Um verão um pouco diferente



Harry voltou para passar o verão na casa dos Dursley como fez nos últimos setes anos. Para o garoto pareci que foi ontem que ele descobriu que era bruxo e que poderia ir para Hogwarts. Os anos passaram voando, cada um mais diferente e cheio de aventuras que o outro, mas para ele, nenhum deles foi melhor que o ano que havia passado. Foi no seu sexto ano em Hogwarts que ele descobriu estar apaixonado por sua melhor amiga, e teve certo trabalho pra confessar isso e poder namorar a garota.


Mas o ano não foi só de alegrias, por pouco não perdera seu novo amor nas mãos de Voldemort. Quando ele se lembrava disso sentia um aperto no coração; enquanto Voldemort estivesse vivo, todos que ele amasse estariam em perigo, e foi neste dia, quando ele quase perdeu Hermione, que ele aceitou seu destino e prometeu a si mesmo que quando chegasse a hora não hesitaria em derrotar Voldemort.


Ele estava em seu quarto, vendo Hermione pela centésima vez, naquele dia, através de seu medalhão quando recebeu uma coruja. Harry pulou de alegria, pois deste que chegara, há mais de um mês, não tinha noticias de ninguém do mundo mágico, já que por medida de segurança as corujas eram evitadas ao máximo. Torcia para que fosse de Hermione, já não agüentava mais de saudades da namorada, mas quando pegou viu que era de Rony.


“Harry,

Você sabe que todo cuidado é pouco, então não podemos te escrever com freqüência. A Mione queria escrever também, mas acharam melhor só eu fazer isso, afinal garotas quando estão apaixonadas são muito sentimentais (ganhei um murro no braço por ter escrito isso!). Imploramos a Dumbledore e ele autorizou que você retornasse no dia do seu aniversario. Irão te buscar amanha às cinco horas, tem uma festa esperando por você!

PS: Mione disse que ta morrendo de saudades de você!
Rony Weasley.”


Harry sorriu, sentiu-se imensamente feliz. Deixaria os Dursley mais cedo este ano, mesmo que fosse só um dia, e ainda poderia passar seu aniversario com sua namorada e seus amigos, tudo que ele sempre quis. Começou a arrumar seu malão, ficou animado com a carta do amigo e não via a hora de chegar logo o dia seguinte. Mas pareci que quanto mais queremos que o tempo passe rápido, mais ele custa a passar, e assim para Harry aquele finalzinho de tarde foi quase uma eternidade.



*******************************************



Hermione e Gina estavam no seu quarto, na Ordem da Fênix. Gina enxugava as lágrimas, enquanto Hermione pedia:


_ Gina, não chore, por favor.


_ Como não vou chorar Mione, depois do que você acabou de fazer! – respondia ainda com algumas lágrimas nos olhos.


_ Eu só quero estar prevenida. – a amiga que antes estava sentada em frente a Gina, foi e sentou-se ao lado dela, abraçando-a. – Por favor, não chore, ok?


_ Está bem. – enxugou então a última lágrima que estava em seu rosto e olhou para amiga – O que mais quer que faça? - Hermione começou a explicar pra Gina o que mais ela queria. Gina teve vontade de chorar de novo, a atitude da amiga estava deixando-a triste, mas a entendia.


_ Entendeu tudo não foi? – perguntou Hermione.


_ Claro amiga. – respondeu e deu um abraço apertado na amiga que correspondeu.


Depois de tudo acertado foram dormir. Tinham chegado na Ordem a quase uma semana e naquele dia tinham ajudado nos preparativos para a festa de Harry. Hermione queria que tudo ficasse perfeito, supervisionava a cozinha e a decoração o tempo todo.


Rony já estava ficando estressado de ouvir os gritos de Hermione quando ele derrubava alguma coisa sem querer, e apenas a presença de Luna evitou que ele tivesse uma briga boba com a amiga. A namorada odiava quando ele discutia com alguém, e isso acabou controlando-o um pouco; era engraçado quando ele começava a discutir com alguém quando Luna estava por perto, a garota se virava, cruzava os braços e começava a bater o bate no chão. Rony sabia que isso não significava boa coisa e parava imediatamente a discussão e ia correndo pedir desculpas a sua “Lunazinha”. Quem estava por perto nunca deixava de rir, principalmente quando ela respondia: “Oh Roniquinho, não gosto quando você fica discutindo enquanto há tanta coisa melhor para se fazer”, aí já viu não é? A birra dela acabava em beijo, o que Rony adorava.



*******************************



Harry parecia contar os segundos, e isso não estava ajudando muito. “Quatro horas ainda!”, pensou o garoto. Estava entediado esperando que viessem buscá-lo. Decidiu tomar logo seu banho, ficaria meia hora debaixo do chuveiro pra ver se o tempo passava mais depressa, mas nem isso pôde. Uns quinze minutos depois de ter começado seu banho, tio Valter já reclamava com a demora do garoto no banho. Foi se arrumar, afinal estaria indo para sua festa de aniversario, não poderia ir de qualquer jeito. Tentou escolher alguma roupa apresentável em seu guarda-roupa, mas nada tinha para aquela ocasião. Lembrou-se então do presente que recebera de Hermione no dia dos namorados anterior, uma camisa de manga comprida azul bebê que era de um tecido fino que não o deixava sentir calor.


