Relatos II



N/A: Aqui estou novamente... Quanto ao cap. 24 de Te amo Lily, logo, logo está saindo.

Helena - Claro, eu vou terminar as duas sim, odeio começar uma fic e não terminar... E que bom que você gostou das duas fics, não sabe como me deixa feliz.

Isadora - Posso pensar nessa sugestão... Não seria bem um namoro... ( pois seria traição por parte do Sirius... por que não uma noite??)

Camila - Você já é a segunda pessoa que me pede isso... quem sabe o nosso amado cachorrinho fica com a Lily por uma noite?

Clah - Minha fã? Que emoção... *.*... Muito obrigada, assim eu fico lisonjeada... Quando sai o proximo cap de o segredo dos Black?

Bem, beijos para todos que estão lendo a fic e agradeço os comentários... Lembrando que sugestões também são bem-vindas...



Relatos II – Me recuso a dizer um nome para este capítulo, pois o Remo não deixou eu narrar... Lobo traidor! Aliás, porque não... Remo Lupin, um lobo que se esconde em pele de cordeiro, literalmente! ( Sirius)



À noite, se alguém descesse encontrariam quatro pessoas, sendo duas delas conversando ( ou discutindo?) fervorosamente, não era difícil perceber qual de nós... Eu e Pedro olhávamos a conversa atentamente... Vocês devem achar estranho, mas é algo extremamente normal verem quatro pessoas em plena madrugada conversando alguma coisa no salão comunal... ou então dando uma volta por aí...

-Já sabemos... Nós, Marotos, contra a nossa inimiga... – ouvi Sirius falar olhando furiosamente para a rival, enquanto Tiago fazia o mesmo, logo depois eles se entreolharam, enquanto eu revirei os olhos, desde quando uma escada poder ser considerada uma rival? Não liga não, é coisa do Sirius mesmo.


Sirius – Ei, mas ela era mesmo uma rival... Afinal ela estava no nosso caminho para o dormitório feminino.

Remo – Cala essa boca Sirius, só estou expondo a minha opinião...



-A escada... – falaram os dois ao mesmo tempo.
É incrível a forma de um saber o que o outro pensa... Se bem que cada um de nós sabe quando o outro tem algum problema, não digo do Pedro, ele é o mais fechado do grupo, mas de longe eu percebo que há algo de errado com o Sirius ou o Tiago e eles percebem o mesmo de mim... Não sei porque, eu sei muito bem simular algo na frente dos outros, mas na frente deles, ou eu não consigo, ou eles me conhecem bem o bastante para perceber que eu estou mentindo... Mas vamos voltar ao assunto...

-Esse ser inanimado nos impede de conseguir nosso objetivo, entrar no dormitório feminino... O que é um profundo preconceito contra nós, homens... Alguém tem alguma sugestão?

Eles olharam para mim, esperando alguma resposta, claro sempre ajudo em algum plano deles, apesar de eles terem ótimas idéias... E o que eu fiz? Como qualquer garoto tímido... corei, não pelo fato de terem me olhado, até porque eu sempre espero isso, mas porque sabia de uma forma, e não estava nem um pouco a fim de contá-la.


Sirius – Você sabia e não contou para a gente seu...

Remo – Silencius. Assim esta melhor. E se você estiver achando ruim Sirius, faça sua própria narração desses fatos...



-Que é? – falei como quem está surpreso.

-Não vai dizer nada? – falou Pedro olhando para mim.

-Pra quê? Vocês que façam essa idéia maluca sozinhos... Só quero estar aqui embaixo para ver as garotas os expulsando a travesseiradas.

-Você é tão estimulante Remo... – falou Sirius voltando a olhar para a escada.

-Sou apenas realista. – respondi com um sorriso no rosto e cruzando os braços.

-Valeu mesmo... Alguma idéia Pontas?

Vi Tiago sorrir marotamente, sinal de que havia tido uma idéia... Sorri, aquilo iria provocar boas risadas... Se bem que o que eles estavam tentando fazer era algo impossível, modéstia a parte, não para mim, mas é claro que eu não vou contar como... Estava na hora da diversão.

-Qual a sua brilhante idéia? – perguntou Sirius curioso.

-Acusticus.

-Ah, ta brilhante idéia mesmo, Pontas.


