planos e supresas



Obrigado a todos que vem comentando a fic vcs são muito importantes pra min, espero que continuem comentando.

E pra quem não comentou ou votou ainda, a minha fic fez 2 meses essa semana, podiam comentar pelo niver dela né, a autora aqui vai ficar bem feliz.

boa leitura a todos bjos.

Assim que chegaram à sede da ordem, começaram a reunião para decidir como deveriam agir na volta ao passado.

- Como nós iremos? A Mione me falou que o vira - tempo, serve apenas para algumas horas. – Pergunta Gina, logo após todos terem se acomodado ao redor da lareira.

- Bem primeiramente, precisamos conseguir um, mas isso eu a Tonks damos um jeito de conseguir lá no ministério, depois nós executamos alguns feitiços necessários para ampliar o poder dele e assim conseguiremos regular para que ele chegue a data exata que estamos querendo ir. – Respondeu Nicky

- Certo o primeiro problema está resolvido – enquanto Lupin falava, riscava em um pergaminho o item marcado com o numero dois.

Enquanto as três garotas olhavam para ele, tentando descobrir o que ele estava fazendo com aquele pergaminho. Tonks resolveu perguntar o que estava acontecendo, ainda mais por ver as outras duas quase caindo de suas poltronas, pra tentar ver o que tinha escrito.

- O que você está fazendo? Nós já estamos ficando curiosas aqui. – Disse Tonks, abraçando o maroto e assim conseguindo a respostas antes que as outras, e mandando um sorriso ao ver o olhar inquisidor delas.

Remo percebendo o olhar que as mulheres lhe lançavam, ficou um pouco embaraçado sentindo imediatamente o seu rosto corar, mas se refaz imediatamente, com um único pensamento esconder o lado professor, olhar apenas o lado maroto e pensar somente nele, com esses pensamentos e logo se mostra orgulhoso pelo pergaminho em suas mãos e começa a explicações.

- Bom como não podemos, esquecer nada nem deixar nada de lado, e como sempre fui o maroto mais sensato, resolvi fazer esse pergaminho com coisas importantes para a viagem, itens que temos que verificar, por exemplo, e ele também está com um feitiço que nos avisará se esquecermos algo que está marcado como necessário para a nossa pequena viagem. Até porque alguém tem que cuidar para que nada saia errado e não deixar ninguém voltar no passado assim que colocar as mãos no vira tempo, coisa que acredito que vocês fariam sem pensar duas vezes. – Termina ele com um sorriso, poucas vezes visto antes.

- Como assim senhor Lupin! Está me chamando de irresponsável? - Falou Tonks com um ar de ofendida e falhando terrivelmente na tentativa de colocar um ar de desgosto, igual ao da senhora Weasley, quando dá sermão nos seus filhos.

Percebendo isso ela se vira para as amigas, no que todas reclamam sem parar.

- Nunca pensei em ver o Prof° Lupin desse jeito, nem acredito que é o mesmo professor tímido que me deu aula, ele está até parecendo os gêmeos quando estão aprontando alguma coisa, como achar cobaias para as gemialidades – Gina fala em meio as risos que ainda não conseguira controlar completamente.

Quase sem esperar a garota terminar de falar, Nicky completa seguindo o raciocínio.

- Você não viu nada ainda! Agora ele está começando a parecer o Lupin que foi meu colega em Hogwarts. Fala a mulher sorridente por ter seu antigo amigo de volta.

Com a declaração feita por Nicky as três voltam a rir a cara de indignação que Lupin estava fazendo no momento.

- Bom em primeiro lugar nós temos algo mais importante para fazer além de vocês ficarem rindo da minha cara, em segundo lugar pelo que eu lembre não sou mais seu professor Gina e se vamos trabalhar juntos, não é necessária essa formalidade pode me chamar de Lupin apenas – termina o maroto, tentando colocar ordem na reunião enquanto falava.

