CAPÍTULOS 24 E 25



CApÍTULO 24: PASSARINHO VERDE
Sábado. Adoro sábados. Dormir até tarde é para mim... Acordei às 11h, tomei banho e resolvi que colocaria uma roupa linda e sairia esbaldando beleza para o Krum ver o que perdeu. Um vestido solto curtinho preto (realça as minhas curvas ;P) com detalhes em rosa, amarelo e branco, com sapatilhas pretas. Separei duas mechas de cabelo acima da orelha (uma de cada lado) e puxei-as de encontro uma com a outra, prendendo-as com uma pequena piranha branca. Passei maquiagem leve, perfume doce e fui almoçar.
Adivinha quem encontrei no meio do caminho? Para os que acham que encontrei Draco (bem que eu queria), Cedrico, Rony, Harry, Gina ou qualquer outro amigo meu, estão errados. Encontrei Viktor.
Passei por ele como se nem o tivesse visto. Ele segurou meu braço com uma força desnecessária:
— Hermioni-ni, a gente precisa conversar.
— Em primeiro lugar, eu não tenho nada para falar com você, já disse tudo ontem. Em segundo lugar, para você é Granger. E em terceiro lugar, me solta! Está machucando!
— Mas eu tenho que falar com você. — ele apertou meu braço mais ainda. Agora entendo porque dizem que ele pode ser uma montanha de músculos e não ter nada na cabeça...
— Me solta, caramba! — disse impaciente contorcendo-me tentando, sem sucesso, desvencilhar-me dele.
— Eu já disse que...
— Solta ela! — dei graças a Merlin por ouvir a voz dele. O meu loiro soltou-me de Krum (que ficou em estado de choque) e me perguntou com voz doce: — Você está bem? — assenti com a cabeça. — Ótimo... — e rosnou para o cachorro: — E fique bem longe dela, Krum.
Estávamos indo embora, quando Draco passou seu braço em volta da minha cintura possessivamente. Não resisti e me virei sorrindo para trás:
— Como pode ver, Krum, estou bem melhor sem você agora... — recebi um beijo na bochecha. A cara de Krum não mudara do estado de choque ainda. Acho que ele nunca foi descoberto traindo e depois ver que a garota ficou muito melhor sem ele... Bem feito!
Mal viramos o segundo corredor deserto para Draco me envolver em um beijo mui caliente. Após pararmos, ele sussurrou em meu ouvido:
— Toda essa arrumação é para mim? Eu já te acho linda, agora está divina. Quer me torturar, é? Não sei se vou me segurar ou vou pular para a mesa da Grifinória e resgatar minha bela e doce donzela de mais uma briga com seus amiguinhos... — isso me fez rir.
— Só quero ver o que Rony vai falar... Juro que se Harry não me segurar, eu meto o maior soca nele.
— Isso aí. Ficarei feliz de presenciar essa cena. Seus socos doem para burro. Tomara que ele fique com o nariz achatado...
Rimos juntos. Estávamos em mais um beijo ótimo, quando ouvi passos.
— Draco, tem alguém vindo aqui! — sussurrei.
— Eu também ouvi. Vamos fingir que estamos brigando. — sussurrou de volta. E em voz alta disse: — Sua sangue-ruim!
— Cala a boca, Malfoy. Seu filhote de Comensal ridículo. Vou te acertar com mais um daqueles socos que eu estou coçando a mão para te dar!
— Mione! — ufa! Era só a Gina. — Vamos logo! Pare de brigar com esse idiota aí, que isso você já faz todo dia.
Fui rapidamente até ela. Antes de dobrarmos o corredor, dei uma última olhada em Draco. Ele percebeu e deu um sorriso, fiz o mesmo. Depois Gina percebeu que eu estava sorrindo e perguntou:
— O que foi, hein?! Até parece que viu um passarinho verde...
— E vi mesmo... — murmurei para mim mesma.
— O quê?
— Nada, Gina, nada.