-Minha idéia não é essa seu idiota... Eu vou te transportar para lá através do feitiço de levitação...

Eu disse ótimas idéias? Retiro o que eu disse... Feitiço de levitação? Merlin será que só eu tenho boas idéias aqui?

-Porque eu, seu imbecil?

Não liguem para isso idiota, imbecil... são apenas apelidos carinhosos... certa vez uma garota perguntou para nós o porquê desses “Elogios” e Tiago respondeu de volta, assanhando os cabelos, é claro ( no que a garota suspirou), “ É apenas uma demonstração de afeto...” “Se não xingássemos uns aos outros, não seriamos marotos...” completou Sirius, no que eu sorri.

-Porque eu tive a idéia e você concordou com ela. – falou ele consertando os óculos.

-Eu me recuso... Sei lá o que essa doida dessa escada vai fazer comigo...

Eles se olharam, depois sorriram marotamente, não preciso nem adivinhar o resto... eles lançaram um olhar significativo para Pedro. Claro, ele seria a cobaia. Pedrinho olhou para mim desconfiado, não havia percebido o olhar dos outros dois nele e quando percebeu o que eles estavam tramando tremeu levemente.

-Tirem essa idéia maluca da cabeça, eu estou fora...

-Ah, Pedrinho... faça isso por nós. Prometo comprar quantos doces você quiser... – Sirius adora fazer trocas de favores... Ele não é generoso?

Pedro olhou para Sirius parecendo considerar e depois olhou para a escada. Coitado do Pedro, acho que foi uma provação para ele... Aceitar ou não?

-Não. – ele pensou muito dessa vez e eu acho que tomou a decisão certa... Decisão certa? Retiro o que eu disse, meus amigos tornaram a se olhar novamente e depois lançaram um olhar... adivinha para quem? Acertou em cheio quem disse Remo Lupin, claro, quem mais se não eu?

-Nem sonhando... – respondi sorrindo. – Se virem.

-Qual é Aluado? Faça isso pelos seus amigos! – disse Sirius com aquela famosa cara de cachorro molhado e Tiago fazendo cara de cervo abandonado... Isso podia comover outra pessoa, menos a mim... pura encenação.


Tiago – Bem, isso sempre funcionou com várias garotas... E Remo, dá pra tirar esse feitiço do Sirius, ele está pulando que nem um louco aqui do meu lado... Minha varinha não está aqui... AFINAL ESSE CACHORRO FEZ O FAVOR DE ESCONDÊ-LA!

Remo – Ele vai ficar aí mais um pouco e vejo que ele não trouxe a dele também...

Sirius – Aí é que você se engana...

Remo –Ai Merlin ele soltou a matraca novamente...


-Isso pode funcionar com quase todas as garotas, mas não comigo... – eu tornei a cruzar os braços desafiante.

-Desisto, vai você Pontas...

-Você Sirius...

-Eu não...

-E porque não você?

-Porque ah, sei lá, pense no lado bom Pontas, você vai primeiro e você vai chegar lá primeiro do que eu...

-Ah, e se não der certo, quem se estatela no chão sou eu não?

-Então vamos tirar no cara ou coroa... Cara eu vou, coroa você vai.

Que ótimo, agora que sobraram um dos dois eles tiram no cara ou coroa? Até pensei que seria par ou ímpar... Liga não, eles são marotos... ou diria lerdos? Sirius começou a jogar, mas Tiago o impediu.


Sirius – Bem, falar que não temos boas idéias ainda vai lá... Agora lerdos? Me responda, o que você faria no nosso lugar?

Remo – Resolvia isso pacificamente?

Sirius – Raciocine comigo... Tentar entrar em um acordo com o Tiago? Impossível...

Tiago – Olha só quem fala...

Sirius – Você é que é cabeça-dura Pontas.

Tiago – Se olhe no espelho Sirius...

Sirius – Vejo um cara lindo, maravilhoso e perfeito olhando para mim... Ah, esse sou eu.

Tiago – Quando eu falo se olhe no espelho, não é para se olhar no espelho...

Sirius – Ah e é para fazer o quê?Dançar?

Tiago – Desisto.

Sirius – Eu sei muito bem o que você quis dizer Pontas, afinal, não sou tão burro quanto você...

Remo – Eu não tenho certeza, mas temos uma história para continuar...


-O que foi agora?

