plano concluido



Gente mil desculpa a todos, pela demora, tive varios problemas que não me deixavam escrever, mesmo assim venho pedir a todos que comentem e votem, aos que ja fazem e ao que ainda não comentario.
pois a autora aqui ta ficando velhinha : )

estou fazendo 24 aninhos agora dia 28, então quero muitos comentarios de pesente pra ficar bem feliz,

quanto a demora não se preocupem pois hj mesmo ja coemçei o novo cap.

bjos a todos

Vamos ao cap




O plano já está completo

O Plano já estava completo, tudo já estava programado, mas agora chegaram a um problema, todos os vira-tempo do ministério inglês tinham se perdido, todos haviam sido destruídos e o que fazer agora? Como conseguiriam o único objeto que possibilitaria a volta no tempo? Essas perguntas não saiam da cabeça da Gina nos dias que seguiram a reunião. Ela começou a achar que seu plano tinha terminado antes mesmo de começar e isto a deixou muito triste, e não estava conseguindo esconder esse sentimento de pura frustração da sua família e amigos.

==========

Em um dos quartos da toca estavam três jovens bruxos conversando.

- Vocês notaram como a Gina anda estranha? Ela estava assim no começo das férias, depois estava bem novamente, sempre rindo, se divertindo, e agora voltou a ficar triste, não sei o que está acontecendo com ela. – desabafou Rony preocupado com a irmã.

- Eu também reparei nisso, tentei falar com ela antes da gente dormir, mas ela não quis me contar o que está acontecendo. - disse Hermione, ao mesmo tempo que lançou a Harry um olhar de “a culpa é sua”.

Enquanto isso Harry só olhava para os amigos, tentando ver se poderia realmente ser culpa dele, pois ela tinha entendido e ela iria ajudar, eles tinham até convidado ela para as pesquisas, mas ela não poderia querer mais nada agora que já conhecia o conteúdo da profecia, porque ela estaria assim de novo?

- Bem, eu vou falar com ela. - e dizendo isso Harry saiu do quarto e foi à procura de Gina.

==========

Harry olhou no quarto dela, na sala, na cozinha e não a encontrando em lugar algum, foi para o único lugar que restou procurar: o pátio no fundo da casa, achava até que sabia onde iria encontrá-la. Então ele se encaminhou para a mesma árvore, em que eles se encontravam quando ele explicou tudo para ela. Chegando mais próximo, ele já conseguia sentir o perfume que tanto amava, e conseguia ver aqueles cabelos ruivos voando com o vento, seu coração pareceu parar por um momento, como começaria a conversa com ela? Seria a primeira vez que se encontrariam sozinhos, após a noite que passaram juntos, e se o sofrimento dela era por sua causa, o que ele falaria a ela? Ele não sabia, a única coisa que sabia é que não agüentava mais vê-la sofrer. Então se encaminhou até a garota e se sentou ao seu lado.

- Gi, o que você tem? Você estava tão feliz, aconteceu alguma coisa? – perguntou ele calmamente segurando as mãos da garota.

- Harry, nada está saindo como eu quero, eu não estou conseguindo te ajudar como pretendia, e estou me sentido frustrada por isso. - e falando isso ela se abraça a ele, chorando, deixando todo seu medo e tristeza ir juntamente com as lágrimas que ela vinha guardando em seu coração.

- Não fica assim Gi, você está ajudando mais do que imagina fazendo as pesquisas e ficando segura aqui. Você sabe que se desse eu iria sozinho, mas não tem como deixar o Rony e a Mione de fora, e eles já são maiores podem apartar, usar magia, por isso não tenho como impedi-los, mas você sabe que a pior coisa que pode acontecer pra mim é perder você Gi, eu não suportaria se te acontecesse algo, então você ficando segura já está me ajudando e muito. - e falando isso ele lhe deu um leve beijo na bochecha enquanto acariciava seus cabelos.

Ela retribuiu o abraço se aconchegando no colo de seu amado e desejando achar uma maneira de poder trazer mais felicidade para a vida dele. Ficando assim durante muito tempo, apenas se separando com a chegada de Nicky.

- Oi. – disse ela ao chegar.

- Olá. - responderam eles em uníssono.

- Bem, só vim me despedir de vocês, estou indo para a França tentar trazer mais aurores, acho que volto em uma semana, e quem sabe não consigo mais alguns membros pra ordem, né? E Gina eu preciso falar com você um pouquinho. - disse Nicky.

