Capitulo 6



Capitulo 6
Alvo x Scorpius

- Verdade.
- O que você desejou quando entrou nessa sala?


Aos olhos de Scorpius.


Era o que imaginava que vie-se como pergunta do Potter maravilha, mais sinceramente como eu podia escapar dessa situação. Bem a garrafa só revelaria que eu menti e não o motivo nem sobre o que.
-Vejo que sou obrigado a falar a verdade. – Disse encarando a garrafa. – Mas se eu não disser não vai mudar em nada afinal ela não diz meus pensamentos.
A verdade era que eu realmente naquele momento que estávamos meus amigos e eu vagando pelo sétimo andar de um lado para o outro eu só conseguia pensar em encontrar Rose e conseguir estar em um lugar trancado com ela até eu conseguir dizer tudo que estava entalado na minha garganta. Olhei para frente e encarei aqueles olhos verdes me mirando. Eu simplesmente não podia falar o meu verdadeiro motivo.
-Então acho bom você fazer logo o que você queria aqui porque eu realmente não to afim de ficar um minuto mais preso com você no mesmo lugar Malfoy. – Potter estava ficando nervosinho com minha falta de sinceridade em relação a meu estado aqui.
-Então continuemos com o jogo porque da minha boca não vai sair nada Potter. – Disse entre os dentes.
-Malfoy seu... – Potter já estava novamente se levantando para avançar para cima de mim. Será que ele me ama para ficar sempre querendo ficar agarradinho comigo? A namorada dele segurou novamente o braço dele e segurou sua mão pra que ele se acalma-se.
-Serio Scorpius eu também já estou de saco cheio de ficar nessa sala cara, diz logo o que você queria fazer aqui para podermos sair desse lugar. – Oliver estava impaciente e encarava Julie.
Não sei porque eles estava com tanta pressa de sair daqui, se ele fosse bonzinho podia até receber de presente de algum de nos outro beijinho da Julie. Ou será que ele tava com medo de dizer que ta apaixonado por ela? Bem é uma probabilidade.
-Sossega ai e curte o jogo Oliver. – Encarei a garrafa e a girei antes que tivesse mais protestos.

Scorpius x Hugo

Olha só quem eu vou encarar. Vejamos se não é o irmão da Rose. Venho meio que observando ele desde que entramos nessa sala, ele parece que encara muito a priminha dele. Será que é por ela que ele ta apaixonado? Hum vamos descobrir.
-Conseqüência. – O tomate me encarava com raiva.
-Beija a sua priminha beija. – Todos na sala me encararam. Ou melhor todos que eram da Grifinoria.
Os Potter ficaram vermelhos e mais ainda a garota que pelo jeito não havia percebido os sentimentos do primo. O garoto ficou vermelho igual os cabelos. A tal de Sofia encarava Hugo sem entender o propósito de meu desafio. Não ousei encarar Rose para saber a reação dela. Meus amigos entenderam a lógica da coisa e deram um pequeno sorriso de aprovação.
-Mais eles são primos. – Ela falou fracamente.
-I daí? – Eu perguntei.
-Eles são primos.
-Isso não impedi que seu irmão esteja apaixonado por ela, impedi? – Perguntei encarando o garoto que ficava cada vez mais vermelho.
-Hugo você ta apaixonado pela Lily? – A voz dela era fraca, mas ela não esperou resposta e continuou falando. – E por isso que você a persegue para cima e pra baixo e vira e volta e mexe tem ataque de ciúmes e claro como eu não percebi antes?
-Claro que não e isso Rose ele só tem carinho de irmão por ela. – O Potter falou tentando convencer a si mesmo de suas palavras.
-Desculpa Lily eu não queria que isso acontecesse, mas desde aquele nosso ultimo beijo eu simplesmente não consigo parar de pensar em você e...
-Espera ai... – Potter falou. – Vocês já se beijaram?
-Foi acidental Alvo... – A pequena Potter tentou se explicar. – Simplesmente aconteceu.
-Que ótimo agora vocês podem parar de enrolar e se beijar logo. – Eu cortei antes que volta-se a discussão.
-Eu nunca faria nada que ela não quisesse. – O Weasley falou meio nervoso, hum que cavaleiro, pensei irônico.
-Eu tenho certeza que ela não vai recusar. – Encarei ela que agora estava menos vermelha. – Vamos lá isso é só parte do jogo.
Encarei a garota Potter se aproximar do primo e puxar seu rosto que estava abaixado para encará-la. Ela não falou nada só o beijou lenta e demoradamente. Potter fez uma careta sua namorada deu um pequeno sorriso e Rose manteve seus olhos em mim. A encarei ela parecia sem reação a cena que acontecia a seu lado.
A menina Potter após o termino do beijo pronunciou umas palavras próximo ao ouvido do Weasley que eu não pude ouvir ele só confirmou com a cabeça.
-Bem que continuemos o jogo.

