Cap. 03 – Eu não acredito niss

Cap. 03 – Eu não acredito niss



Cap. 03 – Eu não acredito nisso!


 


Após chegarem do Beco, os casais novamente se separaram e Harry e Gina foram ter uma longa conversa no porão, pois Gina sabia que algo preocupava o namorado. Os outros se espalharam pela casa. As meninas, como esse ano teriam os NOM’s, e tinham deveres para fazer, aproveitaram que os namorados decidiram fazer um campeonato de xadrez bruxo e resolveram terminar os deveres e estudar um pouco. Sirius, Marlene, Remo e Molly, ficaram na casa cuidando deles. Os marotos, por terem sido admitidos como professores permanentes tinham esse mês de férias. Narcisa aproveitou o fato de não mais carregar Malfoy no nome e não ter mais que obedecer ao crápula do ex-marido e resolveu tentar realizar um sonho antigo e se inscreveu no curso de medibruxa, algo que sempre quis fazer. A casa estava silenciosa, os meninos concentrados numa partida de xadrez entre Neville e Daniel, as meninas preocupadas com o dever de transfiguração e os adultos na cozinha sussurrando sobre os acontecidos do dia, longe dos ouvidos das “crianças”. Enquanto isso, no porão do Largo Grimmauld 12, Harry e Gina tinham uma conversa bem séria, coisa incomum para o casal.


- Harry... Fala-me o que está te afligindo... – disse Gina ao fechar a porta do porão. Escolheu o porão, pois devido os treinamentos que realizam ali, ninguém nem perceberia que botassem fogo no lugar.


- Não é nada meu amor, nada. – disse Harry desconversando.


- Harry, olha para mim... – disse Gina fazendo-o olhar para ela com as mãos em seu rosto. – Não minta para mim, fale o que está lhe afligindo... Talvez, possa te ajudar...


- É que ultimamente tenho me sentindo estranho... – começou o moreno vencido, sentando-se no chão.


- Estranho como? – perguntou a namorada, sentando-se em frente ao amado.


- Sei lá, tenho me sentido estranho, sinto que durante a noite, absorvo energia de alguma coisa. Parece que tenho adquirido poderes que não são meus... – confessou Harry. Gina não pode esconder o sorriso no rosto. – Por que você está rindo?


- Porque, meu amor, isso tudo faz parte da ligação que falei que tínhamos, lembra? – falou Gina para o namorado, ao que ele negou. – Lembra que quando começamos a namorar, te disse que possuíamos uma ligação, que aos poucos ela ficaria mais forte?


- Agora sim, me lembro. Você disse que tinha percebido algo em nós depois do beijo. Mais o que isso tem haver? – perguntou Harry, um pouco corado.


- Tem haver que, quanto mais próximos e juntos ficarmos, mais unidos nossos corpos e almas serão. É o que dizem ser chamado de alma gêmea. Quando alguém encontra a pessoa destinada a si, elas começam a se juntar e se tornar um. – explicou Gina.


- E isso quer dizer que os poderes que sinto vêm de você? – perguntou o moreno assustado.


- Sim! Aos poucos, nossa magia vai se juntando e aumentando cada vez mais, até todos os nossos poderes se normalizar. – disse Gina abaixando os olhos, preocupada que o namorado não aguentasse a energia recebida.


- É por isso que você vem se distanciando de mim? – perguntou Harry levantando a cabeça da namorada. Ao ver que ela ia revidar continuou – Tem medo que seus poderes me machuquem?


- Tenho... – disse Gina num sussurro de voz.


- Nada de mal vai me acontecer, e nem a você meu anjo... – disse Harry lhe abraçando. – Meu anjo ruivo...