CAPÍTULO 25: O CD
Duas semanas passam rápido. Voando, na verdade. Por falar em voando, os treinos de Quadribol estão me deixando exausta, mas o bom é que o treino da Sonserina é antes do nosso...


Flashback


E lá estávamos nós, eu e Gina, sentadas na arquibancada. Ela estava pasma com o que havia acontecido com Viktor. E ainda mais que eu e Draco namorávamos escondido.
— É! Ele me pediu em namoro!
— Amiga, que babado!
— Só fique de bico calado. Rony e Harry não podem nem pensar nisso. Rony já está assim por causa do, como ele diz, “Vitinho”, imagine com o Draco... — avisei-a, fazendo aspas com as mãos. Ela fez sinal de trancar a boca e jogar a chave fora.
— Minha boca é um túmulo, Mione... Mas bem que eu sabia que aquela sua “briga” com o Malfoy um dia depois do Baile estava muito fraca e porque você saiu meio ofegante...
— Tudo bem, tudo bem... Estávamos nos beijando... de novo — admiti corando.
— E seu irmão já sabe disso?
— Não e nem vai saber. Se ele sonha uma coisa dessas, um leão com uma serpente, ele surta. Mas ele já está bem melhor. Esses dias, ele pegou o McLaggen me secando e só faltou jogar uma maldição nele. Daí ele quis saber se eu estava saindo com alguém e eu me revoltei e disse que eu não ficava perguntando da vida amorosa dele e não reclamava das vadias com quem ele saía. Cedrico cabeça-dura deu o braço a torcer.
Continuamos fofocando e falando do clima entre ela e Neville até eu focalizar no Malfoy. Ele parara de voar e estava tirando a camisa. Ai que barriga linda, que peitoral, que músculos. Santo Quadribol!
— Mione. Mioooooneeeeee... — disse ela estalando os dedos na minha frente.
— Ahn? O quê? Quando? Onde? Por quê?
— O quê: pare de babar pelo Malfoy. Quando: agora. Onde: aqui na arquibancada. Por quê: porque podem perceber e porque eu estou FALANDO CONTIGO! — disse ela me chacoalhando porque eu já havia me desligado de novo para admirar o meu, meu e SÓ meu namorado.
— Ai, Gina. Desculpa, mas é que ele é tão gostoso, e lindo, e gostoso, e maravilhoso, e gostoso, e carinhoso, e gostoso, e amoroso, e gostoso, e...
— Ta, pára. Eu já entendi que ele é tudo de bom...
— Tira o olho dele, ruiva! — disse ciumenta.
Começamos a rir. Meu sorriso desmanchou-se ao ver a Parkninson praticamente pulando da arquibancada para ir até Draco. Ela foi rebolando até ele e se agarrou em seu pescoço e arrancou um beijo dele. Meus olhos ficaram marejados e saí correndo. Como eu pude ser tão idiota? É claro que aquilo era só uma demonstração de como a Sabe-tudo da Grifinória poderia ser fácil.
Eu estava no jardim, perto do lago da Lula Gigante. Estava sozinha. Todos estavam dentro do castelo, pois estava chovendo, e ninguém sai do castelo com chuva. Isso é a coisa racional a se fazer. Eu já não era mais aquela garota certinha, mesmo. Apaixonei-me por alguém que não me amava...
— Hermione! — escutei uma voz gritando de longe. A única voz que eu não queria ouvir no momento. Na verdade eu não queria ouvir nenhuma voz. Eu queria ficar sozinha... Levantei-me e sai em direção ao castelo. Ele veio atrás de mim.
— O que quer, Malfoy? — disse rispidamente frisando o “Malfoy”, sem olhá-lo nos olhos, pois, se fizesse isso, cairia no choro. Dei graças a Merlin por estar chovendo porque as lágrimas já começaram a cair.
— Espere! — ele segurou meu braço. — Que história é essa de Malfoy?
— Não é esse seu nome? É assim que eu te chamo e se não está feliz, sinto muito. Aliás, não sinto nada.
— O que eu fiz pra você ficar tão brava? — disse ele puxando-me ao seu encontro. Ele sabia como amansar uma fera... Uma das, senão a coisa mais perigosa do mundo é eu furiosa. E ele sabia como me acalmar... Isso, na verdade, só me deu mais raiva ainda porque ele tinha que ser tão bom para mim? O empurrei e gritei:
— Você sabe muito bem!
— Não, eu não sei. Senão não estaria perguntando! — ele gritou de volta.
— Então pergunte à sua amiguinha Parkninson porque ela sabe mais que eu! — gritei mais alto e girei os calcanhares para ir embora.
— Então tudo isso é ciúmes? — falou ele em voz normal. Isso fez meus passos cessarem e eu ficar parada, segurando o choro. Ele segurou minha mão. Eu tentei me soltar, mas ele foi mais rápido e ágil e me puxou para bem perto dele. Corpos molhados e colados, rostos a, no máximo, 2 cm de distância.
— Seu idiota. — depois disso, o puxei para o beijo pela gravata verde e prata da Sonserina.
— Desculpe. Juro que foi ela. E depois eu xinguei-a de montão e dei o maior fora nela, porque eu pertenço a você, minha namorada.
— Você é o idiota, mas o idiota que eu amo. — sorrimos e nos beijamos de novo. Merlin, esse garoto além de ser tudo aquilo que disse para Gina, beija muitíssimo bem.


