Capas




N/A: Como vocês já perceberam essa fic teve no mínimo umas quatro capas, e como eu acho que cada uma delas foi especial em cada peculiaridade que possuíam, não é/era justo eu deixar elas abandonadas e sem rumo, quando elas foram tão importantes em cada momento da fic.

então lá vai:






Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre a dita cuja: Acredito que foi a primeira capa da fic, ela durou uns 30 dias eu acho, ficou muito rosa na minha opinião, e cara, ela ficou tão feinha, só agora eu realmente percebo o estrago, mas a gente supera. Mas se querem mesmo saber eu gosto dela, sei lá, foi um grande passo na minha evolução de criação de capas. õ/

ps: reparem na metamorfose que a Emmeline sofreu dessa capa para a outra.
pps: detalhe: 'Garrotos à Vista' que tipo de pessoa não sabe o título da própria fic? 'Garrotos' lembra 'Arrotos' não lembra?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre a dita cuja: Apesar de eu ainda não acreditar e me convencer de que essa foi a segunda capa da fic eu realmente tenho algo a dizer: MUITA EVOLUÇÃO! Tipo, fora a evolução tem a metamorfose da Emmy que de loiro-escuro foi pra loiro oxigenado. (y) E tem também o elemente principal da fic: O SECRET JAMES! Gente, ele não é lindo? Nem acredito que ele mora na minha cidade. Mas beleza, é bom eu não falar muito sobre isso. Bom, mas no fundo eu gosto muito dessa capa.

ps: Dêem uma sacada na pose sensual da Dorcas. (6)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre a dita cuja: Essa capa não durou nem uma semana, foi tipo um 'aperitivo' para a capa seguinte, que é uma das minhas preferidas, eu gosto dessa capa porque ela é colorida e eu amo capas coloridas, a foto da Marlene ficou muito mal cortada, mas a de fato a culpa não foi minha e sim do adobe, mas eu desculpo ele, afinal, sem ele eu não sobrevivo. Outra coisa que eu acho interessante nessa capa é o efeito no título, essa capa foi a que me deu mais trabalho, porque eu tive que recortar as fotos novas das meninas, menos a da Emmy, porque já tava recortada e eu tive preguiça de ir procurar outra.

ps: Reparem na pose 'Eu sou um machinho' da Marlene, vocês também ficaram com medo? Ou foi só eu?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre a dita cuja: Essa foi a capa mais perfeitinha entre essas que estão aqui. Bom, eu tava totalmente sem criatividade quando criei essa, então eu pedi ajuda com as cores e vocês me disseram lilás, e dude, vocês não sabem o quanto foi difícil criar essa capa do jeitinho que você tão vendo, e não foi por conta da recortagem das fotos, até porque já estavam todas recortadas anteriormente, mas o problema foi na montagem, eu não fazia idéia onde eu ia enfiar o título, e depois ficou um grande vazio entre os meninos e as meninas e eu tive que enfiar um textozinho. Essa capa foi o maior improviso.

ps: "Aline, será que você só tem essa foto da Sara Paxton p/ fazer a Emmy?"


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre a dita cuja: Essa capa é simplesmente o meu xodó, ela foi um surto, eu nem ia cria-la mesmo, porque eu tinha acabado de pôr uma recentemente, só que aí a idéia começou a surgir e no fim, eu realmente estava apaixonada e não podia deixar ela mofando no meio das minhas pastas do computador, e eu acho que essa foi a melhor de todas as capas, bom, pelo menos foi a mais bem bolada, tanto que eu duvido que você encontre muitas dessas por aí. Não tenho muito o que falar dela, simplesmente porque eu a amei tanto que ainda não consigo acreditar que eu que fiz.

ps: Você também se perguntou quem é a Marlene e quem é a Dorcas? Bom, a Dorcas é a primeira e a Marlene é a última. E não, as atrizes não são as mesmas.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre a dita cuja: Então, essa capa é tipo uma versão de férias da anterior, ela foi feita em piso de madeira, e reparem bem nos detalhes eu me prendi a todos, acho que se a gente olhar bem percebe que o título é meio que feito de caneta azul - apesar de ser puro photoshop - e caneta vermelha, enquanto os desenhos das 'meninas' estão em caneta preta, tem também as tachinhas que eu particularmente AMEI, e achei super fofo. Eu tomei tanto cuidado com ela, que não tem nenhum desenho que passou pelo prego ou pelas arestas das tábuas. Ah, ficou tão bem feitinha, acho que só vai ficar pouco tempo porque o azul e o vermelho andam me dando dor na vista. X:

ps: Reparem na foto do Secret James, sim, eu mudei! E mais uma novidade: o Secret Sirius. õ/ Ui, que poder. Não tenho nenhum crime absurdo contra essa capa, acho que ficou muito bem feita. :*

