Quinta vitima: Um lobinho é a



Sirius apronta com... Remo Lupin.


 


Gentalha do meu coração. To de volta para arrasar (n/a: e eu pra te controlar) Sua sem graça (n/a: não poso deixar você se descontrolar) E o que eu vou poder fazer? (n/a: acabar com psicoemocional do nosso amigo aluado fazendo ele implorar pela mãe dele) *Sirius se escondendo de baixo da mesa morrendo de medo* (n/a: Brinks Sisi, você acha que eu seria má a esse ponto?) Sinceramente acho (n/a: Eu sou tão má assim, gosto do nosso amigo Aluado, mas não é nada mal fazer um pegadinha com ele) Finalmente você compreendeu (n/a: e o que você vai fazer?) Você vai ver, primeiro vamos começar hoje de manhã quando me acordaram (n/a: vai que é tua Siricutico) Sério o que aconteceu com você? (n/a: to apenas feliz, aproveita que num é sempre) Ok. Como ela disse, é comigo agora. (n/b; Pais escondam suas filhas, o Cachorro está solto) Engraçadinho (n/b: Sempre quis escrever isso, mas minhas fics eu não consegui)


Esta tendo um sonho maravilhoso essa manhã. Tinha açúcar, tempero, tudo que a de bom e é claro o elemento Sirius (n/a: o.O) Que foi? (n/a: sonho estranho o seu hein) Que nada, já tive piores, mas me deixe continuar. Fui acordado do meu maravilhoso sonho por causa de um certo amigo lobisomem que eu tenho.


-ACORDA SEU ACÉFALO.  –Gritou Remo (n/a: Acéfalo é uma pessoa sem cérebro, ou seja, Sirius) Ei. Eu tenho celebro ta (n/a: claro, claro) (n/b: Ele só não sabe usar direito) Deixem esses loucos de lado.


-Me deixa dormir Remo.


-Acorda logo Sirius, a Lene ta sendo cantada por um cara lá no salão comunal.


-O QUE? Quem é o retardado que pediu pra morrer? –Falei me levantado na hora. Mas a única resposta que eu tive foi ver o Remo rindo de se acabar. –Seu retardado. A Lene não ta sendo cantada não é? (n/b: Como ele pode ter certeza que não se ele está aqui no quarto?)


E o idiota do meu amigo apenas continuou rindo e saiu do nosso quarto. A ele já passou dos limites. Ta na hora de sofrer um pouco também MUAHAHA.


Me arrumei e fui pro salão principal tomar café da manhã. Ainda bem que é sábado. Me sentei e comecei a tomar café. Hum... Como eu vou aprontar com aquele lobinho? O que ele mais gosta depois da Sam? Hum... (n/a: Vou te dar uma diga, começa com “L”) Lixo? (n/a: claro que não, por que ele ia gostar de lixo?) Tem gente louca nesse mundo (n/a: com certeza você se encaixa nessa categoria) Boba, bem vou tentar de novo... Hum... Uma coisa com “L”... A Lily (n/a: você é mesmo um acéfalo) Errei? (n/a: o que você acha?) Ta... “L”, alguma coisa com “L... Li...Li... (n/a: LIVROS SIRIUS) ( n/b: Eu disse que ele não sabe usar o cérebro) (n/a: Parece mesmo) Ah claro. Eu sabia, seus chatos (n/a: Huhum ¬¬’) Bem como eu descobri o que o Remo adora. Só pensar na coisa perfeita...


Hum... Acho que sei o que é.


 


Meia hora depois:


 


-SIRUS BLACK. DESFAÇA ESSE FEITIÇO AGORA.


-Não, não, Reminho. Ninguém mandou você me acordar daquele jeito. –Falei rindo.


-Você vai morrer hoje, Sirius.