Fim do Flashback


Cheguei à conclusão de que preciso, não, devo vigiar o Draco bem de perto. Existem muitas assanhadas por aí de olho no meu garoto.
Rony já se conformou em parar de encher o saco por causa do Krum. Falando nele, ele fica me secando o tempo todo e isso é desconfortante.
Compus novas músicas para o CD: What Dreams Are Of, Headstrong, He Said She Said, Heaven is a Place on Earth, I Caught Myself e Crank it up. O nosso novo CD vai bombar, Segundo Charlie, porque eu já as gravei. A capa ficou muito perfeita! Aquela que eu havia gostado com o nome “ALL YOU NEED IS LOVE” com uma letra estilo “Cooper Black”. A lista de reprodução era a seguinte:


1. When You’re Gone (N/A: Avril Lavigne)
2. Who I Am (N/A: Ashley Tisdale)
3. Jericho (N/A: Hilary Duff)
4. I’m Not A Girl, Not Yet A Woman (N/A: Britney Spears)
5. Just A Litlle Girl (N/A: Trading Yesterday)
6. Promiscuous (N/A: Nelly Furtado e Timbaland)
7. Rehab (N/A: Rihanna e Justin Timberlake)
8. Broken Strings (N/A: James Morrisson e Nelly Furtado)
9. No Air (N/A: Jodin Sparks e Chris Brown)
10. Someday We’ll Know (N/A: Mandy Moore)
11. Beautiful (N/A: Akon e Nega Li)
12. He Said, She Said (N/A: Ashley Tisdale)
13. Headstrong (N/A: Ashley Tisdale)
14. Crank It Up (N/A: Ashley Tisdale)
15. What Dreams Are Made Of (N/A: Hilary Duff – due to)

Eu estava com o exemplar em mãos, quando Gina chegou ao Salão Comunal da Grifinória logo falando:
— Mione, my dear, preciso muito da sua ajuda. Um prova de Herbologia vem vindo aí e eu estou boiando no assunto e... O que é isso? — ela praticamente arrancou das minhas mãos o CD original e deu um gritinho histérico. — Eu não acredito! Que perfeito! Vai arrasar!
— Shhhh... Ta Gina. Sorte sua o Salão Comunal estar vazio. Agora pára de fazer escândalo.
— Tudo bem, tudo bem. Já mostrou para o seu irmão?
— Ainda não. Vem comigo?
— Mas é claro! — disse ela largando seu livro de Herbologia no sofá por cima do ombro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.