- Bom trabalho pra você, e vê se volta mesmo porque precisamos de uma auror como você aqui. - disse Harry tentando descontrair, pois se ela está viajando pra pedir ajuda é porque o ministério estava ficando sem opções.

- Harry, eu vou entrar pra falar com a sua madrinha, deve ser alguma coisa que a Tonks não consegue concertar. - e falando isso Gina foi em direção a casa com Nicky a seguindo logo após ter dado um abraço no afilhado.

==========

Chegando dentro da casa, as duas se dirigiram ao quarto de Gina para poder falar mais calmamente, pois o motivo da visita além de avisar da viajem estava bem claro, era para falar sobre o plano que eles tinham. Ao chegar ao quarto as duas sentam-se nas camas ficando uma de frente para outra.

- Pode falar, nosso plano acabou, né? Não poderemos voltar. - falou Gina, demonstrando toda sua tristeza por concluir que não teria como mudar nada do que estava acontecendo.

- Como assim acabou? Você está louca Gina, eu sei que os vira-tempo daqui foram destruídos, mas esqueceu que eu tenho acesso ao ministério francês? E irei aproveitar esse tempo para conseguir um com um amigo que trabalha no departamento de mistérios de lá.

- Nossa eu não acredito nisso! Então poderemos fazer! Como não pensei nisso antes?! Claro que não seria o único ministério a ter vira-tempo, você é o máximo!

- Caro, eu sou uma poderosa! Afinal, de que outra maneira teria conquistado o meu cachorrinho, sem ser o máximo? - falou Nicky de maneira pomposa no que as duas começam a rir, pois sabiam que tudo daria certo e elas teriam uma nova chance ao lado das pessoas que amavam.

Após contar as novidades, Nicky se despediu de todos e foi para a França.

==========

Chegando à França, Nicky se dirigiu a reunião com o grupo de aurores, ela não gostava de reuniões ainda mais sabendo que nesta provavelmente não decidiriam tudo no mesmo dia, que seriam horas chatas de reuniões, falar com todos aurores, ver os mais indicados e aqueles que aceitariam se disponibilizar para ajudar na Inglaterra e também para passar todos os fatos que estavam ocorrendo e auxiliar no controle dos comensais que estavam começando agir com mais força fora da ilha britânica.

Após concluir as reuniões na qual ela conseguiu um reforço de dez aurores, sendo que dois deles eram amigas de confiança dela, as quais ela poderia introduzir na Ordem de Fênix. A Natalie, uma poderosa auror que foi a pessoa que mais a ajudou quando ela se mudou para França e a única pessoa ali que sabe toda a verdade sobre o seu relacionamento com Sirius, e a Anne que era um pouco mais nova, mas desde o momento em que ela entrou para academia de aurores as duas sempre se entenderam criando uma forte amizade também.

Terminado todo trabalho que para muitos, assim como para o seu chefe, era o motivo de sua viajem, ela se encaminhou para o departamento de ministérios, dizendo que iria visitar seu amigo Mark.

- Oi tudo bem com você?

- Não acredito! Nicky você está aqui! Vai voltar pra França?

- Calma. - falou ela dando risada da emoção do amigo. - Eu vim a trabalho, estou voltando pra Inglaterra amanhã, mas eu vim aqui te fazer uma visita e também preciso que você me retribua um favor.


Flashback

Curso de aurores – Estado Unidos.
Treinamento de armamento trouxa.

Esse era o cartaz que se encontrava na sala da conferência.

- Que saco! Porque precisamos disso? Nem auror eu sou, porque tenho que vir aqui?

- Mark, porque como nós vamos usar, vocês tem que saber como funcionam os segredos dos armamentos trouxas.

- Você é incrível, sempre acha uma utilidade para tudo.

- Claro! Imagina se precisarmos usar um dia? Alguém deve entender dessas armas pros curandeiros conseguirem ajudar quem se ferir.

Enquanto os dois discutiam, um grupo mais a frente já ia olhando as tais das armas trouxas, tentando descobrir como funcionavam, e ouvindo atentamente um auror nascido trouxas mostrar como se manuseia uma arma.

Quando todos escutam um estouro, mas não sabiam direito o que havia acontecido.

