Relatos IV



*um tapete vermelho se abre do nada e por ele passa ninguém menos que Sirius Black, com seu andar felino, lançando olhares fatais para todos os lados, no que a autora revira os olhos, apesar de ficar extremamente corada ( é claro, ela me ama que eu sei...) senta em seu glorioso trono real, que não é nada além da cadeira do computador e começa a digitar...*

Autora – Nada disso aconteceu...

Sirius – Bem, mas me diga, minha entrada não foi maginífica? Eu não podia simplesmente dizer um “Oi” afinal, quase todos dizem “oi” e eu não sou quase todos, eu sou o único e perfeito Sirius Black!

Autora – Se tivessem dois de você * até que não seria tão mau* o mundo estaria perdido, pois não sei onde teria lugar para tanto ego.

Sirius – Ah, você me ama...




N/Sirius – Dispenso apresentações não?? Bem, só para esclarecimento... * e antes que ela começe com as ameaças*...EU NÃO SOU O AUTOR DESSA FIC... Pois certamente a autora me matará se eu tomar os créditos que são dela para mim. * e depois da ameaça de ser jogado pela janela do terceiro andar, foi realmente a melhor opção* Acho que é só não?E, por que eu estou aqui? Porque a autora me ama e me deu essa agradável função... ( só espero que os outros marotos não descubram isso! Vai que eles queiram fazer isso também??) . Então vamos aos comentários.

Camila - Ah, obrigado. ( ^.~)... Ah, e obrigado pelos elogios... hehehehe. * solta um beijinho* Eu me acho?? (O.O) Mas o que eu posso fazer se sou realista? Se eu sou um ser perfeito no meio dos imperfeitos? * eu sou muito modesto*
hemiMILA - * empurra o Sirius, já que ele não vai falar nada mesmo* Ah, que bom que gostou da minha fic ( quanto à nota não tem problema)... Bem, as que eu li aqui na floreios... Hum, eu gostei da Triade do Poder, Segundas Intenções, Te odeio mas mesmo assim te amo ( bem essa eu não terminei de ler, mas estou gostando) Diario de Ferias, Para o futuro, Lílian um amor ou um desafio para Tiago Potter? , Julgando o livro pela capa... Bem, eu já li várias, mas não me lembro muito bem. E eu costumo ler mais as do www.fanfiction.net. Desse syte eu já li ou estou lendo Hades - A Ultima Guardiã, Hades - As Portas do Inferno, Amigos, Amigos... Negocios à parte, Quem com ferro fere..., Os Misterios de Londres ( que é uma UA Maravilhosa)... também tem, Grease, Diario de Tiago Potter, Você não me ensinou a te esquecer. Dois mundos, The Reason of Life, O feitiço do tempo, Letra Marota, Inconscientemente Eterno... Ah,e que bom que gostou do novo cap!

Bem, comentários respondidos... agradecidos, então vamos ao capítulo... Aliás, beijos para todos os que estão lendo a fic e agradeço pelos comentários. Já que o Pontas insistiu tanto, eu dei a honra para ele nomear esse próximo cap, e quem estava reclamando que meu querido amigo não narrou uma linha, ele narra nesse cap. E EU TAMBÉM!!!! * finalmente*



Relatos IV – Depois de séculos uma descoberta... Eu te Amo Lílian Evans! E agora, o que eu faço? (Tiago)



Tiago – Eu realmente queria ter narrado o fato de quando eu admiti que gostava da ruivinha, mas fizemos o trato de não repetir a mesma parte da história, o que ficaria muito Sirius Black (chato), então vou falar o que aconteceu no outro dia...

Sirius – Estou morrendo de rir Pontas.



-Nada é impossível para Sirius Black, Rabicho... Então Pontas o que vai fazer?

Estava amanhecendo, Remo, que estava olhando “Aluadamente” para a janela se virou para olhar para mim, olhei para todos, sendo que o idiota do Sirius ainda tinha aquele sorriso de deboche no rosto... Merlin porque ele tem que ser tão irritante? Tudo bem que eu confessei algo que eu fingia( e tentava convencer a mim mesmo) não existir faz três anos, mas ele tinha que ficar com esse maldito sorriso de triunfo no rosto?

-Não sei... algum de vocês tem alguma sugestão? – Perfeito fiasco, nunca imaginaria que eu, Tiago Potter, um dos maiores conquistadores de Hogwarts, estaria pedindo dicas para os outros, e é claro, por causa da minha estúpida pergunta, Almofadinhas começou a rir...

-Hahaha, você não está falando sério não é, Tiago?

Ele olhou para mim com ar de indagação...

-Você está falando sério... – ele suspirou, acho que a minha cara não deve ter sido a das melhores...

-Acho que você devia se declarar para ela...

Ah, ta ótima idéia Rabicho, mas se você não se lembra é o que eu venho fazendo todos esses anos... Uma vez eu cheguei a mandar um buquê de flores para ela e o que ela fez? Jogou no lixo!

-Se não se lembra Rabicho, eu falo que gosto dela vinte e cinco horas por dia... – respondi monotamente.

-Não está fazendo da maneira correta... – falou Remo pensativo.

Eu não estou fazendo da maneira correta? Sempre fiz isso com todas, todas as garotas que conheci e nenhuma delas me rejeitou como a Lily faz, algumas até se faziam de difíceis, mas depois desistiam, afinal ninguém resisti ao meu charme... quer dizer, ninguém a não ser Lílian Evans... Linda, maravilhosa, minha deusa... Perfeita para mim, aqueles olhos verdes hipnotizantes, aquele corpo escultural, aqueles lindos cabelos ruivos, e aqueles lábios... doces, carnudos, maravilhosos... que eu tive a chance de provar na noite anterior... Mesmo sendo à força e ter ganhado tapa em troca, mas consegui...

-Ele só pode estar pensando na Lily...

O Sirius tinha que ser tão inconveniente?

-Sra Potter pra você, Sirius... – eu sorri. – E o que eu estou fazendo de errado, Aluado?

-Posso ser sincero? – disse ele exibindo um fraco sorriso no rosto, quando ele faz isso é que a coisa não é boa... Não pra mim...

-Tudo bem...

-Bom, ela te acha um arrogante, criança, egocêntrico... e tudo o mais que eu te disse ontem...

