Ovo Cósmico.



Harry estava na sala precisa, a semana avia passado rapidamente, e a única coisa que se falara durante toda a semana fora sobre o ataque a Askaban. Aurora viera toda sem graça no outro dia cumprimentar Harry e se desculpar pela desconfiança, mas mesmo assim não deu o braço a torcer que Harry era só mais um charlatão, metido. Tudo bem que ele era bunitinho, tinha um olhar sedutor e misterioso, e encorpara bastante deis do ultimo ano, alem é claro de estar mais decidido, e demonstrar confiança, mas mesmo assim ele era alguém que ela não sabia como uma garota poderia se apaixonar. ( XD )

Harry remexeu em sua sacola e retirou de lá seu Ristir. Uma espécie de punhal que servia para gravar os grafemas em uma parede, no chão , uma pedra.....

Pegou uma cadeira e a colocou no centro da sala que estava totalmente vazia. Se agachou em volta dela e desenhou 6 vezes o Lokk do elmo do terror. O elmo do terror era um tipo de defesa, uma parede invisível, muito resistente, são poucos os feiticeiros que a podiam projetar e Harry se orgulhava de estar neste seleto grupo.

Ele desenhou os seis Lokk em volta da cadeira e pronunciou o encantamento para que a parede se materializasse.

-Pelo poder de Elhaz, Erda e Kari, Rind, Hir e Loge. Aegishjamir a frente, Aegishjamir atras, Aegishjamir à esquerda, Aegishjamir à direita, Aegishjamir em cima, Aegishjamir em baixo, Aegishjamir me proteja! OALU!

Uma brisa suave percorreu a sala e uma parede brilhou levemente em torno da cadeira antes de desaparecer.

Perfeito pensou o garoto, agora vamos para o Odala, desenhou em cada Aegishjamir um Odala e pronunciou o encantamento.

Tu a herança, o dom da noite, tu que governa os locais sagrados porque em tua morada a águia esta em segurança, ajude me a reforçar minhas muralhas! Oalu!

Novamente a brisa passou por Harry só que agora a parede não desapareceu, mas tomou um tom, violeta claro. A espessura da parede parecia ter triplicado. Harry sorriu.

-Pronto, agora que tenho muralhas decentes, preciso de uma torre, algo novo para que eu possa treinar os novos feitiços, vejamos... Já sei.

Ele desenhou um Hagal dentro da armadura, tomando todo seu interior.

-Tu a esguia, tu, a vermelha, filha de Ymir, porque Hropt amou o mundo antigo me entrego em tuas mãos! HALU!

Um ligeiro tremor passou na sala. Mas Harry não estava satisfeito.

Desenhou no centro do Hagal um Mannaz:

-Tu o elo, irmão de Mani, Ovo estelar, ancestral dos cem médicos, sonho e inconsciente unidade do tempo porque poderosa é a garra do Falcão, confio me a ti! MALU!



Dessa vez o tremor fora forte demais, a cadeira que estava acima de Mannaz afundou alguns centímetros no chão antes de tudo parar, e o ovo cósmico brilhar, intensamente. Harry duvidava que ate mesmo o próprio Guillemot, que o ensinara a fazer o ovo, poderia ter feito um trabalho melhor.

O ovo cósmico tinha um brilho dourado misturado com um verde claro, e chamas da mesma cor se acenderam no lugar dos Aegishjamir, Harry saiu de perto do ovo, e pegou sua varinha, se distanciou um pouco e ficou em posição de ataque.

-Acho que um feitiço fura dragão para começar vai ser bom.

Ele lançou o feitiço que saiu em grande concentração atingindo bem o centro da parede que criara, forçou uma continuação do feitiço mas logo parou, para ver os resultados. Só que para sua surpresa, o escudo brilhou intensamente e logo depois re atacou Harry com o mesmo feitiço que ele outra ora tacara, o garoto fora pego desprevenido mas na ultima hora lançara o protego. O feitiço não fora forte suficiente e Harry caiu de costas no chão após a colisão.

O garoto tinha uma expressão assustada no rosto. Guillemot não comentara isto com ele.

Se levantou e foi ate o escudo. Nem um arranhão, ele avia tacado o feitiço mais forte que conhecia, e o ovo nem ao menos avia trincado, ou apagado algum de seus grafemas. E ainda por cima avia o contra atacado.