Conseguindo o que pretendia pois elas pararam de rir e apenas se olharam concordando que agora estava na hora de resolver os problemas e que depois poderiam ficar de brincadeiras. Assim resolvendo voltar a prestar atenção na reunião

- Você tem razão Remo, vamos ao plano, pois nada pode sair errado e quanto antes voltarmos no tempo melhor será, temos que aproveitar esses poucos momentos de tranqüilidade para agirmos. – Disse Tonks terminado com a farra da ala feminina.

- Voltando ao assunto, o tópico vira tempo não está realmente concluído... Nicky você conhece realmente todos os feitiços necessários? - Pergunta o novo líder da reunião

- É claro que eu sei, afinal não é qualquer garota que consegue conquistar o coração de Sirius Black, apenas uma poderosa para conseguir este grande feito. – exclamou a mulher com um sorriso “eu sou o máximo” estampado no rosto

- Ótimo - respondeu Lupin sem dar atenção para o sorriso da amiga - Qual seria melhor dia para chegarmos? Temos que ter tempo de explicar tudo e mandar as cartas, mas também não podemos demorar demais, para não correr o risco de encontrarmos com nós mesmos do passado.- Termina ele.

- E tem outra, precisamos fazer a viagem antes que eu tenha voltar a Hogwarts, porque eu como a idealizadora da idéia, tenho minha vaga garantida, por nisso nem pensem na possibilidade de me deixar de fora. Ouviram? - A garota perguntou colocando as mãos na cintura e olhando para todos com um olhar extramente parecido com o da mãe dela.

Todos começaram a rir da expressão da garota. Até que Tonks resolveu retomar o assunto.
- Claro que nós não iríamos te deixar, isso nem passou pela nossa cabeça, você faz parte desse grupo, além de ser uma pessoa muito importante, para que tudo isso se realize, nós realizaremos a viagem no mesmo dia em que estivermos com o vira tempo em mãos. - Acrescentou assim acalmando a garota. Logo em seguida pergunta para todos - iremos voltar para o dia do Hallowen mesmo, ou iremos antes?

-Bem acho que deviríamos chegar ao menos um dia antes, dois no máximo, mais que isso ficará muito perigoso, o encontro com os nossos eu do passado pode acabar sendo trágico, mas também se chegarmos em cima da hora não conseguiremos avisar, ao meu eu do passado sobre a troca de fiéis, e também nem teremos tempo de tentar algo para salvar o Ti e a Lily, sem mudar o futuro de uma forma na qual Você –sabe – quem consiga sobreviver e continue atacando durante esse tempo em que ele esteve “ parado” porque isso não pode acontecer, eu sei que vocês talvez não concordem comigo, eu mesmo me sinto terrível falando isso mas talvez nós consigamos salvar os nossos amigos, Nicky, não podemos deixar o Você –sabe- quem sair andando daquela casa. – desabafa Lupin mostrando todo seu receito de não conseguir salvar os seu amigos.

Após esse desabafo todos ficaram em silêncio, tentando achar uma maneira de chegar à casa dos Potter não dizendo: “oi viemos do futuro para não deixar o sirius preso, mas não poderemos salva-los, vocês vão morrer amanhã, a única maneira de salvar o mundo bruxo é essa”, na realidade ninguém tinha pensado nesses detalhes até o momento, como fazer para que Voldemort perca as suas forças e ao mesmo tempo deixando eles vivos? Como conseguiriam fazer isso, sendo que isso aconteceu pelo fato de Lily ter escolhido morrer para salvar o filho? E somente por esse amor ele perdeu as suas forças? Essas perguntas ficaram ecoando na cabeça de todos por um bom tempo.
Até o momento em que Gina consegue formular uma teoria, extremamente maluca, mas seria por onde pudessem começar.

- Bem, ah, é eu estive pensando já que não temos idéia melhor por enquanto, será que talvez, eles sabendo do ataque, não conseguiriam se proteger melhor, ou nós ainda podemos levar alguns artigos dos meus irmãos para fingir uma “morte”, como não existiam, talvez funcione, daí teria como tentar atacá-lo desprevenido, ou, ai não sei, esquecem! Que idéia mais idiota a minha tentar enganar você-sabe–quem! Só eu mesma! - Disse a garota um pouco constrangida pela idéia que surgiu em sua mente.

