Meses passam.



Luna um dia desses ainda vai me deixar surda.


Juro. Eu estava falando no telefone com ela, tentado explicar como aconteceu o plano de fuga do Draco e como eu acabei meio que namorando ele.


Nossa isso ficou muito clichê. Meu Merlin...


Mas, enfim. Eu estava falando amigavelmente com ela no telefone, enquanto estava em Londres.


- Lu, deixa eu te explicar. – eu disse tentando controlar o escândalo que Luna estava fazendo no telefone.  


- Eu já entendi Gin! Mas serio! POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SENHORA WEASLEY?! – ela berrou no telefone. Eu estava em sentada em um sofá, em um apartamento pequeno, perto do centro da cidade, onde eu ficava com Draco.


- Eu te contei sim! Não é culpa minha! Você sabe! Eu disse pra minha mãe que Hogwarts, está impossível, e você sabe que isso é verdade. Então eu disse que eu fugi. O que também É verdade Lu. Eu só não contei sobre ele...


- Ok Gin, eu me rendo. Mas se eu souber que esse sonserino de uma figa te magoou, eu vou até ai, e puxo a alma dele pras profundezas do Tártaro!


- Também te amo Lu! Tenho que ir agora! Fale pro Colin que eu mandei um beijo. Tchau!


- Tchau! E fale pro Malfoy que eu... – A ligação caiu. Eu sorri olhando para o telefone. Eu não era totalmente culpada, se você contar que a Luna também fugiu com o Colin. A única vantagem deles, é que Luna não saiu com alguém da família que é inimiga mortal da sua. Eu liguei a TV, e ao mesmo tempo, alguém entrou pela porta. Era ele.


- Oi. – disse Draco e foi até o sofá e beijou o alto da minha cabeça.


- Você sabe que horas são senhor Malfoy? – eu perguntei, me levantando e ficando na frente dele.


- Uma da manhã. – ele disse na cara dura. Eu continuei olhando pra ele, esperando uma explicação. Ele suspirou e disse: - Qual é meu amor. Eu estava com Blaise! Você queria o que? – ele disse subindo uma pequena escada que levava a um andar a cima.


- A, eu não sei! Talvez um aviso?! – eu gritei, seguindo ele. Ele riu, e quando acabou de subir as escadas, eu acabei de subir, e fiquei de frente para ele, com os braços cruzados.


- Ok. Você ficou chateada. Desculpe ok? – ele disse me puxando para o ultimo degrau. Ele me abraçou e eu o abracei de volta.


- Tem uma guerra lá fora Draco. E se, sei lá. Você sair com o Blaise e não voltar? – eu disse. Blaise também tinha fugido de Hogwarts. Quando Snape se tornou diretor, metade da escola praticamente evaporou. Eu, Draco, Luna, Colin, Blaise... Fomos todos uns desses.


- Relaxa. Você não vai se livrar de mim tão fácil, dona Weasley. – ele disse me abraçando mais forte. Eu podia ficar a minha vida toda ali. – Mas agora, nós, merecemos dormir, não acha?


- É. Eu acho. Vamos. – nós fomos dormir.


2222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222


Draco não conseguia dormir, com as palavras de Blaise martelando em sua cabeça.


FLASHBACK


- Ela vai acabar descobrindo um dia Malfoy. – disse Blaise acomodado em uma das cadeiras de bar, bebendo.


- Não vai não! Não se eu não deixar. – disse Malfoy, roubando o copo da mão do amigo.


- É tudo uma questão de lógica, meu amigo. – ele disse pegando um copo pequeno – Primeiro, ela vai ficar desconfiada dessas suas saídas pras reuniões. – ele disse colocando um copo na minha frente. – Depois ela vai começar a querer saber mais sobre isso. E, a sua família, sem ofensas, já tem uma “fama” má. Por assim dizer. – ele disse enchendo o copo. – Por ultimo – ele disse colocando um copo ao lado do copo recém-cheio – Ela vai descobrir, e você estará completamente ferrado. – disse Blaise enchendo o copo, e pegando o mesmo.


- Vou garantir que isso não aconteça, pode deixar. – disse Draco, pegando o outro copo.


- A escolha não é sua meu amigo. A escolha é do Lorde das Trevas. – ele disse brindando o copo dele com o meu.


FIM DO FLASHBACK.


9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.