Cap. 09 – Godric’s Hollow...

Cap. 09 – Godric’s Hollow...



Cap. 09 – Godric’s Hollow...


 


Gina, após sair da sala do diretor, precisou ir a Câmara Secreta, lugar que andara visitando muito ultimamente, já que era bem resistente a magia. Tem ido lá para descarregar um pouco da tensão, além de ser ótimo lugar para pensar. Estava tão absorta em pensamentos que nem viu por onde andava e acabou esbarrando em alguém. Ao ver em quem se esbarrou se chocou, não queria vê-los agora. Ainda estava atordoada com o rumo das coisas, mais o destino nunca fora bom com ela, pensou lançando uma praga silenciosa a Merlin.


- Desculpe Harry, não vi por onde andava. – disse Gina e se afastou.


- Espera ruiva! – disse Harry, não sabendo se fora pelo fato dele usar seu apelido ou pela voz do rapaz estar fraca, Gina parou. – Podemos conversar?


- Claro! – disse sem hesitar, afinal Harry tinha um controle anormal sobre ela.


- Vem! – disse pegando em sua mão e a levando para a sala precisa. Como pensou em um lugar para conversar e descansar, a sala se abriu com os meninos lá dentro, que tinham acabado de entrar.


- Gina! – disseram as meninas, logo em seguida pulando nela.


- Calma, meninas, calma. – disse Gina, sentando-se no chão com as amigas abraçadas a ela.


- Gi, desculpa a gente? – disse Dan.


- Claro, gente, afinal o que seria de vocês sem mim? – perguntou rindo.


- Sua peste. – disse Gab.


Dito isso, recebeu um abraço dos meninos também, ficaram assim bastante tempo até que, para quebrar o clima Gina disse:


- Olha adoro abraços e tudo e tal, mais é meio desconfortável pelo fato de ainda estarmos com as roupas do baile. – disse fazendo todos rirem.


- Só você para nos fazer rir, Gina. – disse Ron.


- O que posso fazer se tenho sangue maroto nas veias? – disse com uma cara de anjinho.


- Sua praga. – disse Gab lhe jogando uma das almofadas do sofá.


E com isso, ele deu inicio a uma guerra de almofadas que descontraiu o ambiente. Depois ficaram conversando um pouco e acabaram caindo no sono, menos Gina. Estava agitada demais para dormir, então acho melhor leva-los ao dormitório. E foi o que fez, aparatando com eles, deixou-os na cama, os meninos só com a calça e as meninas ela tirou os sapatos e bijuterias, além das coisas no cabelo. Depois, como já estava amanhecendo, deu uma volta pelo castelo, não sem antes se trocar é claro. Estava se sentido estranha, com a sensação que tinha que ir a algum lugar. Estava absorta em pensamentos que nem ouviu Sirius, Remo, Cisa e Lene se aproximarem do lago, onde estava sentada.


- Ginny... – começou Lene.


- Madrinha, não se preocupe ok? Isso tudo é passado. – disse sem olhar para trás.


- Por que fomos tão cabeças dura? – perguntou Sirius sentando ao lado da afilhada.


- Vocês fizeram o que acharam certo. – disse Gina, ao que a madrinha e os tios sentaram ao lado da mesma.


- Mesmo assim, devíamos ter caído na real. – disse Remo.


- Não seriam vocês se não me protegessem. Só estou acostumada a me virar sozinha, por isso não aguento seguir regras ou ordens. – disse Gina, então eles puderam ver o ponto da garota.


- Ok, você venceu. – disse Cisa. – Mais tome cuidado, tá bom?


- Pode deixar Cisa. Eu não perco o casamento seu com o Remo ou dos meus padrinhos por nada. – disse Gina, se levantando e correndo logo em seguida, antes que a pegassem.


Foi para o salão principal, afinal estava com um pouco de fome. Lá encontrou os amigos e os professores. Logo após a ruiva entrar, Lene, Sirius, Remo e Cisa entraram, lançando um olhar homicida para a menina que apenas riu. O café estava sendo tranquilo, com todos mortos de sono mais felizes pelo baile da noite anterior, onde a ruiva e os amigo eram assunto principal, já que alguém os vira indo para a sala do diretor sem as mascaras. Gina estava conversando com os amigos quando a sensação de ser chamada para algum lugar voltou, mais forte do que antes. Gina levou a mão imediatamente ao peito, pois sentiu um calor ali, e ficou séria, chamando a atenção dos amigos e professores, que estavam falando dela observando-a. Então, Gina descobriu onde deveria ir e levantou-se, saindo correndo pelo castelo. No que foi prontamente seguida pelos amigos, padrinhos e tios.


- Onde ela foi? – perguntou Sirius.


- Não sei. De repente ela pôs a mão no peito e saiu correndo. – disse Gab ao pai.


- Ali, ela está indo para a passagem de Hogsmeade. Lá ela poderá aparatar. – disse Mandy.


