Por quê faz isso ?



Draco tinha quase certeza que sua boca, devia estar batendo no chão!.

- Hermione, você sabe que conseqüências isso irá acarretar não é?- perguntou cauteloso, Hermione suspirou.

- Sim eu sei ! Mas é a coisa certa a se fazer.

Draco, sentiu uma ponta de esperança nascer no seu peito, se tudo ocorresse como imaginava, poderia então esperar que ela volta-se para seus braços.

- Bom! Você pode contar comigo para o que precisar. – falou o loiro enquanto a abraçava carinhosamente.

Hermione aconchegou-se nele, à quanto tempo não ficavam assim ?.

- Obrigado! Sei que sempre poderei contar com você Draquinho... – falou, já sabendo o quanto ele detestava esse apelido, e não se enganou, a reação dele foi a prova disso.

-Por que você insiste em me irritar com esse apelido ridículo? – ele perguntou, afastando-se dela e cruzando os braços sobre o peito, bastante carrancudo.

Hermione sorrio charmosa, caminhando lentamente até ele. Com satisfação ela percebeu que ele estava com a respiração um pouco irregular. Ficando na ponta dos pés, ela deu um selinho nele, e depois respondeu:

- É porque você fica uma graça quando esta irritado! Mas como tudo que é bom dura pouco, você já tem que ir embora pois quero dormir, então boa noite.- ela praticamente estava enxotando Malfoy de sua casa. Quando já estavam na porta ele parou de repente, e falou de um modo bastante sério para Hermione:

- Hermione... Dependendo do que acontecer nesse final de semana, sabe essa parada com o Harry... Você... Digo eu e você... Nós – ele estava totalmente envergonhado, suspirando, falou de uma vez o que lhe queimava no peito a muito tempo. – Você aceita se casar comigo? Sei que pode dar certo. – falou confiante.

Hermione lhe sorrio docemente, antes de lhe beijar a bochecha e depois fechar a porta na cara dele.

Draco ainda encarava a porta fechada a sua frente, depois deu um sorrisinho, ela vai voltar para mim pensou. Logo em seguida aparatou no hotel.

Depois de fechar a porta, Hermione se encostou na parede e deslizou ate o chão, onde abraçou os joelhos. O que estava acontecendo com sua vida?

******

O fim de semana começou na sexta-feira à noite com um maravilhoso passeio pelas ruas coloridas de Paris, avenedas e gramados, sob o luar e sem a menor nuvem de chuva. A linda cidade com suas centenas de estátuas, museus, incontáveis igrejas, fontes e praças, tudo realmente maravilhoso para Hermione.

Eles jantaram num dos muitos restaurantes espalhados pela cidade, onde o paladar, como os outros sentidos, era levado a sério. O restaurante, pequeno, tinha aspecto modesto tanto por fora quanto por dentro, mas a comida era excelente. Comeram uma salada completa e Steak & Poivre, acompanhado do excelente champanhe que Harry encomendara. Ele não escondera a surpresa ante ao apetite dela.

- Você me acha magra de mais. Devia gostar de me ver comendo.

- Oh, gostei muito. Mas não disse que estava magra demais. Achei abatida, só isso.

Abatida? Com o coração ferido, dores de tristeza talvez, ela refletiu.

- Estou bem. As semanas foram tensas, precisei ficar alerta o tempo todo. – se bem que nem tanto como agora.- Por falar nisso, há um ou dois pontos sobre os quais gostaria de discutir com você e ...

- Não agora. Este fim de semana é só nosso. Na segunda pela manhã a mulher de carreira da Bergique & Son voltará ao trabalho junto das pessoas que a amam.

- Não sei se me amam – Hermione declarou.
Durante as últimas semanas ela tivera muito prazer ao constatar que era tratada com respeito pelo pessoal, e havia várias pessoas de quem gostava, e que gostavam dela.

Desde o pequeno incidente com Ralf, Antoinette entrara para o grupo dos que apreciavam a nova gerente. A moça parecia agora apixonada por sua chefe. Mas... havia um “ mas “ . hermione não confiava muito na linda francesa, nada mesmo. A mudança fora muito rápida e também completa demais.

- Eu disse que este fim de semana era nosso, Mione. Segunda você voltará ao trabalho.- falou Harry um pouco irritado.

Ela de repente se deu conta de que olhava para o espaço, coisa á qual Harry não devia estar acostumado. Que mulheres fariam isso quando na companhia dele?

