Confissões



Cap. 27 – Confissões


 


Christine começou a se debater ainda mais. Agora que estava imobilizada e sentia-se ainda mais vulnerável, um desespero incontrolável se apossou de si e Sirius parecia não só ter percebido isso, como também estar se divertindo muito com a situação!


 


Enquanto ele aproximava lentamente seu rosto do dela, Christine sentiu suas mãos começarem a tremer ainda seguras pelo aperto de Sirius... Ela aumentou a movimentação, tentando soltar-se, mas ele não tinha pressa; parecia saborear cada segundo do desespero dela... E continuava a se aproximar...


 


Christine firmava os pés para inclinar o corpo para trás com toda a força, balançava os braços freneticamente, virou seu rosto para o lado direito e fechou os olhos com toda a força! Mas no momento em que sentiu a pressão forte dos lábios de Sirius sobre os seus um tremor percorreu todo o seu corpo e toda a resistência desapareceu.  Seus braços cederam e ela parou de forçá-los contra o aperto do moreno, os pés que agora sustentavam pernas trêmulas não tinham mais força para inclinarem o corpo para trás... seu corpo parecia sucumbir involuntariamente ao toque dos lábios dele.


 


Sirius foi aos poucos soltando seus punhos e envolvendo-a pelas costas, mas ela não tentou se soltar ou fugir... estava mais vulnerável agora do que antes! Não conseguia pensar nem controlar seus movimentos; assustou-se ao perceber que suas mãos, antes presas às costas, agora seguravam firmemente os cabelos do moreno e acariciavam seu rosto. Parecia estar regredindo! Conseguira se controlar da última vez... o que acontecera agora? Mas na verdade isso nem importava quando ele parecia estar tão envolvido quanto ela, enquanto sentia as mãos dele passearem por suas costas sob a blusa deixando um rastro de hipersensibilidade...


 


Agora Christine já se encontrava na ponta dos pés, sendo conduzida por ele até a mesa enquanto se beijavam desesperadamente! Quando a garota encostou-se na mesa e os dois pararam, Sirius segurou-a firmemente pela cintura e ergueu-a para que ela se sentasse ali. Não pararam de se beijar em nenhum segundo, e agora que estavam quase da mesma altura e o contato corporal era maior o beijo se intensificara ainda mais! Ele se encontrava entre suas pernas, segurando-a ainda pela cintura e ela acariciava-o nas costas, puxando-o ainda mais pra perto.


 


Porém, quando a mão direita de Sirius deslizou da cintura para o quadril da garota, em direção às suas pernas ela pareceu finalmente acordar do transe. Abriu os olhos e parou de corresponder ao beijo... mas então olhou para ele e quase voltou a ceder, vendo-o de olhos fechados, totalmente entregue... era tão lindo! Mas ele puxou-a pelo pescoço com a mão esquerda como que tentando fazê-la voltar ao beijo enquanto a mão direita começava a acariciar sua coxa e seu auto-controle voltou.


 


_ Sirius... – ela chamou entre os lábios dele.


 


Mas ele a ignorou completamente, apertando-a ainda mais contra si, em protesto por ela ter interrompido o beijo novamente.


 


_ Sirius! – ela repetiu agora mais enérgica, segurando a mão dele que ainda apertava sua coxa, puxando-a com força para longe. (N/B: e tirou a força de vontade la do pâncreas!!)


 


Ao fazer isso, seus braços bateram na jarra de água que ainda estava sobre a mesa e espatifou-se no chão, assustando o rapaz que a soltou olhando para os lados em alerta.


 


Aproveitando-se da distração dele, Christine saltou da mesa e se afastou.


 


_ A gente precisa conversar. – sentenciou decidida e não esperou nenhuma resposta dele para continuar a falar. Tinha que aproveitar o fluxo repentino de coragem! – O que é que rola, hein? Você me xinga, me ofende, fecha a cara pra mim... Mas não perde uma oportunidade de me agarrar! Ou você é doido ou tem que haver uma explicação pra isso! – ela terminou, colocando as mãos na cintura.


 


Sirius ficou parado olhando-a sem dizer nada. Abriu a boca, fechou-a novamente, engoliu seco, suspirou olhando para baixo... Christine mal conseguia respirar e ele ficava tão bonito quando os cabelos negros caíam nos olhos... Mas não podia perder o foco! Então voltou a se aprumar e pigarreou alto.


