Aviso



Bom, avisando previamente, esse aviso não é para dizer a vocês que eu estou desistindo da fic.

Eu lamento mesmo está demorando muito tempo para postar o próximo capítulo e, como venho aqui repetindo diversas vezes, antes de tudo eu sei o que é a ansiedade para ler a continuidade da história, pois eu sou uma leitora também.

O caso é que eu já estou na faculdade e, além disso, estou estudando para concursos públicos. * bem, é hora de pensar no futuro. XD *. E, bem, para dizer que se está estudando mesmo para um concurso, o horário de estudos é de, no mínimo, seis a oito horas por dia.

Não que eu tenha abandonado as fics, ou algo do tipo. Se alguém passeou pelo profile do autor - bom, se é que eu posso chamar assim -, está tendo algumas atualizações, só que de fics que já estão completas. Acontece que tanto Relatos Marotos quanto Te Amo Lily não possuem capítulos próximos completamente escritos.

E, bem, não que o capítulo de Te Amo Lily esteja difícil de escrever. Huahahaha. Acontece que a minha droga de mania de perfeccionismo o torna deste modo. Eu sempre acho que está faltando alguma coisa na cena, apago, tornou a escrever, e tornou a apagar... ciclo vicioso esse... ¬¬'.

Quanto a Relatos -sim, aviso 2 em 1, ou melhor, 3 em 1, pois ainda vou falar de Como os Nossos Pais -, algumas cenas dele foram escritas a mão e não estão de todo completas.

Já Como os Nossos Pais só tem metade da primeira cena pronta, então...

Desculpem mesmo a demora e a falta de avisos. Mas é que eu tenho o costume de dizer ou para pessoas que falam comigo no msn, ou então, em tópicos da comunidade do orkut.

Beijos!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.