- Desculpe-me. Eu estava sonhando acordada.

- Quer que seus homens sejam mais humildes, é isso? – os olhos cor de esmeraldas continuavam penetrantes, mas ele sorriu.

Hermione o olhou de soslaio, mas apenas se limitou a continuar comendo, estava muito agitada, a hora de contar a ele parecia cada vez mais perto.

Aquela noite foi o começo de outros dois dias agradáveis, ele apanhou-a no sábado de manhã, bem cedo; mas em novembro já fazia frio apesar do sol banhar tudo com sua luz.

O carro esportivo que Harry alugara desenvolvia grande velocidade. E eles percorreram vasta área através da majestade medieval de Burgundy, passando pelas abadias cistercianas, pelas cidades de pedra, pelas aldeias fortificadas situadas no alto das montanhas, e pelas maravilhosas zonas campestres, a caminho de Dijon.

Almoçaram numa charmosa hospedaria, e os sanduíches de presunto e queijo, as tortas recheadas de amêndoas e castanhas, cobertas de chocolate, o café, foram divinos. Mas tudo teria gosto divino estando com Harry. E isso a assustava. Assustava, entusiasmava, excitava-a, culpava-a e a assustava de novo. Porque terminaria, ela tinha certeza de uma forma não muito agradável.

Chegaram a Dijon a tarde.

- Podemos visitar o museu de Belas Artes – Harry sugeriu. – E depois, se você quiser, iremos ver a estátua de Moisés. É uma escultura maravilhosa e comovente.

- É? Podemos ir... – Hermione o olhava carinhosa. Harry ficou um pouco vermelho.

Mais tarde jantaram no elegante e luxuoso hotel onde Harry fizera reservas. Dois quartos.

- Agora mereço algum crédito seu Mione, podemos dar um passeio pelo jardim?

- Não sei... Harry tenho que lhe contar uma coisa muito importante e precisa ser agora. – falou determinada.

Harry franziu a testa, mas concordou, logo eles se encontravam no quarto dela, Hermione andava para um lado e para o outro, muito nervosa, só parou quando Harry colocou uma mão sobre seus ombros.

- Bom Harry, o que tenho para lhe falar, é para deixar de uma vez por todas a nossa história bem clara, sem nada obscuro – falou ela com o olhar travado nos dele.

- Hermione, por um acaso isso tem algo haver com o Malfoy? – Perguntou calmo, mas sua mão aumentou ligeiramente a força nos ombros delicados.

- De certa forma sim!- Hermione admitiu. Muito consciente da força com que Harry a segurava e dos seus olhos que pareciam muito escuros, dando-lhe um brilho sombrio.

- Você dormiu com ele? – perguntou o moreno, a um palmo de distancia dela, e diminuindo ainda mais o espaço que os separava.

Hermione pestanejou, era impressão sua ou o seu coração queria sair pela boca, a medida que Harry se aproximava? Ela recuou dois passos, mas se esqueceu que a mão dele ainda estava em seu ombro, com um puxão ele a trouxe para si e a envolveu de modo possessivo entre seus braços.
- E se tivesse dormido? Não seria da sua conta! – meu Deus eu só posso estar ficando doida, não o provoque, gritava sua consciência.

Em resposta as suas palavras Harry a estreitou ainda mais em seus braços, ela mal podia respirar.

- Sim é da minha conta com quem você dorme! – sussurrou rente a boca dela.- E pior será para qualquer homem que se aproximar de você, eu acabo com ele, entendeu? Você é minha, só minha...

Hermione tentou se desvencilhar dele mais foi inútil, como conseqüência, Harry a beijou de modo selvagem, enquanto usava uma das mãos para tirar o vestido dela.

Hermione sentia a cabeça rodar tamanho era seu torpor com os beijos que ele lhe dava, sabia que tinha que faze-lo parar, mas não conseguia, seu desejo era muito intenso para que algum tipo de razão prevalece-se na sua mente.

Foi uma luta para evitar que os dedos se embaraçassem, enquanto ele desfazia o laço do cinto de couro dela. Conseguiu, apesar do coração bater agora mais depressa desamarrar o maldito. O peito dela também acelerou. O rosto ficou pálido, como se todo o sangue tivesse fugido da cabeça dela.

- Não ouse desmaiar agora – preveniu ele, no momento exato em que a tira era removida, deixando o vestido mais solto.

