A resposta que nunca chegou




Autor:
 Sarah R


Título: A resposta que nunca chegou


Shipper: Helena/Lestat


Resumo: Uma gota de sangue caiu no chão da floresta. O arrependimento veio logo depois.


 


A resposta que nunca chegou,


por Helena


É com grande dor, que escrevo essa carta Lestat. Acredite o quão pesada está a leve pluma com que escrevo essa dolorosa mensagem. 
  Eu não entendo porque precisa ser tirado tanto de uma pessoa, para alcançar a felicidade de outros, me sinto totalmente desfavorecida com essa decisão de minha mãe. Sabe, é definitivo, vou me casar com o Barão.
   Nojento, repugnante, violento, Eu não consigo me imaginar casada com ele.
  Lembro dos momentos que passamos juntos, dos nossos sorrisos, das nossas lembranças, dos nossos beijos...Você mais do que ninguem sabe como sentirei saudade do som do seu violino, dos seus olhos negros em que eu me perdia apaixonadamente, das suas palavras reconfortantes...Você sabe...Você sabe tudo oque eu passei, para que ficassemos juntos...
  Mesmo você estando tão perto, nós dois sabemos como estamos longes um do outro, como o nosso amor vem de origens frias e sangrentas, e que, várias pessoas matariam nós dois, pelo oque fizemos ou pelo oque sonhamos em fazer, mas saiba, que ainda estanto prometida, eu iria até o inferno, eu rasgaria meus pulsos, eu duelaria com o Barão, Eu roubaria o diadema...Eu faria tudo, tudo só para viver mais um dia ao teu lado.
 Saiba, que quando o barão me abraçar, vou lembrar dos seus beijos, quando Ele me tocar a pele, seus dedos frios não matariam nossas lembranças.
  Eu sempre, sempre vou estar com você Lestat, estou disposta a fugir, a matar...Porque eu não aguento mais, oque meu coração pede arde mais que meu consciente, pesa mais que meu corpo, Me consome mais a cada dia, a cada hora...Só consigo pensar em como fui tola, por não ter aceitado você enquanto ainda dava tempo, enquanto eramos livres e selvagens, enquanto estávamos no paraíso.
  Mas estou feliz, por saber que você ainda me espera, e que quando chegar a montanha ao por do sol, estaremos juntos novamente, desta vez...Para sempre. Se eu conseguir me desvencilhar de tudo isso enganar o barão...Me espere, hoje a tarde nas montanhas...Esperarei por você.
                 Desejando muito que isso de certo...
                                  Helena Ravenclaw.
________________________________________________________
   Na quela tarde, por acontecimentos que não merecem serem citados, a carta nunca chegou a Lestat. Ele esperou a resposta de seu bilhete...A resposta que nunca veio.
  Uma gota de sangue caiu no chão da floresta. O arrependimento veio logo depois.  A escolha foi feita...E surgiu, a Dama cinzenta.
   Autora: Sarah R, Autora também de: ''Queria poder ficar Hermione, Assinado Draco'' 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Milena Lovegood

    Noossa fiqueei seem palavraas !!! Muito toocante ;)

    2012-06-24
  • Ninah

    Achei sua carta linda.É meio difícil alguém contar o que Helena sentia pelo barão e você fez isso muito bem.beijos :)

    2012-06-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.