Photobucket
Sobre a dita cuja: Achei essa capa fofinha, tipo, ela foi inspirada no meu quadro de fotos, apesar dela não ser tão desorganizada quanto o meu quadro de fotos ambos tem alguma coisas em comum, eles têm fotos e têm adesivos. õ/ Sim, os trequinhos do meio são adesivos. õ/ Não gostei tanto dela, até porque eu não achei uma foto decente da Marlene, ultimamente eu ando tendo problemas com isso, eu não consigo achar uma Marlene que faça jus a como eu a imagino. E outra coisinha é que a Secret Lily - né Gih? - ficou em destaque, eu não gosto de destacar pessoas, mas acho que todo mundo percebeu que o shipper principal da fic são dois, J/L e S/M. Não me perguntem porque, a coisa simplesmente fugiu do meu controle.

ps: foto bizarra da Emmy, mas esse é outro problema, eu não encontro alguém decente pra fazer ela também. Sirius está à vista de Marlene. HIHO*

Photobucket
Sobre a dita cuja:AAAAAAH, essa capa foi a Lau-Lau que fez, não ficou perfeita? Tipo assim, saca só os McGuys ali do lado. E a cara fofa do 'peidei mamãe' do Cover-Dougie. MUITO linda, brigada lau. luv you.

ps: essa aqui não tem ps. :D


Photobucket
Sobre a dita cuja: Nóssa, uma das minhas favoritas. Fundo totalmente gay, sou apaixonada por ele. O lance dos patterns foi inspirado numa das fics da Luh Caulfield, mas fugiu um pouco e acabou tendo um toque da minha personalidade - AEAE, Tilibra: Come to, me! I can do notebooks! - depois dessa capa houve um surto de capas com patterns na F&B, né Gih? OIUEIUEOIUOIUEOIUE..

ps: Secret Emmy na capa, em breve vou arranjar a Secret Marlene. (yn)

Photobucket
Sobre a dita cuja: Capa bem básica só porque eu tava irritada quando copiaram os ícones das antigas.. Ai, Ai. Hoje eu to relax, nem ligo mais pra isso. É que nem havaianas.. todo mundo usa, mas vamo recusar imitação, né?

ps: o ps é que não tem nada de mais na capa. (y)

Photobucket
Sobre a dita duja: Poutz, durou três dias, uma das minha favoritas. Ficou tão Romero Brito o outdoor que eu enjoei rapidinho, não sei exatamente o porque, mas agora ela nem me deixa muito empolgada, da primeira vez que eu olhei eu pensei: "Cara, fui eu que fiz isso?" só que agora eu enjoei, e quando enjôo não tem quem me faça voltar a gostar.

ps: London Eye de fundo, saca só as nuvensinhas, não parecem reais? São brushes, e deram um ar realista a capa, eu gostei. :D



Sobre a dita cuja: Essa capa ficou bem bolada, e super desorganizada, ao contrário da minha agenda... que não tem nada escrito. Tanto faz, é uma das minhas preferidas, por ser bem realista e divertida.

ps: O PINTO! O pinto do meu pai... fugiu com a galinha da vizinha, já procurei de noite, já procurei de dia. (8)

Photobucket

Sobre a dita cuja: Nem lembro mais se eu fiz ela vir ao público... Gosto bastante dessa capa, do brilho que ela tem. Sinto me achando com a fic toda vez que olho para ela, outdoors em Londres, e propaganda nos ônibus.

ps: Olhem só a magia transbordando do London Eye. *-*

Photobucket

Sobre a dita cuja: Não gostei dessa, ficou esquisita... Muito amontoada. Por incrível que pareça foi a que mais durou, ficou na fic durante todo o período de abandono.

ps: Olha lá em cima o detalhe do preço. 240 libras, quem não pagaria para ter eles como namorados?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.