Segunda vitima: Malfeito pai



Sirius Apronta... Com Lucio Malfoy.


 


Oi gente. Vejam só. Pra quem não acreditou eu estou de volta. Mesmo com poucos comentários a Carol não resistiu a me deixar narrar mais uma travessura. Então, vamos começar direito.


Estávamos no salão principal. E para variar um pouco isso aqui estava um tédio gigante. Nunca vi tanta gente reunida em um só lugar e nada de interessante acontecer.


O James e a Lily sumiram (provavelmente para fazer meu afilhado). O Remo e a Sam estavam mais grudentos um com o outro do que chiclete na sola do sapato em dia de verão. O rabicho se empanturrava de comida. Como pode uma pessoa comer tanto, era meio nojento olhar pra ele. A Lene inda estava brava comigo porque eu quebrei seu curvex (em minha defesa eu não sabia que ele não abria todo). Então voltando ao assunto. Aqui tava o tédio maior do que a mansão de verão no Brasil do Pontas.


Como pode? Eu, uma pessoa tão linda, maravilhosa, sexy e envolvente ficar em um tédio desses?


Aff. Olhei em volta do salão. Hum... (cara pensativa)


Será que pega mal eu aprontar com alguém bem no meio do salão principal? ........ Não.


Vamos escolher minha vitima. Olhei para as mesas. Lufa-lufa? Não, eu não to com vontade de zoar com esses lufaianos. Corvinal? Não, vamos acabar com eles no quadribol semana que vem. Olhei para mesa da soncerina lá sempre tem bons alvos.


Zambine? Não quem sabe amanhã.


Lestrange? Hum... Talvez.


Snape? Não, aprontei com ele faz pouco tempo. Apesar dele sempre ser um alvo em potencial.


Malfoy? Hum. Hoje mais cedo eu vi ele mexendo com alguns alunos do primeiro ano. Acho que sei minha vitima.


É Malfeito. Hoje é seu dia de “sorte”.


Qual é melhor coisa pra se fazer? Não podia fazer algo como fiz com Snape. Eu acabei de sair da detenção (n/a: E já ta aprontando?) A culpa não é minha que isso aqui ta um tédio (n/a: sei ¬¬).


Como eu estava dizendo antes de nossa querida autora (notem o sarcasmo) me interromper. Eu tinha que fazer algo um pouco mais discreto.


Hum... O que fazer?? Já sei. Enquanto ele estiver bebendo o suco eu lanço um feitiço, assim vão pensar que colocaram alguma coisa no suco dele.


Mas que feitiço usar? Eu podia fazer ele ficar rosa... Não muito bobo. Tem que ser algo diferente. Fiquei pensando, mas não tinha muito tempo.


Acho que sei o que fazer. Eu descobri esse feitiço com a Lene, é claro eu dei uma melhorada nele. (n/a: Você não anda aprendendo feitiços de beleza de mais? Seu caso é tão critico que tem que usar feitiços para melhorar a aparência?). Falou a rainha da beleza. (n/a: Eu sei que não sou a mais bela, mas gosto de ser o que sou) Por isso ta solteira até agora (n/a: Você não tinha uma historia para contar? ‘olhar mortal’) Essa eu venci. Sou de mais. (n/a: Quer ficar sem namorada Sirius? Eu sei de muitos podres seus).


Então gente como eu tava falando do feitiço. Ele até bem útil. Não pra mim é claro. Por que eu sou perfeito e não preciso de nada para melhorar minha aparência.


Mas no caso do Malfoy pode vir a ajudar ele.


O feitiço é para o cabelo, fazer ele mudar de cor. Primeiro tenho que escolher uma cor e lançar o feitiço Coloris. Mas como disse, eu fiz ele ficar melhor. É quase a mesma coisa, só que eu poço escolher mais de uma cor e ainda um penteado. (n/a: E por acaso isso funciona?) Eu testei no Rabicho e ele gostou. (n/a: testar em um rato é uma coisa, em humanos é outra) Ele tava na forma humana. E afinal por que você ta preocupada com o Malfoy? (n/a: É que eu quero que o filho lindo dele nasça. Mas liga não. Continua ai).


