Minha Menina - Femme H/L






Autora: Luh Secret


Título: Minha Menina


Shipper: Hermione/Luna


Resumo: Sempre tão delicada... Minha menina
 
 


 Minha Menina, por Luna Lovegood

 


Ela tossiu. Procurou algum lugar na casa, onde sentisse que pudesse ficar completamente sozinha. Sempre via alguma sombra e sentia medo... Ela precisava ficar sozinha. Nem seu quarto era seguro. O quarto que deixara da mesma forma.


Tinha sua própria casa, agora. Depois da Guerra. As coisas têm sido difíceis. Tem tido muitos problemas. Mas iria ignorá-los, só por alguns dias. Hermione estava mais à frente.


Sim. Hermione. Tinha descoberto há pouco tempo, e para trás não iria deixar. Ela sabia que era importante, justamente porque sentia falta, porque sofria sem ela. Porque sentia medo. Porque sentia-se fraca, muito fraca. Sem ela, as coisas não eram da mesma forma. Elas não tinham cor, nada tinha sabor, a tristeza tentava reinar, e a felicidade desistia sem nem tentar lutar. Tinha sido realmente difícil.


Entrou num cômodo pequeno. Só para ela. Lá não sentia medo, apesar de não conseguir ver a grande variedade de cores. Não tinha medo porque era bem iluminado, era pequeno, e tinha objetos pessoais que ela adorava. Ninguém poderia estragar seu templo. Sentou-se em uma cadeira e pegou a pena para começar a escrever. Encostou-a no papel. Seu primeiro sorriso em semanas...


 


DIAS DEPOIS...


Hermione,


O que você acha de mim?


Você me acha feia?


Bonita?


Indefesa?


Estranha?


Provavelmente a resposta se encaixará nas duas últimas. Todos pensam isso de mim.


Mas eu acho que você é diferente. Você é diferente, não é, Hermione?


Deve estar se perguntando o porquê desta carta. Você vai entender, acho. É que eu sou diferente também. Não um diferente da forma que você é, é uma outra forma. Sei que não é sua intenção me machucar ou me fazer sofrer, mas não pense nada enquanto lê. Tome suas conclusões no fim. Sei que não percebeu, mas eu fico magoada quando você critica alguma coisa que eu acredito. Passo o dia chorando. Eu gosto quando você sorri. Não vejo mais as cores quando você vai embora. É só preto e branco. Eu não tenho mais felicidade quando sinto sua falta. Eu gosto de ver o brilho nos seus olhos. Odeio te ver chorando. Gosto quando você está do meu lado.


Até agora, eu não contei nada chocante, não é? Mas você vai saber agora. Eu gosto disso tudo porque eu gosto de você. E não é da forma que está pensando. Eu amo você. Daqueles tipos de amor que dá até para produzir um filme de sucesso. Eu não estou brincando. Tenho certeza que é você quem eu quero. Por favor, confie. Não sou uma criança volúvel. Eu não vou desistir quando tudo já estiver feito. Não mesmo.


Eu ficaria com você para sempre. Até velhinhas, nem mesmo a morte separaria. Iríamos ser duas velhinhas unidas, fazendo tricô... Como num sonho. Eu não teria mais medo. Eu seria feliz. E você me acompanharia. Seríamos nós duas. Sempre seríamos nós duas.


Mas essa carta não se trata só de mim. Deve ter sido a imagem que eu passei para você. É claro que não se trata só de mim, e eu estou completamente ciente disso. Eu escrevo porque não consigo mais fingir, não consigo mais esconder. Me faz feliz, fica comigo, por favor? Tudo que você fizer comigo, eu farei em dobro. Você merece tudo e mais. Bem, eu sei. A escolha é sua.


Eu não vou fingir que não estou apreensiva, e mesmo com tantos conselhos de outras pessoas para não insistir quando alguém não quer, eu vou fazer o meu pedido. Diga que sim! Me aceita na sua vida. Seremos tão felizes juntas...


Faz da minha vida colorida de novo.


Não ignore esta carta,


Luna.


A primeira lágrima caiu sobre a carta. Depois dela, muitas mais viriam, e ela tentaria reprimi-las. Estava começando a soluçar. Tinha mesmo um coração de manteiga.


Ela sabia que Luna estava certa. Queria ter tomado essa iniciativa antes. Ser mais forte, como sempre foi. Quem diria que Luna correspondia... que sofria...


- Minha menina...


Ela disse. Chorando mais, dobrando a carta e guardando-a em uma gavetinha. O coração era mais do que de manteiga. Ela precisava responder, não faria isso com Luna, a sua menininha... Pegou o papel, a pena. Hermione só precisava pôr seus pensamentos em ordem, e colocar o que sentia no papel. As primeiras palavras saindo. Sorriu como Luna, um sorriso aberto, um sorriso sincero. Ela tinha a certeza, finalmente tinha a certeza. E mostraria à Luna todos os motivos para ela ter certeza também.


Luna,


Quando terminar de ler esta carta, você saberá que a resposta é sim.


Deixou cair mais algumas lágrimas, com mais alguns soluços. Ela limpou-as, mas o rosto ainda estava um pouco molhado. Ela iria começar uma nova vida, com Luna ao seu lado, sempre ao seu lado. Exatamente da mesma forma que estava na carta. Seu sonho realizado.


- Sempre tão delicada... minha menina.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Milena Lovegood

    Own, foofa deemais !!! Nunca vii uma fiic com esse shiiper e me encantoou !!! Prabeens ^^

    2012-06-24
  • Livia Fringeee

    muito lindinha a fic !!!

    2012-05-11
  • MiSyroff

    Own Luh, que bom que gostou da capa *-* As cartas tão muito lindas, a fic é muito fofa *-* =*

    2011-12-19
  • Lai Prince Slytherin

    ooooooooooooownziiiiiiii *o*

    2011-12-19
  • randomfairytail

    Você tinha razão... ficou tão fooooooofo! Principalmente a capa *-* Sério, eu tô contemplando até agora... Ai, espera aí que eu vou morrer... eu vou... Ai, que capa liiiinda!

    2011-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.