Sétima vitima: Hogwarts no Nat



Sirius Apronta... Com Hogwarts no Natal.


Bate o sino pequenino, sino de Belém, já nasceu o Sirius menino para o nosso bem. Hei.


Sim meus queridos fãs. O espírito de Natal bateu em minha porta e eu o acolhi. Sei que faz meses que nossa querida escritora aqui não posta, mas sabe como é, ela não resiste a escrever sobre mim (n/a: Vai nessa Sirius, só escrevo sobre você por que por algum motivo, muito estranho, as pessoas gostam de você. Não que eu entenda, apenas aceito) (n/b: Tadinho do Sirius, assim ele fica convencido. Ah, não. Não tem como ele ficar mais convencido.) Não sou, não. (n/a: É sim.)


Haha, fala a verdade, você adora escrever sobre mim. Você. Me. Ama (n/a: Tudo que faça seu navio flutuar). Que navio? (n/a: Esquece Sirius, apenas narra).


Se você quer, então ta.  Amanhã é véspera de Natal, então resolvi aprontar um pouquinho no melhor estilo Sirius Noel. (n/a: Que Merlin nos proteja). Relaxa, não é tão ruim assim (talvez menos para os Sonserinos *sorriso malvado*) (n/b: Eu não posso proteger ninguém nesta época. Mas Sirius, em que posso ajudar?)(n/a: MERLIN!) .


Fui dormir (tosse fingir tosse) e esperei todos os meus colegas estarem dormindo , então quando deu meia-noite eu peguei a capa de invisibilidade do Pontas e o Mapa do Maroto. Pontitas me emprestou pensando que eu ia ficar com a Lene hoje, eu fiquei, mas foi mais cedo (n/a: Safadinho  ;D) Nisso nós concordamos *piscadinha para as fãs*(n/a: *Revira  os olhos*)


Como disse antes dessa coisa me interromper (n/a: Como? Você me chamou de coisa? Você quer que sua vida vire um inferno? Por que você sabe que eu posso fazer isso *olhar super mortal*) Você me assusta (n/a: Que bom que entendeu, agora narra) Sim, senhora. (n/b: Ele já aprendeu que sempre tem a última palavra.) Ei, você está aqui para ajudar ou atrapalhar? (n/b: Os dois, já que o importante é participar.) Tá andando muito com a Carol. (n/a: Sirius *olhar mortal*)


Depois de vermos o lado negro da nossa queria escritora esta na hora de continuar.


Junto da capa de invisibilidade e o mapa do maroto, fiz minha trajetória até o salão principal com uma mistura de Missão Impossível com James Bond (n/a: Sirius não tinha ninguém no corredor, nem a Madame Nor-ra. Você só andou até lá) Você é uma estraga prazer (n/a: Estou aqui se precisar :D)


Já enrolamos de mais, vamos continuar.


Eu fiz um acordo com os elfos domésticos de me deixarem entrar no salão para poder fazer os feitiços, eles deixaram, desde que eu prometesse não fazer muito maldade (eu aceitei já que é Natal). Sabe adoro esses elfos, eles são tão prestativos, legais e é claro fazem comidas deliciosas, que Merlin os abençoe. (n/b: Manda um pra mim e outro para Carol, então.) Pode deixar mando o Monstro. (n/b: Quer ser abençoado ou amaldiçoado.) Você tem razão.


Parando de falar dos nossos queridos elfos. O importante é que comecei a fazer os feitiços, um pouco de transfiguração, um relógio programado, uma pequena explosão e muita criatividade depois... Tudo estava pronto.


Eu sei que enrolei um monte e não contei o que vou fazer. Mas relaxa, vai compensar. 


Voltei para o dormitório pensando em como o Natal amanhã vai ter... Um toque Maroto.


Na manhã de véspera de Natal...


-BOM DIA MEUS AMIGOS COMO VÃO NESSA BELA MANHÃ? –  Gritei  Perguntei animadamente para os meus queridos Marotos que mais pareciam mortos vivos que meus amigos. (n/b: Espera eles devolverem a gentileza.) Você passou aqui só pra me perturbar? (n/b: Eu estou feliz. É Natal!)


-Sirius são sete horas da manhã de um sábado. –Resmungou Pontas colocando o travesseiro em cima da cabeça.


-E daí?


