Aurora Mclagan





Harry apareceu em uma loja de artefatos antigos, perto do centro de Paris, aquela loja era do Senhor Sha, ele avia confidenciado a Harry que sempre que estava cansado ia para o mundo certo e passava algum tempo ali, junto com alguns de seus artefatos mais antigos e valiosos. No fundo da loja se encontrava uma replica da porta dos mundos, que o Senhor Sha usava para facilitar seu deslocamento de um mundo para outro, mas agora elas já não eram mais necessárias.

Através de uma “dança” muito antiga do povo do deserto, que não era nada mais do que uma combinação de Grafemas, (onde se adotavam a posição de cada grafema) podia ir e vir sem mais problemas através dos mundos.

Harry convocou um sortilégio para abrir caminho através do Wyrd, entrou no buraco que se formara na parede, para logo depois sair em seu quarto, na Inglaterra.

Abrir essas passagens exigia muita concentração e poder, apesar do garoto ter poder sobrando, uma coisa era abrir uma passagem em Ys, que era muito pequena, e outra coisa era abrir passagens conectando dois países. A sede já companheira de Harry apareceu mais ele nem se importou, no expresso ele poderia descansar, bastante.

Reuniu suas coisas que não eram muitas, já que a gaiola de sua coruja não estava em seu quarto, provavelmente estava com algum de seus amigos. Ele nem se preocupou, sua coruja era muito inteligente e o encontraria em qualquer lugar.

Reuniu todas suas roupas ,livros, sua vassoura e jogou tudo em seu malão, e realizou um feitiço que avia aprendido para fazer os objetos encolherem, seu malão agora estava do tamanho de um caixinha de fósforo, colocou no bolço de sua capa, levantou o capuz escondendo seu rosto, e logo depois abriu mais um caminho pelo Wyrd.

Dessa vez Harry fora parar, em uma rua próxima a estação em Londres, apressou o passo, pois o Trem já estava para sair. Entrou na estação e se dirigiu para a parede falsa, mas a bagunça era tanta, que quase não conseguiu atravessa lá já que Trouxas não paravam de correr de um lado para o outro.

E finalmente pode ver o seu já tão conhecido expresso de Hogwarts. Ele soltava fumaça com grandes baforadas, impondo respeito, e um apito fino tocava enquanto um homenzinho gritava para que os alunos se apresassem a entrar no trem. Harry correu e entrou no trem, e já saiu andando pelos corredores a procura de uma cabine vazia. Não demorou muito para achar uma, só que esta não estava realmente vazia, na verdade os ocupantes da cabine nem perceberam quando o garoto entrou, um casal estava no maior amaço, e para o espanto de Harry, o garoto tinha cabelos em um tom vermelho fogo, e a garota tinha um sorriso enquanto beijava o rapaz.

- hun-hun –Fez Harry afim de que fosse notado-

Os dois pararam saltando cada um para um lado da cabine. Mas Rony já se levantava bravo por ter sido incomodado, por alguém a quem ele nem conseguia ver quem era devido a estranha capa.

- Quem é você - falou ele finalmente enquanto segurava a varinha firmemente por debaixo das roupas-

- Calma cara desse jeito você vai acabar matando um –Falou Harry tirando a capa ao que os dois amigos o olhavam espantados-

- Harry.. –gritou Hermione, que não dera tempo do garoto nem pegar no pé dos amigos pela cena em que os encontrara, e já o abraçava, quase o sufocando-

- Cara que susto que você nos deu, como você some assim sem dar nenhuma explicação fica as férias toda desaparecido?

- É mesmo Harry, como você pode, achamos que éramos seus amigos, mais ai você foge do hospital e fica o resto das férias desaparecido. Nossas corujas sempre voltando sem ter feito as entregas.

- É mas me parece que vocês não estavam bem, como posso dizer sentindo mina falta né. –Disse o garoto dando uma piscada de olho marota para os amigos, ambos coraram furiosamente, mas se aproximaram e deram as mãos e sorriram.-

- Bem Harry temos uma novidade para te contar - falou Rony que agora sorria de orelha a orelha, mione não estava diferente-

- Nos estamos juntos a quase duas semanas, estamos namorando.

- Mas isto é ótimo, aleluia, pensei que vocês não iriam se acertar nunca. Meus parabéns para os dois.

Falou Harry realmente feliz pelos amigos, ele sabia como ninguém que os dois se gostavam muito.