Nicky como nasceu trouxa e quando criança via filmes policiais sabia o que podia acontecer quando alguém que não sabe mexer em uma arma começa a brincar com a mesma, ficou sempre prestando atenção no grupo da frente enquanto conversava com Mark, ao ver um auror engatilhar a arma, imediatamente puxou Mark para o lado, se jogando no chão, essa foi a sorte deles pois a bala atingiu a cadeira em que Mark estava sentando.

Fim do Flashback.


- Claro que eu faço o favor que você quiser, afinal você salvou a minha vida.

- Pára com isso! Você sabe que não foi nada, só segui meus instintos, mas estou realmente precisando de um favor seu.

- Pode falar. O que é tão importante pra você ficar sem saber o que dizer?

- Ninguém pode ficar sabendo disso está bem? É que eu faço parte de uma organização secreta de que luta contra o Voldemort, só que o ministro é contra porque acha que tiramos o crédito dele, e eu preciso de um vira-tempo, pra conciliar melhor meu tempo como auror e como membro dessa sociedade.

- Não se preocupa, eu sei que você não entraria em nada que fosse das trevas, espera que vou ver como posso conseguir um pra você sem que tenha maiores problemas.

- Obrigado, você nem sabe o quanto isso é importante pra mim.

Nicky ficou esperando pelo seu amigo por volta de meia hora, que foi o tempo que ele precisou para conseguir pegar o vira-tempo sem se prejudicar e sem entregar sua amiga.

Com tudo resolvido, Nicky voltou para Inglaterra. Agora faltava apenas treinar os feitiços para não dar nada de errado e levar a Gina para a Ordem de Fênix.

==========

Assim que Nicky chegou, foi direto contar a novidade, quem sabe assim poderiam ir no dia seguinte, afinal já tinham conseguido todos materiais necessários para a viajem.

- Consegui! Já temos o virá tempo! Está tudo preparado, né? Amanhã nós vamos finalmente, não vejo a hora, vai dar tudo perfeitamente certo. - falou ela com um imenso sorriso nos lábios para Remo e Tonks.

- Ótimo vamos nos preparar e amanhã bem cedo vamos à Toca buscar a Gina, mas o que vamos falar pra Molly? Irão dar a mesma desculpa que a Tonks precisa de ajuda pra tarefas domésticas? – perguntou Remo com medo de serem descobertos em cima da hora.

- Claro! Nem precisamos ir até lá, é só a Tonks falar que está sozinha e precisa de uma ajuda feminina, mas temos que ter cuidado pra Hermione não aparecer, aposto que ela já está desconfiando, porque quando fui me despedir do Harry e pedi pra conversar com a Gina. Ela me lembra muito a Lily, ela descobria sempre quando fazíamos algo escondido.

- Esse é o meu medo, e se aqueles três aprontarem algo e virem atrás da gente?

- Calma Remo, tudo vai dar certo, vamos arrumar a sala para fazer a viagem e nos trancamos lá assim se descobrirem já será tarde e não terão como nos impedir.

- Ótimo, então vamos começar ao invés de ficar discutindo se os garotos vão descobrir ou não. - falou Tonks que até agora estava quieta.

==========

Enquanto isso na Toca.

- Que foi dessa vez Hermione? Porque você parou de pesquisar?

- Como você é educado né Ronald...

- Não vão começar vocês dois! Mione fala o que você está pensando?

- Harry é o seguinte, você viu como a Gina ficou feliz depois da conversa com a sua madrinha? Mas agora ela está me parecendo ansiosa, não dorme direito, se meche durante o sono, eu acho que tem haver com algo que a Nicky falou.

- Não sei Mione. O que a Nicky pode ter falado para mudar o comportamento da Gi? – disse Harry.

- Cara, é isso! Lembra quando a Gina foi ajudar a Tonks? Foi quando ela voltou a ficar toda animada, e a Nicky tava lá, elas podem estar aprontando algo.

- Rony é isso mesmo! Só temos que descobrir o que é. Vocês acham que ela contaria nosso segredo?

- Não Mione, a Gi não faria isso, mas tem alguém que talvez fizesse.

- Quem? - perguntam Rony e Hermione em uníssono.

- No casamento, o Lupin veio falar comigo sobre o que eu e o Dumbledore estávamos fazendo, mas o problema é que não lembro tudo que contei pra ele.