 


_ Eu... – ele começou devagar, enquanto passava a mão esquerda pra jogar os cabelos de volta para trás.


 


Mas foi interrompido por passos nervosos que ecoavam escada acima e que anunciavam a chegada de uma Molly semidescabelada que deu um gritinho agudo assim que chegou.


 


_ Ah! Graças a Deus vocês estão aqui! Eu fiquei tão preocupada! – e o alívio foi cedendo espaço para o nervosismo – Eu sabia que não ia dar certo essa história de você ir pra lá... – recomeçou, agora dirigindo-se a Sirius – Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido! Você foi muito irresponsável, sabia?


 


_ Eu não sou mais criança, Molly. – ele respondeu secamente.


 


_ Então comece a agir como adulto! – ela disse quase histérica. – E ainda com a Christine, pobrezinha! Poderia tê-la colocado em risco, você pensou nisso?


 


_ Na verdade a culpa foi minha! – Christine se adiantou antes que Sirius também começasse a gritar – Eu fiquei fascinada com a plataforma e me perdi! – ela continuou fazendo sua melhor cara de inocente – Se não fosse por ele eu ainda estaria lá... Jamais conseguiria voltar sozinha! Procuramos vocês, mas estava muito cheio e eu pensei que talvez fosse mais fácil esperarmos aqui... Me desculpe...


 


_ Ah... – a Sra. Weasley, que já estava vermelha pela iminente discussão com Sirius, respirou fundo e continuou, um pouco sem jeito – Tudo bem, querida! Essas coisas acontecem! Mas o Sirius poderia ter nos avisado! Nós temos formas de nos comunicarmos, justamente para evitar situações como essa...


 


Sirius não disse mais nada e apenas deixou a cozinha em silêncio, deixando Molly ainda mais constrangida.


 


_ Eu não queria... – ela começou – Mas ele se arrisca por irresponsabilidade!


 


_ É... – concordou Christine – Mas não tem sido fácil pra ele... Imagine, depois dos 12 anos do pesadelo que ele viveu, trancado naquele lugar horrível injustamente e quando ele finalmente pensou que seria livre... – ela apenas suspirou. Os olhos marejados – Acho que vou subir também... Precisa de alguma coisa?


 


_ Não... – ela respondeu distraída, parecendo ainda refletir sobre as palavras anteriores – Pode ir querida. Descanse.


 


Christine subiu, mas passou direto pelo andar de seu quarto, subindo direto para o último andar... Tinha que terminar a conversa que haviam começado. E não podia esperar.


 


Bateu à porta, mas não houve resposta.


 


_ Sirius? – chamou baixo – É a Christine...


 


Mas não houve resposta tampouco. Ela então respirou fundo e levou a mão trêmula à maçaneta... mas antes que pudesse tocá-la, a porta se abriu.


 


_ O que você quer?


 


Sirius encontrava-se sentado em sua maravilhosa cama, recostado sobre uma montanha de almofadas de veludo preto numa pose elegantemente desleixada, as pernas e os braços cruzados, a varinha que provavelmente usara para abrir a porta pendendo na mão direita, a sobrancelha direita arqueada numa expressão de desconfiada curiosidade que fez Christine hesitar. Ele parecia tão imponente naquela posição... tão lindo e tão intocável!


 


_ Vai ficar aí parada olhando pra minha cara? Posso arranjar uma foto se quiser... – ele disse debochado.


 


_ Sempre tão gentil! – ela exclamou irônica, enquanto buscava forças para entrar no quarto. – Pode deixar, usei um feitiço novo para espantar o rato que estava no meu quarto, não vou precisar da sua foto... (N/B: sempre tão adulta! RS)


 


Ele colocou as duas mãos sobre a barriga fazendo uma cena de dor e depois gargalhou.


 


_ Você não respondeu minha pergunta lá na cozinha. – ela disse em seguida, agora andando em direção a ele, tentando manter seu olhar obstinado sem demonstrar que mal respirava.


 


_ Por que eu não quis. – ele respondeu com naturalidade – E não quero.


 


Toda a coragem que Christine tentara manter desmoronou e ela quase repetiu a cena de dor que ele acabara de fazer. Por que sempre que ela pensava que iriam se acertar ele jogava um balde de água fria? Ela estava agora parada, ainda olhando para ele, ruborizada pela situação em que se colocara e ele havia vencido novamente. Tudo que pensara em dizer antes se perdera e ela só conseguiu dar um sorriso amarelo.


