Cap. 07 – A noite do Baile!

Cap. 07 – A noite do Baile!



Oiie pessoal... Como vão vocês??? Espero que gostem do cap., fiz com muito esforço... No final dele, vai ter os sites para vcs verem as mascaras e os vestidos das meninas, espero que gostem... Comentários são mto bem vindo...
E no fim, tem uma parte modificada da Fic: " O Anjo de Fogo" d Mago Merlin... Brigada a tds que estão lendo..
Beijinhos.... e até segunda...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 
Cap. 07 – A noite do Baile! 


 


Após o primeiro jogo, as coisas ficaram mais calmas entre Gina e o pessoal, já não os evitava e às vezes trocavam algumas palavras. Mais o pressentimento que algo ruim iria acontecer permanecia. Esse ano teria um baile de Mascaras na sábado que antecede o dia das Bruxas, e no dia 31 teriam uma visita a Hogsmeade. Os alunos poderiam encomendar suas roupas e mascaras por um catalogo e seriam entregas sem que ninguém soubesse de quem era. Neste baile, todos deveriam ir sozinhos, assim, poderiam conversar e fazer amizade com várias pessoas, sem se importar com sangue ou casa. Kat encomendou um vestido roxo, que contrastava com seus cabelos castanhos e uma mascara combinando. Mandy pegou um de cor azul escuro, combinado com seus olhos, e uma mascara azul claro. Luna um amarelo, como seus cabelos, e uma mascara da mesma cor. Mione escolheu verde. Ana escolheu preto. E Gina escolheu um vermelho vivo. Os meninos encomendaram vestes normais pretas. A única diferença era a gravata, o lenço e a mascara, que combinava com a cor do vestido e mascara da amada.


Nos dias que antecederam o baile, todos ficaram muito ansiosos. Era tal de fofoca para lá, de dicas de penteados, maquiagens e pegação para cá, enfim uma loucura total para os professores. No dia do baile, como já era de praxe, as meninas desapareceram o dia todo. Por uma dica de Gina, as mais amigas da ruiva foram para a sala precisa, onde esta se transformou em vários “quartos”, onde poderiam se arrumar sem se preocupar de alguém ver sua roupa. Só quando deu uma hora para o baile é que os meninos começaram a se arrumar, sem ver a roupa um dos outros, afinal era surpresa.


O salão principal estava irreconhecível. As grandes cinco mesas foram substituídas por várias mesinhas pequenas para até quatro pessoas. Tinha uma mesa maior, onde tinha bebidas e comidas para quem quisesse. Em uma parte do salão, tinha um palco e uma pista de dança. A decoração estava linda, cheia de cores e mascaras e comum toque de mágica. Realmente surpreendente.