Hugo x Mariah

-Vamos ver o que o menino tomate tem para mim hoje... – Ela debochou. – Verdade.
-Por que você não pega essa língua e enfia no... – Hugo parecia de mal humor.
-Olha a baixaria. – Julie se intrometeu.
-Em fim... Você já foi traída por algum dos seus ex-namorados?
E agora o menino Weasley acertou em cheio. Mariah apesar de ser muito convencida odiava tocar em assunto de traição. Que eu saiba ela só foi traída uma vez, e nessa vez foi pelo garoto que diga-se de passagem ela realmente gostava. O que na época ela não merecia, porque ela fazia de tudo por ele. Bem ela simplesmente pegou ele com outra no dia de aniversario de namoro deles. Depois disso ela se tornou bem como pode se dizer, amarga em relação a relacionamentos amorosos.
-Já, quem nunca foi? – Ela perguntou revoltada.

Mariah x Rose

Hi coitada da Rose, pegou logo a Mariah com raiva. Espero que ela não pense em nada comprometedor que possa a vir a ser prejudicial para mim. Vai ser azarada assim na...
-Verdade.
Mariah parou um momento e encarou Julie. Deu um pequeno sorriso sarcástico e se voltou para Rose.
-Foi você que traiu seu namorado?
Nossa agora ela chegou no ponto que ela queria. Encurralar a sabe tudo na parede e fazê-la confessar que teve algo comigo, que legal. Sabe quando eu imaginei ter algo com a sabe tudo eu pensei em ter algo meio que escondido. Só um caso. Quem nesse mundo mágico aceitaria eu e a Weasley juntos? Ela não pode dar outra resposta se não a verdade, que o traiu, ela não tem coragem para deixar uma resposta no ar e ainda que deixa-se só seria a prova de que ela traiu o idiotinha da corvinal.
-Sim.
Todos na sala fizeram uooo de surpresos. Como eu imaginei que fariam, ninguém aqui imaginaria que ela pudesse sequer um dia pensar em trair o namorado, ela e certinha de mais para qualquer ato não puritano.
-Isso agora só falta agente saber com quem você traiu ele. – Julie comentou me encarando fixamente como se quisesse que eu confessasse.
Obviamente ela sabia que tinha sido comigo que Rose tinha traído aquele panaca. Mais ela tinha que dar um jeito dos outros ficarem sabendo também? Encarei ela com raiva o que ela pensa que esta fazendo?
-Quem sabe na próxima rodada em... – Ela continuou entusiasmada.

Rose x Julie

-Hora de saber algum podre seu Julie... – Rose deu uma risada sarcástica.
Bem na realidade e bem complicado fazer Julie ficar envergonhada com algo, ela e bem desinibida e quando provocada bem vingativa. Não e algo que um sonserino consiga fazer e muito menos qualquer outra pessoa de outra casa, tirando Tony Ruanes, que pertencia a soncerina e já se formou a dois ano nunca vi mais ninguém fazer ela apresentar um inicio de rosado em seu rosto.
-Só quero ver... – respondeu a menina ao meu lado. – Verdade.
-Julie você é virgem?
A sala ficou silenciosa. Ninguém esperava que uma pergunta dessas viesse de Rose muito menos eu. Ela sempre pareceu uma garota um tanto ingênua e falar nessas coisas e um tanto esquisito vindo dela.
-Não... – Julie sussurrou.
Ta só eu sabia que a Julie não era mais virgem mais os outros pelo jeito também não esperavam que ela fosse por sua forma de ser. Assim como eu sempre contei tudo para ela, ela sempre me contou tudo. Mais prefiro não entrar em detalhes sobre a vida intima dela. Voltando ao jogo.

