Perguntas Respondidas:




N/A: Eu tinha me programado para fazer isso já há algum tempo, mas eu sempre vim adiando e eu não acho isso justo com vocês. Então, aqui vão algumas respostas para as perguntas mais feitas por comentário, ok? Se alguém tiver mais alguma pergunta, é só me dizer que eu respondo. :*




Qual photoshop você usa? Eu uso o Adobe Photoshop CS3, ele é o melhor na minha opinião, porém é muito pesado, se você não tiver muita memória pra ele ocupar eu recomendo o Adobe Photoshop 7.0 é um dos melhores e é super fácil de mexer e fazer capas nessa versão.

Que fonte você usa nos capítulos? Eu uso a Calibri no tamanho 10, mas elas só ficam assim no capítulo por causa de um código, esse aqui: <*FONT SIZE="10" FACE=Calibri"*> (tirem os asteriscos, ok?)

Como pôr música nos capítulos? Bom, essa é uma pergunta que exige uma resposta mais elaborada. Então, aqui vamos nós:

Para pôr música no capítulo é necessário um site hospedor de músicas, sugiro e uso o: RADIOBLOGCLUB (http://radioblogclub.com). Após você entrar no site aparecerá de cara um espaço em que você pode pôr a música que está procurando:



Em seguida, você clica em "search" e assim começará a busca pela música que você procura. Após o termino da busca uma lista com os achados aparecerá mais ou menos no meio da página, encontre a que você procura e clique no QUADRADO AZUL:



No canto da página aparecerá o modelo da sua midi e como ela ficará, você pode mudar as cores clicando no QUADRADO CINZA. Após ter arrumado tudo ao seu agrado você já pode copiar o código que está logo abaixo dos dois primeiros passos:



Pronto, agora é só colar esse código no seu capítulo.






Por enquanto eu só me lembro dessas, mas se vocês tiverem mais alguma pergunta é só por por comentário ou enviar para o e-mail: [email protected] :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.