-O Remo joga...

Tiago olhou para mim, eu dei de ombros. Quando o assunto é jogo o Tiago desconfia até de um fio de cabelo da cabeça de Sirius... Quando se trata de jogos ( tirando quadribol e xadrez, pois sincera e honestamente ele é péssimo em xadrez, se ele souber diferenciar a rainha da torre já é um avanço e tanto) o Sirius sempre arranja uma maneira de favorecer a ele mesmo... Ou seja, roubando.


Sirius – Ei, aí também é humilhação... Eu sei muito bem quem é a rainha e quem é a torre, agora saber como elas andam é outra história...

(risos)



-Deu cara... – falou Tiago sorrindo. – Preparado Almofadinhas?

-É, eu não tenho escolha mesmo.

-Mobilicorpus.

Eles estavam sorrindo marotamente ao ver que a escada não havia rejeitado Sirius... Eu não estaria tão feliz se fosse eles, meio caminho andado, não significa ter percorrido o caminho todo... de onde eu tirei isso? Bem, não importa... dito e feito, quando ele passou um pouco da metade, foi jogado escada abaixo, caindo por cima de Tiago, que tinha se virado para falar comigo... Sabia que isso ia me provocar bons risos... Foi realmente cômica a cara que Sirius fez ao ser repelido tão “gentilmente” pela sua arqui-inimiga, a escada ( pena eu não ter uma máquina fotográfica na hora...).

-É, não dei certo. – falou Sirius rindo.

-Eu sei, mas dá pra sair de cima de mim seu idiota!- disse Pontas irritado.

-Foi mal Pontas. Aluado dá pra parar de rir?

Eu apenas ri mais ainda...E Pedro parou de rir rapidamente, apesar do aviso não ser para ele.

-O que faremos agora? – falou ele consertando as vestes.

-Não sei... Alguma idéia?

-Não... – disse ele se sentando numa poltrona, enquanto Sirius fazia o mesmo, eles novamente lançaram um olhar para mim... Merlin porque eu fui ter dois amigos tão desconfiados? Está tão na cara assim que eu sei de algo? Bem eu acho que não.

-Eu não tenho idéia nenhuma, se é isso que vocês querem saber...

Eles se olharam novamente e murmuraram um... “Eu não disse nada” no que eu levantei a sobrancelha e eles passaram a ter um olhar pensativo.

-JÁ SEI! – Almofadinhas deu um grito tão alto que até eu, que estava acostumado a esses repentinos gritos do meu amigo, me assustei. – Podemos usar o feitiço repulsório. Ele é mais rápido do que o outro. Agora é a sua vez de ser a cobaia Pontas...

-Certo. – ele se postou na frente de Sirius... Só podiam ser Tiago e Sirius mesmo... se o Mobilicorpus não funcionou o Repelius ia funcionar só por este ser mais rápido?


Sirius – Obrigado Remo, eu realmente achei que funcionaria...Tinha que haver uma maneira não?

Remo – Se você diz...

Sirius – Você não fez o favor de nos contar...



Só eles para ter uma idéia tão brilhante...são assim mesmo... Não falei? Lá vinha Tiago voando de volta... Só que Sirius virou para não receber o impacto ( muito esperto da parte dele), mas Tiago o agarrou pelo pijama e os dois caíram, dando de cara com o chão. Nem preciso dizer o quanto eu ri disso.

-Desistam... vocês nunca vão conseguir. – falei ainda rindo.

-Nós marotos nunca desistimos Remo. – falou Sirius ajeitando os cabelos que lhe caiam nos olhos. – Essa escada já está me enchendo.

-Vamos tentar subir escalando pelo corrimão.

Pelo corrimão? Não nego que o Pontas tem cada idéia maluca... Acho que o tombo anterior afetou o cérebro...


Tiago – Eu acho que sim... de vez em quando ainda dói...

Sirius – Se bem que afetou mais ainda do que já foi afetado... pense bem... Caiu do berço quando pequeno, fora as livradas de Lílian na cabeça dele e os balaços... Sinceramente, eu acho que o Pontas não gira bem...

Tiago – Bem, quanto a cair do berço, não foi bem cair... Eu queria sair ( afinal, era muito mais divertido andar pela casa do que ficar naquele cubículo...) Então, eu comecei a chorar...