Julie x Rose

Isso que eu temia. Julie estava com um sorriso triunfante nos lábios enquanto Rose encarava incrédula a garrafa que apontava para ela. Como e possível que a garrafa pare nela em menos de duas rodadas. Ela só pode ser muito azarada. Ou então aquela garrafa ta enfeitiçada. Isso não e normal.
-Conseqüência. – Rose disse encarando ainda a garrafa.
Rose e inteligente, se não puder perguntar a pessoa tem que mandá-la fazer algo, e melhor do que ela dizer para todos que fui eu a pessoa com quem ela se agarrou pouco antes de ir se encontrar com o namorado que logo depois terminou com ela por um motivo que eu não entendi muito bem, mas acho que foi mais pelo fato de que ela andava evitando ele.
-Há... Assim você tira a minha graça. – Julie disse emburrada. Se aproximou do meu ouvido e sussurrou só para eu ouvir. – Vou ti dar meu presente de natal adiantado.
Não entendi de imediato as palavras dela mais em seguida ela voltou seu olhar para Rose. Um olhar malicioso e intrigante vindo da parte dela. Será que ela ia fazer o que eu achava que ia fazer?
-Rose, por favor beija o Scorpius beija. – A encarei.
Que que ela pensa que ta fazendo mandando a Rose me beijar na frente de todo mundo? Ela só pode ter um desvio na cabeça ou algo do gênero.
Rose não pareceu fazer nem objeção nem aprovação. Se manteve impassível. Os outros encararam Julie boquiabertos. Rose rolou os olhos e falou um sonoro:
-Maldito jogo. – E se arrastou para perto de mim.
Ela segurou meu rosto e começou a se aproximar. Ouvi de longe Julie comentar que deveria ser um beijo de língua. Eu não me importei naquele momento com o que ela falava. Puxei Rose pela nuca e fiz ela encostar seus lábios nos meus. Exatamente como eu lembrava. Delicados. Movimentei meus lábios levemente até pedir passagem com a língua que ela concedeu. Explorei cada milímetro da boca dela antes de puxar ela mais para perto a sentando de lado em meu colo. Eu alisava as costas dela assim como alisava a nuca e subia para seus cabelos para tirar o coque que estava no cabelo dela os soltando. Ela me puxava para mais perto e respondia com o mesmo fervo as minhas caricias. Aos poucos ela foi se afastando, me encarou durante alguns segundo, se levantou e seguiu de volta para seu lugar.
-Uau o que foi isso? – Raphael perguntou.
-Eu pagando meu desafio idiota. – Respondeu Rose ríspida.
-Sei e precisava ser tão caliente o beijo de vocês? – Perguntou Mariah.
-E eu sempre achei que amor e ódio são faces da mesma moeda. – Julie soltou rindo.
Enquanto meus amigos me zoavam e me faziam perguntas realmente indiscretas o mesmo se passava com Rose e seus amigos. Aos poucos foi ficando tarde, após mais algumas rodadas sem sentido e realmente sem graça, nós decidimos que já que não tinha outra saída nós podíamos dormi ali até que de manha achássemos uma saída.
Um baú que estava ao fundo da sala parecia ter aparecido por lá quando imaginamos que precisávamos de um lugar para dormi. Lá havia colchas e travisseiros para forrarmos o chão e dormimos, não ia ser nada confortável mais pelo menos íamos ter um lugar para passarmos a noite.
Muitos de nos já estavam com sono ao contrario de mim que estava na expectativa que todos dormissem rapidamente para que eu pudesse conversar com a Rose. Tive que esperar por volta de duas horas, pela contagem de uma ampulheta que havia em uma das paredes, para poder ter certeza de que todos estavam dormindo e eu poder me aproximar de Rose. Silenciosamente me arrastei para perto dela. Me ajoelhei aos pés de sua cama improvisada e a sacudi na tentativa de acordá-la.
-Vamos Rose acorda. – Eu sussurrei.
-Que mãe... – Ela sonhava.
-Bem pelo menos você ta meio consciente. – Eu rolei os olhos. – Não era assim que eu pretendia te dizer isso mais não tem outro jeito se nós queremos sair daqui.
Respirei fundo e renumerei mentalmente as coisas que eu queria dizer a ela.