-E você quer que eu faça o que? – perguntei imaginando a resposta.

-Não azare os outros, não saia com garotas e não convide a Lily para sair.

-Ótimo, agora fale a verdade... – falei brincando. – Pelo Amor de Deus Aluado, se eu deixar de fazer isso é preferível que me lancem um Obliviate logo de uma vez, se ela por acaso gostar de mim, tem que gostar do jeito que eu sou!

-Eu entendo o que o Aluado quis dizer Pontas... Você tem que mostrar para a Lily... – não estou gostando nada disso, Remo, Sirius... Lily, pra cá, Lily pra lá... – ... que você amadureceu!

-E a primeira coisa que você deve fazer é... pedir desculpas pelos beijos e chamar ela de Evans...

-E nada de apelidos como meu Lírio, Ruivinha, minha Deusa... – completou Sirius.

PEDIR DESCULPAS PELO BEIJO? O ALUADO PIROU, E O SIRIUS PIROU JUNTO! EU SONHEI COM ESSE MOMENTO DURANTE ANOS E AGORA EU VOU TER QUE PEDIR DESCULPAS PELO MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA!?

Sirius olhou para mim sorrindo... Merlin eu acho que ele adora ver os sofrimentos dos outros... grande amigo ele não?

-Você vai pedir desculpas, mas isso não significa que será algo verdadeiro... – ele sorriu marotamente. – Ela só precisa achar que você ficou arrependido.

Não é que o Sirius pensa? Se bem que eu sou mais inteligente do que ele é claro, modéstia a parte... Mas quando se trata de Lílian Evans, meu cérebro trava.

-Então, é isso que eu vou fazer... – disse sorrindo e indo em direção ao banheiro.



Lílian – Não, não, eu não ouvi isso... TIAGO POTTER EXPLIQUE-SE...

Tiago – Bem, você acha que eu me arrependi de ter te beijado Lílian? Eu sonhava com isso todas as noites... E acordava irritado por não ter passado de um sonho amada Lily... ( som de um selinho)

Sirius – Ah, não, não mesmo, me recuso a ficar vendo isso...

Lílian – Certo Sirius, então vou continuar...



Dá pra acreditar? Acordei com um sorriso bobo no rosto... E o pior de tudo, o motivo desse sorriso foi o sonho que eu tive COM O POTTER! Sinceramente eu acho que ele me deu alguma poção para tomar ou algo assim, ou então estou drogada... EU ODEIO ESSE GAROTO! Não posso ter sonhos com ele, pois quando ele entra no meu sonho, automaticamente este vira um pesadelo! Mas não... EU PASSEI O RESTO DA NOITE INTEIRA SONHANDO COM AQUELE IDIOTA E O PIOR DE TUDO EU ESTAVA BEIJANDO ELE CALOROSAMENTE... Acho melhor eu tomar um banho...

-Lily... – falou Alice surpresa... bem, é claro que estaria, eu estava no chão e não tinha percebido... eu acho que foi quando eu e aquela criatura estávamos rolando na neve... Ai meu Merlin.



Tiago – Rolando na neve amada Lily, não teve algo mais no seu sonho não?

Lílian – Nada do que a gente já não tenha feito...

Tiago – Então você imaginava ser como era realmente?

Lílian – Vocês garotos tem uma mente suja...




-O que foi? – perguntei fingindo surpresa.

-Você está bem?

-Acho que sim, tirando o fato que eu caí da cama.

-O sonho foi bom então... – disse Lisa saindo do banheiro, enrolada numa toalha. – Pra cair da cama desse jeito.

-Não tive sonho algum... – porque o corpo da gente tem que nos trair dessa forma? Eu senti meu rosto corar.

-Tiago... – disse Lisa e logo após deu uma risada.

-EU NÃO SONHEI COM AQUELE IMBECIL!

-Ei, eu não disse nada... – falou ela sorrindo maliciosamente. – Foi o que eu ouvi... Você falou isso a noite toda.



Sirius – A NOITE INTEIRA... Lily, Lily... Tem certeza disso? Acho que não teve só rolando na neve nesse sonho... Vocês não rolaram em cima da ca...

Lílian – Cala essa boca Sirius!




-Quem me garante que eu disse isso... – mas que droga, eu corei novamente, minhas amigas apenas se olharam e tornaram a rir.

-Vamos Lily, se apronte, hoje tem visita para Hogsmeade.

Eu me levantei, pelos menos a Ana era mais compreensiva do que as outras duas, espera eu me enganei, ela tinha um sorriso no canto dos lábios... Estou perdida.



...


Quando me olhei no espelho mal me reconheci, involuntariamente eu tinha me arrumado mais do que o normal... Amarrei meus cabelos num rabo de cavalo, passei lápis nos olhos além de uma fraca sombra e brilho nos lábios, usei um vestido azul de alça, que ia um pouco acima dos joelhos e uma sandália branca... Fiquei me olhando no espelho imaginando o porque de eu ter me arrumado tanto... e em minha mente veio a imagem do Potter.



Tiago – Quer dizer que você tinha se produzido toda pra mim?



Bufei de raiva, realmente eu devo estar com algum distúrbio psicológico, aquilo só foi um beijo, quer dizer, foram dois... Sentei na cama à espera da Lisa, é incrível, ela foi a primeira a tomar banho, estamos todas prontas e ela é a última a ficar arrumada... É um tal de tira roupa bota roupa que eu nunca vi... Mas isso tudo tem um motivo... Sirius Black.



Sirius – Revelador isso...



-Vamos logo Lisa, pois senão a gente só vai pra Hogsmeade mês que vem... – falei rindo.

-Eu não tenho culpa se não acho uma roupa que preste!

-Veste qualquer uma, você não vai se encontrar com ninguém mesmo...

-Eu sei que eu não vou... – disse ela corando. – Mas eu quero me sentir bonita posso?

-Certo, certo.



Tiago – Poxa Lily você foi má, sonhava comigo e nunca me contou?

Lílian – Você acha que eu ia te contar para você sair me dando novos beijinhos?



Bom, depois de o Sirius ter finalmente escolhido uma bendita roupa, nós finalmente saímos do dormitório. Se bem que eu estava com um pequeno frio na barriga, não sei porque...