Sirius – Gente, imaginem a cena... Tiago Potter bebê, chorando... Não parece um filme trouxa de terror?

Tiago – Ah, e você era a coisa mais fofa quando bebê...

Sirius – Claro que sim... Nasci perfeito.

Tiago – Saiba que eu fui eleito o bebê mais bonito da família Potter.

Sirius – Se você é o mais bonito, imagine o mais feio...

Tiago – Mais bonito que você sim...

Sirius – Desista Pontas, nem que você nasça novamente, terá um terço da minha beleza.

Remo – Narcisistas...

Tiago – Claro, para nascer igual a você? Merlim me livre! Bem, continuando... Comecei a chorar e com minha magia ( com dois anos de idade!) desmontei o berço, e conseqüentemente caí junto com ele!

(Risos)


-Não é que você pensa Pontas?

Ainda o Sirius admite ser uma boa idéia? Ai Meu Deus... O que eles não sabiam, é claro, ( e se lessem Hogwarts, uma História certamente saberiam, algo que eu até pensei em contar... Pensei) que o corrimão também se fechava e eles caíram em cima da escada... que chiou fortemente.Eles dois se entreolharam.


Sirius – O que mais você esconde da gente Aluado?

Remo – Que acho vocês uns idiotas, abestalhados, infantis, arrogantes, bobos, imbecis e só estou aqui por causa da Lisa, por quem sinto uma paixão enorme... E ando arquitetando um plano para seqüestrá-la e fugir do país... Será que eu posso continuar?

Sirius – Depois dessa...



-Lá vamos nós novamente... – e escorregaram de volta ao salão comunal.

-Vamos tomar medidas drásticas... – falou Sirius.

-O quê?

-Vamos escalar a escada.

Grande idéia Sirius... O que vai fazer depois, esquiar?

-Certo, ótima idéia gênio, mas como nós vamos escalar se não temos corda... – falou enquanto a escada voltava ao normal.

-Assim. – Sirius conjurou uma corda e ela se fechou em um nó sozinha na ponta do corrimão.

-Não é que você pensa Sirius? – disse ele pegando a corda e começando a subir, no que a escada se tornou um escorrega novamente e a superfície estava tão lisa que Tiago acabou escorregando, mas sem desistir, subindo apenas com as mãos e, Sirius do mesmo modo, um pouco atrás.

Bom, chegou a hora da minha ação... Ah como é chato ser inteligente... Ih, é minha impressão ou estou ficando convencido? Acho que é a convivência com Sirius.


Sirius – Ei, eu não sou convencido apenas perfeito...

Remo – Você vai calar a boca Almofadinhas?


Eu me levantei, sob o olhar curioso de Pedro e me dirigi ao dormitório masculino, me virei novamente e vi que Pedro tornava a olhar o esforço que nossos amigos faziam para vencer o obstáculo que o impediam a chegar ao “paraíso”.

-Estou quase lá Almofadinh... – quase deixei a corda escapar ao ver o rosto de espanto do meu amigo Pontas quando me viu ajuda-lo a subir.

-REMO! – falou ele enquanto se levantava, enquanto eu sorria marotamente.
-Eu mesmo... – respondi enquanto ajudava Sirius, que estava com a mesma cara.

-Ei, espera, como é que você conseguiu? – perguntou Tiago curioso.

-Não você, você... você é uma... – falou Sirius.

Não, tudo bem dizer que um feitiço repulsório iria funcionar por ele ser mais rápido... Mais daí a imaginar isso?Eu não me agüentei de rir da conclusão de Sirius, ele pensou que eu era uma mulher? Ou que eu era uma e tinha feito uma cirurgia para virar homem?


Sirius – Porque não? Tem maluco pra tudo!


Realmente, além de malucos eles tinham uma imaginação muito fértil... Eu fiquei minutos rindo enquanto eles me olhavam espantados, até que finalmente consegui me recuperar...

-Não é nada disso Sirius... vocês sequer pensaram na possibilidade de passar pela janela? – falei apontando para uma janela no fim do corredor, que estava aberta.

Eles se entreolharam, não haviam pensado nisso, o que era para eles, a maneira menos óbvia. Ai, ai como é duro ser inteligente...

-Seu lobo traidor... você sabia disso e não falou nada pra gente! – falou Sirius irritado, mas sorrindo marotamente. – E ainda por cima pegou a MINHA VASSOURA!