Ficaram um bom tempo assim, abraçados e pensando nas coisas da vida. Depois de certo tempo, desceram e ficaram com os outros na sala, enquanto Gina ajudava nas lições as meninas, Harry foi participar do campeonato de xadrez. A certo ponto da noite, a Sra. Weasley e Marlene apareceram e mandaram eles irem tomar banho, mesmo contra a vontade, eles foram. As meninas, por causa do calor, colocaram uns vestidinhos floridos e sapatilhas combinando. Já os garotos colocaram shorts jeans e regata ou camiseta. Mais após o banho, não puderam sair dos quartos, pois estava tendo uma reunião da Ordem. Ficaram no quarto de Gina, que era mais espaçoso por causa dos feitiços que a ruiva colocou, conversando e namorando um pouco. Depois de algumas horas, Gina levantou-se e desceu, os amigos olharam surpresos para ela, mais nada disseram.


Gina calmamente desceu as escadas e foi em direção a cozinha, onde todos se reuniram. Abriu a porta e pode ver que todos os membros da Ordem, inclusive Carlinhos e Gui, estavam presentes e assustados com a presença da garota lá, já que a porta tinha sido enfeitiçada por Dumbledore.


- O senhor queria falar comigo professor? – perguntou Gina calmamente entrando e fechando a porta, depois se se encostou à parede.


- Sim Gina. Já ia mesmo pedir para Fawkes lhe chamar. – disse o bondoso professor, que não tinha se impressionado com a chegada da menina.


- E o que o senhor quer? – perguntou Gina. – Quer saber sobre hoje ou sobre os assuntos da família Potter? – disse Gina olhando diretamente para o professor.


- Creio que ambos e sobre sua missão. – disse Alvo.


- Que missão? – perguntou Lene, Sirius, Remo e Molly. Os outros só ficaram quietos.


- Quanto aos assuntos de família o que quer saber? – perguntou novamente. – Já disse que não posso revelar mais nada sobre a profecia.


- Alvo, que profecia? – perguntou um dos membros que Gina não convivia.


- A muitos anos atrás, foi feita uma profecia sobre o herdeiro de Merlin e o herdeiro de Drake. Drake renasceria em magia de um ser maligno e esse, teria o mesmo propósito que Drake: limpar a sociedade bruxa. – explicou Dumbledore


- Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. – sussusros afirmaram.


- Sim. Mais nasceria o herdeiro, ou herdeira de Merlin, o único capaz de destruir Drake de uma vez por todas. E a profecia fala sobre ele. – continuou Dumbledore.


- E você sabe a profecia? – perguntou um auror.


- Sei. – afirmou simplesmente. – Foi passada de geração em geração. Até que eu a descobri no meu quarto ano, já que meus pais não puderam me passa-la.


- E por que você não vai revelar quem é o herdeiro? – perguntaram exaltado.


- Exatamente. E antes que perguntem tenho meus motivos para não revelar. Algo mais professor? – perguntou Gina.


- Você realmente não me dirá a sua missão ou a profecia? – perguntou Alvo.


- Não e sei que o senhor só me chamou aqui para ver se alguém conseguia me fazer falar, mais isso não funciona comigo. – disse Gina rudemente.


- Que missão é essa Gina? – perguntou uma Lene preocupada.


- A que terei que realizar quando chegar a hora. – disse simplesmente. – Boa noite. – disse a menina saindo e convocando uma maça ao sair.


A reunião continuou com os assuntos de antes: O ataque ao Beco. Alguns membros ficaram chocados pela menina saber quem poderia destruir Voldemort e não querer falar, até falaram para Alvo usar Veritaserum. E se surpreenderam ao saber que ela resistia a tal poção. Enquanto isso, Gina entrava em seu quarto bufando de raiva, tinha escutado a opinião daqueles que pediram para Alo colocá-la sobre a poção da verdade. Os amigos a virão entrando e ficaram assustados, afinal tiraram do sério a calma em pessoa. Limitaram-se apenas a ignorar e Harry tratou de abraçar a amada e acalma-la. Quando a menina se acalmou e os amigos iam perguntar o que tinha acontecido, a Sra. Weasley apareceu e chamo-os para o jantar. Eles desceram e Gina ficou, estava cansada. Após todos saírem, a ruiva colocou uma camisola vermelha de seda, presente de Narcisa, e deitou-se, dormindo instantaneamente.