-E daí que a gente quer ficar dormindo e não ouvindo um cachorro com voz de taquara rachada no nosso ouvido. – Brigou o Aluado bem bravinho. Acho que ele devia estar sonhando com a Sam. Não devia ter acordado ele, mas foi por uma boa causa.


-Ok. Foi mal gente, só estava animado com o café da manhã e por hoje ser véspera de Natal.


Ao ouvirem a palavra mágica que faz todos ficarem alegres (Natal é a palavra caso alguém não entendo) (n/a: Para mim a palavra mágica é doces *autora lambendo os lábios*) Então tá né. Como disse ao ouvirem Natal todos pularam da cama. Se bem que o Rabicho caiu da cama (n/a: Arrg! O Rabicho é nojento e tosco).  Sei que ele não é dos melhores, mas porque todo esse ódio? (n/a: Um dia você me entende)


Ok então (louca). O dia passou como qualquer outro. Lily e James discutindo e depois se reconciliando melosamente.


Remo e Sam se olhando feitos bobos apaixonados e Rabicho comendo sozinho como sempre.


E claro passei boa parte do dia com a minha Lenezinha querida que eu a amo tanto. O resto do dia, passei com os Marotos programando nosso próxima visita clandestina a Hogsmeade. O James pode estar namorando a Lily, mas isso ela não conseguiu que ele impedisse ele de ir lá (na maioria das vezes ela acaba o fazendo levar ela).


Depois desse dia calmo (to mentindo, foi calmo nada, teve uma briga enorme de um garoto da Sonserina com um da Grifinoria sobre uma garota da Lufa-Lufa. Ela acabou ficando com um garoto da Corvinal. Foi hilário) (n/a: Coitadinho dos meninos, ficaram sozinhos). Sinto só pena do Grifinório, o Sonserino merecia (n/a: Não merecia não, você nem o conhecia.) Quem liga ele é um Sonserino, e os dois apanharam e a menina ficou com o Corvinal (n/a: Ta ta. Narra ai). Ok minha escritorinha preferida (n/a: Oh, sou sua preferida mesmo?). NÃO. Muahahahahah (n/a: Idiota).  Você sabe que me ama (n/a: *olhar mortal*).


Então gente como eu estava dizendo... (n/b: Era pra prestar a atenção?) Engraçadinho.


Finalmente chegou a hora de Ceia de Natal e todos que ficaram em Hogwarts (até que foi mais que o normal, a maioria ou eram do primeiro ano ou do ultimo, sabe aproveitar a escola por um último Natal) ficamos na mesma mesa junto com os professores. Tio Dumby fez seu costumeiro discurso de Natal e tudo estava calmo e normal... Até a sobremesa.


Quando a sobremesa apareceu eu sabia que era hora da minha pegadinha começar (n/b: Claro que sabia, você programou para isso) (n/a: Finalmente). Hei, não põe a culpa em mim não. Você é que está escrevendo (n/a: Cala a boca, seu cachorro). Posso ser um cachorro, mas todas me acham um gato *piscadinha* (n/a: Que todas Sirius? Será que a Lene sabe?) Ham...


Como eu ia dizendo é a hora. Peguei minha varinha discretamente e fiz as luzes apagarem e os alunos mais jovens e algumas meninas gritaram, foi quando eu fiz uma explosão inofensiva. As luzes voltaram junto com a neve que começou a cair do teto.


-Fiquem calmos meus alunos. Já vamos parar a neve e ver o que aconteceu. –Disse Dumbledore se levantando.


Quando ele acabou de falar a neve que caia começou a tomar formas, algumas de Papais Noel e outras de bonecos de neve.


Todos começaram a dançar enquanto caiam e quando chegaram a mesa cada um parou em frente de todos os alunos e professores, depois de mais um dançadinha eles explodiram e se transformaram em pequenas meias de Natal cheia de docinhos dentro.


Os mais jovens riam felizes pelos doces, até que eu ouvi:


-Carvão? –Falou um menino da Sonserina.


-Eu também recebi carvão. –Concordou minha priminha Bella. (n/b: Ela não foi pra casa? Nem os pais a aguentam) Pra você ver.


-Eu também. –Foi-se ouvido o coro dos alunos da casa verde e prata.


Então, como eu não poderia deixar isso de lado:


-Acho que sei o porquê de vocês terem recebido carvão. –Falei na minha melhor voz inocente. Eles me olharam com aquelas caras nojentas como se eu fosse um idiota irritante (n/a: E você não é?) Haha. –Vocês não receberam doces por que como diz a lenda... –Falei sorrindo para o Pontas, que entendeu o que eu ia fazer e se levantou para me ajudar.


