Dia que não é o dia.



Durante as semanas que se seguiram Hermione trabalhou muito, e com mais intensidade do que antes da visita de Harry. Ela chegava ao escritório bem antes dos outros funcionários e saía bem depois, muitas vezes ás nove, enfrentando o frio das noites de inverno, geladas e escuras, com uma lua solitária navegando brilhantemente no céu.

Ela abençoava o trabalho e Draco Malfoy, um verdadeiro ópio contra a agonia que teria se pensasse em Harry. De fato, não sabia se conseguiria sobreviver até o natal, se não tivesse o trabalho e aquele loiro metido.

Harry a deixara em seu apartamento no domingo à noite, após o fim de semana que passaram juntos, com um beijo demorado que lhe provocou fogo nas faces e dor no coração.

Com mãos trêmulas pegou o telefone e ligou para Draco. No segundo toque ele atendeu.

- Alô !

- Draco ? por favor você pode vir em casa ? – Hermione pediu com voz embargada.

- Hermione ? Que aconteceu ? ta tudo bem ? – ele falava com voz aflita. – Se acalme em dois segundos estarei aí !.

Não demorou muito e um barulho de estalo foi ouvido. Draco só teve tempo de se virar, pois Hermione se atirou nos seus braços chorando.

- Merlin ! O que aconteceu ? – ele estava agoniado, ela não parava de tremer em seus braços.

- Eu sou uma fraca !!! Alem de não falar o nosso segredo, acabamos dormindo juntos. Draco eu o conheço, ele não vai me perdoar. – ela chorava desconsoladamente contra o peito largo do loiro.

- Droga ! Hermione ele é quem deve pedir perdão a você!!! Entenda de uma vez VOCÊ não tem culpa de nada, foi uma fatalidade o que aconteceu. – Draco a segurava firmemente pelos ombros afim de faze-la o encarar.
– Meu bem, escute. O Harry pode ser tudo o que não presta, mas tenho que admitir. Ele a ama, é louco por você. – Draco falava carinhosamente, mas em seu intimo sentia um aperto horrível, estava ajudando seu rival a conquistar sua amada. Mas que idiota era, mesmo assim sabia estar tomando a decisão certa, se Hermione tiver que ser sua, teria de esperar o desfecho final desta história.

- Obrigado por estar aqui comigo! – o abraçou com força. Draco também a abraçou com força. Depois gentilmente a afastou de si, sentou-se na cama apoiando as costas na cabeceira, com todo o cuidado acomodou Hermione no seu colo, fazendo ela repousar a cabeça em seu peito, e embalou-a até que ela adormecer-se.

Por um longo tempo ele velou o sono de seu amor.

*********




Três dias antes do natal, Hermione teve uma tremenda dor de cabeça com Ralf. Descobrira uma série de irregularidades feitas por ele, o que a fez demorar-se mais no trabalho. Concentrou-se no serviço, achando que não tinha tempo para pensar em sua vida pessoal.

Vida pessoal? Riu da própria frase. Sua vida pessoal, comparada com a de uma freira, era a mais vazia das duas.

Hermione por outro lado não tinha do que reclamar, afinal no dia seguinte a sua viagem com Harry, ele teve que viajar com urgência para a Inglaterra.Isso lhe dava algum tempo para se organizar e por um ponto final na sua história com Harry. Só desejava não fraquejar na hora H. Draco informou-a segundo as palavras dele de que: O cicatriz parecia o demônio em pessoa no dia da viagem, seu mau humor era tamanho, por ter deixar sua namorada indiretamente aos cuidados de uma serpente albina.

Naquele momento Hermione não sabia se ficava furiosa com a ousadia de Harry ou se achava graça na carranca de Malfoy por terem-no comparado com uma serpente e ainda por cima albina.

Ela entrou em casa de cabeça baixa, e a mente a quilômetros de distância. Deparou logo com uma pessoa estranha no hall. Estranha até ela ver-lhe os olhos, que eram muito verdes.

- Que horas você acha que são? – ele perguntou, sem esconder sua irritação.

- Quase dez horas, por quê? – respondeu tentando atinar o porque dele estar irritado.

- Tarde demais, não acha? – disse Harry, fitando-a com olhar gelado. – Suponho que tenha se divertido com Malfoy enquanto estive fora não é!

- Malfoy? – Harry estava maravilhoso e bem-disposto, e Hermione teve vontade de estapeá-lo.- Do que está falando?

- Estou falando do motivo que a fez chegar tão tarde em casa. Seu horário de trabalho é das nove ás quatro e quarenta e cinco. E agora são...

- Sei que horas são. E não é de sua conta a que horas chego em casa, mas estive trabalhando muito, como fiz todas as noites desde que cheguei aqui. Como acha que eu obteria esses resultados se tivesse me limitado à mentalidade de nove – às – quatro – e – quarenta – e – cinco conforme você mencionou? Responda-me! Ou acha que sou igual a essas mulheres que conversam ao telefone horas e horas e pintam as unhas dos pés...

- Unhas das mãos você quis dizer, não? – ele replicou porem mais calmo.

- Unhas dos pés ou das mãos tanto faz. Alem disso não me preveniu de que viria a França, então não tem direito de reclamar se ficou ao relento em frente a minha casa...

- Mandei uma coruja esta manhã.

- bem, não recebi. E, mesmo que tivesse recebido, não teria cancelado nenhum compromisso. Você manda em minha horas de serviço e não em mim. Vamos deixar isso bem claro.

- Certo. – a frieza dele tinha evaporado como a nevoa da manhã.- Você já jantou?