A calça preta que por sorte comprara certa vez quando esteve no beco diagonal com a Sra. Weasley ficou perfeita com a camisa. Harry ajeitava-se em frente ao espelho. Agora tentava arrumar o cabelo. Tentativa frustrada; aquele cabelo não tinha jeito, ele pensou. Estava pronto, ficou muito bonito, com certeza impressionaria Hermione, ele pensava e sorria sozinho. “Convencido” disse pra se mesmo, então ouviu um barulho muito suspeito vindo da sala de estar dos Dursley. Olhou para o relógio e viu que este marcava cinco horas em ponto. Nem pensou duas vezes, pegou o malão e a gaiola de Edwiges e saiu do quarto. Quando estava próximo a escada já pôde ver que Tonks se preparava pra subir.


_ Nossa, você está incrível Harry. Ah Feliz aniversário – ela elogiou o garoto que corou.


_ Obrigado. – respondeu timidamente.


_ Feliz aniversario Harry. – Lupin que estava próximo ao tio Valter veio e abraçou o garoto que também agradeceu. – Vejo que está pronto para sua festa. – Harry apenas sorriu.


_ Sr, Dursley, não vai se importar se usarmos a chave portal aqui mesmo vai? – perguntou Tonks como se tio Valter soubesse perfeitamente o que era uma chave portal. Ele apenas arregalou os olhos para Petúnia que estava abraçando Duda. Ela então tirou o que parecia ser um pequeno livro e ofereceu a Harry e a Lupin. – Bem, vamos indo.


_ Tchau. – como sempre, por educação, Harry despediu-se dos tios. Nem deu tempo de saber se eles responderam porque logo ele foi puxado e quando abriu os olhos já estava próximo a casa dos Blacks. Hesitou um pouco, sentiu saudade de Sirius. Seu padrinho estava fazendo muita falta. Logo Lupin o cutucou, dizendo que era pra ele pensar no endereço da casa para que esta aparecesse, e foi o que ele fez. Logo entraram, Harry sentiu-se estranho por estar ali mais uma vez, mas não deixou ser tomado pela tristeza. Agora conformado com a morte do padrinho, gostava de lembrar dele apenas com alegria.


Ele foi imediatamente recebido pelo abraço apertado da Sra. Weasley, que logo seus pensamentos tristes sumiram.


_ Parabéns, Harry querido! – abraçou-o mais uma vez.


_ Obrigado. – estava um pouco sufocado com tantos abraços.


_ Venha, estão todos te esperando. – Harry a seguiu até a sala principal da casa. Quando olhou nem pôde acreditar, não parecia aquela mansão velha e sem vida. Tinha agora suas paredes pintadas de azul o que a deixava mais bonita, tinha balões por toda sua volta, algumas mesas com doces e outras comidas. Quando acabou de entrar todos que estavam dentro dela gritaram: “Feliz Aniversário Harry” e houve uma enorme gritaria o que deixou Harry a principio um pouco constrangido.


Hermione, Gina, Draco, Rony, Luna e alguns membros da Ordem estavam ali. Harry recebeu vários abraços, mas ele percebeu que o quem ele mais queria não vinha. Depois então de receber o comprimento de todos é que Hermione se aproximou. Estava bonita, usava uma calça jeans branca e uma blusinha vermelha que de vez em quando mostrava um pouco sua barriga, e Harry não deixou de notar isso. Eles então se abraçaram forte, era imensa a saudade do casal. Ela desejou-lhe feliz aniversario e lhe entregou o presente. Depois de alguns beijos e “Eu te amo”, ele disse:


_ Estava com muitas saudades de você! – e a beijou no rosto.


_ Eu também – respondeu a garota.


_ Ei, quem disse que eu deixo você usar esse tipo de blusa? – falou enquanto abaixava a blusa dela, que quando foi abraçá-lo suspendeu um pouco.


_ Eu tenho que pedir permissão ao Sr. Potter para saber quais tipos de roupa posso usar é? – perguntou a garota com um ar irônico.


_ Claro. Você é só minha. – ao responder ele a puxou para mais perto de si e beijou-lhe o pescoço.


_ Não conhecia esse seu lado possessivo e ciumento. – disse Hermione rindo. Harry apenas sorriu e deu-lhe um selinho. O casal foi então interrompido pelos participantes da festa. Eles queriam cantar os parabéns e assim foi feito. Harry percebeu que Fred estava com uma pequena filmadora, conhecia porque Duda ganhara uma de presente de aniversario.


