Capítulo XII



- Ela vai enlouquecer se tiver que organizar mais um casamento.

Falou Rony, olhando a mãe correr de um lado para o outro, para ajeitar a tão esperada valsa do casamento. Ele estava na mesa, aonde se encontrava Gina, Harry, Mione, Neville, e Luna.

- Não se esqueça que ela ainda tem que ajeitar o seu casamento e da Hermione.

Falou Gina, com a cara mais calma que conseguiu fazer, sem esquecer seu lado travesso, Harry apenas sorriu, e Gina não deixou de perceber que Hermione ficara vermelha, e Rony apenas deu uma tossida discreta.

- Como? Pediu ele como se não tivesse entendido.
- Ela concerteza vai organizar o seu casamento, e ela considera a Hermione como uma filha, seja com quem a Hermione casar, ela vai fazer questão de realizar o casamento.

Ela fez uma pequena pausa. Olhou para o irmão e a amiga e continuou.

- Acho melhor vocês resolverem seu problemas e se casarem, por como você falou Rony, se ela organizar mais um casamento ela enlouquese, emagine mais dois. Vamos Harry dançar a valsa, que a mamãe já está chamando.

Gina tratou de sair logo dali, antes que Rony e Hermione tivessem uma alguma reação, Gina e Harry já haviam saio. Segundos depois eles estavão indo em direção a pista de dança para dançarem a valsa tbm.
Ao final da festa, Harry e Gina já haviam se mandado, e Hermione estava se despedindo de todos. Molly se aproximou para se despedir da garota.

- Mione minha querida, será que o Rony poderia ir dormir na sua casa hoje a noite, é que está cheio de gente por aqui.
- Mas mãe a senhora disse que havia lugares que chega aqui em casa.

Falou Rony que assim que escotou a mãe pronuncionar o seu nome, apareceu o mais rápido possivel ao lado de Hermione.

- Não discuta comigo menino, ele pode ir Mione?
- Sem problemas Molly.
- Vá ajeitar as tuas coisas Rony.
- Será que alguem algum dia vai querer saber a minha opinião?

Ele saio pisando firme dali, e subiu para buscar suas coisas no quarto, enquanto uma parte de si estava dando pulos de alegria, outra parte porem nem se preocupou em sorrir.
Logo ele desceu com algumas coisas, se despediu de algumas pessoas que se encontravam por ali, ele e Hermione caminharam até o lado de fora dos portões da Toca.

- No mesmo beco de sempre.
Ela apenas fez que sim com a cabeça, e os dois deram um rodopio quase que sincronizado e sumiram no ar.
Alguns quilometros adiante num bairro em Londres, duas pessoas sairiam misteriosamente de um beco, caminharam silenciosamente até entrarem num chalezinho verde.
Hermione desabou no sofá e tratou logo de tirar as sandálias e esticar os pés em cima de uma mesinha de centro da sua sala. Rony silenciosamente sentou-se ao seu lado.

- Como esses saltos me machucam os pés.

Ele apenas sorrio.

- Está com sono?
- Não, e você?
- Também não.

Ela ligou a TV, mas o silencio e a programação não estavam ajudando em nada. Ela se levantou foi até a cozinha, pegou um vinho que estava esquecido em algum lugar por ali, pegou duas taças e voltou até a sala.

- Vinho?
- Um pouco.

Ela serviu um pouco, e entregou a ele. Pegou a outra taça encheu e tomou alguns goles.

- Hermione Jane Granger com uma garrafa de vinho em casa? Você tem certeza que está bem.

Ela soltou uma gargalhada divertida.

- Eu posso as vexes surpreender você!

Ela olhou para ele, e gostou do olhar que ele dirigiu para ela, e continuou a falar.

- Ganhei essa garrafa de vinho da Anye, ela disse que eu precisava sair da rotina de vez emquando, só não tive oportunidade de abri-la ainda.
- E o que vamos brindar então?
- O casamento do Harry e da Gina é claro.

Eles encostaram as taças, e o que se escutou foi o barulinho dos vidros se batendo, e beberam. Passado meia hora, ou mais ou menos quem sabe, eles não saberiam informar, aonde o barulho da Tv os acompanharam, e uma boa parte do vinho da garrafa já havia sumido, Hermione começou a rir.