Tiago alheio a tudo aquilo sorria... imagino que ele estava pensando que veria a sua Lily, mesmo que fosse arriscado a ela mata-lo depois. Acho que ele já estava imaginando aquele rosto vermelho de raiva, mas ainda assim lindo, voltado para ele; os olhos verdes faiscando de raiva, para ele: aquela voz doce falando ( ou seria esbravejando, ralhando ou gritando?) com ele... quando foi despertado por nada mais, nada menos do que euzinho.


Tiago – Você adivinhou meus pensamentos Remo?


Remo – Achei que era isso que você sempre imaginava... Quando fazia essa cara de idiota.

Tiago – Eu não faço cara de idiota!

Sirius – Você não faz Tiago, você tem, é diferente...

Tiago – Isso era pra ser um presente de casamento e não um rosário de ‘elogios’.

Remo – Será que as duas crianças podem ficar caladas para eu continuar a narração?

Tiago/Sirius – Ok, mas foi você que começou.

Remo – Ah... Esquece.

( risos )


-Ainda falta mais uma etapa... – e essa realmente eu não sabia.

-Qual? – perguntou ele saindo do ‘transe’.

-Passar pela porta.

-Ótimo. É só a gente... Ei cadê a maçaneta... Ela estava aqui há pouco, só sobrou a fechadura.

Sabia que não seria fácil.

-Você sabe como passar?

-Juro solenemente que não. – dessa vez eles acreditaram, o juro solenemente é algo sagrado entre os marotos...

-Vejamos... Alohomora!

-Não funcionou. – como se fosse funcionar Tiago.

-Já sei! – falou Sirius tirando algo do bolso.

-O que é isso?

-Comprei a pouco tempo, esse canivete abre qualquer porta.

Tiago sorriu marotamente, estava a um passo de ver a sua Lily e eu de ver a minha amada Ana, senti meu rosto corar... Tomara que nenhum deles tenha visto isso.

-Teste, então... – falei enquanto me recostava na parede, se algo desse errado eu estaria um pouco distante... Tenho que salvar minha pele não? Tirando a Ana, nós estamos adentrando numa toca de leoas... Leoas tem toca? Então eu diria covil... Sendo que a Lily é a líder... Espero que ela nunca imagine que eu pensei isso...

-Consegui!

Eles sorriram marotamente, eu não ficaria tão feliz... de longe percebi que alguém estava olhando para nós... e não gostava nada do que via... alguém tinha aberto a porta por dentro. Minha dúvida... Será que o canivete de Sirius havia funcionado ou os dois abriram a porta ao mesmo tempo? Mas não pude terminar meu raciocínio, pois fui despertado por gritos... e que gritos.

-AAAHHHH! POTTER, SIRIUS BLACK E REMO LUP…

Tiago rapidamente recostou Lílian no vão da porta e tapou a boca da garota com a mão.

-Shiii, você quer acordar todo mundo? – falou ele próximo ao ouvido dela e eu pude perceber que Lílian havia se arrepiado, aposto que ela começava a sentir o coração bater acelerado, devido a proximidade dos dois, porque ela não admite que gosta dele e pronto? Tiago também diz que não gosta dela... Ela só é gata e nada mais... Sei o nada mais dele... Se Tiago não ama a Lily, eu abraço o Ranhoso agora mesmo... Quer dizer retiro o que eu disse, vai que é verdade o que ele realmente diz? Deixa pra lá... logo depois, Tiago tirou a mão da boca de Lily, mas é claro, recebeu outro grito de volta.

-O QUE É QUE OS SENHORES ESTÃO FAZENDO AQUI! – Outra dúvida, será que a Lílian tem um megafone no lugar de cordas vocais? Porque vai gritar assim tão alto lá no Japão! E adivinha quem é o alvo desses gritos? Meu pobre amigo Pontas.


Tiago – Obrigado pela parte que me toca...


O grito da garota foi tão alto que acordou o dormitório inteiro, varias garotas abriam as portas para ver o que tinha acontecido e rapidamente passaram a admirar as beldades que estavam no corredor, suspirando profundamente... Claro que, percebo eu, esses suspiros não foram para mim... Foram para Sirius e Tiago... Que dizer... não todos, corei furiosamente ao ver que umas cinco garotas olhavam fixamente para mim e, elas também estavam suspirando... lamento garotas, mas eu só amo a Aninha...