Podia simplesmente ter rasgado o vestido em dois, mas não queria fazer aquilo. Pensou, tentando a todo custo se controlar. ( N/A: Tarefa difícil Harry? Hihihi. N/A: OFF )

Queria ama-la sem pressa, mesmo que seu corpo gritasse o contrário, as mãos dela o acariciavam de modo determinado, e foi deslizando cada vez mais para a região abaixo do seu abdômen, retirando sua blusa para um contato de pele mais abrasador, então ela retirou o cinto dele bem devagar, com os olhos travados nos verdes, em seguida desabotoou as calças e desceu vagarosamente o feiche tomando o cuidado de não encostar no volume que crescia debaixo da cueca branca.

Em segundos a peça de roupa estava no chão e fora chutada para longe. Continuando com as caricias, Mione desceu suas mãos em direção do membro de Harry, que a esta altura era mais que pronunciado. Mas quando estava quase lá... Ele a deteve.

Segurando ambos os pulsos dela Harry os prendeu acima da cabeça dela, com beijos provocantes, ele agora segurava seus pulsos com uma mão enquanto a outra descia para suas coxas nuas, subindo por entre as pernas até atingir seu alvo.

Hermione prendeu a respiração, ele a tocava por dentro e por fora. Tocou por toda a parte ate chegar num ponto que sabia que a faria gritar, chegar ao clímax. Tocou até derreter a vontade de ferro dela e ver o pedido angustiado em seus olhos. Não implorava verbalmente, mas era tão bom como se fosse.

Harry não sabia como mas já estava inteiramente nu, Hermione permanecia com o vestido, mas... sem a calcinha...

Quando um gemido saiu dos lábios dela, ele encostou-a numa parede próxima.

Com os saltos altos que ela estava usando, não havia muita diferença de altura entre os dois, Hermione era uma mulher alta. Portanto a junção das coxas dela estava no lugar exato para recebe-lo.

Agora não havia mais tempo a perder, ele percebeu que o freio que colocara tão dificilmente sobre a vontade do corpo já não mais o segurava.

- Abra as pernas para mim – pediu sussurrando próximo a boca dela.

Ela o fez. Perdendo o controle de vez, Harry, suspendeu o vestido dela, jogando-o em algum lugar do quarto.

Depois segurou as pernas dela e colocou-as em volta de sua cintura, e num único movimento a penetrou bem fundo. Dessa vez Hermione não gemeu ela gritou em espasmo, enquanto ele agarrava suas nádegas nuas e começava a forçar seu corpo dentro do dela, ali mesmo contra a parede, de pé.

Agora o ritimo se acelerava cada vez mais. Os gritos de orgasmo dela eram como musica para Harry. Seu corpo tinha convulsões violentas em torno do dele. O clímax, quase ao mesmo tempo, foi inevitável.

Os gritos que deu, os tremores que ele teve, de alguma forma, o deixaram envergonhado, não era para ser assim, queria fazer amor com ela, e não puni-la sexualmente.

Agora como você espera que ela tenha um mínimo de respeito por você, Isso se ela ainda olhar na sua cara. Sua consciência falou sarcástica.

Mas eu não posso me controlar, não com ela, eu a amo e sei também que ela me ama e vou faze-la enxergar isso, rebateu consigo mesmo.

Afinal a intensidade e duração do orgasmo tirava qualquer razão dele. Mais tarde, o corpo dela se acalmou, e os braços tombaram moles em torno do pescoço dele. A cabeça se encaixou entre o pescoço e a cabeça dele.

Quando os joelhos dela começaram a se afastar, ele a abraçou e a carregou para a cama.

********

Harry acordou com barulho de chuva contra a janela do quarto. Esticou a cabeça por entre os lençóis para checar o rádio relógio; 18:30. Não dormira muito. Só uns vinte minutos, mais ou menos.

Ao seu lado Hermione ressonava tranqüila, como estava de bruços parte das costas delicadas estavam a mostra, os lábios levemente abertos, com uma tonalidade avermelhada.

Ela estava encantadora, Harry não conseguia parar de admira-la, e foi com um pouco de constrangimento que sentiu mais uma ereção começar. Na tentativa de se acomodar melhor, acabou por acordar Hermione, que aos poucos foi abrindo os olhos para depois totalmente desperta encarar surpresa o “ estado “ de Harry.

- Hum! Como consegue se recuperar tão rápido?

- Simplesmente, porque estou com você! – respondeu puxando-a para si.- Não suporto esperar, para ter seu corpo assim pertinho do meu – finalizou beijando-a longamente.