- Mas e ai cara o que aconteceu com você, e que capa mais estranha é essa?

- E cara andei por muitos lugares, e ao mesmo tempo lugar nenhum- Harry deu um sorriso constrangido ao ver a cara de desentendidos dos amigos.- mas agora não é a hora nem o lugar para falarmos disto. E vocês dois não deveriam estar percorrendo os corredores? –ele falou marotamente-

- Nossa é mesmo, temos reunião agora Rony, vamos temos que correr.

- Calma mione. E Harry não pense que ira fugir tão fácil assim, voltamos mais tarde.

- Sim senhor falou Harry zombateiro.

Os dois saíram fechando a porta. Harry se encostou contra a janela da cabine, com a cicatriz no vidro frio.

Deis de que voltara ao mundo certo, sua cicatriz começara a latejar fracamente em sua cabeça. Puxou o capuz da capa e adormeceu ali encostado na janela.

-------------/////////-------------------

Algumas cabines a frente um grupinho de garotas conversava animadamente, sobre o assunto das férias, o famoso Harry Potter, que avia acordado a todos seus vizinhos com uma magia estranha, ficado desacordado durante uma semana e logo depois desaparecido sem nenhum vestígio de vida, sem ninguém saber onde estava ou com quem estava.

O ministério avia notificado que o garoto avia sido inocentado, tendo como defensor o diretor de

Hogwarts Dumbledore, que alegara magia involuntária.

Sem mais provas o garoto fora liberado de todas suas acusações. E agora a noticia que percorrera todo o trem estava chegando a cabine das 3 garotas, Aurora Mclagan, Luna lovegod, e Giny Weasley.

- O que? O Harry? Mas onde Rony? –perguntou giny a seu irmão que estava na porta da cabine.-

- Bom ele acabou de aparecer la no na nossa cabine, aparece la depois para dar um oi , é a ultima cabine do trem a direita.

- Ta bom pode deixar que vou lá agora.

Rony fechou a porta da cabine e a conversa logo recomeçou, giny e Luna já estavam em pé, mas Aurora, não estava muito animada para conhecer o “Eu sou o máximo Potter”.

- Ora Aurora, você nem o conhece, ele não é assim. Falou Giny

- Esta bem Giny eu vou lá mais já tá sabendo, se ele começar a contar papo eu vou ser obrigada a dar mas expostas.

- Pode deixa que não vai ser preciso isto –Disse Luna que também encorajava a amiga-

- Então vamos logo.

Mas quando abriram a porta da cabine não puderam passar já que pelo menos 10 sonserinos passavam pelo corredor, Malfoy ia na frente dizendo em alto e bom som que Harry estava ferrado e que dessa ele não ia sair sem ir parar na ala hospitalar.

As garotas se entreolharam assustadas e seguiram correndo atras dos sonserinos, que pararam na frente da ultima cabine, e Malfoy abriu a porta de uma vez.

Ele pode ver la dentro uma pessoa que dormia tranqüilamente encostado na janela envolto por um capuz. Vai ser fácil d+ pensou o garoto, agora já apontava sua varinha para Harry juntamente com os 10 sonserinos que se espremeram na cabine.

As garotas se posicionaram atras dos Sonserinos, as varinhas em mãos prontas para ajudar Harry mas, antes que pudessem fazer qualquer coisa os 10 sonserinos murmuraram vários feitiços apontando para Harry, a cabine se iluminou repentinamente, ao que 3 dos 10 já saiam voando pela porta, onde momentos antes estiveram as garotas que aviam se afastado no ultimo momento assustadas.

A luz acabou e elas entraram na cabine, as varinhas em mãos, para conferir o o estrago que os sonserinos aviam deixado Harry, mas a única coisa que viram foram um Rapaz alto com cabelos revoltos e olhos de um verde vivo se sentar calmamente na poltrona enquanto guardava sua varinha nas vestes.

Todos os sonserinos estavam caídos no chão, desacordados, Harry sorriu ao ver as garotas.

- Ola giny, Luna.

- Oi Harry disseram as duas abobadas com tudo o que viam.

Aurora estava um pouco mais atras espantada, sozinho aquele garoto enfrentara os 10 sonserinos. Tudo bem que dos 10 poderia se tirar uns 2 que sabiam duelar, mas mesmo assim 10!!