Enquanto Gina dormia profundamente, Harry, Ron, Mione, Dan, Kat, Gab, Mandy, Draco, Ana, Nev e Luna desciam para jantar. No jantar perguntaram se tinha ocorrido algo na reunião que pudesse ter deixado Gina brava. Os adultos falaram que nada, mais então lembraram que estavam falando de Gina e que um dos membros tinha falado para submeterem-na a Veritaserum e acreditaram que ela poderia ter ouvido. Todos entenderam rapidamente o fato de Gina estar brava e o resto do jantar transcorreu em silêncio, cada um pensando com seus “botões”.


No dia seguinte, Gina acorda mais calam, afinal Harry tinha o dom de deixa-la calma. Resolveu meditar um pouco hoje, já que precisava colocar os pensamentos em ordem, então após arrumar o quarto e se trocar, foi para o porão e meditou por horas.


Após algum tempo de Gina ter ido ao porão, a Sra. Weasley acordou e desceu para fazer o café da manhã para todos. Decorridos alguns minutos, Artur, Remo, Narcisa, Marlene e Sirius acordam, Sirius com cara de mau humor por ter acordado cedo. E, antes de Artur e Narcisa saírem para o trabalho e curso, respectivamente, Harry, Ron, Mione, Dan, Kat, Gab, Mandy, Draco, Ana, Nev e Luna descem para o café. Fred e Jorge estavam no apê encima da loja e Juliana tinha ido para casa despedir-se dos pais. Estavam todos reunidos na cozinha, então Artur e Cisa despediram-se de todos e seguiram para seus destinos. Ficaram conversando mais um pouco na cozinha até que chega a corja com o Profeta Diário.


Enquanto a Sra. Weasley lia a manchete principal do Profeta, Gina pode sentir uma tensa vibração na casa, já que quando meditava seus sentidos ficavam mais acusados. Calmamente, saiu d posição de meditação e seguiu para cozinha, onde viu todos irritadíssimos e com o Profeta jogado no chão.


- Bom dia! – disse Gina com uma cara estranha. – O que o Profeta Diário disse eu os deixou tão zangados? – perguntou a menina pegando o jornal.


E antes que pudesse fazer algo, ela já lia a manchete escrita por Rita Skeeter, que falava sobre o ataque ao Beco Diagonal. Ela falava coisas imaginárias, que Gina era problemática e um perigo a comunidade bruxa, falava que o Ministério deveria prendê-la e um monte de futilidades e asneiras sobre Gina. E como foto, estava Gina duelando com Avery e ainda afirmava que Gina Potter lutava com um bom samaritano. Ao terminar de ler, Gina olhou para os amigos.


- Ok! Estão zangados pelas asneiras que a rabugenta da Skeeter falou de mim? Sinceramente, ela devia ser internada no St. Mungus. – disse Gina sentando-se a mesa, deixando todos surpresos, já que achavam que a ruiva ia explodir de raiva. – Dan, me passa a geleia por favor?


- Eu não acredito! Você não vai fazer nada com essa mulher? – perguntou Sirius espumando de raiva.


- Não tem o que fazer Sirius. E não se preocupe, já falaram coisas piores de mim. Agora se sente e se acalme, ok? – disse lançando um olhar penetrante que Sirius só tinha visto em Lily.


Todos riram de Sirius que imediatamente sentou-se. E passaram as férias assim, ora brincando, ora namorando e nem perceberam quando o dia primeiro de setembro chegou, e com ele, nossos amigos voltariam para Hogwarts junto de Sirius, professor de Duelos, Marlene, professora de Trato de Criaturas Mágicas e Remo, professor de Defesa Contra Artes das Trevas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Adorando! E vi uma relação com Harry Potter e o Herdeiro Luz, mas talvez tenha sido conhecidência... Ei, eu posso divulgar a sua fic? Bjs. =D

    2011-11-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.