Uma volta pra casa boa



N/A: Buenos dias pessoas /o/ 
* * *
  Depois que minha mãe me pegou na plataforma, ela não parava de falar sobre o feriado de Natal e de como minha Vó estava animada pra passarmos o Natal com ela.
- ... Eu estava pensando em ir pra lá só no dia da ceia, o que acha? -- disse ela enquanto estacionava o  carro.
- É uma boa ideia mãe. -- eu disse com a minha tradicional animação grandiosa -- Finalmente -- eu falei enquanto saia do carro e me espreguiçava do lado de fora
- Pegue suas coisas e por santo Merlin não pinte o gato de verde outra vez. -- ela me dirigiu um sorriso e entrou na casa indo em direção ao escritório.
- Claro... -- eu peguei minhas coisas e fui ao meu quarto.
Estava quase do mesmo jeito que eu o deixei, só que sem a bagunça. Minha mãe tinha pendurado algumas coisas de Natal na janela, como ela faz todo ano. Eu joguei minhas coisas em algum canto do quarto e me joguei na cama.
Anna e Alan... Quem diria. Eu sabia que ela estava gostando dele. E ao inves daquele idiota me dizer alguma coisa, não, ele fica todo lá engolindo a garota pelos cantos. Muito lindo. Uma voz veio do outro lado da porta:
- Eu vou trabalhar, volto as cinco. -- disse minha mãe e eu ouvi passos descendo a escada
- Ok mãe.. -- eu disse enfiando a minha cara no travesseiro e tentando conseguir alguma tentativa de um possivel sono.
* * *
A família Weasley é uma família que eu posso definir com uma palavra
Grande
Eu estava sentado do lado do meu tio George enquanto a gente comia o Peru que pelo o que minha Vó disse, foi o padrinho Colin que fez. Tudo quase normal, eu ia ficar n'A Toca até o ano novo, o que não parecia ser uma má ideia, isso até minha mãe me acordar quase todos os dias ás cinco da manha pra ajudar a fazer seja lá o que for. Meu humor piorou quando eu recebi uma carta da Anna.
- Mas o que... -- eu parei de arrumar a minha cama e peguei a carta que estava presa na perna da coruja branca. Eu desamarrei a carta e ela saiu voando sem esperar resposta. Eu sentei na cama e rasguei o envelope.
"Querido idiota.
Não pense que eu não sei que voce me viu com o Alan. Voce devia tentar não quebrar as coisas quando fica com raiva. Eu não vou explicar o que aconteceu agora ate por que foi tudo uma besteira. É idiota, isso mesmo, e tira esse sorriso vencedor da cara. Ele só fez isso por que.. Bem eu não sei. Só não fica com cara de bunda de trasgo mal lavado quando eu te ver depois do ano novo. 
Até mais idiota
ruivo.
Ann."

Acreditem, eu tentei não sorrir com aquela carta, mas não consegui. Eu ainda acho Alan um filho de um ciclope maldito claro, mas mesmo assim, deu um certo alivio saber que a Anna não esta ficando com o Alan. Não que eu me importe claro. Eu não me importaria com uma coisa dessa, pff.
De qualquer modo, depois do jantar, nos todos fomos dormir, pelo menos foi o que eu achei.
"Água" eu pensei. Eu me levantei e fui ate a cozinha. No caminho, eu percebi que a porta do quarto da minha mãe estava aberta. O que é muito estranho, até por que minha mãe tem um sono de pedra.
Foi ai que eu ouvi um barulho com alguma coisa que se parecia com um choro...
* * *
N/a: hai :3
Pse me eu escrevi esse cap pelo iPad e no carro entao nem liguem pros erros e pro fato dele estar pequeno
É, e iss aew
Adios 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.