-Sabe faz muito tempo que sinto, sabe essa atração que eu te disse que sentia. Sei que parece bobagem mais eu sinto sua falta, e olha que agente quase não se fala. Acho que ninguém nunca ia aceitar que um Malfoy e uma Weasley fossem sequer amigos nessa sociedade em que vivemos. E eu sinto muito mais não estou preparado para encarar isso ainda. – Respirei fundo. – Não sei ao certo o que sinto por você se é só uma atração muito forte ou uma coisa alem disso, só sei que é algo que eu nunca senti antes. Sei que talvez eu esteja pedindo muito a você mais eu gostaria de podermos ter algo, sei que seria escondido, mas assim nós poderíamos descobrir o que e esse sentimento que eu sinto e que acho que você também sente.
Rose parecia agora dormi mais profundamente e um sorriso estava nos lábios dela enquanto eu falava. Não sei se ela me ouviu mais eu acariciei os lábios dela levemente com meus dedos e vagamente encostei meus lábios nos dela. Em seguida fui me deitar, de manha tudo se acertaria.
Ainda estava escuro quando senti algo me puxando. Não sabia o que era mais com certeza tinha força. Rolei de lado na cama puxando o coberto comigo. Eu realmente queria dormi um pouco mais.
-Vai embora. – Resmunguei.
-Anda Scorpius levanta. – Julie disse, parece que ela era que estava puxando meu cobertor. – Se agente não sair agora não vai dar para agente se arrumar para ir as aulas.
-I daí eu quero dormi.
Senti algo se aproximando e uma respiração perto ao meu ouvido. Tentei abrir meus olhos, mas as pálpebras pareciam tão pesadas me incapacitando de cometer tal ato.
-Será que eu vou ter que conta para todo mundo que você ta apaixonado pela Weasley? – Ela sussurrou em meu ouvido.
Levantei de um salto. Encarei os que estavam a minha volta. Os meus amigos me encaravam e encaravam Julie provavelmente querendo saber o que ela havia dito a mim para que eu levanta-se tão rapidamente, do outro lado vi um grupo se organizando para sair da sala. Levantei ainda procurando por Rose disfarçadamente. Ela estava próxima a sua cama guardando algo ou ajeitando embaixo de seu travesseiro. Me virei para pegar minha gravata ao pé da cama quando ouvi uma voz gozadora me chamando.
-Era isso que você precisava fazer Malfoy? Dormi? – Potter ri com os amigos dele e se apoiou sobre o dorssel de sua cama. – Devia ter nos avisado antes que assim já estaríamos livrados de encarar a sua cara há muito tempo.
-Potter por que você não vai... – Comecei mais fui interrompido.
-Alvo para de implicar com ele. – Rose estava de costas para o grupo arrumando sua roupa. – Vamos embora não quero perder meu primeiro tempo de aula, vamos que eu ainda tenho que tomar um banho. – Ela começou a se dirigir para fora da sala sem nem olhar para mim.
Os outros a seguiram lentamente ainda lançando um olhar a mim e ao meu grupo. Me virei para o pessoal que ainda tinha um olhar para a porta e depois tentei me desamassar. Encarei uma fresta através da porta, ainda parecia ser de madrugada.
-Que horas são?
-Deve ser lá pelas 5 horas, o céu esta bem mais claro. – Mariah respondeu seguindo em direção a porta. – Vamos galera antes que sejamos pegos fora da cama.
-Podem ir na frente eu vou fazer uma coisa antes de voltar. – Eu disse a eles seguindo em direção ao banheiro.
-Beleza nos vemos na aula. – Raphael disse se apossando dos ombros de Julie enquanto os quatro seguiam para fora.
Segui lentamente até a “cama” onde Rose estava deitada e me sentei nela. A fragrância dos cabelos dela ainda estava em seu travesseiro. Retirei o travesseiro para sentir melhor a fragrância e percebi um papel caindo. O recolhi rapidamente e li:
Scorpius,
Se e você que está lendo isso provavelmente e porque sei que não foi em fim ontem de noite um sonho. Acho que você deve esta muito querendo ri da minha cara agora mais saiba que eu não vou cair nas suas piadinhas de mal gosto para cima de mim. O Maximo que você quer de mim e um caso como todas as outras que já passaram por você é lamente mais não seria mais uma na sua imensa lista de conquistas.
Ass: Weasley