Aos poucos, os alunos foram entrando. É claro que poderia se notar os professores, já que esses só se encontravam com as vestes de gala, sem mascaras. Mais estavam elegantes em suas vestes, isso estavam. Fora colocada uma mesa maior, onde os professores poderiam se sentar e ela tinha vista para a porta, onde poderiam ver todos entrar pela escadaria. Tinha cada menino lindo e “quente”, mais as meninas não se deixavam ficar para trás. Porém, todos ficaram estáticos quando uma bela mulher (sim mulher, pois essa deixou de ser garota ou menina faz tempo) apareceu. Vestia um vestido vermelho escuro, longo, justo no busto, onde continha alguns brilhantes, e com a saia rodada. Usava uma sandália da mesma cor e uma mascara vermelha brilhante. Os cabelos vermelhos vivos, provavelmente fruto de um feitiço, presos pela metade com uma presilha de brilhantes caiam em cachos bem definidos e olhos também vermelhos. Mais diferente dos olhos vermelhos ofídicos de Tom, estes transmitiam calor, paixão, amor e uma magia tranquilizadora. Ao terminar de descer as escadas, pode ver o que causara: os professores pareciam tentar adivinhar quem era tal pessoa, sem realmente encontrar a resposta; os alunos do sexo masculino a comiam com olhos e provavelmente tentariam a chamar para dançar; já as alunas, pareciam querer que ela sumisse, bem pelo menos a maioria. Sem realmente pensar, atravessou as mesas e foi em direção à mesa de bebidas e pegou um suco. Bem nesse momento a banda, As Esquisitonas, começou a tocar. Estava encostada na mesa quando um garoto, de terno cinza e uma gravata e mascara cinza também, a convidou para dançar. Pode sentir que ele só queria se mostrar a todos, por isso respondeu educadamente que não queria dançar. E foi assim por boa parte da noite, vários convites para dança recusados. E pode ver que não era a única, pois umas meninas com belos vestidos e mascaras combinando de cores azul, verde, roxo, amarelo e preto também fizeram isso. Além de belos garotos, com as cores vermelho, azul, verde, roxo, amarelo e preto nas mascaras, gravatas e lenços, também recusavam os convites das alunas oferecidas. Em certo ponto da noite, os belos meninos convidaram para uma dança, as belas garotas que correspondiam com a cor usada. E até mesmo, o belo garoto de vermelho, se aproximou da bela ruiva de vestes vermelhas e a convidou para dançar. Não sabia o motivo, mais sentiu que deveria dançar com ele, e foi o que fez. Nem perceberam, mais a pista de dança, ficou somente para os belos garotos acompanhados de suas belas damas. Foi um baile bem divertido, se querem saber.


Quando o baile estava quase no final, Alvo Dumbledore se retirou discretamente do recinto, tinha a sensação que deveria ir ao seu escritório. Ao chegar lá, encontrou uma carta em cima da mesa. Era de um dos aurores que ficaram responsáveis pela segurança dos Weasley, Granger, Longbottom, Lovegood e Winchester, nela dizia que os Granger foram atacados hoje, mais conseguiram evitar qualquer dano. Como o baile já tinha acabado de acabar mandou um pergaminho enfeitiçado chamar a sua sala os professores: Snape, Sirius, Lupin, Marlene, McGonagall e Flitwick, além dos alunos: Hermione, Katherine, Amanda, Harry, Ronald, Gabriel, Daniel, Luna, Neville, Draco, Ana e Ginevra. Não deu cinco minutos e os professores apareceram, seguidos dos alunos ainda em suas roupas de gala, com exceção de Gina que ainda não tinha chego. Puderam perceber que os belos garotos eram: Harry de vermelho, Dan de roxo, Draco de preto, Ron de verde, Gab de azul e Neville de amarelo. Assim como as belas garotas, agora sem as mascaras, iguais os meninos, eram: Kat de roxo, Ana de preto, Mione de verde, Mandy de azul e Luna de Amarelo. Os meninos trocaram sorrisos com as amadas, afinal seus corações se reconheceram. Foi quando a bela garota de vermelho, que chamou a atenção de todos, entrou.


- Desculpe a demora. Por que me chamaram? – perguntou Gina tirando a mascara vermelha, mudando automaticamente seus olhos pra verde e mostrando a famosa cicatriz.


- Era você? – perguntaram Gab, Dan, Ron, Dan, Harry, Sirius e Remo, afinal a menina havia chamado à atenção de todos. As garotas e Lene apenas deram sorrisos à menina.


- Não, era minha falecida mãe. – ironizou calando – os.


- Só um minuto, srta. Potter. Ainda falta a presença de três pessoas. – disse Dumbledore.


Nisso apareceram pela lareira, os Srs. Weasley e Narcisa. Rapidamente Dumbledore os colocou a par do ataque a casa dos Granger, mais disse rapidamente que não houve trocas de feitiços e ninguém saiu ferido. Mais os chamou para pedir que não fossem a Hogsmeade por questões de segurança.


- Professor, quais proteções ofereceu as famílias? – perguntou Gina assim de terminou a explicação.