- Para Harry! Isso não esta certo... digo... eu... você – Hermione estava confusa.

- Para você Hermione! – falou, enquanto prendia o corpo dela com o seu. – E eu sei que não quer sair daqui tão cedo – disse malicioso, satisfeito com o tom rubro do rosto dela.

- Você é um cretino, é apenas sexo o que queria? Então era só pedir, assim cada um pode seguir seu rumo, eu vou embora, e você... Bom você conseguiu o que queria não é?- declarou friamente.

Harry sentiu todo o seu corpo se retesar com as palavras dela. Insolente, é o que ela era.

- Não eu não consegui o que queria e você só vai embora por cima do meu cadáver- falou entre-dentes.

Ambos olharan-se duramente. Parecia sair chispas de ódio deles.

Apesar da tensão eles estavam muito cientes da proximidade e posição de seus corpos. Hermione foi a primeira a reagir. Segurando o rosto dele, ela o beijou apaixonadamente, enquanto ele afastava suas pernas para uma invasão mais intima.

Dali a pouco recomeçaram todo o ato sexual, agora ao embalo de raiva, ódio e principalmente amor.

- Não – gemeu ele. Os olhos de Hermione cobraram uma explicação – isso, não. Não desse jeito. Eu quero amar você, não compreende? – declarou-se ele a sacudindo. – Quero tomar você em meus braços e beijar seus seios e sussurrar doces bobagens em seu ouvido. Eu quero... eu quero...

Ele interrompeu o discurso apaixonado e a beijou. Sim, somente a beijou, até que ela gemesse e se derretesse em seus braços, as mãos procurando freneticamente os locais mais íntimos. Não havia nenhuma demonstração de habilidade da parte dele, apenas a urgência da paixão

Sua boca abandonou a dela, pois precisava respirar. Ela parecia tão desesperada quanto ele, levantando as pernas para laça-lo, abrindo seu corpo para receber o dele. Ele escorregou para dentro dela como faca na manteiga.
Os músculos dela o puxava cada vez mais para dentro.

- Oh, meu Merlim! – gemeu ela – por que estou deixando você fazer isso comigo?

- Fazer o quê? – gemeu ele também, através dos dentes trincados. – O que estou fazendo com você?

- Você esta me deixando louca – sussurrou ela – Isso é loucura. Eu não posso. Não outra vez – gemeu e agarrou as nádegas dele, cravando as unhas com toda a força e o puxando para mais fundo. Os movimentos de quadril o atraíam cada vez mais. – Agora, agora – exigiu ela – Assim. Eu... oh... – gozou, acelerada.

Ele engoliu em seco, afastou as mãos dela e as jogou bem para trás, acima da cabeça, esticando a parte superior dela cada vez mais. Com um gemido rouco, largou todo o seu peso sobre ela. Seu peito amassava os seios dela, suas barrigas colaram uma na outra.

Dentro dela, se obrigou a ficar parado, desejando mergulhar na rendição de Hermione. Não tinha certeza por quê. Talvez porque esse fosse o único momento em que se sentia superior a ela.

Hermione tinha espasmos violentos, o arrastando inoxoravelmente para o clímax. O nome dela explodiu dos lábios dele, enquanto o corpo também explodia, o coração disparava de emoção.

Ele a estava deixando louca, era isso? Que ironia. Ela não sabia que já o deixara louco por muitos anos? Tudo o que ele sabia e que Hermione seria sua mulher, não só por um fim de semana, mas sim por um longo tempo, até que a morte os separa-se, mas duvidava que até isso os separa-se. Queria ela ali, sob seu teto, sua cama, sua vida.

Hermione, sentia que seu corpo voltava gradativamente ao normal, ele vencera, conseguira o que queria, e ela... estava longe do que queria, seu intento de lhe falar a verdade, foi por água abaixo, enquanto se aninhava no peito dele, e aos poucos era tragada por uma bem vinda sonolência, ela refletiu apenas por um segundo, se voltar para ele seria o certo.


N/A: Ai esta o novo capitulo, desculpem a demora, é que agora eu estou fazendo outra fic, realmente me sinto orgulhosa desta aqui, e da que vira, garanto que vão gostar, beijos, muitos beijos para quem comentou. Ha tambem queria dizer que estou acompanhando a fic das ilustres autoras, que aqui postam seus comentarios brigado ^^




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.