Quando eu digo que ela é louca ninguém acredita. (n/a: Minha irmã acredita quando vc diz que eu sou louca. Não sei porque. Sou tão equilibrada) A Su sabe o que diz. Mas vamos continuar senão isso nunca vai acabar.


Como estava dizendo o feitiço é também quase o mesmo. Só que em vez de dizer Coloris, eu digo Coloris multiplus arranjus.


Como eu já tinha tudo arranjado na minha maravilhosa mente. Eu resolvi botar em pratica.


Esperei o Malfoy pegar o copo. Ele pegou e começou a beber. Eu fui bem rápido. Lancei o feitiço pensando nas cores e no penteado.


Poucos segundo depois eu ouvi um grito. Todos do salão olharam para mesa da soncerina onde uma assustada Narcisa olhava para o Malfoy que ficava sem entender nada.


-O que foi Cisa? –Ele perguntou assustado.


-O... Olhe pro seu cabelo. –Falou ela lhe entregando um espelho. Nessa hora todos do salão já gargalhavam. Ele pegou o espelho e se olhou e deu um berro enorme.


Bem vocês querem saber o que eu fiz?


Foi até simples.


Fiz ele ficar com um black power muito grande com mexas vermelhas e douradas. E ainda coloquei uma presilha de lacinho vermelha com um leão no meio. Ele ficou um chuchu né? (n/a: chuchu Sirius?) Hei acho esse termo muito legal (n/a: cada doido com sua mania). E eu é claro sem resistir disse bem alto para todos ouvirem.


-Eu sabia que você sempre quis ser um grifinorio Malfoy. –Falei rindo muito junto com os outros grifinorios.


-Você fez isso Black? –Perguntou ele com muita raiva.


-Não bota a culpa em mim não. Eu acabei de sair de uma detenção. Não quero arranjar confusão tão cedo. Eu teria que ser um idiota pra fazer uma coisas dessas logo no meio do salão principal. –Menti na cara de pau. Eu sou um ótimo ator. Caíram direitinho.


-Acalmem-se. –Falou Tia Mimi. –Vá para a enfermaria senhor Malfoy. E senhor Black. Me acompanhe.


-Mas tia Mimi não fui eu. –Acho que nem todos caíram nessa.


-É professora Mcgonagall, senhor Black. E ande logo.


-Minha cara Minerva. –Falou Tio Dumby. E eu tenho certeza de que ele olhou para ela do mesmo jeito que o pontas olha pra Lily. Cheio de amor e carinho (hurg). Mas voltando. O Tio Dumby disse:


-Não podemos culpar o senhor Black sem provas concretas.


-Verdade. Apesar dele merecer o que fizeram com ele eu não quero uma detenção logo agora. Essa ultima foi pesada. –Falei ainda na minha encenação.


-Dessa vez eu deixo passar senhor Black. –Falou tia Mimi saindo com o Malfeito.


-Volte para seu jantar senhor Black.  –Falou Dumbledore. Eu tenho certeza de que ele sabe de algo. Na verdade. Ele sempre sabe. Se não fosse o Dumby eu ficaria assustado.


Mas deixamos isso de lado. Eu consegui de novo. Aprontei com o senhor Lucio Malfeito Cabelo Vermelho e Dourado Malfoy e nem levei detenção. Pro dia ficar melhor e só a Lene voltar a falar comigo (n/a: Com isso você não pode contar) Por que? (n/a: Porque eu não quero) Você é mé sabia? (n/a: É um dom. Poucos tem, muitos desejam) Gostei da frase (n/a: Fazer o que, sou boa em tudo que eu faço) Agora exagerou (n/a: Vamos acabar logo com isso. Tchau pessoas e comentem) E isso ai. Tchau e não esqueçam de comentar quero aprontar com alguém logo.


O maroto mais gato de codinome Sirius ta dando o fora ;D 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.