no canto, calma deixa eu limpar. - Harry se colocou pra frente apoiando na mesa e passando a ponta do polegar no canto dos lábios de Hermione, que sorriu ao toque de Harry. - Mione ontem eu percebi que você foi embora estranha do três vassouras, não é ainda por causa de Rony não né ?
- Não, eu resolvi deixar Rony pra lá.. Ele está seguindo em frente e eu também tenho que fazer o mesmo. - Hermione dá um sorriso pequeno.
- O que acha se sairmos um pouco daqui ?
- E irmos para onde ? - Hermione fitava o rosto de Harry curiosamente.
- Vamos a torre de astronomia. - Harry levantou e estendeu a mão para Hermione, que abriu um sorriso e agarrou a mão de Harry e partiram até a torre de astronomina.
------------------------------------------------------------------------------------
Torre de astronomia
- Aqui é lindo não é ? - Harry olhava sacada o sol se pondo atrás da floresta negra.
- Realmente lindo. - Hermione estava ao seu lado, a brisa de outono faziam seus cachos morenos balançar, seus olhos castanhos estavam cor de mel com a luz do sol, Harry não sabia bem o que estava acontecendo com ele em relação a Hermione, mas sabia que estava cada vez mais difícil conter aquele sentimento. - Harry, ontem quando estavamos lá fora no bar. - Ela pausa por um momento- Eu poderia jurar que você ia me beijar. - Harry a fita nervoso, a palma de suas mãos começam a suar.
- Te be-bei-beijar ? - Harry falava nervoso com o lábio inferior preso entre os dentes.
- É.. Deve ter sido empressão minha, sei lá. - Hermione dá um risada leve. - Porque nós somos amigos não é ? - Ela olha Harry em seus olhos.
- Ah, claro. Somos amigos. - Harry desvia o olhar para o céu e dá um curto suspiro, Hermione fica o observando por um tempo e depois olha para o ponto onde Harry olhava.
- Está na hora do jantar, deviamos descer. - Hermione se vira para dentro da torre e se dirige até a escada, onde para e espera Harry.
- Sim, vamos. - Harry vai andando até ela e passa por ela, Hermione segura sua mão e lhe dá um sorriso. Os dois descem juntos para o salão principal.
------------------------------------------------------------------------------------
Harry não comerá direito, ficou apenas remexendo a comida no prato e depois foi para seu quarto se deitar, ele não sabia o que pensar, não sabia como agir com Hermione, ele já não via ela como sua amiga, ele não queria mais apenas sua amizade. Ele queria saber como era ter ela no seus braços, beija-lá, ama-lá. Harry ficou pensando em Hermione por toda noite até conseguir adormecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.