Capítulo VI



Image Hosted by ImageShack.us



Gina estava se permitindo ser guiada por Leo para dentro de casa, sem prestar muita atenção no que estava acontecendo ao seu redor. Enquanto Leo ia abrindo caminho entre as pessoas, Gina ia apenas olhando tudo, sem realmente enxergar. Então ela a viu. Azul, refrescante e tentadora, a piscina surgiu na sua vista como um oásis. Ela realmente estava com muito calor, e não demorou muito até ter uma idéia.

- Espera Leo!- disse Gina parando no meio do caminho em direção a casa – Eu ainda estou com calor.
- Gina, você realmente quer ficar aqui perto deles?- ele perguntou mal-humorado.
- Não quero ficar perto deles, mas eu estou com calor – Gina fez uma cara divertida enquanto puxava Leo pela camisa. – e Gina Weasley não gosta de ficar com calor.
- Gina, vamos dançar mais um pouco – respondeu Leo, apesar de fazer o contrário e ir na direção oposta à casa, obediente como um cachorrinho ao passo que Gina o puxava. – E depois nós voltamos aqui para fora.
- Não Leo, eu quero me refrescar e quero agora.- Ela respondeu decidida.

Ao dizer isso, Gina já tinha puxado Leo o suficiente. Os dois estavam parados na borda da piscina e a menina estava com uma cara travessa que deixava Leo maluco, ele se rendia a ela de uma maneira que nunca tinha feito antes. Ele sempre fora o caçador, mas hoje estava sendo a caça, e estava gostando disso.

- Vamos Leo?

A ruivinha não esperou a resposta e puxou sua presa para perto de si, e em seguida, os dois se jogaram na piscina. A música invadia sua mente mesmo dentro da água, ela e Leo estavam subindo a superfície e durante o tempo em que eles estavam nadando a menina pode perceber que estava sendo ela mesma, e estava adorando. Sempre tinha sido a vassala de Harry e estava farta disso. Hoje ela era a soberana e, tanto Harry quanto Leo, seus vassalos.
Os dois emergiram ao mesmo tempo e se olharam, foi um olhar profundo como se tentassem descobrir as profundezas e os segredos de cada um. Estavam relativamente afastados, mas a intensidade dos olhares os fazia sentir como se um estivesse navegando por dentro dos outro, produzindo um efeito de proximidade extrema. O rapaz tomou a iniciativa e enlaçou a ruivinha pela cintura colando seu corpo ao dela. Uma sensação agradável percorreu seu corpo, a menina estava quente e a água da piscina gelada e o contato com esse calor vindo da ruiva foi incrivelmente bom.
O mesmo calor que Leo sentiu correu através do corpo de Gina. Ela beijou seu pescoço e depois sua orelha, sentindo a mão do menino apertá-la de leve durante cada beijo. Ele estava louco por ela, ela o beijou intensamente e foi muito bem correspondida. Era como se eles estivessem voando, pedidos entre beijos de tirar o fôlego e carícias de mãos que queriam esquadrinhar cada centímetro de seus corpos. Logo a água se tornou quente para os dois, os corpos pareciam um só e Leo parecia descontrolado com tudo que Gina o estava fazendo experimentar, ele tinha perdido a consciência do seu estado.
Ambos se separaram com falta de ar e voltaram a se encarar. Leo estava se perdendo nos olhos azuis escuros de Gina. Aquela era uma sensação a qual ele nunca tivera antes, era como ele estivesse simplesmente mergulhando em um oceano profundo e misterioso. Era bom. Era sexy. Ele sorriu maliciosamente para a ruiva a sua frente. Ela sorriu de volta.

- Você realmente sabe como levar um homem à loucura, garota.- ele sussurrou ao pé de seu ouvido, fazendo a ruiva suspirar com o arrepio que subiu pela sua coluna.
- Bem.. eu faço o que eu posso.- ela respondeu, com a voz fraca e vacilante.

Ele sorriu ao perceber que finalmente tinha conseguido abalar Gina. Sem esperar mais nenhum diálogo, ele a trouxe pra perto do seu corpo de novo, para beijá-la como se o mundo fosse acabar a qualquer instante.

Luna olhava para a piscina com um olhar de inveja. Será possível que Gina sempre ficaria com o melhor?! Ao ver Harry retornando de dentro de casa, um sorriso se formou em seus lábios. Ia ser interessante ver a reação de Harry ao perceber o showzinho que Leo e Gina davam dentro da piscina.
Harry tinha seguido para dentro da Toca assim que Gina saiu com Leo. Queria abraçá-la, dizer que tudo aquilo não passava de uma farsa, um jogo estúpido para esquecê-la. Queria dizer que sentia muito, que a amava. Mas a ruiva não estava em lugar nenhum. Quando saiu da casa novamente, seus olhos passaram por cada canto, mas nenhum sinal dela. Seus olhos encontraram os cabelos loiros de Luna, mas ela não o viu, ou parecia não ter visto. Ela olhava invejosa para dentro da piscina. Guiado pela curiosidade, ele abriu um espaço entre as pessoas para olhar o que estava acontecendo dentro da piscina. Gina estava em um amasso caloroso com Leo. Harry sentiu como se uma mão forte e invisível estivesse apertando seu coração, a dor era quase insuportável. Dando meia volta, Harry voltou para dentro de casa. Aparentemente, aquela seria mais uma noite na qual ele beberia até perder controle sobre si mesmo.

***

Três e meia da manhã e a casa ainda estava cheia. Agora a pista estava cheia de casais, e as músicas agitadas deram lugar à batidas lentas e letras românticas. Rony abraçava Hermione, tentando não pisar em seus pés. Luna estava sentada na mesa ao lado de Harry, que não parava de beber. Gina e Leo dançavam com perfeita sincronia, abraçados, entregues ao momento.
De repente, a música parou. Todos olharam surpresos para o DJ, mas ao invés dele dar alguma explicação, ele apenas olhou para um jovem de cabelos pretos e olhos verdes, que possuía um copo em uma mão e a outra segurava uma varinha apontada para a garganta.

- Er.. desculpa interromper a noite de vocês, senhores.. e senhoritas.- ele sorriu galanteador.- Mas eu tenho um comunicado a fazer.

Gina havia parado de dançar e agora olhava para Harry meio receosa. Leo a abraçava de lado, pronto para partir de Harry a qualquer momento. Aquele pirralho estava tirando-o do sério. Luna, por outro lado, se aproximou lentamente da mesa na qual Harry estava em pé. Seria capaz de azará-lo se ele falasse alguma besteira.

- Eu só gostaria de dizer que eu estou completamente apaixonado por uma garota.- ele disse, sem revelar o nome da moça.

Luna estava pegando a varinha e Gina sentiu seu coração apertar. E agora?

- E que eu gostaria de pedi-la em namoro.

Talvez não fosse tão tarde para tentar, pensou Gina. Talvez mais uma chance não fosse fazer tão mal assim. Ela estava pronta para largar Leo ali, e dizer que o perdoava quando Harry completou.




N/A: Pessoal, obrigada mesmo pelos comentários, que bom que vocês estão gostando, esperamos que comecem a gostar ainda mais!
/Jules Falith\, Lola Potter, Larissa Moreira: valeu meninas, e continuem comentando !
Agora sobre o capítulo... as coisas entre Leo e Gina estão esquentando, huh? E o Harry, que que vai fazer agora?

xoxo*
Mandy, Camila e Clau

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.