Capitulo II



- Mione você está atrasada!

Ralou Gina, enquanto Hermione subia as escadas apressadas.

- Me desculpa Gina, vou tomar um banho e logo desço.
A menina sumiu corredor adentro, enquanto Gina sentava no sofá bufando.

- Eu simplesmente eu não entendo a Hermine, pra quem ela está tentando prova que é boa nos estudos.
- Calma meu amor, ela logo vem.

Harry abraçou Gina e tentou acalmá-la, Mione sabia do show custava ela ter chegado antes. Passado alguns minutos Gina começou a caminhar de um lado para o outro.

- Se vocês quiserem ir, eu espero a Mione.

Falou Rony, do seu jeito mais descontraído, mas ele estava se cansando da maneira que a irmã estava agindo, até parecia que ia se casar.

- Vamos então, e você Rony de um jeito naquela menina, ela tem que parar de se encher de compromissos.
- Você fala como se eu tivesse poder em cima da Hermione, você sabe que quando ela coloca uma coisa na cabeça não tem quem a tire.
- Se pelo menos vocês voltassem a ...

Mas antes que Gina completasse a frase, escutou-se alguém na base da escada dizendo.

- Estou pronta.

Gina sorriu em ver como a menina estava deslumbrante, Rony virou-se e passou a encará-la de cima a baixo, sem perceber ele passou a se aproximar lentamente, Hermione estava vestida de calça jeans colada, com um scapins pretos, com uma bata vermelha levemente decotada, e com um sobre tudo preto por cima, seus cabelos estavam em um coque frouxo onde se caiam vários fios de cabelo sobre seu rosto e pescoço. E em seu pescoço caia uma correntinha delicada, com uma pequena estrela.
Ao perceber aproximação de Rony, Mione ficou levemente rosada, mal ela tinha se tocado que ela tinha se vestido como ele gostava que ela se vestia, e agora percebendo, ela estava com o perfume que ele tinha lhe dado, era o cheiro que ele adorava, ela estava travada onde estava, os sons tinham sumido, os movimentos de todos ao redor estavam paralisados, a única coisa que ela via em sua frente eram aqueles olhos azuis fitando o seu pescoço principalmente, ela tentou subir as escadas, mas naquilo Ron chegara na sua frente, ele estendeu a mão sobre seu pescoço e pegou na delicada correntinha. O mínimo de contado das mãos de Rony em seu pescoço a fizeram estremecer.

- Você ainda o tem!

Ela apenas confirmou com a cabeça, mal sabia ele, que ela não tirava aquela correntinha por nada, fora presente dele de um ano de namoro, e a partir daquele dia em diante ela usava sempre, ele nunca tinha percebido por que ela usava sempre por de baixo de suas blusas, mas hoje ela decidira deixá-la a mostra, nem sabia se ele iria se lembrar daquilo ainda. Mas o grito de Gina os fez acordar daquele momento lembranças.

- VAMOS?
- Vamos, respondeu Ron e Mione juntos.

Saíram da casa, e caminharam por longos minutos, Gina e Harry iam abraçados a frente, logo a trás iam Luna e Neville, e mais atrás, iam Rony com as mãos nos bolsos, e Hermione ao seu lado com as mãos nos bolsos no casaco, caminharam por uns 10 minutos sobre a luz do luar, até que chegaram até um Pub trouxa que existia nas redondezas, o Show seria de um grupo trouxa que Gina adorava, e que incumbira todos de ir, com o pretexto de comemorarem o noivado dela com Harry, e para que lembrassem os velhos tempo, já que fazia um bom tempo que os 6 não saiam juntos, mas só ela sabia que o propósito de chamar todos ali, era de tentar juntar Rony e Hermione.
Sentaram-se numa mesinha, e pediram um Wisque de Fogo, após conversarem bastante, e na hora que o Show iria começar, eles levantaram e foram mais perto do palco.

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

- O que foi Mione?
- Nada Gina!
- Me diz o que foi?

Gina percebera que a amiga se incostara em uma parede, abaixou a cabeça e de vez em quando dava uns olhares de raiva em direção ao público. Ela apenas indicou com a cabeça, e naquilo Gina se virou e deu de cara com Rony conversando com uma garota, naquilo sua mente clario, estava respondido o motivo da tristeza de Hermione.

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar

- Vai lá e tira ele dela!
- Eu e o Rony não temos mais nada um com o outro.
- Porque vocês são dois birrentos, vai lá!
- Não!
- Por...

