Quarta vitima: Amos Diggory






Agradeço ao Mago Melin que betou as minhas fics. Leiam as fics dele são otimas. Aproveitem o cap.




Sirius apronta........ Com Amos Diggory


 


 


Oi pessoas queridas do meu coração. (n/a: Puxa saco) Não liguem pra essa intrometida. Ela só ta com inveja por eu ser tão maravilhoso. (n/a: Ah, claro ‘transbordando de sarcasmo’) Você ta bem chatinha hoje, hein. (n/ da irmã da autora: Só hoje?) (n/a: ¬¬’ To com dor de cabeça. Mas vejam, até com dor de cabeça eu venho escrever.) Isso sim foi puxar saco (n/a: Vai narrar a fic vai Sirius) Ok.


Bem. Quem será minha vítima? Peguei minha pasta onde tinha minhas possíveis vítimas (n/a: Você tem uma pasta com vítimas?). É. Aqui tem as pessoas com quem eu já aprontei, possíveis brincadeiras e outras coisas. (n/a: Nunca pensei que fosse tão organizado) Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe ‘olhar sedutor’ (n/a: Sirius não adianta, eu não vou sair com você) Não queria. Eu tenho minha Lene e to muito feliz com ela (n/a: Eu sei era só pra descontrair. As pessoas não sabem mais brincar não ‘autora resmunga’) Você é estranha (n/a: É, muitas pessoas dizem isso pra mim). Ok. Vamos voltar ao que interessa.


Fui dando uma olhada na pasta. Tinha vários sonserinos, alguns corvinais, poucos grifinórios e uns lufa-lufas.


Sabe... Nessa minha pasta tem os motivos de aprontar com ele. Não gasto minha genialidade a toa, tem que ter um motivo (n/a: Mas e naquele dia do “Miss Sonserina”com o Snape?) Ah. O Snape é um caso a parte, sempre é hora de aprontar com ele (n/b: Concordo com ele. Snape é Snape, só isso já basta) (n/a: Porque tanto ódio nesse coração?) Prefiro não falar sobre isso (n/a: Ok, então)


Bem, fui escolher minha vítima. Olhei o que estava lista. Alguns motivos e pessoas eram bobos, até que vi um que dizia:


Amos Diggory: Lufa-lufa intrometido, que magoou a Lily. Assim que puder acabar com ele (n/a: Isso não é um pouco violento?).


Não. Ele magoou a Lily. Ela é como uma irmã pra mim. E como eu vou ser o padrinho do casamento e do filho dela, tenho que tomar conta da família. E já era pra eu ter aprontado com ele. Mas o James bateu nele ai eu deixei quieto, mas acho que chegou a hora de uma pequena vingança. (n/b: Isso mesmo, mexeu com a ruiva merece sofrer. Espero que o James tenha quebrado pelo menos o nariz dele) Sabe estou começando a simpatizar com esse cara. (n/b: Hoje eu to legal, e você ainda não falou mal da Carol, pelo menos nada grave que mereça minha ira.)


Guardei a pasta de volta na minha gaveta e desci pro salão comunal. Não tinha ninguém lá (deviam estar no jardim, o dia ta muito bom pra nadar no lago).


Peguei o mapa do maroto e fui procurar o Diggory.


Como já era de se esperar ele também estava no jardim. Assim que tinha a confirmação de onde ele tava, eu saí do salão comunal em direção do lago. Já preparando na minha cabeça uma pegadinha bastante divertida... Pra mim. (n/b: E para todos que gostam da Lily). Você lê mentes? (n/b: Claro) (n/a: o fato que ele está betando também ajuda) (n/b: não precisa ficar falando isso para todo mundo) (n/a: OK)


Fui descendo as escadas até chegar no jardim. Logo vi o Diggory perto do lago. E meus amigos, sentados perto de uma árvore, que já era conhecida como A Árvore dos Marotos. Fui até eles e me sentei ao lado da Lene.


-Oi Lenezinha do meu coração. –Falei colocando minha cabeça em seu colo.


-O que você vai aprontar Sirius? –Ela já me perguntou desconfiada. Mas mesmo assim acariciando meu cabelo.


-Que isso Lene. Você acha que perco meu tempo só fazendo brincadeiras? –Perguntei falsamente.


-Acho. –Ela respondeu na hora.


-Que bom que você me conhece. –Falei com meu sorriso de “TENHO-TRINTA-E-DOIS-DENTES-ELES-SÃO-LINDOS-BRANCOS-E-BRILAM-NO-ESCURO”. Ela penas riu e perguntou:


-O que você vai fazer?