As garotas do dormitório do sétimo ano apareceram na porta atrás de Lily com a varinha acesa na mão... Eu olhei nervosamente para elas na esperança de encontrar aqueles emaranhados de cabelos negros e aqueles olhos azuis... E lá estava ela, eu senti que meu estômago deu uma volta inteira na minha barriga e corei furiosamente ao ver que ela também olhava para mim... e captei o olhar... não sei quanto tempo fiquei assim até que...

-EXPLIQUEM-SE! EU QUERO EXPLICAÇÕES AGORA! – falou ela ainda agarrada a Tiago. – DÁ PRA ME LARGAR POTTER?

Realmente a Lílian foi má comigo... Tinha que atrapalhar meu encontro com minha amada Ana? Mesmo ela não sabendo que é a minha amada? Mesmo que só seja com um olhar? Como dizem... “Um olhar vale mais que mil palavras...”

-Bem é que...

-Sta Evans, o que está acontecendo? – gritou uma voz autoritária do salão comunal. Oh, oh, problemas.

-Gente sujou, é a Mcgonagall... – falou Sirius empurrando Lily e Tiago, que caíram no chão e depois eu entrei, carregando a vassoura de Sirius, enquanto as garotas dos outros dormitórios fechavam as portas... Alice correu e fechou rapidamente a do quarto em que agora a gente se encontrava.

-Potter, sai de cima de mim!

-Porque Lílian, aqui esta tão bom... Me faz lembrar o dia em que...

-POTTER EU NÃO SOU COLCHÃO PARA VOCÊ DEITAR EM CIMA! – gritou Lílian totalmente vermelha, seria de raiva ou vergonha? Eu fico com as duas opções.

-Sta Evans, o que está acontecendo?

Tiago saiu de cima de Lily... graças a Merlin, meus ouvidos já estavam pedindo socorro. Acho que ele deve ter pensado o mesmo que eu.

-O que faremos agora? – falou Alice para as outras.

-Simples, vamos entrega-los...

Senti que meus amigos, assim como eu, queria falar algo, mas adivinha quem falou primeiro? A Ana, ela mesma, a Ana, foi mais rápida, e o melhor, ela estava a nosso favor...

-Não podemos Lily, eles podem ser expulsos...

Me lembrem de beijar a Ana quando tiver alguma chance... e se eu tiver coragem primeiro.

-Seria ótimo, logo assim o Potter não torrava minha paciência... – não esta vendo como ela ama meu amigo? Sinceramente meus instintos de lobisomem não me enganam, esse ódio é amor... Me esqueci de dizer, eu sou lobisomem... e é por isso que não me declaro para minha amada Ana... Não quero que ela me odeie por isso... Grande problema o meu não? Mas já estou acostumado... Minha única sina é viver na solidão... Merlin queira impedir que alguém descubra que eu gosto dela, principalmente se esse alguém se chamar Sirius Black.


Sirius – Doce Ilusão Remo... Nada escapa desses olhos de águia...


-Eu sei que você me ama Lily... – Santo Pontas... Não é que ele esta certo? Quer prova maior do que essa? A Lílian corou levemente.

-Quieto Pontas, nós estamos em desvantagem... – sussurrou Sirius.

-Sta Evans...

-Ela esta vindo, se escondam... – disse Lisa, nos escondendo em uma das camas e fechando o cortinado e entrando junto com a gente, no que Sirius a olhou de cima a baixo e sorriu marotamente.

-O que faremos? – falou Alice.

A porta se abriu rapidamente, não pude ver, pois estava escondido, mas certamente a Mcgonagall estava em uma camisola que baita nos pés, coberta por uma capa e varinha em punho ( como todas vez que aparecia quando estávamos fazendo uma festa no Salão Comunal).

-O que aconteceu Sta Evans?

Pude ouvir o barulho de alguém batendo os pés nervosamente.

-QUERO EXPLICAÇÕES AGORA! ESTOU ESPERANDO POTTER! E VOCÊ TAMBÉM SIRIUS!

As garotas rapidamente entenderam, no que eu também entendi... Sirius e Tiago eu não sei, mais soube que eles aguçavam os ouvidos.

-Ela é sonâmbula, professora.

