Sexta vitima: O zelador



BETADO.

Sirius Apronta... Com Filch


 


Lá estava eu caminhando calmamente pelo lindo castelo de Hog Hogwarts, quando vejo uma cena que me deixou com muita raiva.


Filch estava pegando umas bombas de bosta da mão do um aluno do primeiro ano. Sei que é o trabalho dele, mas puxa. Assim ele não dá liberdade para termos novos marotos já que este ano é o ultimo que estaremos aqui. Afinal o que seria de Hogwarts sem os maravilhosos, inteligentes, engraçados (3 horas depois) magníficos, magnânimos, alegres, lindos dos marotos? (n/a: Aposto que bem mais calma) (n/b: E menos apertada, o ego dele toma metade do castelo) Bem... Sim, mas quem liga para isso? (n/a: Eu com certeza que não, vai acabar com o Filch) (n/b: onde está a minha câmera?) Vocês estão mesmo me dando apoio? (n/a: É que faz muito tempo que eu não posto. Tenho que te incentivar =D) (n/b: eu nunca gostei deste cara, ele conseguiu até mesmo corromper uma gatinha. ABAIXO FILCH!) Ok então.


Continuei a observar a cena se desenrolar. Filch pegou o menino pela orelha (o que eu pessoalmente achei uma barbaridade) (n/b: Achou? Isso é barbaridade) provavelmente o levando para sala da tia Mimi. A isso não vai ficar assim. Não mesmo.


Sabe o que percebi cambada? (n/a: O que?) O hoje é 1° de abril (n/a: A não. To ferrada) Por quê? (n/a: Minha irmã adora o primeiro de abril, espero que não apronte comigo hoje) Ela não vai aprontar comigo né? (n/a: Não, ela te adora. Ela iria se juntar com você sem duvida. Ela acabou de falar que gostaria de pegar umas idéias com você, ela disse que ainda não aprontou com ninguém hoje) Claro que ajudo a Su. Ela é minha inspiração nas brincadeiras (n/a: Ta depois você resolve isso. Vai lá acabar com o Filch) Sim senhora (batendo continência).


Voltando a fic. O que eu vou fazer?(cara pensativa) Bem primeiro tenho que ir à sala precisa. Fui até o sétimo andar e parei na frente tapeçaria, passei três vezes na parede oposta desta. Pensei em um lugar onde eu poderia planejar uma pegadinha. Logo uma porta de madeira apareceu. (n/b: que falta de imaginação uma porta de madeira, podia ser tanto material) Quando entrei estava à sala que eu mais gosto em Hogwarts.


Ela é bem legal. Tem várias estantes com livros, uma escrivaninha com meus projetos (sorriso mau) e um pequeno laboratório (n/a: Um laboratório?). É, sou de mais.


Me sentei na escrivaninha e olhei alguns projetos até que eu vi um meio escondido de baixo de vários papeis. Era um projeto antigo que vi em um desenho que a Lily me mostrou quando fomos a casa dela.


Dei um sorriso malvado. Pedi para sala tocar uma música agitada e comecei a trabalhar.


Depois de algumas explosões no laboratório consegui fazer uma mistura bem interessante. Pedi para sala várias bexigas e comecei enche-las com minha mistura especial. Acho que já descobriram o que vou fazer não é?


Agora é só sair e preparar o lugar. Olhei no relógio, era hora da ronda do Filch antes do jantar, isso ia ser perfeito (n/a: Como você sabe o horário da ronda o Filch?). Qual é Carol. Você está me subestimando. Quando você é um dos maiores pregadores de peças da escola você tem que saber dessas coisas (n/a: Ok então. Não ta mais aqui quem falou) (n/b: é que ele foi pegou inúmeras vezes por ele neste horário) Não precisa revelar essas coisas.


Coloquei um feitiço ilusório e segui para o mesmo lugar em que coloquei o Snape no episodio da “Miss Sonserina”. Ainda dou muita risada quando vejo a foto que um amigo nosso tirou. Bons tempos.


Mas vamos voltar ao que interessa. Coloquei as bexigas e uma rede para não caírem. (n/b: Podia ter apenas um feitiço de levitação simples) Me escondi atrás de uma armadura e esperei o Filch passar. E é claro que não estava errado e na hora de sempre Filch passou bem em baixo da minha armadilha. No mesmo momento que os outros estudantes chegavam.


Com um estralar de dedos os balões caíram em cima do Filch o encharcando com a minha mistura verde viscosa. E com a minha gloriosa sorte pegou alguns sonserinos também.


Todos começaram a rir e eu, é claro, sai de trás da armadura e fui apreciar minha pegadinha, por que aquilo não era o fim.


Filch tirou um pouco da gosma dos olhos, mas no mesmo instante na pele dele começou a nascer penas, logo o seu corpo estava cheio delas. E uma placa bem grande apareceu dizendo: 1°PRIMEIRO DE ABRIL.


Quem antes não estava rindo não aguentou e caiu na gargalhada. Fui para perto dos marotos e das meninas que estavam rindo bastante.


-Ótima pegadinha Almofadinhas. Por que não me chamou para ajudar? –Perguntou James entre risos.


-Não fui eu James. –Falei na maior cara de pau. E bem sério. Tão sério que acreditaram.


-Sério? Então quem foi? –Perguntou Remo.


-Não sei, mas eu gostei. –Respondeu James.


-Ah. Não tenho a mínima idéia. Mas lembrei de dizer uma coisa. –Falei.


-O que?


-Primeiro de abril. –Falei rindo. Os outros a penas reviraram os olhos. –Sabe. Eu adoro primeiro de abril.


-Por quê? –Perguntou Sam inocente.


-Por que eu posso mentir, fazer brincadeiras e zoar a vontade.


-E qual a diferença do que você faz nos outros dias. –Falou Remo e todos riram.


Ri também. Afinal. Esse é o motivo do 1° de abril. Até pessoal e leiam as outras fics da Carol (n/a: Tchau gente).


Origada a todos que leram.



AVISO IMPORTANTE: 
Gente eu desisti das fics, esse vai ser meu ultimo post de todos, desisti de tudo, não me levem a mal, mas não estou mais aguentando. Desculpem decepcionar vocês.


ps: 1° Primeiro de Abril.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.