- Claro Gina, é uma ótima idéia, maravilhosa por sinal, não sei como vamos executá-la, precisaremos da ajuda deles pra conseguir, mas é que no tempo em que eu passei nos Estados Unidos, eles estavam cogitando o uso de armamento trouxa, para os aurores. Eu até fiz um curso de tiro, a idéia acabou não sendo aceita, mas seria ótimo, porque a gente pode usar tudo isso, os artefatos deles, e pegando o quem-não-se-deve-nomear de surpresa, mas não com feitiços porque não teríamos chances de vencê-lo dessa maneira, mas com uma arma trouxa, ele não saberá se defender. Vai dar certo, tenho certeza. - falava Nicky mal contendo a sua animação.

Logo todos estavam comemorando, pois agora teriam uma chance de salvar os pais do Harry e não estragar com o futuro que eles conhecem. A animação foi tamanha que todos começaram a falar ao mesmo tempo a divagar sendo que nem eles próprios se entendiam, só começaram a se acalmar quando Lupin lembrou que eles ainda tinham coisas para preparar.

- Bem, agora, como temos uma esperança, temos que acabar de preparar tudo, como eu e a Nicky tínhamos acesso a casa deles conseguiremos encontrá-la, mas como faremos pra Gina e Tonks entrarem? Perguntou ele.

- Bem pelo que eu lembro, eles tinham alguns pergaminhos em casa, para entregar para nós, acho que até foi por isso que ninguém suspeitou da troca de fies, então nós poderíamos chegar lá e pedir para eles mais um pergaminho, para que elas possam entrar também, - Fala Nicky.

- É verdade, foi mesmo o Pontas que me entregou e não o Sirius, como eu não pensei nisso antes? É obvio que fizeram isso pra ninguém descobrir a troca dos fieis, mas isso não importa mais, o que importa é que temos
como entrar. – Termina Lupin.


- Agora já temos como entrar, temos que armar surpresas pro cara-de-cobra, que nem meu querido afilhado fala, temos uma chance de salvar eles também, acho que está tudo resolvido agora.- Fala Nicky.

- Ah Lupin será que eu podia falar sozinha com você, já que vamos fazer isso, temos outra coisa que precisamos fazer. – Fala Gina um pouco envergonhada, por tratar de um assunto que ela não sabia se teria como falar para as outras mulheres ou se o Lupin já havia contando.

- Gina, acho que eu sei o que você quer dizer, eu sei que nós deviríamos guardar segredo, mas como elas estão juntas nisso, eu acho que elas devem saber, até porque quando voltarmos provavelmente não existirá mais nenhuma. Mas se você não quiser tudo bem nós dois podemos resolver isso.- Fala o maroto.

Em quanto isso, Nicky e Tonks ficavam olhando para os dois com cara de quem não entendia nada, a mais nova do grupo estava pensativa, caminha de um lado para o outro como se isso fosse facilitar a sua decisão, pois não sabia se ela tinha o direito de abrir o jogo desta forma, mas ao mesmo tempo quem sabe não existira mais horcruxes para destruir quando voltasse da sua pequena viajem. Até que ela para e se vira para o Lupin confirmando com a cabeça agora ele sabia que poderia falar a verdade.

E assim ele começa a explicar tudo que sabia das horcruxes feitas por Voldemort, e o que isto significa, explicando também que foi por este motivo que ele conseguiu retornar.

-Bom, a idéia seria enviar estas explicações para o Dumbledore, ele pode ir destruindo todas antes dele conseguir retornar, daí quando isto acontecer ele já seria mortal? – Pergunta Tonks.
- Exato é essa a idéia, como isso foi descoberto apenas após o retorno dele, daria mais tempo para destruir, nós teríamos 10 anos a mais de vantagem sobre ele. – Fala Gina.

- Ótimo, então escreveremos para Dumbledore contando tudo que nós sabemos assim que chegarmos, enquanto vocês explicam a situação para a Lily e o Pontas eu preparo a carta. - Termina Lupin.