Aliás, eu sei. Sempre sinto isso quando percebo que ela está se aproximando...

Desci a escada distraidamente passando a mão pelos cabelos e quando virei o rosto eu a vi. Mesmo de costas, mas foi suficiente para eu ver como ela estava bonita...

Maravilhosa, ela virou para minha direção e sinceramente eu nunca tinha visto ela tão linda... ainda mais usando um vestido da cor que eu adoro. Senti um calor percorrendo meu corpo ao admira-la de cima a baixo... nunca vi o corpo dela assim tão... tão... não tenho palavras, o vestido que ela está usando delineia bem o seu corpo... LILIAN EVANS PORQUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO COMIGO! VOCÊ QUER ME DEIXAR MALUCO!?

Corei levemente ao perceber que ela estava me olhando, é minha impressão ou ela também ama a cor azul?

-Pontas? – disse Sirius sorrindo. Acho que ele já tinha me chamando a alguns minutos. Eu olhei para ele ainda meio extasiado. – Hora da ação.

Suspirei... será que eu iria por tudo a perder?



Estava eu olhando fixamente a escada esperando a boa vontade de Lisa e as outras descerem, pois apesar de Ana e Alice estarem prontas, decidiram ficar para ajudar e apressar nossa querida amiga e eu decidi sair, pois já estava perdendo a paciência... Olhava a escada fixamente, quando senti um leve arrepio percorrer meu corpo ao perceber que estava sendo observada, mesmo de costas meu nariz não me enganou... aquele cheiro cítrico que tanto conheço, mas do que eu queria é claro.

Suspirei profundamente e me virei... Pra encontrar Tiago Potter... Lá estava ele com uma calça branca e uma blusa azul... eu mereço? Olhei para ele por alguns minutos, mas não foi com aquele rotineiro olhar tedioso... EU ESTAVA EXPLORANDO O CORPO DELE COM OS OLHOS! Olhei cada músculo, cada pêlo, cada membro... comecei pelos pés e senti um calor percorrer o meu corpo. E quando dei por mim estava reparando em o quanto ele era perfeito... o encarei por alguns minutos. Claro, acabei de lembrar... Ele AMA a cor azul... Meu Merlin, agora é que ele não larga do meu pé mesmo. Mas ele tinha que ser tão bonito? Foi então que eu me lembrei dos ‘sonhos’. Desci meu olhar mais um pouco até me deparar nos lábios, um formato tão perfeito que parece que foi desenhado por alguém... nem tão carnudo assim, mas muito atraente... Vi que ele corou levemente... Ele fica tão fofo envergonhado... MEU DEUS O QUE EU ESTOU PENSANDO! Balancei a cabeça ao ver que ele falava com Sirius, a fim de espantar meu devaneio.



Sirius – Isso eu vou ter que comentar... Lily não sabia que você era tão safada...

Tiago – Você não conhece nem a metade Sirius...

Sirius – Você podia me emprestar ela qualquer dia não Pontas?

Lílian – Só em sonhos Sirius.

Tiago – Nem em sonhos Almofadinhas

Lílian – Hora de numa narração conjunta.




N/Autora – Negrito para Tiago e normal para a Lílian.

N/Sirius – Ei, quem faz esses comentários sou eu!

N/Autora – Posso deixar minhas notas? O credito não é só seu...

N/Sirius – Mas a incumbência de deixar comentários é minha!

N/Autora – Sim vossa majestade!

N/Sirius – Negrito para o Pontas, e normal para a Ruivinha.




-Evans... – falei me aproximando, com as mãos no bolso me controlando para não agarra-la ali mesmo... ou então poria tudo a perder.

Evans? Eu ouvi mesmo isso? Não, não... isso é realmente estranho... O Potter sempre me chama de Lily, percebi que ele estava com as mãos no bolso, seria uma brincadeira? O Encarei por alguns minutos pensando em quanto eu odiava aquele ser, mas não consegui recuperar a metade do que eu sentia por ele... sinceramente o que deu em mim? Acho que vou visitar madame Pomfrey mais tarde...

-Evans... – chamei novamente, dessa vez me aproximando mais, eu podia tirar uma das mãos e passar em frente ao rosto dela, mas achei melhor não arriscar, eu mal estou conseguindo me controlar com as mãos no bolso imagine elas soltas? E pra piorar a situação estou sentindo aquele doce cheiro de lírios... Por Merlin, essa garota ainda me leva a loucura.

-O que foi Potter? – respondi calmamente e percebi que minha voz saiu mais doce do que eu queria... Também ele estava realmente lindo, porque ele tinha que estar de azul e branco?

-Bem... eu... – que ótimo, só pelo fato de eu ter levantado o meu olhar e encarado ela, começo a gaguejar... Respirei fundo.

Pelo Amor de Merlin não me peça para sair com você, pois do jeito que eu estou insana vou acabar dizendo sim...

-Você... Me desculpa? – pronto, falei finalmente.

-Desculpar o quê, Potter?

-Pelos beijos de ontem... eu realmente não devia ter feito isso...

-Tudo bem Potter. – eu suspirei aliviada, apesar de achar estranho a atitude dele. – Já aconteceu mesmo...

-E, Evans... Você está linda hoje... – bom sinceramente me xinguei internamente depois de ter deixado escapar essa frase, como eu fui idiota! Sorri amarelo, preparando meus ouvidos para os futuros gritos... ela ficou vermelha, da cor dos cabelos... Ah, mesmo assim ela não deixa de ser maravilhosa. Céus como eu amo essa garota.

-Obrigada, você também está... – Eu não acredito que eu disse isso e o pior! Corei debilmente ao simples elogio dele e ainda por cima disse que ele estava bonito... sinceramente eu preciso me internar num sanatório! E urgentemente.

O que? Senti minhas pernas vacilarem ao ouvir a resposta dela... Ela disse que eu também estava bonito... Alguém me belisca, eu estou sonhando...



Tiago – Mais que merda Almofadinhas!

Sirius – Você não pedi para que alguém te beliscasse?

Tiago – Eu estou narrando fatos passados, não quero ser beliscado.

Sirius – Mas você pediu...

Tiago – Desisto...