 


_ Não sei porque eu ainda insisto... – Christine disse já se virando e caminhando novamente em direção à porta.


 


Mas a porta se fechou tão bruscamente quanto havia se aberto, fazendo-a voltar a se virar para Sirius, que já se encontrava de pé ao lado da cama, olhando-a intensamente.


 


_ Eu não sei o que acontece... – ele começou devagar, parecendo nervoso – Eu sinto uma atração quase incontrolável por você!


 


Enquanto falava ele caminhava em sua direção, se aproximando... sua voz rouca fazendo-a se arrepiar...sabia exatamente o que ele queria dizer! E realmente não poderia haver uma explicação racional para o que sentia. E ele continuou:


 


_ E isso me deixa fora de mim em todos os sentidos! Não sei lidar com isso! Me deixa assustado, me da raiva de não conseguir manter o controle! Me da raiva de você... Porque eu não sei o que foi que você fez comigo! (N/B: MACUMBA! kkkkkkkkkkkkkk, não resisti rsrs e nem quero q vc ponha isso auhaushsau) (N/A: Mas eu ponhoooo! =P kkkk)


 


_ O que foi que EU fiz? – a garota repetiu confusa – Então você acha o quê? Que eu fiz algum feitiço, usei poção do amor... pra dominar você?


 


Ele parou e olhou para baixo constrangido. Parecia também não achar sua teoria tão possível...


 


_ Por que eu faria isso? – ela questionou incrédula.


 


Ele continuou em silêncio e ela puxou o ar bruscamente. Ficara tão tensa que se esquecera de respirar por muito tempo... E talvez pela overdose de oxigênio no cérebro, ela continuou...


 


_ Será que você não percebe que me afeta da mesma forma? – Christine perguntou, agora indo em direção a ele – Que eu fico tão vulnerável quanto você? Olha pra mim!


 


Seus olhos voltaram a se encontrar e ela já conseguia ouvir seu coração batendo em suas têmporas, a respiração ofegante... Mesmo assim continuou. Talvez nunca mais tivesse outra oportunidade como aquela! E os olhos acinzentados pareciam hipnotizá-la! As palavras agora pareciam sair por conta própria.


 


_ Eu também nunca senti nada assim... E não é só atração! Eu... – ela parou. A boca seca pelo nervosismo.


 


Ele voltou a olhar para baixo e ela pareceu recuperar a sanidade. Respirou fundo e voltou a falar, agora com maior segurança:


 


_ Mas não vou me sujeitar a isso, Sirius... Está me deixando louca! Então ou você controla sua vontade de me matar, ou controla a de me beijar... Porque, sinceramente, desse jeito eu não consigo mais! (N/B: de matar! de matar! de matar!)


 


Sirius permaneceu parado, ainda olhando para baixo, seus cabelos impedindo que ela pudesse ver sua expressão...


 


_ Então é isso. – ela disse por fim, virando as costas novamente para deixar o quarto.


 


******************


 


 


 


N/B: AAAAAAAA e agora será que o Sirius vai jogar ela na cama?? Oooops com todo o respeito... é pq antes ele jogou ela na mesa e agora eles estão no quarto J


 


E quanto ao final do capítulo sugiro fazermos uma campanha “AUTORA NÃO FAZ MAIS ISSO COM A GENTE!!!!!!”


Então... morri e ressucitei váaaaaarias vezes!!!


Capitulo perfect!!!!


 


GENTEEE DESEJO UM 2010 LINDO, PERFEITO E MARAVILHOSO PRA TODAS AS LEITORAS, PRA AUTORA E PRA MIM TBM J


E COM MUITOS CAPÍTULOS DE TIRAR O FOLÊGO CLAROOO!!!!


 


N/A: Oops!rs Acho que demorei um pouco além da conta de novo... Mas espero que vocês tenham gostado do cap! Na verdade ele já estava pronto há algum tempo, mas eu não sabia como iria continuar ou quanto tempo levaria pra continuar, então esperei até conseguir começar o cap. 28 antes de postar esse... =) Ele não deve demorar a sair (espero!), então tentarei compensar vocês pela paciência e por eu ter falhado em postar no niver da fic – DOIS ANOOOS!!!


