Capítulo III



Image Hosted by ImageShack.us




- Gina, achou o Leo?
- Não Tonks. Achei tudo, menos ele.- a ruiva respondeu enigmaticamente.

Tonks estranhou o comportamento de Gina, que estava bastante alegre antes de subir, mas antes que pudesse perguntar qualquer coisa, uma cabeça loira surgiu na porta da cozinha com um belo sorriso, daqueles de modelo de pasta de dente.

- Estavam procurando alguém?
- Você.- Gina respondeu, sem hesitar.

Tonks estranhou a forma como Gina falou. Tudo bem que Gina tinha todo o lance de saber se expressar, mas normalmente ela ficava embaraçada quando falava com garotos com quem não conhecia há muito tempo. E aquilo com certeza tinha sido diferente, mas o que veio a seguir era mais estranho ainda: Gina se pôs nas pontas dos pés e deu um beijo estalado no rosto de Leo. O que ela mais queria agora era que Harry se explodisse com a sua “melhor amiga”. O mundo podia se explodir, tudo podia sumir daqui a cinco segundos que ela não estava nem aí. Ela podia, e mais que isso, ela iria se divertir com outros garotos, sem criar compromisso nenhum com eles. Chega de viver uma vida da qual ela não gostava. Chega de ficar presa ao que os outros pensam ou dizem. Ela ia ser feliz do jeito dela. Podem apostar.

- Como não me achou, eu estava no quarto do lado do Harry.
- Foi o único que eu não olhei, que tonta!- ela respondeu com um sorriso amarelo.
- Tudo bem, agora eu estou aqui. Se quiser fazer uma visita depois, já sabe aonde é.- ele adicionou com uma voz sensual e um sorriso maldoso.

Gina sorriu para ele, um sorriso que ela tinha certeza de que nunca havia usado antes. Claro que ela iria fazer uma visita depois, mas isso já é outra história.

- Então Leo, deve estar morrendo de fome! – Tonks quis desviar um pouco o papo, que estava tomando um rumo não tão bom na opinião dela. Claro que ela queria que Gina fosse feliz, com Leo ou com qualquer outro garoto. Mas não queria que uma garota tão nova freqüentasse o quarto de um garoto que ela mal conhecia.
- Pior que estou.- ele admitiu se sentando na mesa.

Tonks, que se levantou para pegar um prato e um copo para Leo, aproveitou para levar um waffle para ele.

- Obrigado Tonks, eu adoro waffles.
- De nada Leo.
- Leo, quando você volta para a França? – Gina queria toda a atenção de Leo para ela, queria poder hipnotizar ele, mostrar para todos que ela podia ter quem quisesse.
- Amanhã.
- Já? Achei que fosse ficar mais um pouco! Queria poder te mostrar a cidade, cada cantinho dela.
- Deixa pra uma próxima, eu só vim mesmo pro casamento da minha prima, mas prometo que venho numa próxima vez só para te dar total atenção.
- Ótimo então!

Harry e Luna desceram as escadas, com as caras mais normais do mundo, foram educados e deram bom dia para todos, sem mostrar nenhum sinal de constrangimento.
Gina sentiu vontade de tacar todas as facas em cima deles e depois pegar Luna pelos cabelos e afogá-la na pia. Ao invés disso, apenas sorriu carinhosamente para os dois. Naquele instante ela percebeu como a alta sociedade se mantinha unida: falsidade. Todos sabem dos podres de todos, mas todos eles eram varridos para debaixo do tapete e esquecidos por lá mesmo.

- Bom dia dorminhocos, achei que fossem dormir o dia inteiro depois da noite super agitada de vocês!- ela alfinetou, só para ver se algum dos dois ia fraquejar.
- Como assim Gina?- Harry perguntou, sem entender.
- Ah, Harry, por favor! Vocês beberam demais ontem, devem ter batido na cama.
- Claro que sim, eu pelo menos dormi muito bem.- Luna respondeu inocentemente.
- Está vendo Harry? A Luna dormiu muito bem, e a sua noite, como foi? – perguntou Gina com uma voz fria, como ninguém nunca tinha escutado.
- Foi boa também, consegui dormir bem.
- Que ótimo! Nada como uma noite de sono sem culpa, concorda? – disse Gina dando um sorriso de lado. Outro sorriso que ela não costumava usar. Só com Malfoy.
- S... – mas antes que Harry pudesse concluir a sua afirmação Gina o interrompeu.
- Waffles?
- Claro, você sabe que eu adoro!- Gina sentiu vontade de vomitar com aquela afirmação.
- Felizmente, tem coisas que nunca mudam. – Gina passou os waffles para Harry e saiu da mesa, antes que alguém pudesse perguntar para ela o porquê daquela afirmação ou da forma como estava agindo naquela manhã. Leo, que já havia terminado seu café da manhã, se despediu dos outros e seguiu atrás da ruiva.