-Hum, então eu não vou mais atrasar o seu encontro.– falei minha voz saindo mais rouca do que eu esperava... eu pensei por uns minutos, se ela estava tão bonita dessa forma, provavelmente havia se produzido para um garoto não? Quem dera que fosse pra mim.

-Eu não tenho um encontro.

-Não?

Sorri e levei involuntariamente a mão nos cabelos...
Pelo Amor de Deus, não faça essa pergunta.

-Então você qu... – ops não era isso seu idiota, quer por tudo a perder? – Então, a gente se vê por aí. – não resisti e deu uma piscada para ela e fui andando em direção à Sirius.

Eu abri um pouco a boca abismada... ou isso é um sonho bem maluco, ou Hogwarts acordou de pernas pro ar... Eu realmente pensei na possibilidade de sair com o Potter, gostei ( não tanto)de ter sonhado com ele, o achei atraente, não ralhei com ele, corei ao receber um elogio dele e ele não me chamou para sair. O que deu no Potter, e em mim? Não que eu queria que ele fizesse isso mas... ele nunca perdia essa chance... Isso é realmente estranho...



Tiago – Agora é a minha vez...



-Consegui! – falei num suspiro.

-Cara a ruivinha além de gostosa... – eu fuzilei Almofadinhas com o olhar, no que ele sorriu. – esta realmente esquisita... Eu estou surdo ou não houve nenhum grito?

-Engraçadinho...

-Cadê o Aluado e Rabicho?

Vi meu amigo revirar os olhos, eu acho que eu perdi alguma coisa.

-Você não ouviu nada do que estávamos falando Pontas... Você acenou com a cabeça e não estava ouvindo nada seu tratante!

-Se eu soubesse, não estaria perguntando novamente...

-Bem, o Rabicho disse que estava com fome e nos esperava lá em baixo... e por isso foi na frente... o Remo voltou porque tinha esquecido de colocar o distintivo de monitor que a gente escondeu ontem... – ele sorriu marotamente.

-Sinto por não ter ouvido, estava vendo coisas melhores... – sorri de volta, mas ele não estava olhando para mim... ótimo isso não?

-Com licença... meu alvo está bem em frente... – ele deu uma palmadinha no meu ombro e saiu, passando a mão levemente pelos cabelos.



Sirius – Finalmente, minha vez...



Bem, vocês acham mesmo que eu perderia essa chance? Não pensem bem, a Lílian ali, em pé, esperando as amigas, o Tiago com um sorriso bobo no rosto, vocês acham que eu ia perder a chance de pirraçar meu amigo? Não mesmo.

Passei a mão pela cintura de Lílian, ela sorriu, ela sabia que eu tinha a mania de fazer isso e, modéstia à parte, eu acho que ela adorava.



Lílian – Digamos que sim...

Sirius – Confesse eu sou irresistível...

Lílian – E modesto.



Sinceramente podia sentir o Pontas me fuzilando com o olhar. Me aproximei do ouvido dela e sussurei...

-Isso tudo foi para mim ruivinha?

-Algum interesse Sirius?

-Todos...

-Você não presta. – disse ela se virando enquanto eu alargava o sorriso.

-Obrigado...

-Se eu não te conhecesse diria que você está falando sério... – disse ela sorrindo, lembrando o fato de que eu ainda segurava a cintura dela... Ou seja, ela gosta.

-Por que não? Você podia me dar a honra de sair comigo uma vez... – sussurrei olhando de soslaio para o Pontas... Realmente, ele estava vermelho e tinha os braços cruzados.

Ela revirou os olhos e eu ri.

-E essa produção toda é para quem?

Vi que ela corou levemente e depois respondeu.

-Lamento te decepcionar Sirius, mas se fosse para alguém, certamente esse alguém não seria você.

-Assim você me magoa Lily. É uma pena não querer sair comigo ruivinha...

-Como se você se importasse... – disse ela revirando os olhos. – Olha lá o que você vai aprontar com a minha amiga, Sirius.

-Como é que você sabe?

-Fui abandonada, você não está mais olhando para mim e muito menos esta com a mão na minha cintura.

Corei levemente, não é que ela estava certa? Ela se despediu de mim e se sentou numa das poltronas, eu ajeitei meu cabelos e fiquei esperando ela.



Sirius – Narrarei então meu encontro com minha amada Delacourt... Bem, não se pode dizer que foi um encontro, afinal, não passou de um beijo!




-Olá Delacourt? – falei dando meu sorriso mais sedutor... qualquer garota se derreteria, mas ela não é como as outras... – Essa produção toda é pra mim? – Lílian sorriu levemente, balançando a cabeça como quem dizia “Esse aí não toma jeito mesmo”. Tiago olhava para ela... Ah, o amor!!! Que tédio!

Por isso que eu digo, eu nunca, jamais vou me apaixonar... Pra ficar dessa forma, não mesmo...



Tiago – O que você quis dizer com isso?

Sirius – Realmente naquela época, e agora também, você fica com um sorriso extremamente bobo quando pensa na Lily...

Tiago – Não mais do que o seu quando pensa na Lisa... E você dizia tanto que não iria se apaixonar que o amor chegou e você nem percebeu...

Sirius – Fazer o quê? Como dizem, não se manda no coração... Mas como são fatos passados, eu tenho que expressar meus antigos pensamentos, não?




-Certamente Black, se um dia eu me produzir toda para sair com você, eu estou completamente insana... – ela sorriu.

-Então que tal você deixar sua insanidade falar mais alto e sair comigo, Delacourt? – disse olhando-a de cima a baixo e hoje, certamente ela estava provocante... os cabelos partido no lado, completamente cacheados, uma saia jeans ( mais curta do que o normal) e uma blusa preta... e uma leve maquiagem, que é o de menos... Merlin me dá essa garota de presente, nem que seja por uma noite...

Bom como descrevê-la... Perfeita, olhos castanhos-claros, os cabelos castanhos, levemente cacheados um pouco abaixo dos ombros, pele branca e macia. Quanto ao corpo, em toda a Hogwarts não tem corpo mais bonito do que o dela e hoje eu comprovei a minha teoria... Bonito não, maravilhoso! Perfeito, para mim, é claro.

-Lamento querido mais hoje eu estou consciente. – disse ela passando do meu lado, essa é a minha chance... eu a puxei pelo braço, agarrei pela cintura.