Harry sorriu, aquele ia ser um bom treinamento. Voltou para o local onde estava, pegou o livro que

Dumbledore lhe dera e folheou ate encontrar um feitiço que o pareceu muito adequado.

Ele era chamado de perfurador pelas pessoas, pelo que o livro falava, aquele feitiço era mais poderoso do que os perfura dragões. O garoto imitou os movimentos descritos no livro e memorizou as palavras para tacalo. Colocou se em posição de ataque novamente, só que agora adotara o Stadha de Naudhiz, para se proteger de ataques mágicos. Ele tinha plena consciência que a magia das estrelas era mais fraca do que a das varinhas, mas ao menos com aquele Stadha poderia amenizar os danos causados pelo contra ataque.

Ele falou o feitiço e se surpreendeu por acertar de primeira, uma enorme onda de energia dourada saiu de sua varinha ( quase um cameramerá do Goku hehe) e acertou em cheio o ovo cósmico. Harry viu a estrutura da muralha se rachar e concentrou se mais no ataque. Logo a muralha se desfez mas logo depois dela uma outra menos grossa surgiu. Hagal estava ativo. Harry cessou o feitiço para descansar um pouco, e contemplar o estrago mas logo se arrependeu, toda a energia que avia tacada voltou se contra ele com força redobrada, seu Stadha e o protego não foram fortes o suficientes para parar o feitiço. Harry fora atingido em cheio pelo feitiço e fora jogado do outro lado da sala violentamente, antes de se chocar contra a parede ele desejou que a parede fosse macia ao que foi prontamente atendido amenizando os prejuízos.

Sua capa estava aberta, a camiseta que usava por baixo estava rasgada, no entanto a capa continuava nova em folha. Sua boca sangrava.

-Acho melhor aprender alguma coisa para me defender desses contra ataques antes que eu morra.

Foi ate o livro mancando. Sentou se no chão e começou a folhear o livro ate encontrar o que queria. Protego Máximo.

Segundo o livro era a proteção mais forte que existia no mundo da magia, deis de que fosse feita por um bruxo competente. Harry mais uma vez treinou os movimentos e as palavras.

-Protego máximo! Falou ele, ao que novamente de primeira fora atendido.

Uma bola de energia também dourada surgiu em sua volta, a magia lhe consumia muita energia e parecia ser bem frágil, então resolveu testala.

-Flipendo!

Uma bola de energia atingiu sua armadura que começava a se recompor, logo o feitiço foi repelido se chocando violentamente contra o protego máximo de Harry, o Flipendo simplesmente foi absorvido pelo escudo de Harry e logo depois o garoto sentiu seu escudo aumentar levemente de tamanho.

-hunm interessante, Perfurate máximo.

Novamente a energia perfuradora saiu de sua varinha e se chocou contra a armadura, dessa vez Hagal também não agüentou e o ovo estelar se ativou (Mannaz) Harry cessou o feitiço e esperou o contra ataque que não tardou a vir.

Apesar de tremer levemente, seu escudo, sugou toda a energia mas dessa vez aumentara consideravelmente, não no tamanho mais na espessura. Seu escudo estava mais forte agora.



Bom acho que por hoje esta bom pensou o garoto. Acho que vou dar umas voltas agora pelos jardins, to precisando encontrar algum nó telúrico por ai para poder me recuperar.

Harry foi ate o ovo estelar que ainda brilhava intensamente. Aquela barreia ele não conseguiria transpor facilmente, precisava aumentar a potência de seus ataques. Para destruir as barreiras de uma só vez, ele tinha um longo caminho, já que não conseguira destruir totalmente seu ovo cósmico.

A verdade é que ele estava exausto, e duvidava muito que conseguiria lançar qualquer feitiço que fosse.

Desmanchou os grafemas que estavam escritos no chão e a barreira sumiu instantaneamente.



-------//////---------

Harry saiu da sala precisa e se dirigiu calmamente para os jardins, era um domingo ensolarado, e ele estivera treinando deis de cedo, fora o primeiro a acordar, e tomar café, e logo depois se dirigiu para a sala precisa.

Já avia dado algumas olhadas no livro de Dumbledore, e separado algumas magias para treinar.

Estava vestido com sua capa de feiticeiro, e trazia sua sacola.