-REMO LUPIN, VOCÊ NÃO VAI ME DIZER NADA?

-Sonâmbula? – perguntou Mcgonagall surpresa.

-É... deixa com a gente... – falou Ana gentilmente. Ai, ai que garota... – Lily, eles não pegaram o seu livro, ele está na mão da Alice esqueceu? Você emprestou para ela hoje pela manhã.

-NÃO INTERRESA POTTER, EU QUERO DE VOLTA!

Nós prendemos o riso... Ela realmente ama o Pontas.

-Ela te ama Tiago... – Santo Sirius ( só para dar ênfase, pois de santo o Sirius não tem nada).


Sirius – Não, olha bem pra mim? Como é que você pode dizer que eu não sou um santo? Nunca fiz mal a ninguém...

Remo – Bem, quando ao caso de tudo o que o Sirius falar tem 0,01% de verdade, esta frase que ele disse é 100% mentirosa... Se você fosse um santo estaria num altar... E se você nunca fez mal a ninguém... nem sei o que faria se quisesse fazer.

Sirius – O Remo adora me contrariar...



-CALADO SIRIUS. – Sirius pulou na cama de susto, será que ela ouvira? – NÃO ADIANTA FICAR DEFENDENDO SEU AMIGUINHO. – nós novamente prendemos o riso, não, ela não ouvira...

-Lily, se acalme eles vão devolver...

-Certo... Então, eu quero meu livro amanhã... – falou ela novamente, acho que minha amada deve tê-la levado para a cama.

-E porque aquele cortinado está fechado?

Nós prendemos a respiração... Agora estamos ferrados...

-É a cama da Lisa... Ela não acorda assim tão fácil.

-Tão fácil? Eu ouvir os gritos da Sta Evans do meu quarto, como é que ela não acordou com um escândalo desse?

-É capaz do mundo estar acabando e ela não acordar... – falou Alice, no que Lisa corou e nós marotos prendemos o riso.

-Bom... já que não foi nada, sugiro que todas voltem a dormir. – falou Mcgonagall no que eu ouvi passos apressados para fora do quarto.

-Ufa... essa foi por pouco. – falei abrindo o cortinado e saindo, logo depois Tiago... O Sirius é claro ficou, imagino o que ele fará só pelo sorriso que deixou escapar quando saímos...Coitada da Lisa... Ou seria do Sirius?

-Lily... – falou Tiago correndo para abraçar a garota, no que Lílian num reflexo tentou esconder atrás de Alice, em vão... Quando ela vai aprender que não consegue impedir isso? O Tiago sempre arranja um jeito de agarrar a pobre da Lílian...

-Potter me larga. – disse ela enquanto Tiago a enchia de beijinhos pelo rosto ( aproveitou para dar um selinho nela) e depois a segurou pela cintura.

-Sabia que você ia me salvar dessa, ruivinha.

-NÃO ME CHAME DE RUIVINHA, POTTER! – falou ela tentando em vão sair dos braços do maroto, que a agarrava fortemente pela cintura. Os outros riam, mas pararam quando ouviram o barulho de alguém caindo de uma cama... eu certamente sabia que mais cedo, ou mais tarde isso aconteceria... minutos depois apareceu um Sirius alisando a face e uma Lisa com os cabelos levemente bagunçados e totalmente vermelha... não sabiam se de raiva ou outra coisa... Eu fiquei com as duas opções... Realmente, pela marca, aquele tapa deve ter doído.


Sirius – E doeu mesmo...


Os outros olhavam para Sirius, que sorria marotamente.

-Bom agora que salvamos a pele de vocês...DÊEM O FORA DO NOSSO DORMITÓRIO AGORA! – falou Lisa irritada. – E NUNCA MAIS FAÇA ISSO SR BLACK!

As garotas começaram a nos empurrar para fora do quarto... Adivinha quem me empurrou? Não preciso nem dizer, não é? Senti meu corpo vacilar... Nossa ela é muito mais linda de perto... Estava viajando quando elas bateram a porta na nossa cara... Ei, foi minha impressão ou a Ana tinha me desejado uma boa noite? Não, não foi impressão... Ai Merlin, sinto que meu coração vai sair pela boca.

-Não disse... – falei sorrindo.

-Pelo menos valeu a pena... – falou Sirius sonhador.

