Capítulo 1 - O Resgate do mund

Capítulo 1 - O Resgate do mund



A aula de português estava incrivelmente chata,como sempre.Laís Tenaviald estava quase dormindo naquela aula.A única coisa em que pensava era como seu amor por Harry Potter era grande.Sim,Harry Potter.Aquela saga que todo mundo tira sarro por falar de bruxos e bruxas de um modo tão simples.Aquele menina,era sim,uma fã bem descontrolada de Harry Potter.Sua mochila ,seus cadernos,seu uniforme,era tudo custumizado por ela.O símbolo que tinha na blusa da escola não era o símbolo que estava presente nas blusas dos outros alunos.Seu símbolo era uma cobra.O símbolo de Sonserina.Sim,aquela casa que tem em Hogwarts.Hoje de manhã,aquela menina tinha colocado a varinha que sua tia lhe trouxera do parque de Harry Potter.Ela acreditava que a varinha tinha poder.Que menina estranha.


 


PVO: Laís Tenaviald



Meu Deus,que aula mais chata.Preciso de uma coisa pra me distrair.Ah,sim,meu caderno.
Peguei meu caderno e me pus a escrever uma carta endereçada a Severo Snape.


Querido Severo,
Está demorando para vir me buscar porque?Estou com o meu malão e minha coruja preparadas a séculos.Venha me buscar por favor.
Atenciosamente,
Srtª Tenaviald


Fechei os olhos e desejei com todas as minhas forças que isso realmente acontecesse.
De repente, alguma coisa explodiu lá embaixo.Todos correram para ver o que acontecera,mas todas as pessoas que desceram as escadas já estava caídas no chão,atingidas por feitiços estuporantes.Todos gritavam e subiam as escadas apressadamente.Precisava fazer algo.
Sim,eu estava presenciando um bruxo atacar os meus colegas trouxas.Subi o mais rápido que pude e abri a minha mochila,onde deveria estar a minha varinha.Quando abri a caixa que continha a varinha,a varinha estava diferente.Ela não era marrom e feita de um material qualquer.A cor da varinha era azul claro e continha uma pequena fila de pedrinhas de strass .Ela era linda e ao tocá-la senti um enorme calor no meu corpo inteiro.Então era real.Eu era uma bruxa.Desci mais rapidamente do que subi e me preparei para duelar com o bruxo encapuzado.
Estupore– gritei
Protego– gritou o outro bruxo
Eu reconheci a rapidez e a forma com que o bruxo executava feitiços.Vi sua varinha.Não podia ser real.O pedido dela tinha sido ouvido.
Petrificus Totalus– gritei
O bruxo não conseguiu se desviar do feitiço e foi atingido no peito.
Fui até lá e retirei sua máscara.Não dava pra acreditar.Meu desejo tinha se tornado realidade.Ele viera me buscar.Ele.O meu herói.





PVO: Severo Snape


Estava em Hogwarts e de repente recebi um chamado de Dumbledore.


–Severo,os poderes da garota começaram a aflorar.Você deve resgatá-la do mundo trouxa agora,ou ela poderá se tornar mais uma vítima da intolerância.


–Já vou,Alvo.- respondi,pondo minha capa de viagem.


Cheguei aos protões de Hogwarts e aparetei na frente daquela escola trouxa. Os portões estavam fechado e um "Alohomora" não estava funcionando,então:


Bombarda!– gritei


Os portôes explodiram e logo vários adolescentes vieram na minha direção,um deles agarrou minha varinha,então e gritei


– Estupore! - e vários adolescentes voaram para traz.Como eu iria saber quem era a tal de Laís Tenaviald? Dumbledore me disse que os poderes mágicos dela estavam se aflorando,então ela deveria ser diferente daqueles outros.


Então,vi uma adolescente de mais ou menos 14 anos com uma varinha azul claro na mão apontada para mim.


Estupore– ela gritou


Só tive tempo para lançar um feitiço escudo.Fiquei olhando para aquela menina.Ela era nascida trouxa e ainda não tinha frequentado qualquer escola de magia.Então como ela sabia duelar? Ela não perdeu tempo de gritou:


Petrificus Totalus ! - não tive tempo para bloquear o feitiço,então ele me atingiu em cheio no peito.Ela caminhou até mim lentamente e retirou minha máscara preta que vestia.


Ela parecia feliz e assustada com a minha presença.Parecia que ela me conhecia de algum lugar.Eu tive a impressão de conhecê-la de outro lugar também.la acenou a varinha azul claro e eu fui libertado do feitiço.Me levantei com dificuldade e disse:


– Você é a Srtª Tenaviald?


–Sim.Como sabe o meu nome,Snape?


Eu fiquei impressionado que ela soubesse o MEU nome.


–Como sabe o meu nome,Srtª?


–Li num livro.


–O livro da Sra. Queridíssima Rowling,certo?


–Sim,senhor.


–Você sabe por que eu estou aqui? - eu disse sem me importar com as pessoas que estavam a nossa volta


–Não,senhor.Tenho um palpite...


–Estou aqui para levá-la a Hogwarts,mas antes terá de apagar todas as memórias dos seu conhecidos,sim?


–Sim,senhor.


A garota de fato é muito esperta.Ela apagou a memória de 10 colegas de uma só vez.Fiquei muito impressionado.Então seguimos para a casa dela.Ela não disse nada pelo caminho,apenas estava admirando a varinha azul claro,por fim eu disse:


– A Srtª sabe executar feitiços mais complicados?


–Como o patrono?


–Certamente.


–Acho que não.Nunca tentei.


–Você sabe a forma que toma o seu Patrono?


–Tenho um palpite.


Chegamos a casa dela e ela sozinha estuporou os pais e a irmã,arrumou a mala e por fim apagou suas memórias.


–Vamos? - disse ela sorridente


–Vamos. - estendi o meu braço a ela e ela entendeu o que iríamos fazer.Ela se concentrou e pegou no meu braço.Aparatamos para Londres e ela estava fascinada com tudo aquilo.

_______________________________________________________________________________


 
Oi, gente. Essa é a primeira fic que eu posto aqui na Floreios e Borrões mas eu já postei ela lá no Nyah!Fanfiction, então por favor não denunciem por plágio porque sou a mesma menina que escreve lá, okay? Obrigada, espero que o pessoal aqui curta a minha fic <3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.