-Acha que você vai escapar de mim assim tão facilmente Lisa?

-Acho... - disse ela sensualmente, senti um arrepio correr pelo meu corpo... céus que garota.

Eu olhei para ela num sorriso maroto, rocei meus lábios de leve nos dela e vi que ela havia fechado os olhos... qualquer garota não resisti a isso... comecei a beija-la lentamente, no que ela correspondeu... depois aprofundei o beijo... realmente senti um calor invadir o meu corpo, beijar essa garota era realmente muito bom... Várias pessoas agora assistiam ao nosso maravilhoso beijo, e é claro, algumas garotas morreram de ciúmes... Se acalmem, tem Sirius para todas...

-Cacete... – murmurei rouco, ela não devia ter feito isso! Instintamente me ajoelhei no chão segurando bem, vocês sabem... E, quem já recebeu isso, sabe muito bem do que eu estou falando e sinceramente dói muito.– Você quer me deixar sem futuros descendentes?

Ela sorriu e se aproximou do meu ouvido.

-Faça isso novamente Black e aí sim você ficará sem descendentes... – disse ela corando levemente... e eu senti aquele cheiro de rosas que emanava dos cabelos dela. Bem, eu realmente me senti provocado, além de ela não ter aceitado meu convite... novamente, o que me faz perceber que ela não é alguém perfeitamente normal, porque, modéstia a parte, eu sou irresistível... Ela me instiga a beija-la novamente? Ela parece que não sabe, eu adoro provocações... Rapidamente esqueci a dor que estava sentindo... puxei-a com uma das mãos, o que fez que ela caísse em cima de mim e dei um novo beijo nela... Muito mais selvagem do que o antigo, devo comentar... pois estava com raiva... Os espectadores, na sua maioria garotos, aplaudiram a minha atitude, tudo bem que eles desejavam estar no meu lugar, mas quando se trata de ser atingido ‘nas partes’ não devemos deixar isso barato... e eles gostaram da minha atitude e é claro que foi ótima, afinal foi minha...

Lisa colocou a mão no meu peito na vã tentativa de se soltar do meu abraço... Desista, anos de quadribol me fez ficar mais forte do que você imagina... Então eu vi que ela estava correspondendo, e é claro, eu aproveitei o momento de distração, percorrendo todo o corpo dela com as minhas hábeis mãos... e realmente, não há como explicar o que eu senti... sem falar que ela estava acariciava meu pescoço levemente... e Merlin ela realmente achou meu ponto fraco... deixei escapar um gemido baixo e senti que ela sorria entre os meu lábios.

Arrepios constantes percorriam meu corpo... e passei a beijar o pescoço dela, descendo levemente...O que importa se tem gente assistindo, os incomodados é que se mudem, pois eu cheguei primeiro... E uma oportunidade dessas é única... De repente senti a respiração faltar... E depois de ter recobrado a consciência e ter me recuperado um pouco das sensações que Lisa havia me deixado, eu percebi que era por causa dela que eu estava sem ar, afinal ela estava me estrangulando... Bem o que eu fiz? Segurei o pulso dela com força.

Ela soltou um grito de dor e me soltou, eu tossi e pus a mão no pescoço... Realmente essa garota queria me matar?

-Você é maluca ou o quê? – eu olhei para ela melhor e percebi que eu havia tirado uma das alças da blusa dela, que estava caída num dos braços... realmente eu não me lembro de ter feito isso... O rosto dela estava vermelho e lindo por sinal e ela massageava o pulso, onde havia uma marca vermelha... Eu olhei novamente para a alça da blusa e percebi que eu havia me excedido um pouco, quer dizer, muito... perto do decote da blusa havia uma marca vermelha, fruto meu...

-SIRIUS BLACK, O QUE VOCÊ ACHAVA QUE ESTAVA FAZENDO? – a voz dela saiu extremamente rouca e eu percebi que os lábios dela estavam vermelhos, acho que assim como os meus.

-Te beijando? – falei num sorriso maroto. – E você quase me matava sabia? – bom, mas do que uma sessão de agarramento ao vivo, as pessoas acham uma de briga muito mais interessante...

-ANTES TIVESSE MATADO, O QUE VOCÊ QUERIA FAZER, ME DEIXAR NUA?

Eu instintamente a olhei de cima a baixo, apesar de saber perfeitamente cada parte do corpo dessa garota eu não me canso de olhar...

-Até que não seria uma má idéia... – conclui num olhar maroto.

Ela ficou, se ainda era possível, mais vermelha do que estava, se levantou rapidamente, no que eu fiz o mesmo, não tão rápido bem, agora passada a ‘adrenalina’ do momento, a dor antiga lá embaixo havia voltado.

-VOCÊ É UM PERFEITO CAFAJESTE, CACHORRO, SEM-VERGONHA, METIDO, GALINHA, MALANDRO, PERVERTIDO, ESTÚPIDO E ARROGANTE, SIRIUS BLACK.

-Bem, não nego que sou cachorro, mas dentre seu rosário de ‘elogios’ você esqueceu de uns dois querida Delacourt... Gostoso e perfeito.

Bem, várias meninas suspiraram e os garotos fizeram cara de nojo. Enquanto Tiago, que estava sentado estrategicamente perto de Lílian, revirou os olhos.

Ela bufou de raiva e num segundo passou por mim feito um furacão puxando Lílian e as outras garotas... Bem, a discussão deu-se por encerrada e eu me lembrei que ainda tinha um encontro com uma Corvinal há exatamente cinco minutos atrás, mas não tem problema, as carruagens só saem daqui a meia hora e provavelmente quando eu descer ainda vou esperar por ela... Preciso me olhar no espelho urgentemente, certamente estou com o pescoço vermelho, devido à tentativa de homicídio da minha amada, realmente me dizem que eu desperto os lados mais selvagens das garotas, mas não sabia que era tão selvagem assim, me peguei pensando em como essa garota era maravilhosa...

Segui Lisa com os olhos pela ultima vez e percebi algo que eu realmente tinha me esquecido, mas lembrei e agora tive minhas suspeitas confirmadas, o Remo gostava de alguém daquele dormitório e esse alguém era Ana Colt, ele corou violentamente quando a garota, que foi puxada por Lisa, caiu diretamente em seus braços...