- O que foi?
- Estava apenas pensando.
- O que era?
- A Gina não perde tempo de cutucar eu e você.
- Está falando do que ela disse antes da valsa?
- Também.
- O que foi então?
- A hora que eu estava chegando perto do quarto dela antes de você me chamar pra ajuda-lo com a gravata, eu houvi a sua mãe falando que havia lugares suficientes na casa, e a Gina falou que ela, que nesse caso era eu, não precisava saber sobre isso. Elas aramaram para fazer eu e você se acertarem.
- Mas elas não sabiam se você ia deixar o não, eu vir aqui.
- Elas sabiam que eu não ia recusar o pedido da sua mãe.
- Me desculpe, eu vou falar com eles duas pararem de se meterem nas nossas vidas, se você quiser eu vou embora.
- Não, você pode ficar! Não estou lhe mandando embora. Elas ficariam extremamente desapontadas se nós tivessemos descobrido seus planos.

Ela depositou a taça de vinho em cima da mesinha de centro, se levantou, e por surpresa de Rony ela permaneceu firme no chão, ela se aproximou dele, com um sorriso malicioso nos lábios, ela sentou no colo dele, ficando cara-a-cara com ele, puxou a gravata que já estava quase desfeita no pescoço do caroto, fazendo-o se aproximar.

- Você não vai desobedecer a sua mãe não é?

Ela o puxou mais para perto, e enlaçou seu lábios, puxando-o para um beijo. Rony no começo não entendeu a aproximação dela, mas logo percebeu aonde ela queria chegar, ela iria provoca-lo, e querendo ou não ele estava adorando a provocação dela, tratou em não pensar em quais consequencias isso traria mais tarde, tratou de beij-la, de sucar os labios da garota como se isso dependesse para viver. Ela carinhosamente retirou a gravata, e calmamente estava desabotoando o botoes da camiseta de Rony, ele passou a caricinhar as coxas da garota por cima do vestido. Ele parou o beijo para conseguir fôlego.

- Não vale ficar me provocando!
- Eu adoro te provocar.

Mais beijos. Rony estava perdendo completamente a determinação, aquela ponta de cair fora antes que desse tempo havia lhe passado pela cabeça, ela iria provoca-lo, ia conseguir o que queria, e no outro dia iria lhe mandar embora, e ele não aguentaria mais brigas.

- Você deveria parar com isso, eu não vou resistir, você sabe disso.
- Eu não quero que você resita!

Mais beijos.

- Tem certeza que você não bebeu um pouco demais.
- Estou completamente sóbria.

Dessa vez foi ele quem a puxou para o proximo beijo, e os outros queviriam, ele queria, ela queria. O gosto do vinho, o cheiro dos perfumes, a mistura do amor com o desejo, os corpos se fundindo em um só, os coraçoes afoitos, a junção das duas partes do quebra-cabeça. Tudo estava perfeito, tudo ficaria completamente perfeito.
As roupas espalhadas pela sala, e dois corpos abraçados e enrolados nas cobertas da cama da garota. A noite fora longa, fora prazerosa e eles mereciam dormir até a hora que quisessem. O sol timidamente entrou no comodo, despertando cuidadosamente os donos dos dois corpos. Eles se olharam se aproximaram o maximo que conseguiram, e se beijaram por longos segundos. Nenhuma palavra presisava ser dita, porque tudo estava perfeito. Eles decidiram que estava na hora de se levantarem. Um banho, um café da manhã reforçado. Ela percebeu que aos poucos o sorriso ia saindo do lábios dele.

- Você está bem?
- Estou.

Mas ela não se convenceu, ela se aproximou dele, e ele a abraçou, a beijou longamente.

- Eu conheço você, está preocupado.
- Eu preciso lhe contar uma coisa.

Aquele momento Hermione congelou, algo lhe dizia que ela não queria escutar o que ele tinha para lhe dizer, mas seu lado curiosa lhe fez pedir o que era.

- Pode falar...



Completo
Ivete Sangalo

É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você

[Refrão]
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito


_____________________________________________________________-

Primeiro, peços desculpas pela demora, mas a coisa tah corrida, e nao me deu tempo de escrever a história de novo, mas nao desisti dela, e também nao esqueci.

segundo, por nao ter entrado em detalhes sobre o casamento da Gina, mas o meu foco eh o Rony e a Hermione

terceiro, que essa historia esta quase na reta final, e que pretendo nao demorar pra postar os ultimos/ ultimo capitulo, nao sei ainda,

Obrigado por todos que ainda passam aqui e comentam.

Bjos, boa semana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.