Surpresas



Eu ainda estava chorava desesperadamente quando eu ouvi alguém batendo na porta. Será que ele voltou?


Eu me levantei e fui até a porta, e a abri com esperança, mas quem estava ali, eram Colin e Luna. Luna viu o meu estado e imediatamente de abraçou.


- Gin! O que aquele canalha fez com você? Me diz pra eu arrancar a alma dele fora com uma pinça. – disse Luna se separando do meu abraço.  Eu olhei pra Colin eu fui até ele melancolicamente e lhe dei um abraço.


- Hey ruivinha... O que houve em? – ele se soltou do abraço e eu disse:


- Entrem... Por favor. – eu disse e os dois entraram. Eu me sentei no sofá e Luna e Colin se sentaram em dois pufes que ficavam ao lado da TV.


- Então, o que foi que aquele nariz empinado fez dessa vez? – disse Colin se espreguiçando.  Eu estava com meus olhos tão inchados de tanto chorar, que eu não conseguia olhar para frente direito.


- Ele... Ele foi pro outro lado da guerra. – eu disse soluçando um pouco. Eu olhava para baixo e apoiava a minha cabeça com as mãos na testa.


- Todo mundo sabia que isso ia acontecer um dia Gin. Tava na cara que o Malfoy não era confiável. – disse Luna.


- Mas... Tem outra coisa... – eu disse, não conseguindo terminar a frase. Nem ao menos o pensamento eu conseguia completar. Ainda não havia caído a ficha.  Colin olhou de mim para Luna, e com um suspiro, como se já soubesse o que era, ele se levantou.


- E... São três e meia da manhã. Eu vou ali fazer um café. – disse ele caminhando até a cozinha.


- Faz três. – Disse Luna antes que ele entrasse na cozinha e fechasse a porta.  Luna se levantou e caminhou até o sofá, e se sentou ao meu lado.


- O que mais? – perguntou ela. Eu me virei para ela e disse:


- Luna... Eu... Estou grávida. Dele. – ela me olhou como se me dissesse “Droga Ginny!”, e eu a abracei e comecei a chorar no ombro dela.


- Eu sabia que ele ia fazer isso com você Gin! Eu sabia! Aquele filho de comensal inútil! – disse Luna se soltando do abraço.


- O que eu faço agora Luna? – eu perguntei meio desesperada.


- Eu vou te dizer o que você precisa fazer – disse Colin saindo da cozinha com três xícaras de café, entregando duas delas a mim e Luna e se sentando em no pufe que estava na frente do sofá. – Você primeiro tem que sair daqui. Depois, você tem que falar com os seus pais Gin.


Pronto. Será que alguém pode me dar um Avada Kedavra logo? Facilita seu trabalho.  


888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888


N/A: E você? O que você faria no lugar da Gin?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.