-Isso você vai ver daqui a pouco. –Respondi e olhei em volta. Remo e Sam estavam conversando provavelmente sobre um novo livro chato. James e Lily pra variar tiravam o atraso por ficarem tanto tempo separados. O Rabicho pra variar estava se lambuzando de doces. Olhei pro Diggory. Ele tava se exibindo pra uma garota da lufa-lufa. Ah... Logo, logo ela ia ver do que ele era capaz de fazer. ‘Risada maléfica em pensamento’(n/a: Risada maléfica em pensamento? O que diabos foi isso?) Sabia. Tava demorando de mais pra aparecer (n/a: Sei que sentiu minha falta, não precisa ficar tão estressado, eu to aqui ‘notem o sarcasmo’) Não senti sua falta. A fic tava bem melhor sem você aqui (n/a: Querido se eu não tiver aqui essa fic não anda) Ta pequeno aqui hein? (n/a: Como assim?) É que seu ego ta tão grande que não cabe mais aqui. É até melhor eu sair antes que eu seja esmagado (n/a: Haha. Muito engraçado. Você anda passando muito tempo com a minha irmã) É a Su é minha fonte de inspiração (n/a: Ta ta, chega de papo furado e volta pra fic) Ok extressadinha. Você não devia ta usando sua blusa do ‘NO STRESS’? (n/a: Sabe o pior de tudo é que eu to usando ela) Ela não funciona com você (n/a: não mesmo. Mas vai narrar a fic logo, os leitores tão começando a ficar irritados) Ok. Onde eu parei? A é. Falando de como a lufaiana vi ver as habilidades do Diggory. MUAHAHA (n/a: Essa eu prefiro nem comentar) ¬¬’.


Bem... fiquei mais um tempo no deitado no colo da Lene. Por que afinal o que é melhor do que estar com quem você ama (n/a: Ohh *-*. Você tem sentimentos) Claro que tenho. Eu amo a minha Lene (n/a: Ohh... Depois dessa eu vou até te deixar em paz) Uau. Se eu soubesse que era só falar o quanto eu amo a Lene pra você me deixar em paz eu teria feito isso antes (n/a: Não, não. Isso é só hoje pq hoje eu sou a Carol sedução, mas to meio sentimental também) Carol sedução? (n/a: É... To seduzindo as pessoas hoje) Essa eu prefiro não comentar (n/a: Então vai narrar a fic) Ok.


Bem acho que já está na hora.


-Prepare-se para o show. –Falei pra Lene.


-Devo me preocupar?


-Claro que não. Não faria nada contra você. –Ela sorri e me deu um selinho.


Olhei para os lados e vi que ninguém me olhava. Lacei o feitiço não-verbal Tarantella Ballet.


Bem você deve ter uma idéia do que aconteceu.


Diggory se levando e com uma cara completamente assustada. Então começou a dançar. Deu um passo para um lado, depois para o outro. Deu uma pirueta. E é claro que eu tinha que colocar algo a mais. Transfigurei a roupa dele em um tutu amarelo, com um collant bem apertado de um tom mais claro. (n/b: Essa doeu até em mim) Essa era a intenção, dor, muita dor. (n/a: Dói mesmo?) (n/b: Muito, mas antes nele que em mim) Todos começaram a olhar pra ele e rir. Ele continuou dançando e dançando. A lufa-lufa que estava perto dele tentava segurar o riso sem muito sucesso. Já meus amigos nem faziam questão de esconder a risada. Estavam rindo muito mesmo. E eu, claro, não fiquei quieto quando ele depois de muitos giros e plies foi parar dentro do lago.


-Muito bom, Diggory. Já pode se apresentar na festa de final de ano. –As pessoas que antes tentavam se conter caíram na gargalhada. Me virei pra Lene e falei:


-Quem fez essa merece uma salva de palmas. –Ela riu mais ainda e me acompanhou batendo palmas, seguidos pelos outros. Me levantei e criei uma placa em cima da cabeça do Diggory que tentava sair do lago:


“APENAS ESSA SEMANA. NÃO PERCAM. AMOS DIGGORY E O LAGO DA LULA GIGANTE. APRESENTAÇÃO DE BALLET PARA ARRECADAR FUNDOS PARA FORMTURA”.


E pelo incrível que pareça não fui pego. Não tinha professores no lago e os monitores gostaram do que eu fiz.


É, essas são umas das vantagens de ser Sirius Black.


Até a próxima pessoal ;D.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.