Estou muito feliz e apesar de 2010 ser ano de formatura e eu estar meio que pirando por não saber o que vai ser da minha vida no segundo semestre, sei que minha paixão pela fic não vai mudar, independente do que aconteça, então obrigada pelo apoio que vocês me dão! XD


 


 


Maari V. Potter: Er... bom... demorou um pouquinho, né? *autora coçando a cabeça constrangida*, mas saiuuuu! \o/ Isso é tudo culpa exatamente da bipolaridade do Sirius! É contagiosa! Eu to ficando assim também e aí  fico indecisa sobre o cap...quero uma coisa, depois quero outra... XD Mas, sinceramente? Acho que todo homem é bipolar! É muito frustrante, né? Porque quando a gent acha que entendeu... eles dão aqueeeela reviravolta! Só pode ser de propósito! Aff!rs Mas eu bem que não me importava de o Sirius ser chato comigo como é com a Chris não, viu? TODA HORAAA! *autora se abanando*...kkk Obrigada pelo coment! Bjuu e feliz 2010!


 


Kika.Cerridween: kkkk Foi mal! Eu não consigo controlar esse meu impulso de deixar as pessoas curiosas... Mas é que eu tambéeem sou curiosa! E é uma forma de eu ter um pouco mais de controle sobre o cap seguinte... já começar a escrevê-lo logo que termino o anterior... pq vc já deve ter reparado que eu sou meio enrolada, né?kkkk *autora corada* “suas leitoras vão ficar carecas de curiosidade ...e pirucas não esão na moda ,só funciona com a tal GAGA ..sei lá das quantas ...” RACHEEEEEEIIII!kkkkkkkkkkkkk Ótima essa! E que bom que você gostou do medo da Chris... eu pensei muuuuuuuuito no que poderia ser! E eu acho que, no fundo, é o maior medo da maioria das pessoas... No caso da Chris eu me reportei à mãe, mas acho que no fundo, apesar de mudar o personagem, todos nós tememos mais que tudo perdermos aqueles que amamos... Desculpe a demora na postagem! Espero que o finalzinho de 2009 tenha sido maravilhoso e que 2010 tenha começado tão bom quanto eu sei que será o ano todo! XD Obrigada! Beijoooo! =)


 


CARMEM LUCIA SANTOS: Doidiiiiinha! =) Você sabe que eu fico muito feliz por vc ter gostado do cap, né? Mais ainda por vc estar aqui, ter vindo conhecer a terrinha que eu tanto amo! Mesmo que não esteja achando muuuita graça... =S rs Então, já comecei o cap 28 e to me sentindo inspirada hoje pela chuva... AMOOOO! Então acho que o próximo não vai demorar taaanto quanto esse! =) Bjuu, t+!


 


luise mau: “SIRIUS, me joga na parede e me chama de lagartixa!!” Faço minhas as suas palavraaas! ;D Que bom que você curtiu o ultimo cap e o bicho papão... ele me deixou meio insegura...rs Mas quanto ao Snape... Bom, sou suspeita pra falar, porque ADOROOO ele! Desde o primeiro livro... =S Será que eu sou doida?? O.o kkk Espero que tenha curtido esse cap também! =) Bjuu!


 


Cordy W. Malfoy: Oi! Também achei uma pena a ida dela à king’s cross ter sido tão rapidinha e ela nem ter tido tempo de se despedir... mas pensei que, se ela ficasse muito perto do expresso, não iria resistir em dar um jeito de colocá-la lá dentro e ia ter muuuitos problemas pra tirar depois!kkkk Então... espero que você tenha gostado do final desse cap também!kkkk XD Feliz 2010, moça! Tudo de booom e mto mais! ;D Bjuu


 


Carol Dumbledore Black: Então... gostou do momento Christine e Sirius???? Acho até que foi mais selvagem do que eu havia planejado... *autora corada* Mas não consigo controlar o Sirius!kkkk E olha, nem tem que agradecer nada! Quem tem que agradecer e ficar lisonjeada sou eu! Pelo apoio, pelos coments, pela paciência... =) Valeu msmo! Feliz 2010 pra vc! Todas as realizações possíveis e mtas bênçãos! Bjuu!