- Estamos com dois membros vigiando a casa dos Granger e dos Winchester. Longbottom sempre teve uma pessoa de olho nele. Acredito que ninguém faria mal aos Lovegood, mas tem sempre alguém visitando eles para ver se esta tudo bem. Os Weasley têm uma proteção especial. – disse Alvo.


- Está tudo errado então. – disse Gina causando indignação na maioria dos presentes com exceção de Dan e Ron, que eram excelentes estrategistas, que também perceberam algumas falhas. – Se você só proteger a casa os comensais nunca atacaram ali, mas os Pais de Mione, Kat e Mandy são trouxas e vivem no mundo trouxa. Eles precisam de proteção integral. Neville precisa de mais proteção, ele é filho de dois ótimos aurores que prenderam vários dos comensais que fugiram ano passado, eles querem vingança como Belatriz deixou bem claro. Luna e seu pai podem parecer meio excêntricos mais também tem um alvo na testa. Luna é poderosa. Alias todos os presentes são poderosos. E os Weasley figuram no topo da lista do cara de cobra. A Toca precisa de feitiços de proteção. Acho que o Fidelis ajudaria muito.


- Como você pensou nisso rapidamente? – perguntou Godric, que estava ouvindo tudo das sombras, assim como os outros fundadores.


- Esqueceram que tenho linha direta com a mente demoníaca de Tom? Além do mais, tenho pensamento rápido, como acho que deixei claro fugindo de todos esses empecilhos de Tom. E não vou perder meu passeio a Hogsmeade só porque Tom voltou a atacar. – disse claramente.


- A você vai sim. – disse Sirius.


- Não deixaremos você desprotegida. É muito arriscado. – disse Molly.


- Quando vocês vão colocar na cabeça que eu não sou uma criancinha? – perguntou Gina aumentando a voz.


- Você é uma criança mimada, isso sim. – disse Snape.


- Querem saber, cansei de tudo isso. Por que insistem em dizer que sou uma criancinha? Quantas pessoas vocês terão que ver morrer para admitirem de uma vez por todas que cresci? Quantos ataques mais Tom terá que fazer para vocês deixarem de lado essa babaquice que sou uma “donzela em perigo”? – disse Gina exaltada, retirando-se da sala, logo em seguida.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
http://www.vestidosparaformaturas.com/wp-content/uploads/2011/04/919786.jpg - vestido ANA
http://2.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/StWj8IZmkNI/AAAAAAAAEMg/35edriqHyt0/s400/vest6ido+festa.jpg  - vestido MIONE
http://images01.olx.pt/ui/4/96/12/66679412_1-Imagens-de-Confeccionamos-Vestidos-de-Festa-Vestidos-de-formatura-debutante-Vestidos-Gala.jpg - vestido KAT
http://images02.olx.pt/ui/8/13/25/1282048021_114270825_16-Vestidos-de-Festa-Vestidos-finalista-vestidos-de-Noiva-xxl-Vestidos-para-Gravidas-Lisboa-1282048021.jpg - vestido MANDY
http://www.palpitedemulher.net/wp-content/uploads/2010/11/vestido-longo-amarelo.jpg - vestido LUNA
https://lh6.googleusercontent.com/-JROzB2xlQkw/TW0BkDqIRII/AAAAAAAAANc/bk-f7J_4Ulw/OgAAAI5JxXFZiJAbDczflbOERmyABXYOOGcsTCmOdbiulmk3Sh24N777D2heGm2JOYsGyZig_i-0B0tVHvZf2D1dKrsAm1T1UBKW4S4fCfnAegI3Kgx0-X4A5N4J.jpg  - vestido Gina
 http://www.rotacapixaba.com/media/upload/mdurock/mascara.jpeg - mascras das meninas, menos Gina, cada uma da cor de seu vestido.
http://www.caldeiraodasbruxas.com.br/loja2/product_images/a/064/mascara_gala_menor_vermelha_simples__76455_zoom.JPG   Mascara da Gina, retirem a flor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.