- Gina está tudo bem?- ele perguntou, segurando-a pelo braço.
- Claro Leo!- ela o encarou por alguns segundos e depois continuou, parecendo ter uma idéia brilhante - O que você acha que fazermos uma festinha, só nós, os adolescentes, hoje?
- Acho ótimo!
- Perfeito então, vamos aproveitar que os adultos irão para a cidade e fazemos a nossa particular.- ela disse, parecendo distante.
- Escuta Gina, você e o Harry...?
- O que tem ele?- ela perguntou friamente. Se ele fosse pedir um autógrafo, ela não sabia do que seria capaz. Um tapa na cara parecia pouco.
- Vocês têm alguma coisa?

Subitamente Gina sorriu. Sabia onde ele queria chegar.

- Absolutamente nada. – Gina respondeu com a maior confiança. Confiança esta que ela pensou que nunca teria. Pelo menos não ao se tratar de Harry Potter.
- Então isso quer dizer...- ele começou meio incerto.
- Que a gente pode ficar?- ela completou sorrindo.

O loiro a olhou, surpreso. Definitivamente, Gina Weasley era muito mais do que ele esperava. Atrás daquele rostinho angelical havia uma jovem poderosa e determinada. Apesar do fato de que ela tinha 15 anos e ele 18, ele sentia que ela tinha domínio total da situação. E ele gostava demais daquela sensação.

- É...

Gina não o respondeu, apenas sorriu. E ao contrário do que estava acostumada, não esperou que ele tomasse a iniciativa. Com uma coragem digna de uma grifinória, ela se postou em frente a ele e envolveu o pescoço do loiro com os próprios braços antes e ergue-se nas pontas dos pés e roçar seus lábios contra os dele. Leo estava gostando daquele jogo de palavras e atitudes, e sabia que ela fazia aquilo tudo de propósito. Não esperou mais nenhum sinal da ruiva e a envolveu pela cintura, iniciando o beijo de verdade. No começo ele foi bem delicado, mas percebeu que não era aquilo que Gina queria, ela sempre queria mais, queria tudo e ele podia dar isso pra ela.
Gina percebeu que ele estava começando a tomar controle da situação e decidiu que nunca mais seria controlada por homem nenhum. Tomando as rédeas de tudo, ela se separou dele lentamente, depositando seu dedo indicador dos lábios de Leo, para impedi-lo de fazer ou falar qualquer coisa.

- Eu vou comentar com o pessoal sobre a nossa festa. – Gina saiu, oferecendo a Leo um sorriso malicioso.
- Tudo bem. Vou estar por aí, me procura.

Gina o olhou por alguns segundos. Nunca mais correria atrás de garoto nenhum. Estava na hora deles correrem atrás dela um pouco, só para variar.

- Porque você mesmo não faz isso depois?

Leo sorriu enquanto assistia a ruiva sair da sala sem esperar resposta. Sabia o que aquilo significava: Gina ditaria as regras do jogo, ele gostando ou não. Um sorriso bobo brincou em seus lábios ao se lembrar do beijo da garota. Ela podia não ser a garota mais bonita, mas com certeza ela sabia como mexer com o sexo oposto.
Gina saiu se sentindo a pessoa mais adulta do mundo. Um gostinho de vitória no fundo da garganta fazia com que ela se sentisse a garota mais poderosa do mundo. Provara a si mesma do que era capaz, agora ela sabia que podia lidar com as situações, que podia surpreender, contrariar tudo o que as pessoas esperam que ela faça, e ela realmente estava adorando isso.



N/A: Gininha finalmente botando as asinhas de fora né? Esse capítulo foi meio 'morno', mas os próximos... ;D
Lola Potter, Nathalli Weasley, Inaclara Evans Potter, Larissa Moreira, Chiiara Evans: muuuuito³ obrigada gente. Vocês não têm noção (ou têm) de como esses comentários estão deixando a gente feliz! Então, eperamos que vocês tenham gostado desse capítulo e que continuem comentando!

xoxo*

Mandy, Camila e Clau.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.