 


Giullia Galvão: hahahhahaha (risada macabra) Eu não me canso de parar na hora H... Mas a culpa é toda do Voldemort, pq... pq... ah! Tudo é sempre culpa dele! XD Espero que tenha valido a pena a espera e, bom, eu não gosto de ficar prometendo sabe? Mas ACHO que o próximo não vai demorar! =) Feliz 2010! TUDIBOOOOOOMMM!!! ;D


 


carol: Vc nem tem do que reclamar, né? Faz teeempo que leu o cap!rs Mas obrigada pela pressão, viu? Vc sab que eu funciono mto melhor assim, né? XD E eu sei bem como vc fik psicopata com as coisas de outros mundos sim... Por 24 horas!kkkk Ou vc ainda quer ficar azul e ir pra pandora???kkkk Bjuu amiga! 2010 vai ser PERFEITOOOO!


 


Polie: Obrigada por acompanhar a fic! Eu sei como é a correria...eu também mal tenho tempo de ler as fics que gosto e as vezes não dá msmo tempo pra comentar... Mas fico muito feliz que tenha encontrado um tempinho pra falar! E quando quiser reclamar ou criticar tbm, sinta-se a vontade, viu? Mas infelizmente eu não posso te dar o Sirius... ELE EH MEUUUUU! TIRA O OLHOOOOOO!kkkkk Espero que tenha curtido esse cap tb! Bjão!


 


mari granger weasley: Então... rolou o bjão!!! XD Tá que não rolou nenhum cap de presente de natal... *autora constrangida* Mas postei o cap de presente de páscoa adiantado! XD Espero que vc tenha começado 2010 com o gás todooo! Pq é o antipenultimo ano da humanidade, então tem que ser PERFEITOOO! \o/ Bjão e muita sorte no ano novo! ;D


 


Katherine Black: Oii! Bom ver vc por aqui! XD Fico feliz que tenha gostado do bicho papão da Chris! Foram muuuuitos dias de dúvidas, muitas possibilidades... mas acho que é como vc disse mesmo, é o maior medo da maioria de nós (com certeza o MEU maior medo...), então acabei cedendo à forma que eu pensei que ele tomaria pra mim e não tive dúvida! Além do mais, a Chris ta longe da mãe faz tempo, não sabe quando voltará a vê-la, SE voltará a vê-la... Enfim! =) Nossaaaa! Eu não sei se era a TPM ou o quê...rs mas eu chorei lendo seu comentário! De verdade! Nossa, muito obrigada mesmo por tudo o q vc disse! Eu amo essa fic! E significa muito pra mim... Então, apesar da demora ultimamente pra postar, eu me dedico mto! Por puro prazer, claro... Mas me deixa muito feliz saber que alguém gosta, sabe? Que o trabalho não é em vão... Enfim de novo!rs Vestibulanda? E aí, como foi a prova? Ai, saudade da minha época de vestibulanda... =( Eu desejo um 2010 maravilhoso pra vc, viu? Muito sucesso, muitos momentos marcantes! Aproveita, pq o mundo ta acabando... XD Bjooo!


 


Kika.Cerridween: kkkkk Adorei o coment! Obrigada por todos os bons desejos e conselhos! ;D Também desejo que 2010 seja maravilhoso pra vc! Com todos os planos se realizando, mas sem faltar muuuuuuitas surpresas, pq quando a gent começa a saber o que esperar da vida, ela perde muito da magia... Então que a vida te surpreenda com muitas coisas tão boas que vc nem havia conseguido planejar antes! E que o Brasil seja campeão da copa do mundo e que saibamos eleger um bom presidente para os próximos 2 anos... 2 sim! 21/12/2012 tah chegando... então mais uma razão pra vc aproveitar muuuuito a vida! Mas com prudência, pq vai que o mundo não acabe, né?kkk Bjuu, moça!


 


Escarlet Esthier Petry: Feliz Natal!!! Feliz Ano Novo! Ainda bem que postei antes de ter que desejar Feliz Carnaval, senão ia ficar muuuito envergonhada! XD Obrigada pela paciência! Bjuu


 


  


Então é isso, galerinha! Um 2010 cheio de magia pra vocês! Até a próxima!


Beijo, me liga! Ou me manda uma coruja... ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Mónika Black

    cade o capitulo??? EU QUERO :(

    2012-03-14
  • Mónika Black

    Eu quero o proximo cap!!! Estou adorar ler.... Porfavor posta :(

    2012-02-06
  • Giullia Lupin Black

    KD VCCCCC??? AHHH AHH AHH

    2011-12-10
  • Mohrod

    CADEÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? CADÊEEEEEEEEEE O CAPÍTULO ???? T.T  EU VOU MORRER AQUI! To louca pra saber o desfecho! por favoooooooooooooor posta loguinhooooooo!*w*

    2011-04-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.