A Noiva do Inverno HHr

A Noiva do Inverno HHr

Durante dois anos, Mione mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Harry Potter. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho!



Harry tinha certeza de que Mione escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria... mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via!



A história é UA, uma adaptação do livro da Lynne Graham e tem dez capítulos. Em relação a algumas adaptações ela é bem bobinha, mas a história é legal. Como eu estudo feito uma condenada de segunda a segunda, os únicos dias que eu posso postar são terça, quinta e sexta.



Aviso: eu mudei o nome de todo mundo da fic, acho que não deixei nenhum. Tentei ao máximo corrir os erros mais gritantes dos capítulos, mas ainda assim se houver ficado algum, perdoem. Os capítulos variam muito no tamanho... tem uns com quinze paginas de word e outros com seis, sete... simetria zero.



Não sei se ja disse pra vocês que eu to com outra fic adaptada, essa sim eh uma NC: "Um preço alto demais" http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23177 passem lá e comentem...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (145)

  • Lucy Cardigan

    Muito Boa!!! Linda! Bjão pra vc!

    2007-10-09
  • Que fofoo ^^ Muito lindo Harry adimitindo que estava apaixonado por ela... Mas sinto falta de um epílogooo! Vai ter?? Diz que sim XD Adoreii! Bjoo

    2007-10-09
  • Sâmya Carvalho

    eh tah faltandoum ep...............

    2007-10-08
  • Deinha Pismel

    ai q bonitinho adorei sua fic!!!!!

    2007-10-08
  • Carla Ligia Ferreira

    E acabou assim??? Tantos percalsos e acabou no casamento??? Bem, até que foi bonitinho mas concordo que faltou um epílogo, né? Para concretizar mais o final feliz... Beijos e até a próxima.

    2007-10-08
  • FABY

    EU TBÉM VOU RECLAMAR, PARECE QUE VV Ñ VIA A HORA DE ACABAR COM TD!!! FALA SÉRIO, TÃO ROMÂNTICO, VC SABE QUE EU FIQUE PENSANDO: O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ,COMO O BOBÃO DO HARRY VAI PERCEBER QUE A HERMIONE GOSTA DELE, DE REPENTE ESTA TD AI E PUFF!!! ACABOU!!!! BEM MAS VC VAI FAZER UMA OUTRA FIC H/H??? OTIMO PQ É O QUE HÁ PARA MIM HH 4EVER!!!!! BJOS NOS VEMOS NA SUA OUTRA FIC!!!!

    2007-10-08
  • Nuara Clara

    aah eu tenho que reclamar. que capítulo pequeno foi esse ? vai ter epílogo neh ? *-* diz que sim senão eu não vo parar de te encher :p KOSPKKSKSKOKOKSOKOSKOKPKSKO. ;*

    2007-10-07
  • Dy - HHr forever

    Emocionada. Final absolutamente lindo. E que vontade de esganar o Rony, hein? Fala sério! Achei tão lindo o Harry dizendo que a amava na igreja!!!! Bem incomum, hein? Perfeito! E que bom que a Elizabeth já tinha namorado! rsrsrsrsperfeita demais essa UA! Beijos!!!

    2007-10-07
  • AI, QUE LINDO *-* AMEI AMEI AMEI! E cara, quero só ver essa nova que vc vai postar! Tenho certeza q vai ser tão boa quanto essa! Só não demore a postar! Virei sua fã HUSAHSUASHAUSHUASH vc escreve realmente bem! Beeeijo :* e até a próxima!

    2007-10-07
  • Carol Evans

    Que linda... ^^...snif... adorei mesmo! Pena que acabou...

    2007-10-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.