- Sentem se disse o garoto tirando a varinha do bolço e a apontando para os garotos desacordados no chão amontoando os todos no corredor.

- Harry o que aconteceu? Como você conseguiu acabar com todos?

-

Andei treinando –f alou o garoto simplesmente.- Mas e as novida.....

O olhar de Harry caiu sobre Aurora, notando a garota pela primeira vez. Ela era linda, era morena, seus cabelos batiam no ombro e tinha os olhos verdes em um verde profundo, Harry jurou que poderia se perder naqueles olhos. A garota olhava para Harry e embora a contragosto, a mesma coisa passava pela cabeça dela.

- Ah essa é Aurora Mclagan, ela estuda com a gente no 5º ano, ela é da Grifinoria.

- Prazer, sou Har...

- Harry Potter, eu sei quem você é. O prazer é todo meu.

Embora um pouco constrangido Harry, não se deixou intimidar pelo tom da garoto e a muito custo desviou o olhar da garota. Giny tinha um sorrisinho nos lábios ao ver o “Clima”, e Luna estava ao seu lado avoada como sempre.

- E as novidades Gi? Como vão seus pais e tudo mais?

- Ta todo mundo bem, Gui se casou enquanto você esteve meio que desaparecido né. E bem as novidades de Rony e Mione você já deve estar sabendo né. –Falou ela sorrindo-

- É já to sabendo mas, o Gui casou se ? Que massa, com quem ? a Delacur?/

- Ela mesma.

-------/////-----

O resto da viajem foi tranqüilo, apenas com a aparição do pessoal da AD que veio cumprimentar Harry e saber das novidades.

Quando chegaram a Hogwarts trazidos pelas tradicionais carruagens, Harry carregava em sua sacola, seu mine Malão, alem de sua capa de feiticeiro, e seu livro. Ele já estava vestido como uniforme do colégio e subia as escadas rumo ao Salão principal para finalmente poder comer. Sua ultima refeição em Ys parecia ter sido tomada a séculos, sentou se na mesa da Grifinoria e pode perceber vários olhares se virando para ele e o apontando, provavelmente comentando o acontecido no trem, ou nas férias. Harry se incomodou com aquilo e se forçou a olhar para a mesa dos professores.

Dumbledore o olhava com um olhar penetrante e curioso, Harry conjurou um copo com água e a bebeu, logo depois se virou para a mesa dos professores, se concentrando.

“Ola professor”, Falou Harry mentalmente enquanto fazia uma conexão com Dumbledore com a ajuda dos Grafemas. Harry pode ver Dumbledore empalidecer, mas logo depois o velho bruxo se recuperou do susto e agora exibia um sorriso no rosto.

“Ola Harry, vejo que seu treinamento com Qadehar, valeu a pena”

“E como professor, mestre Qadehar pediu que lhe desse um recado. Precisamos conversar quanto antes.”

“tudo bem Harry, amanha esta bom para você?”

“Claro, agora vou assistir a seleção”

Harry desfez a conexão com Dumbledore que exibia um grande sorriso, passou os olhos pelo resto da mesa dos professores e viu que Lupin estava devolta ao seu cargo de professor, o Maroto lançou um sorriso a Harry que retribuiu a altura.

As portas do salão se abriram e Mcnogal entrou seguida pelos primeiranistas. Harry os seguiu com o olhar e notou estar sendo observado por Aurora, mas que logo depois disfarçou e olhou para outro lado. Harry sorriu.

Tudo se passou normalmente, com diversos alunos indo para a Grifinoria, e outros tantos mais para o restante das casas. Avisos dados, deu se inicio ao banquete ao qual Harry aproveitou ao máximo. Rony e mione estavam sentados juntos ao seu lado, em sua frente estava giny com Dino, e Neville estava mais na ponta da mesa, Aurora estava bem na sua frente.

Tudo estava perfeito. Harry voltara para casa e logo retornaria a aula, e aos treinos, afinal agora tinha treinos de quadribol, de maldições, da AD, sem contar os grafemas, os quais ele queria aperfeiçoar, e formar novos sortilégios.

Harry foi dormir feliz naquela noite, fora uma noite sem sonhos, tranqüila. E Ele aproveitou ao máximo, pois não sabia quando teria outra noite assim.

Os tempos estavam mudando.............

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Tronos

      Estranho a Aurora pensar tão mal do Harry, tipo, ela é da Grifinória também...

    2011-04-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.