Capítulo I





Eram 11hs da noite quando a maçaneta do Largo Grimmauld nº12 começou a girar. A porta foi aberta com todo o cuidado para que as pessoas que ali moravam não notassem que possuía alguém entrando na casa. A pessoa fez o menor barulho que conseguiu, passou pelo hall sem ser notada, e estava quase chegando à sala. Talvez se fosse em tempo de guerra aquela pessoa já haveria ter sido descoberta, mas em tempo de tranqüilidade como aqueles no mundo o bruxo, as pessoas dormiam tranqüilas aproveitando aquela calmaria tão merecida, e pelo ver os habitantes daquela casa também mereciam.
A pessoa chegou até a sala, aonde a única fonte de luz vinha das poucas brasas que havia na lareira, e o barulho de lenha queimando não eram os únicos naquele ambiente.

- Lumus, disse a pessoa, no mesmo momento que uma luz saía da ponta de sua varinha, a pessoa focou para onde vinha aquele segundo barulho, e ao descobrir o dono daquele barulho, um sorriso surgiu na fase da pessoa, ela se aproximou da segunda pessoa que existia ali, chegou mais perto do ouvido da pessoa que dormia largado no sofá e murmurou:

- Ron, acorde!

O rapaz de cabelos muitos ruivos e com várias sardas no rosto, abriu aqueles olhos azuis intensos timidamente, olhou para a pessoa que o chamava e abriu um sorriso.

- Mione! Chegou tarde!
- Oh! Perdi a hora na biblioteca, desculpe não ter avisado, vou subir para o meu quarto e dormir, estou cansada.
- Já jantou?

Ela apenas fez que não com a cabeça;

- Vá tomar um banho enquanto faço algo para você comer.
- Não! Obrigada, estou sem fome.
- Eu não pedi se você estava ou não com fome, você precisa se alimentar.
- Ok! Já que é uma ordem, vou tomar um banho e logo desço para comer.

Ela subiu as escadas, passou por um longo corredor e chegou até seu quarto, abriu a porta, acendeu a luz, jogou seus livros em uma escrivaninha que possuía ali, foi até o armário pegou suas coisas e foi para o banheiro. Despiu-se e entrou no chuveiro, deixou a água quente escorrer pelo seu corpo. Tentou não pensar em seus compromissos para o outro dia, tentou não pensar na falta que ele fazia em sua vida, tentou não pensar nas mágoas passadas, tentou não pensar em como se sentia sozinha, e no vazio que possuía em seu peito, limpou a mente, não queria pensar em nada.
Saio do banho, secou-se e vestiu seu pijama, o roupão e suas pantufas, desceu até a cozinha aonde Rony já a lhe esperava com um chá bem quente e alguns sanduíches, sabe que olhando pra aquela comida, ela se dera conta em como estava faminta.

- Sente-se, espero que goste!
- Obrigada Ron! Parece apetitoso.

Ela sentou-se, tomou um gole de chá, e serviu-se de um sanduíche, ele sentou-se do outro lado da mesa, serviu-se um pouco de chá e passou a analisá-la comendo, de vez em quando tomava um gole do chá. Passou-se um bom tempo de silêncio. Seus olhos se cruzaram mais uma vez aquela noite, mais um sorriso tímido foi dado.

- Onde estão todos?
- Cansaram de te esperar, e foram dormir se é que você me entende!

Ela apenas soltou uma risada divertida, mas viu como ele não sorriu de volta e apenas a encarou, ela sabia que aquilo não havia sido uma brincadeira.

- Ainda com ciúmes da tua irmã?
- Eu sei que ela já é bem grandinha, e está noiva do Harry, e que ele é meu amigos e tudo mais, mas pra mim ela vai sempre ser a minha irmã caçula, e o simples fato de só imaginar o que eles fazem naquele quarto trancados, me deixa possesso!
- Eu entendo, e não lhe tiro a razão, mas eles se amam, e daqui a 3 meses é o casamento. Tudo ficará bem, você vai ver.
- Eu sei Mione, eu sei.

Mais alguns instantes de silêncio...