-As crianças que foram más... –Falou James.


-Recebem carvão. –Dissemos juntos e rimos da cara deles junto de outros garotos. Eu sei, foi um pouco de maldade.


-Meninos... Tenho certeza que apenas ouve um engano. –Disse Dumbledore sorrindo como ele sempre faz. –Vamos dar um jeito nisso.


E com um aceno de varinha todos os carvões dos Sonserinos viraram doces, uma pena, mas como é Natal eu vou deixar passar.


-Creio que agora as coisas estejam mais justas, não? –Perguntou Tio Dumby olhando para os Sonserinos que pareciam um pouco mais felizes. –Com esse feliz acontecimento creio que seja a hora de irmos todos dor... –Mas Dumbledore foi interrompido por uma outra explosão que deixou todos cegos por alguns instantes (menos eu, já estava preparado . Acho que você vão gostar bastante dessa parte).


Quando a luz finalmente diminuiu os outros puderam ver o que fiz e começaram a dar risadas.


Veja bem, o feitiço que eu fiz só iria acontecer quando Dumby ou algum dos professores dissessem que era hora de ir dormir. Isso ia causar uma pequena explosão que distrairia a todos enquanto eu lançava outro feitiço. Querem saber o que eu fiz? Não vou contar. Muahahahahahaha (n/a: Sirius larga de ser idiota, conta logo o que você fez com o Dumby e os outros professores) Droga Carol. Agora você entregou metade da história (n/a: Quem sabe assim você fala logo o que aconteceu). Falando assim você acaba com toda a minha diversão, mistério e criatividade (n/a: E você acaba com a paciência dos leitores então... Vai narrando). Tata.


Eu fiz o seguinte...


Transfigurei as roubas do Dumbledore em roupa do Papai Noel e a dos professores em seus ajudantes Elfos *sorriso gigante*. O Hagrid foi o que ficou mais engraçado. (n/b: Podia ter transfigurado alguns como renas. O Slug ia ficar lindo.) Por que eu não pensei nisso? (n/b: Por que você não é Merlin. E não adianta você não entra em Avalon. A Senhora do Lago não gosta de pessoas que aprontaria com as suas meninas.)


Todos os professores ficaram muito bravos (menos Hagrid) e Dumbledore pareciam estar gostando olhando para sua roupa. E quando ele riu... Bem, é claro que eu não podia deixar de lado uma das coisas mais importantes.


-Hohoho... Feliz Natal... –Disse Dumbledore alegremente, e quem não estava rindo antes começou rir agora, por que isso ficou engraçado de mais.


E Dumbledore sendo ele quem é acabou por gostar de ser o Papai Noel e entrou no personagem. Ele deixou a neve continuas a cair, transfigurou alguns pratos e outras coisas em renas de brinquedo que saíram voando por ai e transformou todas os símbolos das Flamulas das casas e colocou no lugar Papais Noéis , guirlandas, árvores de Natal, bonecos de neve e várias outras coisas.


E não parando por ai, ele tirou não sei da onde um enorme saco vermelho e começou a distribuir presentes para todos nós, e quando chegou minha vez ele olhou para mim como se soubesse que fui eu que fiz tudo aquilo.


-Obrigado senhor Black.


-Obrigado por que senhor? Eu não fiz nada. –Respondi me fingindo de inocente. Ele deu mais uma risadinha e falou.


-Obrigada por mostrar a nós a alegria do Natal. –Falou sorrindo e depois me deu um presente e saio andando.


Eu sorri e fui ver o que meus amigos ganharam.


E esse foi meu Natal aqui em Hogwarts, espero que o seu Natal seja tão especial quanto o meu.


Que vocês tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.


Um beijo e um abraço do seu Maroto preferido... Sirius Black. (n/b: Eu prefiro o Tiago, digo James).


N/a: Espero que tenham gostado do cap, é a primeira vez que faço um especial de Natal. Faz tempo que não postava aqui é que eu não sabia o que escrever, e acredite eu já comecei outros caps varias vezes, mas nunca ficava bom.


Então continuem mandando comentando e falando com quem vocês querem que o Sirius Apronte.


Obrigada a todos os comentários que eu recebi e não esqueçam de passar no meu Tumblr onde vocês podem falar facilmente comigo Link no meu perfil.


Mil beijos e Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.