E assim termina a reunião deles, já estando com tudo pensado, só faltando agora conseguir os itens necessários para a viagem e rezar para que tudo de certo. Como eles terminaram Gina resolveu voltar para a Toca já que todos iriam dormir, mas o que ninguém esperava é que como a sede estava sendo pouco usada, e quando era usada, os integrantes saiam e aparatavam, eles acabaram esquecendo de manter a reserva de Pó de Flú, não tendo como fazer a viagem através da lareira por esse motivo.

Nicky resolveu fazer uma apartação acompanhada com Gina, assim ela poderia aproveitar para ficar mais com pouco com o afilhado dela, afinal tinha que matar as saudades e como já estava amanhecendo provavelmente a Srª Weasley já deveria estar acordando.

- Vamos! Estou louca pra fazer uma surpresa pro Harry!- Falou ela super hiper mega animada por passar mais tempo com ele, esquecendo até mesmo do sono que estava sentindo por passar um dia em claro.

Chegando à Toca, elas se dirigem direto para o quarto, onde Nicky resolveu acordar o afilhado, mesmo sabendo que ainda estava muito cedo e Gina foi dormir, ao menos enquanto sua mãe permitisse.

Para não fazer barulho ela resolve entrar no quarto em sua forma animaga, achando que assim não iria assustá-lo.

Ela pula na cama, onde começa a miar e ficar passando ao lado do afilhado para tentar acordar o garoto, mas a reação dele não foi bem o que ela esperava.

- Sai bichento me deixa dormir- Resmunga Harry se virando e tentando voltar a dormir, mas nisso ele abre os olhos e percebe que o gato não é o Bichento, mas sim um gato malhado.
Com isso ele acaba se assustando e acaba e derrubando o gato da cama, com isso ela se assusta e acaba voltando a sua forma humana olhando para o afilhado sem conseguir entender o porquê de ele ter se assustado.

Mas ao perceber que o gato havia se transformado numa mulher, antes mesmo de conseguir perceber que era a sua madrinha Harry grita pelo susto e aponta a sua varinha para ela, num ato automático.

Todos na casa acordam com o estardalhaço feito no quarto e correm para ver o que esta acontecendo.

- Calma Harry, sou eu! - fala ela com a mão sobre o peito como se tivesse tentando segurar o coração, enquanto se vira para o garoto.

- Nicky você quer me matar de susto, achei que você gostava de mim, mas pelo jeito só queira me matar mesmo. – fala ele para descontrair o clima que ficou no quarto.

No que os dois começam a rir aparecem todos os Weasley na porta do quarto pra tentar descobrir o que estava acontecendo.

- Opss! Acho que acordei a todos, foi mal, mas é que eu esqueci que o Harry não sabia que eu sou uma animaga – fala uma Nicky totalmente corada.

Tudo bem querida... - começa a falar o Sr. Weasley, mas foi interrompido por uma onda de pergunta dos seus dois caçulas.

- O que? Você é uma animaga? Se transforma em que?- falam os dois em uníssono.

- Bem acho que esqueci de falar, né? Sou sim e me transformo numa gata, por isso eu e o Si brigávamos tanto quando nos conhecemos, sabem gato e cachorro não se dão muito bem, mas no final isso não importava mais o meu cachorrinho começou a adorar a gatinha dele aqui. – começou a divagar sobre seus tempos de escola sem nem perceber que ninguém entendia do que ela estava falando. – E bem acho que tenho muito que contar ainda, né? Pela cara vocês nunca imaginaram que nos brigávamos desse jeito. - termina ela com um sorriso sonhador no rosto.

Depois desse susto, todos foram tomar seu café da manhã, porque ninguém mais conseguiria dormir agora, e a curiosidade que estava tomando conta de todos também favorecia para espantar o sono. Desta forma começando mais um dia animado na Toca com muitas informações da época dos Marotos em Hogwarts.





N/B: Oi!! Aki eh a Cahh... Vim só pra dizer que esse capítulo me deixou muito curiosa quanto ao próximo... e pra pedir desculpas pela lerdeza de hj pra beta-lo... ahhhh.... só mais uma coisa... sei que não tenho moral! Mas naum demora pra escrever o próximo!! Beijos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.