-Pode vir Remuxo. –Falei rindo e saindo correndo. Bem você querer saber o que eu fiz? Querem mesmo? Prometam que vão comentar? Prometem? Então eu conto. (n/b: Eu odeio esses chantagistas, Cuidado comigo Sirius.)


Depois de sair do café fui sorrateiramente até o meu quarto. Foi uma coisa bem missão impossível. Teve direito até a trilha sonora. Só que infelizmente fui pego por uma pessoa que dá medo até no Voldemort quando está brava. (n/b: Não deixa ela brava, então)


-O que pensa que está fazendo Black? –Perguntou a nossa adorada Lily.


-Cunhadinha. Como vai nesse belo dia?


-Você não me engana Sirius. O que está aprontando?


-Como pode pensar uma coisa dessa Lilizinha. Eu não estou aprontando nada. (n/b: Ela te conhece) Ei você tirou o dia para me encher. (n/b: A Carol te deu muita corda, alguém tem que te segurar, senão você acaba aprontando com mais gente e depois não pode reclamar) Depois, o que tem depois? (n/b: Quem mandou não fazer Adivinhação, iria saber, MUAHAHAHA) Carol, me lembrar de não deixar Merlin zangado. Acho que ele ensinou a Lily.


-Sirius... ‘querido’ cunhado, você se esqueceu que namoro seu melhor amigo e que ele também é um maroto?


-Droga tinha me esquecido dessa.


-Agora fala. O que você está aprontando?


-Não é o que eu estou, mas sim o que vou aprontar. E não vou falar para você, você vai me entregar.


-Depende do que for. Vamos Sirius me conta vai. Eu já te ajudei antes. –Ela falou fazendo aquele olhar que ninguém resiste. E bem ela realmente já me ajudou em algumas peças. Acho que não faz mal contar para ela. Afinal ela pode ser monitora, mas é minha cunhadinha.


-Tudo bem Lily. Eu te conto. –E contei para ela o meu plano.


-Olha, eu não acho justo que faça isso com os livros. Mas acho que ele merece.


-Você vai me ajudar?


-Claro.


-Essa é minha Lily. –Falei rindo. Então voltamos para a missão impossível que nem é tão impossível assim. É só entrar no nosso quarto e enfeitiçar os livros dele. Mesmo assim é mais legal quando cantamos a músiquinha da missão impossível. Logo chegamos no quarto.


-E ai que feitiços, você vai colocar? –Lily me perguntou.


-Os básicos. Sabe fazer eles flutuarem, cantar, essas coisas.


-Conheço um que faz eles criarem pernas e braços. –Ela falou sorrindo.


-O que estamos esperando? –Perguntei sorrindo. Começamos a enfeitiçar os livros do lobinho. Fizemos alguns terem pernas e braços, outros com asas e alguns que tinha braços e pernas os fizemos dançarem a Macarena. Então abrimos a porta e deixamos os livros saírem, falei para Lily ficar de baixo da capa, por que se ela fosse pego o Pontas me matava (n/a: é a lily é mais importante que você) Nossa, da pra sentir seu amor por mim (n/a: = D) (n/b: Cachorro é só ir num Canil, ruiva bonita como essa não tem, pelo menos nesse tempo)


Desci as escadas e pude ver o Remo rodeado por seus livros. Ele tentou pegar aqueles que estavam voando, mas eles sempre fugiam. Isso tava muito engraçado. Comecei a rir histericamente e ele me olhou com raiva.


-SIRUS BLACK. DESFAÇA ESSE FEITIÇO AGORA.


-Não não Reminho. Ninguém mandou você me acordar daquele jeito. –Falei rindo.


-Você vai morrer hoje, Sirius.


-Pode vir Remuxo. –E chegamos onde eu comecei a contar, agora se vocês me dão licença tenho que fugir do Remo que parece que soltou seu lobo inferior. É nunca se deve mexer com os livros de um nerd hahahahahaha. Tchau gente, não se esqueçam de comentar. Sirius fugindo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.