- Harry você falou pra ele por que você e o prof. Dumbledore saíram? - perguntou Hermione.

- Não sei Mione, eu tinha bebido demais aquele dia, além dele ser amigo dos meus pais, do Sirius, eu saber que ele é de confiança então deixei escapar, mas não sei até que ponto que eu falei.

- Mas o que a minha irmã tem haver com isso?

- É obvio né Rony. - nisso ela levanta e começa a andar de um lado para o outro, gesticulando enquanto falava - O Lupin sabia, e queria confirmar o que você contou para Gina, e como ele já sabia, ela não deve ter visto mal em contar, e como ela está apenas nos ajudando a pesquisar, mas não sabe dos passos que vamos seguir, eles devem estar pensando numa maneira de destruir as horcrux, mas como não sabem o que estamos fazendo precisam se certificar com a Gina que ainda não estamos indo atrás delas, que ainda estamos seguros em casa. Tudo se encaixa, só pode ser isso.

- Nunca Mione, minha irmã não iria trair a gente.

- Mas não é uma questão de trair, pois o Lupin já sabia, mas ela não quer que nos machuquemos, principalmente você Harry.

- Então a única coisa que temos a fazer é ir atrás dela na Ordem quando a chamarem de novo. - completou Harry decidido.

Agora tudo estava pronto os planos pra viagem, e os planos para seguir a Gina, e na manhã seguinte tudo irá acontecer.

==========

Nicky foi a primeira a acordar, mal conseguiu dormir repassando o feitiço, e também pela ansiedade que se apoderava dela. Ela estava na cozinha tomando seu café, quando Remo e Tonks também chegam para tomar o café e chamar Gina.

- Você tá com uma cara péssima.

- Como você esta sensível Remo, antigamente você não era assim, mas afinal você achou que eu conseguiria dormir?

- Eu também não dormi direito, tomara que dê tudo certo, passei a noite inteira reescrevendo a carta para Dumbledore, como contar a ele que viemos do futuro, sobre as horcrux e todo resto que sabemos. E ainda tendo que tomar cuidado pra não mexer no tempo mais do que estamos fazendo, tomara que de tudo certo, não quero nem ver o que pode ocorrer se algo der errado.

- Vai dar tudo certo meu amor, não fica assim. - falou Tonks levantando-se da mesa para abraçar Remo.

- Bom vou chamar a Gina, espero que esteja apenas ela e a Molly na cozinha.

Então ela pegou o pó de flu, jogou na lareira e colocou a cabeça dizendo “a Toca”.

- Molly? Gina? Vocês estão aí?

- Tonks, o que você está fazendo na lareira há essa hora, algum problema?

- Não Molly, mas o Remo e a Nicky saíram e estou cheia de coisas pra fazer, e como não queria ficar sozinha vim ver se a Gina não quer vir me dar uma ajudinha.

- Ah, vou chamar, ela acabou de ir para o quarto, daqui apouco ela está chegando.

- Obrigada Molly, e não se preocupa que não sairemos da ordem. Estou esperando ela até mais.

- Vocês não querem vir jantar depois?

- Pode ser, vou mandar uma carta pro Remo avisando pra ir aí pra jantar. - e dizendo isso ela saiu da lareira, agora era só esperar a Gina chegar.

- Como foi? Tudo certo ela está vindo? A Hermione não te viu né?

- Calma Nicky. - falou Tonks rindo do nervosismo da amiga - Ela esta vindo sim, só a Molly estava na cozinha, daqui apouco ela chega.

- Que bom, o que nós menos precisamos agora é que o Harry descubra o que vamos fazer.

Nesse momento a lareira se encheu de chamas verdes, e dela saiu Gina tentando tirar um pouco do pó que estava na sua roupa.

- Não vejo a hora de poder apartar, deve ver bem melhor que ficar toda suja sempre que preciso fazer uma viajem.

Todos começam a rir do comentário da garota, ao menos ela tinha conseguido descontrair um pouco a Nicky que estava sentada séria num canto da mesa, ainda segurando a xícara de café na mão.

- Então todos prontos? Não agüento mais, quero resolver isso!

- Sei, você quer é saber que meu priminho está bem. Quero ser a madrinha do casamento, viu. - falou Tonks.

No que todos começaram a rir de novo.

- Vamos então, nós decidimos que é melhor nos trancarmos na sala caso a Hermione desconfie de algo e os três resolvam vir atrás da gente.