- Como foi seu dia hoje?
- Como sempre, não houve muita movimentação no St. Mungos hoje. As aulas na faculdade foram desgastantes, mas nada fora do normal.
- Você ainda vai se quebrar estudando Mione, escuta o que estou te dizendo! Vou dormir você vem?
- Logo vou! Vou tomar mais uma xícara de chá e logo subo.
- Há, estava me esquecendo, você vai amanha no Show que o Harry e a Gina convidaram?
- Estava pensando em não ir, minhas aulas vão até tarde amanhã.
- Mas é por causa do noivado deles, você tem que ir!
- Vou ver se consigo ajeitar meu horário amanha.
- Você é amiga deles, praticamente da família.
- Prometo que vou pensar Ron.
- Mione! Você é a madrinha de casamento, e faz tempo que não saímos justos pra nos divertir, por favor!
- Ok! Desisto! Eu irei!
- Ufá! Estava acabando meus argumentos.

Ele sorriu para ela, esta retribuiu.

- Boa noite Mione.

E este lhe deu um beijo na testa.

- Boa noite Ron.

Ela tomou mais um gole de chá, enquanto escutava os passos de Ron, diminuírem de acordo que ele se afastava no corredor. Como ele havia mudado com ela, estava mais dócil, ele evitava confrontos com ela, a apoiava e se preocupava com ela.
Fazia 4 anos que eles moravam ali. Após se formarem em Hogwarts, Harry havia os convidado para morarem ali. No começo era apenas ela, Ron, Harry e Neville, no outro ano juntou-se ali Gina e no mesmo ano após a morte do pai, Luna pousara ali e passara a morar com eles. Hermione ainda lembrava o dia que Luna batera na porta do n°12, estava chorosa, perdida, Mione não se lembrava dos anos que convivera com a garota tê-la visto tão perdida, sem aquele brilho nos olhos que só Luna possuía. Ela lembrava-se como haviam ajudado a menina superar tudo, principalmente Neville, ele a cuidou tão bem, que se não fosse por ele, quem sabe Luna não conseguiria voltar a ser a menina sonhadora que era, hoje eles namoravam, faziam um casal tão diferente e tão lindo que Hermione não acreditava como não tinha pensado neles juntos, era tão obvio.
Obvio também era o amor dela pelo ruivo, ela fazia questão de esquecer, tentava disfarçar o que sentia, e ela julgava estar indo bem. Eles haviam namorado por 2 anos, os melhores em sua vida, até que veio aquela briga, como aquela briga tinha acabado com tudo, todos os seus sonhos, todos os seus planos, apenas tinham sobrado as feridas, feridas tão profundas que ela julgava que jamais iriam passar.
Uma lágrima começou a escorrer em sua face, secou-a rapidamente, não queria chorar novamente. Após aquela briga ela passara 1 ano e 5 meses se profissionalizando na Bulgária, e fazia 5 meses que estava de volta, quando chegou retomou seu emprego no St. Mungos, e passou a viver novamente naquela casa, Rony estava namorando fazia 1 ano, e a 2 meses ele acabara o namoro misteriosamente, e a partir dali ele passou a ser mais gentil com ela, não que não fosse enquanto namorava, mais depois que acabou o namoro ele mudara, não só em atitudes, como com ela. Ela não deixara de notar os olhares que ele dirigia sobre ela, as atitudes e como ele não evitava se aproximar dela.

- Tudo coisa da sua cabeça Mione!

Ela se assustou com a sua própria voz, que saio um pouco mais alta do que ela imaginava que sairia, ou porque tudo estava em silêncio? Decidira que era hora de dormir, levantou-se da mesa, e subiu as escadas, chegou ao corredor, e analisou aquela porta aonde ele dormia como tinha vontade de entrar lá, deitar-se ao lado dele, e sentir o calor do seu corpo, sentir aquele perfume que ela tanto amava, e sentir-se protegida e amada. Por alguns instantes ela disputou uma batalha entre sua razão que a mandava ir para seu quarto e seu coração que a mandava ir lá e se aninhar naqueles braços. Optou em ir para seu quarto onde seus lençóis estavam frios, aonde ela não teria aquele cheiro, aonde ela dormiria mais uma noite só, aonde acordaria mais uma vez se sentindo sozinha. Acabou adormecendo por causa do cansaço, mais aquele ruivo não sairia da sua cabeça, de seu coração e da sua alma tão cedo!



-----------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem...
quero muitos comentário, se não a fic nao vai ir pra frente,
=P
autora maligna
=P
otima semana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.