Terceira vitima: Dormitorio ma



Desculpa a demora mais. Não tinha visto que a floreios tinha voltado. Espero que gotem.



Sirius Apronta...  Com dormitório masculino do sétimo ano da grifinoria.


 


E ai gente? Chuchu beleza? (n/a: não vou nem comentar). Ok então. Vamos começar. Como todos sabem no mundo trouxa ta tendo uma tal de copa do mundo de futabol (n/a: Futebol Sirius (e eu sei que to atrasada mais essa idéia me veio quando acabou o jogo da Holanda e da Espanha)) Tanto faz, não é melhor que quadribol mesmo (n/a: É quadribol é mais emocionante) Viu até essa chata que não gosta de nada prefere quadribol (n/a: Carol apenas bate na cabeça do Sirius com uma das revistas de arquitetura de sua irmã) Por que você fez isso? *sirius massageando a cabeça* (n/a: To tentando uma nova abordagem) Louca *sirius resmunga*.


Bem. Tudo começou no domingo de manha. Eu acordei extremamente cedo. Por que? Não sei, as vezes isso acontece. E bem... Estava entediado... E vocês sabem o que acontece quando eu to entediado? Isso mesmo... Eu fui prega uma peça nos meus amados colegas de dormitório. É ai que entra o assunto da copa de futi- alguma coisa... E nem me corrige Carol (n/a: Eu num falei nada to quietinha aqui no meu cantinho) Hum... Ta bem então *sirius desconfiado*  Bom como todos sabem uma das coisas que mais falam na copa é sobre umas tais de funfunzelas (n/a: Vuvuzela ) To nem ai (n/a: Trocamos de papel hoje? Você é o mau humorado e eu a pessoa perfeita?) Não, não. Eu ainda continuo sendo a pessoas mais perfeita do mundo e você a mau humorada (n/a: Poço ser pelo menos a autora que corrige o personagem? To meio sentimental hoje) Ok... Não to acostumado com você assim por isso vou narrar a fic.


Continuando sobre o assunto das vuvuzelas. Eu tive uma ideazinha pra acordar meus amigos. Acho que vocês sabem o que é, estou certo? Bem então quando deu umas sete horas eu conjurei um monte de vuvuzelas de todas as cores. Como já disse... Adoro ser o melhor em transfiguração. Coloquei um feitiço que faz elas funcionarem sozinhas. Abri a cortina de todas as camas com cuidado pra não acordar os outros antes da hora. Subi na minha cama e fiquei em posição, levantei a varinha como se fosse um daqueles maestros. Com um aceno de varinha todas as vuvuzelas, que estavam bem perto dos ouvido dos meus companheiros começaram a tocar. No mesmo instante eles acordaram.


Frank caiu da cama. Rabicho se enrolou na coberta e também caiu da cama. Remo gritou e pulou da cama. E James... Bem... James...


Gritou, caiu da cama, depois levantou e apontou a varinha pra todos falando:


-O que? Onde é o ataque? A Lily ta bem?


Nem preciso falar que comecei a rir né? Ri tanto que cai na cama. Talvez não pareça tão engraçado. É que vocês não viram como o pontas tava vestido.


Ele tava só de samba canção (n/a: Mesmo? *carol com cara sonhadora*) Se controla garota (n/a: Mals ae) Repetindo... Doida. Continuando... A samba canção dele tinha desenhos de cervos e lírios. Você imagina isso? James sempre de durão com uma samba canção desse jeito? Só rindo. Só que tive que parar rir.  Coisa ficou meio feia pro meu lado.


-SIRIUS BLACK. –Gritaram todos.


-Presente? –Respondi.


-Você me paga Black.


Bem... Todos saíram correndo atrais de mim, eu corri pelo dormitório, mas não tinha muito espaço então eu tive que descer pro salão comunal. Frank, Remos e rabicho pararam assim que a escada terminou. Mas o James não quis parar e tive que ficar correndo no salão.


E algum engraçadinho (suspeito da Lene por que ela tava com um sorrisinho maroto no rosto) colocou aquelas musicas de filme mudo quando os personagens estão correndo.


Ficamos eu e James correndo feitos malucos, mas ainda quem tava pagando mais mico era o James com sua samba canção.


Ficamos nesse corre, corre até que James se cansou e começou a lançar feitiços em mim.


A ultima coisa que eu soube é que eu acabei amarrado em uma cadeira só de cueca no meio do salão comunal.


Sabe... Eu acho que vou ficar um tempo sem poder prega peças nos outro.


Bem eu fico por aqui tentando sair dessa cadeira, que pelo visto ninguém quer me tirar daqui. Espero que a Lene sinta um pouco de pena ou ciúme já que as meninas tão me olhando.


Bem gente. Tchau e até a próxima e comentem pra fazer essa garotinha que ta fazendo aniversario hoje Feliz (n/a: Você se lembrou?) É claro. Mesmo você judiando de mim eu estou feliz que seja seu niver (n/a: Oh *.* (carol quase chorando) Eu não te odeio tanto quando antes) Valeu eu acho. Então gente que tal comentários de presente? (n/a: É me deixem feliz nesse dia) Tchau gente. Fiquem na escola (n/a: Estamos de férias Sirius) A é(n/a: Tchau gente até a próxima) Tchau, de novo.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.