Reli novamente o papel. Como ela podia achar que eu só queria um caso com ela. Como se eu fizesse lista das garotas que saio ou deixo de sair. Não tenho culpa de ser como sou ou seja lindo. Pela primeira vez na vida eu propus algo mais serio a alguém e esse alguém acha que estou fazendo piada com a cara dela. Sinceramente o que há de errado em tentar ser o bonzinho da historia? Se ela queria que eu fosse o galinha eu seria o galinha da historia, não era assim que ela me enxergava? Pois bem assim seria.
Amassei o papel e segui em direção ao meu quarto. Não queria ver mais ninguém. Sentei em minha cama e depois de um tempo fui pegar uma roupa limpa para tomar um banho. Por mais que eu tenta-se tirar aquelas palavras da minha cabeça elas não saiam. Que raiva que eu to sentindo agora.
Quando vi já eram sete da manhã. Segui para meu café da manhã mais cedo queria espairecer um pouco e a ir algum lugar para relaxar. Não havia praticamente ninguém no salão. Só eu e alguns nerd’s que levantaram mais cedo por conta de uma pesquisa que parecia ser bem interessante, claro do ponto de vista deles, na mesa da corvinal.
Sai lá pelas sete e meia o horário que o pessoal começava a chegar ao salão para tomar o café. Fui ate o jardim e fiquei passeando. Cheguei próximo ao lago e peguei umas pedrinhas que havia no chão e comecei a tacar no lago.
Como eu odeio quando isso acontece.
-Scorpius... – Ouvi uma voz me chamando e me virei automaticamente.
Era Jane, uma sextanista da sonserina. Ela vivia se jogando para cima de mim, mais ultimamente eu tenho meio que me esquivado dela. Encarei ela por um momento. Como sempre muito bem produzida. Me aproximei dela e cheguei bem mais perto do que ultimamente tenho chegado dela.
-Fala... – Eu disse bem próximo a ela.
-Sabe eu estive pensando... – Começou ela alisando meu braço no processo. – eu estou precisando de ajuda em poções... – Ela agora alisava meu ombro. Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura. – e sabe aquela ajuda que você me prometeu?
-Sei... que tal nós começarmos a estudar agora? – Eu perguntei agora alisando a cintura e levando minha outra mão a nuca dela.
“Bem Rose pelo jeito não quer me ver nem pintado de ouro, por que eu devo me renegar as outras ofertas no mercado?” Pensei enquanto seguia até meu dormitório para pegar meu material. Não havia nada que eu pudesse fazer por enquanto para convencer a Rose de que eu não estou querendo brincar com os sentimentos dela.
E bem se ela não acredita em mim tanto pior para ela, tanto melhor para mim, assim quem sabe eu consigo arrancar de uma vez por todas a sabe-tudo-irritante da minha cabeça??
------------/----------------/-----------------/---------------/----------------
N/A: Oii pessoal...
Entreguei no prazo o capitulo =)
E ai o que acharam? Bem espero que tenham gostado... Rose por enquanto não tem fé suficiente no Scorpius para acreditar que ele não quer nada alem de um caso com ela, espero que minha inspiração me guie a mudar essa opinião dela...
Bem gente quero desejar para todo mundo um feliz ano novo...
Bem o capitulo ficou menor, mas se vocês gostaram para mim ta bom... Já to bolando o capitulo 7 então não sei exatamente quando ele vai chegar, mais eu mesma espero que eu não demore muito...
Em fim musiquinha de final de ano:
Adeus ano velho (Mal posso esperar para o meu ir em vez embora)
Feliz ano novo (Finalmente ele decidiu dar as caras... Já tava na hora)
Que tudo se realize, no ano que vai nascer (Realmente estou esperando isso)
Muito dinheiro no bolso (Isso eu quero e muito...)
Saude para dar e vender...(Se a minha continuar como ta atualmente para mi ta ótimo)
Bjs e até logo pessoal...
Até o ano que vem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.