Remo – Já que você falou sobre a Lisa falarei também sobre a Ana...

Sirius – Você que começou Lobinho...




Maluco, totalmente pirado... Isso resume o que o Sirius realmente é... A garota deu uma joelhada bem dada naquele lugar e ele ainda agarra a garota novamente? Meu Deus, me lembrem de internar ele na melhor oportunidade... Bem, eu podia fazer algo por isso, mas realmente, se a Lílian que também é monitora não fez nada, quem sou eu pra fazer algo?

E lá se vai mais uma discussão... A Lisa ficou realmente irritada dessa vez... E o Sirius ainda sorri dessa maneira. Realmente o meu amigo não bate bem da cabeça...

Senti alguém esbarrar em mim e se segurar nos meus ombros, e eu a segurei pela cintura, como eu estava no meu famoso estado Aluado, demorei a tomar consciência de quem estava em meus braços... percebi que esse quem era importante quando meus olhos se depararam com ela. Corei mais do que eu tinha corado em toda a minha vida e percebi que ela também fazia o mesmo.

Ana Colt, morena dos olhos azuis, um pouco mais baixa do que eu...



Sirius – Como eu sei que Remo não terá a coragem para falar descreverei o corpo dela... Nem magra, nem gorda, curvas acentuadas... o corpo é maravilhoso, não como o da Lisa, é claro.

Remo – Muito obrigado, Sirius.



-Desculpe. – falou ela olhando para baixo.

-E... não... tudo... – nossa eu realmente fiquei sem reação, tive a ligeira impressão que tinha uma companhia de sapateado no meu estômago, senti corar novamente ao captar o olhar dela quando Ana levantou o rosto. – Não tem problema. – foi com a voz falhando mais saiu.

-Você se machucou?

Nossa como ela é doce... Corei novamente ao ver a nossa distância, ou seria a falta dela? Merlin ia acontecer algo que eu tanto esperava e temia ao mesmo tempo, ainda mais com todas as atenções voltadas para nós, fechei meus olhos enquanto pousava minha mão delicadamente no rosto dela, sentindo a respiração dela acelerada... Ia acontecer algo que ocupava meus sonhos e pensamentos desde o quinto ano... provar do beijo daquela moreninh...

-Ei, vocês marotos, vão demorar muito?

Nos assustamos e eu me afastei dela rapidamente, enquanto corava. Realmente se olhar matasse o Rabicho tinha morrido... Que raiva daquele rato, tinha que entrar justo agora, custava esperar pelo menos um minuto... Eu quase cheguei lá, quase.

Olhei para Sirius que soltou um suspiro nervoso, mas ao perceber que eu o olhava, deu um sorriso malicioso... Tiago se levantou emburrado e os outros que estavam presente saíram para o saguão de entrada. Ana ficou olhando para o nada extremamente corada e percebia-se que ela estava irritada. Lílian e Lisa puxaram-na para um canto... E Rabicho, percebendo que chegara em hora errada deu um sorriso amarelo... Eu realmente sou sortudo.



Lílian – Finalmente vocês saberão o que a gente havia conversado naquele dia...



-Você fez isso de propósito não foi Lisa?

Minha amiga exibiu um sorriso maroto no rosto.

-Bem, nem você, nem ele tomam uma atitude... Passou perto.

-Se o Pettigrew não tivesse interrompido... – disse num suspiro.

-Aha, você gostou do que eu fiz...

Ana corou furiosamente.

-É... bem...

-Não precisa negar Ana... – falei sorrindo.

-Se eu fosse você chamava ele e o beijava ali mesmo. – a Lisa tem cada idéia maluca...

-Ah, ta, como fazer isso se toda vez que eu chego perto dele fico mais vermelha do que os cabelos de Lílian?

-Isso aí é com você, não quer que eu faça o serviço completo, não?

Ana sorriu.

-Quem sabe se eu tiver uma outra oportunidade como essa...

-Hum, a Ana mostrando seu lado mais ‘santo’.

Ana olhou de soslaio para Remo e depois voltou a olhar a Lisa.

-Se ele não fosse tão tímido... – falou ela como se esperasse que o Remo aparecesse do nada, a puxasse e continuasse o que estava para acontecer.

Prendi o riso ao ver o Remo corado de raiva, corri o olhar pelos outros marotos até me deparar com a razão para minha insanidade, Tiago Potter, graças a Merlin que ele não estava olhando para cá, pois assim dá para eu admira-lo um pouquinho mais...

Quando tomei a consciência do que estava pensando ( novamente), bufei de raiva, enquanto a Lisa continuava a dar ‘dicas’ para a Ana.



Remo – Vocês realmente não prestam... E ainda dizem que somos nós...



-Rabicho, simplesmente eu deveria ter te matado... – falei com a voz rouca.

-Foi mal, mas é que vocês estavam demorando... – falou ele desanimado. – Te vejo lá embaixo então...

Agora ele volta lá para baixo? Eu mereço.

Bem, como meu estado não podia piorar Sirius veio sorrindo em minha direção... E sinceramente ele realmente fica irritante com aquele sorriso de triunfo no rosto.

-Ah, eu sabia que você gostava da Ana...

-Sirius, cala essa boca, antes que eu mesmo faça... – disse irritado.´

-Você foi muito lerdo, Remo.Eu no seu lugar já teria agarrado aquela moreninha... E perder uma oportunidade como essa! Pelo Amor de Merlin!

Suspirei profundamente.

-Em primeiro lugar, eu não me chamo Sirius Black, em segundo lugar, eu sou tímido. – corei fortemente. – Em terceiro lugar, nunca fui de me relacionar com garotas, afinal eu não vou a procura delas, elas que vêm a minha procura, e em quarto e último lugar, ser um... – eu abaixei o tom de voz. – lobisomem, não é algo agradável de se comentar num encontro de namorados... “Olha, eu te amo, mas eu sou um monstro... que tal continuarmos o que estávamos fazendo e aproveitamos para procriar novos monstrinhos? Se você não sabe, a maldição é hereditária. E quando a gente se casar, não se preocupe, nas noites de Lua Cheia, eu posso, no máximo, te matar se conseguir escapar do porão.” Bela declaração de amor, não? – conclui sarcástico.