Mas antes de que ela fizesse a pergunta, Hermione já tinha se ido, por um segundo ela achou que ela iria até Rony e o arancaria do lado da garota que ele convesava, mas não, ela chegou perto de um garoto e começou a puxar assunto com ele, e por incrível que pareça o garoto estava praticamente colado em Rony. Gina deu um muxoxo, mas decidiu não dar muita bola pra aqueles dois birrentos, abraçou Harry e passou a dançar com ele.
Rony olhou perplexo a cena, e o monstro cravou as unhas em suas entranhas, e passou a analizar Hermione conversando com o garoto, ele não prestou mais atenção na garota que ele conversava, naquele momento ele percebeu que o garoto começou a passar as mãos pelos cabelos de Hermione, aquilo era demais, ele deu meia volta, pegou Hermione pelo braço e a arrastou para bem longe daquele brutamontes, encostou-a na parede sem largar seu braço.

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

- Você ia beijar ele, Hermione?
- Me larga você tá me maxucando!
- Não até você não me responder.
- Não te interessa! E qual é o problema com você?
- Nenhum, por que?
- Porque esta agindo como criança em?
- Eu agindo como criança, você só foi conversar com ele pra me provocar.
- Como você se acha importante! Ou é você que está querendo me provocar?
- Por que, você ainda se importa se eu saio com alguma garota?

Á ele tinha tocado na ferida, eles se olhavam com olhares furiosos, Hemione não negara que adorou ver Rony aranca-la daquela maneira de lá, mas agora ela estava perdendo a paciencia, e ela era Hermione Jane Granger, jamais perderia uma briga, ainda mais uma briga com Rony.

- Não me importo!, Você pode sair com quem você quizer. Eu também tenho o direito de me divertir Ronald.

Ela falou com tanta convigção, que ele desistiu, a dor que ele sentia no peito, a fez larga-la.

- Vai lá, beije quem você quizer, eu não me importo, divista-se!

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar

Ele abaixou a cabeça, ela estava derrotada, ela não queria mais brigas, ela precisava da sua cama, ela precisava sair dali o mais rápido possível, antes que ele visse que as lágrimas estavam começando a sair por seus olhos, ela recolheu toda a sua determinação e sua voz saio firme mais meia embargada pelo choro.

- Estou indo pra casa!
- Espera que eu vou com você!
- NÃO PRECISA!

Ela saio o mais rápido possível que conseguiu dali, e caminhou o mais rápido que consegiu até chegar ao Largo Grimmauld, estava aos pés da escada, aonde finalmente Rony tinha conseguido alcançá-la, e pela segunda vez aquela noite, ele a puxou pelo braço, e a encarou, seu coração deu mais um aperto aquela noite em ver aqueles olhos castanhos cheios de lágrima, a largou.

- Me desculpe.
- Você mais uma vez estragou tudo não é!
- Me desculpe, eu não queria estragar tudo novamente.
- Tudo bem!

Ela o encarou mais uma vez, virou-se e começou a subir as escadas.

- Mione, me desculpe, eu sou seu amigo, e quero te proteger, olhe pra mim por favor?

A sua voz, pedia urgência pra que ela o perdoasse, mas aquelas palavras amigo a atingiu como se milhares de agulhas atingissem seu coração, ela virou-se e sua voz saio quase que num grito.

- EM TÃO AJA COMO AMIGO RONALD!

Ela virou-se e foi para seu quarto, ela estava farta de ele a tratar com tanta dedicação, tanto amor, tirou o casaco, o sapato, e deitou do jeito que estava de baixo das cobertas, o choro até arrecem controlado, agora voltara com maior frequência, como ela queria esquecê-lo, arrancá-lo de vez de seu coração, e esquecer tudo o que já havia acontecido.

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Assim que ela subia as escadas, ele se sentou num degrau, escutou os passos rápidos de Hermione pelo corredor, e não deixou de sentir aquela dor em seu peito, resmungou pra si.
- Eu não quero ser somente seu amigo!

Ele abaixou a cabeça, e as lágrimas passaram a escorrer por seus olhos, como ele queria arancar aqueles sentimentos por ela. Ficou um bom tempo ali, até que escutou a porta se abrindo, levantou e foi rápido para seu quarto, o que ele menos queria, era escutar sermões aquela noite de Gina.


**********************************************

Estou totalmente triste, me esforcei pra escrever o capitulo II, e ninguem comento na fic ainda, custa dizer, menina desista dessa fic, que ela tah horrivel, ou parabens ela esta otima,,,
ok ok, sei que eh chato manda recados!! entendo
nao faço a minima ideia de quando vai o proximo capitulo, ateh esse era pra sair com mais coisas, mas como ele saio grande (quem sabe não), mas aqui no Word deu umas 4 paginas, e se eu continuar, nao vai dar tempo de acabar o capitulo hj,
Então obrigado a todos que leram...
ateh em breve!
Otimo Findi!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.