_ Mione, essa “dilmadora” é incrível. – falava da filmadora, enquanto mostrava ao Sr. Weasley que também estava encantado com o aparelho trouxa.


_ É filmadora Fred. – ela corrigiu sorrindo. Harry então entendeu, aquela filmadora era de Hermione, afinal ela tinha pais não-bruxos (Harry preferia chamar os pais de Hermione assim, ao invés de trouxas, não ficava bem, né?) – Eles ficam filmando o tempo todo, desde que mostrei a eles. – disse agora sorrindo para Harry que estava ao seu lado. O garoto retribuiu o sorriso.


_ Venham, deixem a gente filmar um beijo de vocês. – disse Jorge.


_ Meninos, parem com isso! Não vêem que isso é algo muito intimo. – reclamou a Sra. Weasley, mas os filhos apenas sorriram, enquanto Harry e Hermione ruborizaram. Eles continuaram filmando os dois, e se dessem bobeira e se beijasse ali, com certeza iriam parar nas filmagens dos gêmeos. Hermione já estava até arrependida de ter trazido aquela câmera, então Gina interveio:


_ Me dá isso aqui, seus bobos. – falou tomando a câmera da mão de Fred.


_ Qual é Gina? Passa pra cá, a Mione nos emprestou. – respondeu Jorge.


_ Mas não foi pra vocês ficarem filmando eles, né? – Gina saiu e nem deu atenção aos irmãos, que ficaram com cara de bobos.


_ Não sei como o Malfoy agüenta! – disse Fred. Jorge apenas concordou e sorriu. Desistiram de recuperar a câmera, sabia que Gina não devolveria, então foram comer alguma coisa.


A ruiva foi para perto do seu namorado com a câmera nas mãos.


_ Aconteceu alguma coisa, amor? – perguntou o loiro.


_ Não, nada. – sorriu e o beijou.


Harry aproveitou que agora a atenção não estava mais voltada nele e levou Hermione para um local mais sossegado.


_ Harry, para onde estamos indo? – perguntou a garota.


_ Você já vai ver. – foi tudo que ele respondeu. Eles subiram as escadas que levavam para os quartos, depois ainda subiram uma estreita escada, que Hermione jurava nunca ter visto. Chegaram a uma porta, Harry então parou e disse:


_ Sirius me trouxe aqui da primeira vez que tive na Ordem e me contou varias coisas sobre meus pais. – Hermione percebeu que Harry ainda ficava um pouco abalado ao falar de Sirius. Abriu a porta e convidou a garota a entrar. Quando atravessaram a porta Hermione percebeu que era um tipo de varandinha, entraram, mas não se preocuparam em fechar a porta. Dava pra ver as estrelas que estavam lindas naquela noite. Eles sentaram num banco que tinha ali.


_ Nossa, o céu esta lindo. – ela disse colocando a cabeça no ombro dele e olhando para as estrelas. Ele então passou o braço pelas costas dela.


_ Eu te amo. Estava com tanta saudade. – ele disse enquanto a abraçava com mais força.


_ Também amo você Harry. – agora ela levantou o rosto e o fitou. Ele então segurou seu queixo e a beijou. Um beijo longo e intenso, que desde que chegara ele não pôde dar. Quando pararam o beijo ela colocou novamente a cabeça no ombro dele.


_ Se pudesse parava o tempo e ficaria assim com você pra sempre. – ele disse. Ela apenas deu um leve suspiro, seu desejo era o mesmo.


Não falaram mais nada, não precisavam. Ficaram ali até que Harry percebeu que Hermione tinha pegado no sono. Não queria acordá-la, mas também não poderiam ficar ali, afinal estava ventando e poderiam pegar um resfriado. Ele então com cuidado se levantou e em seguida pegou a namorada e a levou até seu quarto.


Quando chegou na porta do quarto, notou que não havia mais barulho, com certeza a festa já tinha acabado. Bateu na porta, mas não teve resposta. Decidiu entrar, se Gina não respondeu é porque deveria estar dormindo. E estava certo, a ruiva já estava em sua cama e dormia tranquilamente, mas além da cama das duas, havia uma terceira, improvisada pra Luna que também dormia tranquilamente. Harry colocou Hermione em sua cama e tirou seus sapatos. Cobriu-a e em seguida beijo-lhe a testa com carinho. Disse baixinho no ouvido dela: “Te amo” e em seguida saiu. Iria dormir também, afinal amanhã iriam ao beco diagonal comprar os materiais para Hogwarts.



N/A: Oi gente!! Ai está a continuaçao da minha outra fic "Amor por correspondencia"! Espero que vocês curtam a fic! Tenho que dizer a vocês que o que Hermione pediu a Gina pra fazer só será revelado nos últimos capítulos. : ) Por favor não fiquem chateados, mas se eu contasse logo perderia a graça. Obrigada por lerem e um obrigada especial aqueles que sempre comentam. Adoro os comentários de vocês, fico superrr feliz!! Valeuz!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.