Graças a Merlin, logo assim ele não percebia meu sorriso bobo e meu rosto vermelho, Sirius e o...

-Ei, espera cadê o...

-POTTER...

-Isso responde a sua pergunta? – disse Sirius, enquanto Tiago era posto para fora do quarto por uma Lílian totalmente corada, com um olhar mais sonhador do que o de Sirius... Não preciso nem dizer o que aconteceu, não é?

-Bem a missão não foi totalmente perdida... – falou ele sem pensar e pondo as mãos nos lábios. – Consegui beijar a ruivinha...

Bingo!

-Isso explica a marca vermelha no rosto e o olhar sonhador... – falei rindo.

-E que beijo...

-Que belo tapa. – falou Sirius rindo.

-O seu também não fica atrás. – retrucou Pontas de volta.

-Ah, tá Pontas, agora chega de sonhar e vamos descer...

-Ela me ama...

Sirius revirou os olhos, do outro lado da porta uma certa ruivinha se encontrava no mesmo estado que Tiago, imagino eu...


Tiago – Bom é aqui que eu entro não?

Lílian – O que é que vocês estão tramando? Sirius será que você viu o Tia...(voz distante)

Tiago – Lily querida, o que você está fazendo aqui?

Lílian – AH, ENTÃO QUER DIZER QUE O SENHOR ESTÁ AQUI!

Tiago – Gente acabei de me lembrar o que eu esqueci...

Lílian – TIAGO POTTER EU FIQUEI TE ESPERANDO POR DUAS HORAS NO BECO DIAGONAL PRA COMPRARMOS A SUA ROUPA DO CASAMENTO E VOCÊ AQUI!!

Tiago – Lily querida eu...

Lílian – EXPLIQUE-SE!

Tiago – Te explicar?

Lílian – Não Potter, dançar balé...

(risos abafados)

Tiago – Bem é que...

Lílian –TIAGO POTTER EU FIQUEI ESPERANDO POR VOCÊ ESSE TEMPO TODO E VOCÊ AQUI CONVERSANDO BESTEIRA COM OS MAROTOS!

Tiago –Li, foi mal eu esqueci...

Lílian – ESQUECEU? ESPERO QUE TAMBÉM “NÃO SE ESQUEÇA” DO DIA DO NOSSO CASAMENTO TIAGO POTTER... AÍ SIM VOCÊ VAI VER UMA LÍLIAN EVANS REALMENTE IRRITADA!

Sirius – Bem, se ela não está irritada agora, imagine quando estiver...

Tiago – Hum... Você não vai ficar zangada comigo por causa disso vai?

Lílian – Acho que uma certa pessoa irá dormir no sofá hoje...

(risos)

Tiago – Poxa Lil, aí é maldade.

Lílian – Ah, ta? E NÃO FOI MALDADE ME DEIXAR TE ESPERANDO?Bem, geralmente você nunca foi pontual...

Tiago – Nunca fui pontal? Eu sempre fui pontual.

Lílian – Somente no primeiro encontro... Bem, achei nada mais justo do que esperar umas duas horas... E VOCÊ NÃO APARECEU!

Sirius – Isso vai ser longo...


( pausa da gravação)



N/A: Essa foi demais, o Tiago esquecer o encontro com a sua amada Lily?

Sirius – Claro, para fazer compras até eu esqueceria...

Autora – Ei, o que você está fazendo aqui?

Sirius – Expondo minha opinião... Eu tenho o direito de pôr o título, porque não os comentários finais?

Autora – Porque, se eu não me engano, isso é uma N/A, e até onde eu sei, a autora da história sou eu...

Sirius – Nossa, bravinha você não?

Autora – Por que não? Ah, já sei porque você está aqui!

Sirius – Ah, finalmente...

Autora – Você quer narrar mais não é?

Sirius – Claro, eu, um ser tão perfeito, sendo largado de lado...

Autora – Sirius, volte já para história e espere o próximo capítulo.

Sirius - Ok...

Autora – Bem, comentem, por favor.

Sirius – E convençam essa autora a me faze narrar mais vezes...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Tati Krum

    Muito perfeita a sua fic!! Qual é mais perfeito : o Sirius, o Remo ou o Tiago(que a Lily não me ouca...)? Queria saber escrever assim...chuif. Parabéns, sou sua fã.

    2011-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.