Sirius revirous os olhos.

-Em primeiro lugar... cansei de seu papo “Eu-sou-um-lobo-e-por-isso-devo-viver-sozinho pelo-resto-da-vida-para-não-matar-ninguém-que-amo”. Em segundo lugar, antes de você ser a fera Lupina, você é Remo Lupin, um homem, e como todos, tem o direito de ser feliz e se relacionar com outras pessoas e não ficar confinado em uma casa à espera da morte e pensando na vida e tendo inveja da felicidade dos outros. Em terceiro lugar, realmente, se a garota gostar de você, não hesitará em viver o resto da vida ao seu lado só porque você é algo que você não desejaria ser. Em quarto lugar, vou para por aqui porque estou achando essa conversa muito madura para minha pessoa... Conclusão... “ Agarra logo a moreninha e aproveite o momento”. – ele concluiu num sorriso maroto.

Começamos a rir e depois o Tiago me olhou seriamente.

-O Sirius está certo Remo... Veja o exemplo dele, ele é um idiota completo, mas nem por isso as garotas deixam de gostar dele.

Bem, devido ao comentário ‘amigável’ do Pontas, nós recomeçamos a rir enquanto ele fechava a cara.

-Era para rir Pontas? – ele perguntou.

-Acho que sim... – disse ele ofegante. – Espera, você não tinha um encontro?

Eu e o Tiago rimos ao ver o constrangimento do cachorrinho, Sirius coçou a cabeça levemente e depois sorriu.

-Eu tinha me esquecido... – disse ele arregalando os olhos e depois saiu empurrando a gente... É minha impressão ou ele quer fazer a gente de escudo? Ele parou pro uns minutos e depois se virou para onde as garotas estavam. – Hey Lisa...

Lisa, que conversava com minha amada olhou para Sirius com raiva.

-O que é Black?

-Hum, belas pernas. – disse ele piscando um olho e soltando um beijinho para ela, a garota corou levemente devido ao comentário de Sirius.

-Sirius Black!

-Você não tem jeito não é Sirius? – falei logo após passarmos pelo buraco do retrato.

-Claro... Se não eu não seria eu mesmo. Agora vamos, provavelmente a Amanda deve estar me esperando.



Sirius – Vou narrar então meu poder de sedução...

Remo – Estamos fugindo do assunto...

Tiago – Vamos fazer o seguinte, cada um relata o que quer, desde que tenha organicidade ou seja, siga a ordem dos fatos...

Sirius – Certo...



Eu realmente estava certo, lá estava ela me esperando próximo à porta do saguão de entrada... Bem a feição dela não era das melhores ( me lembrava ligeiramente a irmã de Lily), é minha impressão ou hoje não é o meu dia? Não é impressão, é certeza. Amanda estava batendo um dos pés em sinal de impaciência e com os braços cruzados... Bem, pausa para descrever Amanda... Digamos que ela é bonita, os cabelos negros e os olhos castanhos dão um ar diferente nela... é quase do meu tamanho e assim como quase todas as Corvinais são magras, mas não a ponto de dizer que são magras como a Sonserinas... Bem, sinceramente, eu acho que o chapéu seletor escolhe as garotas por corpo... As Sonserinas são muito magras... As Corvinais já tem um pouco mais de corpo do que as Sonserinas, já as Lufa-lufas são as mais baixas de Hogwarts e um pouco gordinhas devo comentar, mas não todas, mas o corpo das Grifinórias... São maravilhosos, modéstia à parte, elas são da minha casa. É claro que tem as suas exceções, muitas Corvinais tem o corpo parecido com o das Grifinórias, não estou generalizando, estou indo pela maioria.



Lílian – Para, para... desde quando você conhecia a minha irmã?

Sirius – Eu a vi no quinto ano e no sexto ano paquerei ela...

Lílian – VOCÊ O QUÊ?

Sirius – Paquerei sua irmã...

Tiago – Aquela cara de cavalo?

Sirius – Soube pela própria Lily que ela não gostava de bruxos e resolvi fazer isso...

Tiago – E se ela aceitasse?

Sirius – Bem, eu sabia que, apesar de eu ser irresistível ela não aceitaria... E realmente eu não tinha pensado no que faria se ela aceitasse.

Lílian – Você tem que me contar isso Sirius...

Sirius – Sinto muito Lily, o Pontas acabou de falar, organicidade...

Lílian – Ti... Reconsidere! Eu quero isso relatado...

Tiago – Viram como ela é interesseira? Pra pedir favores ela me chama de Ti.

Lílian – Não é só nisso Pontas...

Tiago – Quando se sente contrariada me chama de Pontas...

Lílian – Pára com isso Tiago.

Tiago – Normal Tiago...

Lílian – Já chega Potter...

Tiago – Com raiva, Potter.

Lílian – E então Tiaguito decidiu?

Tiago – Tiaguito não é normal...

Lílian – Poxa Tigui...

(risos)

Tiago – Aí é golpe baixo Lily... Tigui? Pelo Amor de Merlin... Que horrível!

Lílian – Quem sabe Guinho... ou então Ago... Ou quem sabe...

Tiago – Certo, antes do fim da gravação...

(risos)




-Mandy amor... – dei o meu melhor sorriso e pisquei para ela.

-Explique-se Sirius.

-Explicar o que querida?

-É verdade o que eu ouvi os Grifinórios falarem?

-O que minha chèrie? – falei sedutoramente, no que vi ela vacilar um pouco, ai, ai eu sou mesmo irresistível.

-VOCÊ BEIJOU AQUELA IDIOTA SIRIUS BLACK? TENDO UM ENCONTRO COMIGO HOJE? – bem eu realmente pensei que ela tinha vacilado, afinal, ela corou não? Só que meu único problema foi pensar que ela não havia corado de raiva.

Ferrou-se tudo, esses grifinórios são um bando de fofoqueiros... Se bem que eu estou nesse meio... Alias não, sou apenas um rapaz bem informado.



Remo – Bem informado??

Sirius – Claro... Um rapaz bem informado, porque não?

Remo – Ah, ta eu diria fofoqueiro mesmo... Além de curioso.