==========

Enquanto isso na toca.

- Harry, Mione, rápido! A mamãe acabou de dizer que a Gina foi ajudar a Tonks.

- Você tinha razão Mione, vamos pra lá agora descobrir o que eles estão tramando.

- Mas não vamos apartar, mesmo vendo a casa, eles podem nos escutar entrando. Vamos por flú. - disse Hermione.

- Tá, mas como vamos distrair a minha mãe?

- Ai Rony, vamos apenas dizer que vamos nos oferecer pra ajudar também, que vai ser bom ir pra lá, e podemos dizer que o Harry quer pegar algo na casa.

- Claro podemos dizer que vamos pesquisar na biblioteca deles. – disse Harry.

- Será que não vai ficar meio suspeito. – perguntou Rony, que não era de estudar.

- Mas ela sabe que estamos passando horas estudando, vai funcionar, e estamos perdendo tempo com essa discussão. - falou Hermione dando o assunto por encerrado e se dirigindo a porta, gesto que os dois garotos seguem.

Hoje eles iriam descobrir o que Gina tanto fazia na sede da ordem.

==========

Enquanto isso na sede da Ordem.

- Remo, tranca a porta enquanto finalizo os preparativos. - falou Nicky.

- Está trancada, podemos começar.

- Aqui está, consegui aumentar o cordão, agora todos juntos aqui. - falou Tonks.

- Todos prontos? – perguntou Nicky.

- Sim. - responderam todos juntamente.

- Pode fazer o feitiço.

- Abris tempus, transporta para além do alcance existente, transpor tempus até a data de 29 de outubro de 1981. - enquanto recitava o feitiço Nicky ia girando o pequeno objeto.

==========

No lado de fora da sala.

- Onde elas estão? Gina onde você está? - chamava Harry.

- Escutei um barulho no andar de cima, vamos lá. - falou Rony.

- Aqui na sala, escutem. Rony tem as orelhas extensíveis?

- Tenho sim Mione, aqui.

- O que eles estão fazendo? - indagou Harry.

- É um feitiço, mas pra quê? Não conheço esse feitiço. – falou Hermione.

- A porta esta trancada, não consigo abrir. - disse Rony.

- Alorromora!

- Não funcionou Mione, deve estar trancada por magia. - disse Harry.

Até que a porta enfim se abre.

- Onde eles estão?

- O que aconteceu cada minha irmã?

- Gina, cadê você?

- Esperem, não vamos nos desesperar, deixa eu pensar no feitiço pra ver se descubro onde ele podem estar.

- Ela falou abre tempus... Ai não consigo lembrar.

- Mione ela falou também, transporta tempus.

- Ah não, já sei onde ele estão, quer dizer já sei porque não estão aqui.

- Fala Mione. - disseram os dois em uníssono.

- Era um feitiço do tempo, eles deve ter voltado no tempo, mas o problema é pra onde eles foram?

Os dois garotos olham para ela como se fosse louca. Por que eles viajariam no tempo? Essa era a pergunta que ecoava na cabeça do trio.






N/B: Amei esse capítulo! Muito bom mesmo. Mas agora vou ficar morrendo de ansiedade até a lily resolver atualizar! Vê se não demora tá Deby? E povo que lê a fic, comenta e manda ela atualizar logo pra ver se esses capítulos saem mais rápido.

Beijos, Nath Black.


Cristiane Erlacher. Obrigado pelos comentários e imansas desculpas pelo atraso, mas agora me recuperei dos problemas pessoais e vou voltar a escrever sempre que a facul deixar bjo.

Priscila Bananinha. Muito obriga pelos comentários e por estar gostando da fic, continue comentando e dando dicas.desculpe pelo atraso

MarciaM. Valeu pelos comentários, espero que goste do jeito que achei para o vira tempo, espero que não seja que nem eu e demore a comentar eheheh, mas estava com problemas como falei no comentário da tua fic.

Nanda Evans, obrigado pelo comentário, realmente não tinha pensado neles falando o nome do voldemort, mas farei isso nos próximos.

Zoey Evans Black. Obriga pelos comentários, espero que continue comentando e não tenha desistido pela minha demora

Cahh. Achei que vc tinha desistidos de todas fics, desculpaaaaaaaaaaa
Comenta viu, e valeu pelos comentes até agora bjos


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.