- Jantar? – a súbita mudança de assunto a deixou confusa.

- Porque, se não jantou, sugiro que jantemos cedo e que você vá para a cama logo. Iremos a Inglaterra amanhã de manhã.

Hermione contestou com calma mas firmemente:

- Não tenho intenção de ir a inglaterra a manhã cedo e não lhe dou permissão de determinar a que horas devo dormir. Não sei por que está aqui ou o que há de errado, mas não vou deixar mandar em mim como faz com os outros, Potter.

- Sírios está muito doente Mione. E manifestou o desejo de vê-la novamente.

- Oh, compreendo! – mas Hermione não compreendia nada.

-Você está a cargo do que constitui o orgulho do tio dele, Mione. Acho natural ele querer vê-la, alem do fato de estar com muitas saudades suas.

Hermione ficou balançada, sentia também muitas saudades de Sírios, mas tinha consciência dos trabalhos que precisavam de maior atenção nesse momento.

- Além do que você vai passar o natal comigo e os Weasleys e nem adianta reclamar, ou a Molly vai vir pessoalmente pega-la e arrasta-la se for preciso para tira-la da escravidão em que a coloquei. – finalizou com um sorrisinho de canto de boca.

- Que dizer que terei de ir ou então a Molly vai me arrastar? – perguntou sorrindo irônica.

- Exatamente isso, Hermione. Bergique & Son não vai sair do mapa se você se ausentar por uns dias. Uma das coisas que aprendi desde cedo na vida foi que ninguém é indispensável, embora muitos queiram imaginar que são.

- Não imagino nada... – a morena falou casual.

- Eu imagino. Ora se imagino! Por Merlim , não acreditaria no que eu imagino... – Harry a abraçou-a quase rudemente. – Você não sai da minha cabeça, sabe? Fica trancada lá, com suas longas pernas e pele acetinada. Me deixa louco, Hermione. – Harry beijou-a com sofreguidão, depois interrompeu o beijo.- Penso em você dia e noite minha linda fadat . Por que você vive invadindo meus pensamentos, nos momentos mais impróprios?

Ela abriu a boca para responder, para dizer que não iria convence-la com aquela conversa doce, mas com a língua Harry conseguia ainda melhores resultados. Envolveu-a depois no enorme sobre tudo que vestia, como se ambos estivessem sob o mesmo cobertor, numa cama.

- Diga que vai comigo, Hermione. Quero passar algum tempo com você, começar de onde paramos...

Tratava-se de assalto planejado, para conseguir o que queria, e foi golpe baixo usar Sírios e os Weasleys, Hermione pensou. Porém, mesmo adivinhando tudo isso, sabia que diria “sim”. Eram a gentileza e a ternura que ele mostrava agora, tão parecidas do Harry que conhecia, que o tornaram mais sedutor que nunca.

- Bem vai dizer sim? – ele questionou, ainda com ela presa em seus braços.

- E adiantaria dizer que não? Faria alguma diferença? – droga bem que ele podia ser menos atraente. Quem resistiria a um olhar daqueles, mas que fique claro, apenas para a ala feminina. A ala masculina ele fazia questão de parecer o Satanás. Ela riu de sua própria comparação. Ele é um demônio altamente sedutor e queria corrompe-la custe o que custa-se.

- Sabe que não. – ele sorriu.- Mas será bom para meu ego levar você comigo voluntariamente em vez de termos de brigar o tempo todo no trajeto.

- Seu ego necessita de ajuda?



- No seu caso, sim. Vou agora acompanha-la até a porta.

- Não é preci... – começou a protestar.

- Hermione, estive esperando você durante horas. Estou cansado, com fome, estava com frio até abraça-la. Vou leva-la até a porta e a deixarei para usufruir seu leito. Se não quiser jantar, tudo bem, é tarde mesmo.
Hermione consentiu que ele subisse. Afinal ele a esperara por quatro horas no hall de uma pequena e humilde casa francesa, só para convida-la a passar o natal com ele. Mesmo sob o pretexto de usar Sírios e Molly.

- Boa noite minha linda fada. – eles pararam á porta do apartamento dela, e Harry segurou-lhe a face com carinho. – Céus como você é linda! – Exclamou. O beijo foi violento. Ele escorregou as mãos sob a blusa dela e acariciou-lhe os seios.

O amor de Hermione por Harry, estimulado pelo entusiasmo que ele não conseguia esconder, animou-a a retribuir. Hermione beijou-o então com paixão, e apertou seu corpo contra o dele, como nunca fizera antes.

- Hermione mais um minuto e não resistiria. – a voz dele soou rouca de frustração, mas quando a encarou de novo, disse: - Seu corpo me deseja, porém você tem certa hesitação no olhar que me diz que ainda não confia em mim.

- E é importante que confie em você? – Hermione estava surpresa com as palavras dele.


- Sim estranhamente sim, não suportaria viver com a imagem de seus lindos olhos me mirando com cautela.- Ela não disse nada mas continuou olhando. –
Há mas uma coisa Malfoy vai conosco, dizendo ele que para resolver assuntos, mas bem sei que é só para me irritar. E fique longe dele.

Com este ultimo aviso ele se foi, deixando Hermione a ver navios.


N/A: Peço desculpas pelo tamanho do cap. Mas desde já aviso que foi necessário. A fic entra na reta final, faltando apenas dois capituolos ENORMES para vocês caros leitores. Agradeço os comentários, o ultimo cap, vou citar cada nome que aqui postou, e fazer os devidos agradecimentos obrigado bjussssss.^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.