E foi o que a menina fez. Ao entrar na Casa dos Gritos, aparatou. A sorte é que Sirius e Remo sabiam como descobrir rastro da aparatação e conseguiram ir atrás dela, levando apenas Gab, Dan, Ron e Harry, que eram os mais perto deles quando aparataram. Os outros seguiram para avisar Dumbledore do paradeiro da ruiva.


Ginny, ao sentir que deveria ir a Godric’s Hollow, correu para a passagem da Casa dos Gritos, sabia que os padrinhos e tios viram atrás dela, por isso iria aparatar, mais não tinha tempo para dar explicações, apenas tinha que fazer o que tinha que ser feito. Ao chegar a Godric’s Hollow, a sensação deu uma acalmada, talvez pelo fato de ter aparatado diretamente nos túmulos de Thiago e Lílian, ou pelo simples fato de estar ali. Deixou algumas flores para os pais, afinal fazia 15 anos hoje que eles tinham morrido e foi em direção a casa.


Caminhou pela estrada que levava a casa dos Potter, enquanto os outros chegavam ao cemitério.


- Eu juro, que se ela fez tudo isso só para ver o tumulo dos pais, eu esgano ela. – disse Sirius.


- Eu ajudo. – disse Remo, Gab, Ron e Dan.


Harry, Lene e Cisa apenas rodaram os olhos, aquilo era muito mais que apenas o dia da morte de Lílian e Thiago. Eles três, assim como Gina, deixaram flores no tumulo dos Potter. Harry não pode deixar de notar, que no tumulo havia uma foto do casal, e que Lílian era muito parecida com a filha, assim como ele era com Thiago. Logo seguiram para casa de Gina. Viram-na abrindo os portões e ela os deixou abertos.


- Quanta irresponsabilidade! – disse Remo.


- Remo, se você não percebeu, isso foi de grande ajuda para gente. – disse Lene entrando na casa.


Foram andando e viram-na entrara no escritório, ao seguirem-na viram que na parede saia uma grande energia mágica. Gina foi em direção a parede oposta e da grande quantidade de magia saiu uma cabeça de um leão, o leão de Gryffrindor. Assim que viu Gina, o leão abriu a boca e dela saiu uma esfera reluzente, parecia que continha fumaça dentro dela, e era dela que tamanha magia saia. A esfera levitou em direção a ruiva, e ao chegar bem próximo parou. Gina deu um passo à frente e a pegou com ambas as mãos. Quando fez isso, uma intensa luz com as cores dos fundadores e branco saiu da esfera e direcionou a Gina, é claro que tentaram tira-la de lá, mais não dava. Como ainda estavam na porta, ficaram presos atrás dela assim que Gina encostou-se à esfera. A luz circulou Gina, e assim como da vez em que se descobriu maior de idade, as luzes vermelha, amarela, azul, verde e branca a circularam e a levitaram do chão, mais diferente da outra vez, não se podia mais ver Gina.


Longos e tortuosos minutos se passaram até que a luz sumisse e revela-se Gina. Mais ela estava diferente. Se antes tinha alguns centímetros a menos que Harry, Ron, Gab e Dan, que eram da mesma altura, agora tinha a mesma altura. Os cabelos, antes ruivos, agora se encontravam em um vermelho vivo, assim como os olhos, que ganharam uma tonalidade mais verde, mais viva. Uma fina aura vermelha circulava a menina, mais se perdia no cabelo da mesma. Se no rosto já demonstrava precoce maturidade, agora não mais parecia ter 16 anos, mais ainda continha traços marotos, só que bem mais sábios.


Todos estavam abismados com tamanho poder e só voltaram a si ao se verem na sala de Dumbledore, na presença do mesmo, além dos amigos e professores Minerva, Severo e Filius.


- O que aconteceu? – perguntou Harry.


- Como vieram parar aqui? – perguntou Minerva.


Antes que mais alguém dissesse algo mais, Gina manifestou-se – Drake já não é o único a guiar seu escudeiro. O herdeiro de Merlin já é um guerreiro. – dito isso desmaiou.
_________________________________________________________________
E aii meu povooo... Como vocês estão andandooo??? Espero que esse cap. esteja boom... Booom, já tenho uma continuça para essa fic, mais ela é meio diferente, vcs vão ver qnd eu acabar essa aqui....
Respondendo ao meu ÚNICO comentário - autora desanimada por ter recebido só UM coment:
julialovehp - eu vou mto bem amiga, espero q vc tenha gostado desse cap... Estarei esperando vc depois q sair de férias... Qanto ao fato deles reatarem... só no próximo cap para saber XP...
Beijinhos a todos e até segunda... 
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Oh. My. Good!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei, adorei, adorei, adorei!!!!!!!!!!!!!  "O herdeiro de Merlin já é um guerreiro." Aposto que o herdeiro de Merlin é a Gina... Só lendo para saber! *Curiosa!!!!!!!!!!* Ups! #*Acciocapitulo10*#

    2011-12-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.