Sirius – Eu sabia que seria uma má idéia convidar o Remo... Bem eu sei que é o primeiro dia que estamos narrando ainda( apesar das freqüentes pausas), mas o Remo simplesmente tirou a semana para me torrar a paciência... Você tirou os últimos dias para me contrariar não?

Remo – Como você adivinhou?

Sirius – Sei lá, intuição acho...



-Bem querida Amanda, aquilo foi só um passatempo... Nada mais... Agora eu só tenho olhos para você.

A garota soltou um suspiro e me abraçou... Realmente eu sou ou não sou um bom ator?

-Desculpa a demora querida... – eu fiz aquela minha famosa cara de cachorro molhado e ela sorriu... mulheres, tão previsíveis... Se bem que são anos de experiência...



Lílian – Anos de experiência?? Sei, já que você acha que as mulheres são tão previsíveis me diga, no que eu estou pensando agora?

Sirius – Quer mesmo que eu fale?

Lílian – Claro!

Sirius – Hum... passar a noite toda junto do Tiago, depois da noitada dele no sofá da sala! Se não pensar em voltar atrás!

( risos)

Tiago – Ah, eu sabia que você não agüenta ficar tão tempo longe de mim assim Lily!

Sirius – Bem, para quem não entendeu nada... a Lílian esta extremamente corada!

Tiago –Se quiser podemos ir agora mesmo...

Remo – Bem, é melhor vocês dois deixarem sua vida entre quatro paredes para depois.

Lílian – Hum, pelo visto você realmente conhece as garotas ( voz rouca)

Sirius – Ah, obrigado... Bem, anunciamos ‘as futuras pazes’ entre a Lílian e o Tiago... E pelo Amor de Merlin, lembrem de trancar a porta!

Lílian – SIRIUS!

Tiago – Er, voltando a história...




Vi Tiago olhar para mim e revirar os olhos... A culpa é minha se ele não pode aproveitar para sair com outras garotas para conquistar a ruivinha? ( isso me lembra que eu ainda tenho um plano a fazer, mas não vou me preocupar, não por hoje...) Por isso que eu gosto da minha liberdade... Sou livre para fazer o que eu quiser... não nesse momento é claro... Mas olhar não tira pedaço... É o que eu sempre digo.

-Vamos então Milady? – disse eu dando o braço para ela, que aceitou de bom grado.

Pisquei para o Pontas, que estava um pouco atrás de mim e soltei um sorriso maroto... É afinal o dia não está tão ruim assim...



Sirius – A pedido da minha cunhada que não é cunhada, narrarei um fato passado na minha tentativa de encher o saco de Petúnia irmã da Lílian.



Estava eu esperando a boa vontade do Tiago sair quando eu avistei aquele rosto não tão conhecido assim, abri um sorriso maroto... Petúnia Evans, irmã de Lílian... Vi que ela estava um pouco afastada dos pais, acho que não queria ver a irmã, olhando o trem passar monotamente... Uma idéia surgiu na minha cabeça, porque não encher o saco dela?

-Esperando por alguém chèrie? – lancei meu sorriso mais sedutor ao ver que a garota se virava.

-Falou comigo? – disse ela corando levemente, ao me olhar de cima a baixo.



(som de risadas)

Lílian – Petúnia corada, essa é nova para mim...



-Quem mais senão a bela dama?



Tiago – Bela dama?

Sirius – Posso continuar?




-Obrigada pelo elogio...

-Você é nova por aqui não?

-Vejo que você também... – vi ela me olhar de cima a baixo novamente, claro que minha aparência estava de acordo aos padrões que ela admite... Meu cabelo arrumado... Uma blusa azul, uma calça preta e um sapato.


-Pode me dizer seu lindo nome?

-Petúnia... Petúnia Evans. – ela sorriu.

-Prazer... Sirius Black. – sorri sedutoramente. – Está sozinha?

-Hum... – ela pareceu pensar... – Não, estou com meus pais...

-Não falei nesse sentido... – falei sensualmente. – digo, se tem namorado.

-Hum... não.



Lílian – Para tudo, ela disse não?

Sirius – Com certeza.

Lílian – Se bem que se eu tivesse Valter Dursley como namorado e aparecesse um Sirius Black na minha frente eu diria que não tinha.

Sirius – E quanto a um Sirius Black e Tiago Potter?

Lílian – Eu escolheria Remo Lupin.

Remo – Eu sabia que ela me amava...

Tiago – Poxa Lily, assim você me magoa... Pensei que me escolheria...

Lílian – Você sabe que é mentira meu amor... Só tenho olhos pra você... pro Sirius e pro Remo.

Tiago – Desisto.



-Não?? – falei fingindo surpresa.

-Eu disse não, porque?

-Nada, imaginei que uma garota que nem você teria um namorado... – recostei meu braço estrategicamente no meu carrinho e ela me seguiu com o olhar...

Bem, de branco... a cor do rosto de Petúnia passou para vermelho e depois amarelo.

-Você, você... você... – sua voz pareceu um guincho.

-Eu?

-Você estuda nisso? – disse ela apontando para minha mala.

-Ah, vejo que conhece a minha escola... Hogwarts, você também estuda lá? – ao ouvir o nome Hogwarts, sua expressão passou a de quem tinha comido alguma coisa estragada.

-Eu nunca iria estudar num colégio de aberrações como você!

-Ah, obrigado pelo elogio... Do mesmo modo, a gente se vê por aí... – disse ao ver o Pontas aparecer finalmente desse lado, enquanto ela se dirigia para junto dos pais... E eu realmente impressionei, ela olhou novamente para mim.



Lílian – Você não presta Sirius...

Sirius – Eu disse que meu poder de sedução é infinito... Até a sua irmã.

Lílian – Você não deixa passar uma.

Sirius – Bem, deixei passar você, pois infelizmente o Pontas chegou primeiro.

Tiago – E ai de você que tentasse...

Sirius – E quem não disse que eu já tentei?

Tiago – Eu digo isso... Pois você sabe muito bem que eu cheguei primeiro.

Remo – Na verdade Pontas, fui eu.



(pausa da gravação)



N/Sirius – Pelo Amor de Merlin, não me culpem por a fic ter acabado aqui... * a culpa foi toda da autora*. Então nos vemos no próximo capítulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.