Desceu as escadas chegando aos jardins de Hogwarts, a cabana de Hagrid estava com as cortinas fechadas, provavelmente o amigo estaria se divertindo em Hogsmead ou comprindo alguma tarefa para Dumbledore.

Harry caminhou calmamente ate chegar próximo ao lago, no mesmo lugar onde anos atras seu pai estivera azarando o “ranhoso” , Harry se sentou sob a arvore e deixou que seus pensamentos vagassem, ate Ys, onde seus amigos deveriam estar estudando, Guillemot deveria estar treinando, mestre Qadehar deveria estar no monasterio, provavelmente ralhando com Bertram, um dos amigos de Guillemot, ele também é um feiticeiro, e fora aprendiz de Geraldo, o mestre na parte dos computadores, ambos magnificas pessoas.

Depois o pensamento de Harry foi ate o mundo Incerto na floresta Irtych Violeta onde conhecera a mãe de Guillemot e aprendera a manejar uma espada.

Depois seu pensamento voltou para Hogwarts, onde estava parte de sua família, os weasley alem de Mione, Hagrid, Dumbledore, e Lupin.

Ele tinha a cabeça apoiada nos joelhos quando fora tirado de seus pensamentos por uma voz feminina que ele conhecia muito bem.

-Olha só se não é o senhor eu sou o maximo.....

O garoto levantou a cabeça.

-Por Merlin Potter o que aconteceu com você. Você esta horrível, olha só sua camisa.

-Não precisa se preocupar comigo Aurora, e por favor me chame de Harry, só Harry.

-Oras por que eu não posso te chamar de Potter??

-Por que eu gosto de ser o Harry, só o Harry entendeu?/

-Você é que sabe Potter. Falou a garota com um sorrisinho no rosto. Atormentar Harry tornara se seu passatempo favorito, e o garoto também não ficava atras. Ele não perdia a oportunidade de lhe maiar..

Harry bufou, nervoso. E se levantou, acabou de rasgar a camiseta e a jogara aos pés da arvore.

-melhor assim senhorita perfeição Mclagan?

-Es esta, gaguejou ela ao ver o peitoral do garoto bem definido, embora a capa dele lhe cobrisse boa parte do corpo, ela ainda pode ver algumas partes do corpo do garoto.

Se Harry não estivesse distraído olhando Aurora, ou melhor praticamente babando, ele teria percebido o olhar da garota para ele, mais logo depois os dois desviaram os olhares. A garoto vestia um vestidinho preto, justo ao corpo, e tinha os cabelos negros e lisos soltos.

-Esta indo a algum lugar Mclagan?

-Não porque Potter?

-nada você só esta bonita, falou o garoto que na mesma hora colocou ou sorriso maroto no rosto, tá só o veneno em, não me deixa te ver com essas roupas em um lugar escuro não se não, eu não resisto. Ele deu uma piscada para garota que corou furiosamente.

-Cala boca garoto, olha para mim e ve se eu tenho cara daquelas garotinhas tietes que você tá acostumado a ter nos seus pés.

-Realmente não tem não. Elas são mais bonitonas.

O garoto riu gostoso, e Aurora bufou, saindo apressada, sem nem olhar para trás.

Harry voltou para o castelo ainda pensando no corpo da garota. Ele sacudiu a cabeça, é melhor tirar esses pensamentos da cabeça, você esta no centro de uma guerra, não é hora para, romances, muito menos romances com Aurora Mclagan.

Ele sacudiu novamente a cabeça e tomou seu caminho para a torre da Grifinoria......











N/A: desculpa a demora mais não tava tendo tempo de escreve, e num deu temo nem de revisa esses capítulos, mais ta ai.

Vo tenta coloca o Livro do Harry aqui mais tarde, o livro que explica o que é grafemas e taus, são as anotações dele. Quem leu os capítulos anteriores sabe do que eu to falando, no mais é isso. E não sei quando vo posta, os próximos capítulos porque to enrolado no colégio, mais quem, quiser me ajuda na fic pode fala porque eu não tenho nem idéia de como junta Harry e aurora.

Comentemm e votem por favor e um obrigado especial a: LuiZIn WizardiZin , Halfdan, Sunabi Samura

Anekim (Skywalker), Tarja (nightwish), Matheus , Tidus











brigadão pelos elogios, e deixem o nome de algumas fics legais ai para que eu possa ler tbm........



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.