Lembranças de uma vida



 



Autor:
 
Dih Potter


Título: Lembranças de uma vida


Shipper: Nenhum


Resumo: Simplesmente pra chorar enquanto se lê.


 


 


Lembranças de uma vida 
por Lily e James Potter


 


 


 


Queria ir embora, mais não poderia partir novamente sem conhecer o restante da casa que um dia fora feliz, não depois de ter penetrado tão fundo no seu passado, um passado tão feliz que ele nem sequer lembrava. E foi decidido que ele subiu as escadas e chegou ao andar superior da casa. Um corredor separava as várias portas existentes, e ele seguiu em frente sem perceber que atrás de si tinha uma outra porta. Parou na primeira que alcançou e abriu-a: dentro do aposento tinha algumas estantes e montes de livros surrados e velhos em suas prateleiras; nem se deu trabalho e olhá-los. Mais adiante tinha um gabinete com um amontoado de pergaminhos: alguns enrolados e tantos outros abertos, mapas abertos de mal jeito revelava plantas de projetos mal acabados e outros que imaginou ser de casas e locais que ele não conhecia e um, manchado com poucas linhas rabiscadas, a pena largada sobre o pergaminho, um tinteiro aberto, tombado de forma que todo o seu conteúdo fora derramado em várias folhas.


          Com curiosidade ele pegou o pedaço de folha e apreciou as letras bem desenhadas, cujos gês eram iguais aos seus; então, leu o que estava escrito:


    
         Querido Harry,


       Hoje você está completando um ano e de idade, eu e seu pai queríamos ter preparado uma pequena festinha para comemorar, mas Dumbledore não achou aconselhável fazermos uma festa em tempos como este. Seu padrinho, Almofadinhas é que não gostou nada e ainda assim nos mandou um pequeno bolo de chocolate e um presente que você adorou.


      Sua chegada em nossas vidas foi como um presente. Esperei com ansiedade a sua chegada, chorei de emoção quando te tive pela primeira vez em meus braços, pois você é e sempre será parte de minha vida. Você é o que sempre sonhei ter, hoje você me enche de alegria quando anda pela casa, mesmo que seja quebrando alguns dos meus vasos, ou maltratando o gato, ou até dormindo nos braços do seu pai enquanto eu preparo seu banho. Você só me dá alegrias me fez sentir o quanto é bom ser mãe, me fez chorar de alegria quando disse a primeira palavra, mesmo que não tenha sido “Mamãe!”, quando vi o seu primeiro sorriso e até mesmo quando chora fazendo birra ou quando acorda a noite ou quando recebe a visita do seu Padrinho e me abandona para ir para os seus braços. Você me faz a mãe mais feliz do mundo Harry.


        Sabe filho, um dia não vou poder estar presente em sua vida pelo tempo que eu gostaria que estivesse, e caso um dia você acorde e não nos encontre, saiba que isso aconteceu por que nós lutamos para poder dar a você um mundo melhor, para que você possa viver sem medo e com segurança. Talvez, quem sabe um dia, você entenda o porquê, só espero que você não julgue a mim e a seu pai, nem pense que o abandonamos, pois você é a única coisa preciosa que temos e que nos dá força para lutar por um mundo melhor. E é por isso que vivo cada segundo com você como se fosse o ultimo, porque minha vida depende de cada sorriso que se desprende de seus lábios, porque o meu amor por você é maior do que você jamais poderá imaginar.


     Te Amamos filho,


    Com todo amor, Mamãe e Papai.


 


      Quando terminou de ler a carta que sua mãe lhe escrevera não conseguiu segurar as grossas lágrimas que rolavam pelo seu rosto e nem se recriminou por deixa-las rolar, só deixou-se levar pela emoção de saber que fora amado como nenhuma outra criança houvera ou haverá de ser amada.




PS:Gente, me inspirei na música da Cristina Mel "Para sempre em Meu coração" se puderem ouvir, ajudaria a tornar esse momento mais emocionante. Vou ser sincera, chorei quando escrevi.


Para saber mais do que acontece durante esse momento do Harry convido a fazerem uma visita à minha Fic, o link é http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=2689&identFic=41361&tCh=28


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Dih Potter

    Obrigada meninas... é bom saber que vc's gostaram...Escrever é uma coisa maravilhosa, poder recriar, imaginar, elaborar e ter a oportunidade de colocar as ideias em um papel e ainda saber que os leitores gostam daquilo que escrevemos não tem coisa melhor no mundo!!!Agradeço por colaborem com os comentarios... são muito fofos, de verdade. 

    2012-08-19
  • MiSyroff

    É de chorar mesmo... Sério, da muita dó do Harry.. como o Sirius disse uma vez, que ele sentia por ter passado tanto tempo com os pais dele e ele não. Momentos assim não tem como não nos emocionar, e está muito bem escrita!E para de agradecer sua boba! ;) 

    2012-08-11
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    AAWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN! Muito fofo! Chorei rios aqui. *__________*

    2012-08-10
  • Dih Potter

    Own Mi, a capa ficou lindaa... (dá até vontade de chorar)Adorei msm,e mais uma vez: obrigada por postar minha cartinha, pois esta foi escrita com muito amor e carinho... s2!Bjoss =* 

    2012-08-10
  • Ninah

    SEM PALAVRAS!!! FOI SIMPLISMENTE A DEMONSTRAÇÃO DE AMOR MAS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI REALMENTE DESCREVE O AMOR DE MÃE .

    2012-08-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.