O Grupo está formado

O Grupo está formado



MarciaM: Muito obrigado pelos comentários, quando vi este capitulo já estava pronto, só faltava a correção, mas no próximo vou tentar descrever um pouco mais : ), e ver se deixou maior também, mas como é minha primeira Fic tem esses detalhes* sorrisos*, espero que você continue comentando, para dar dicas ou apenas dizer o que está achando obrigado.


Zoey Kinamoto Black: Muito obrigado pelo novo comentem, espero que você continue lendo e comentando também, ainda mais que você foi a primeira a comentar, estou até pensando em te dedicar um cap por ter sido a primeira, muito obrigado* sorrisos marotos*

Bom pessoal essa autora aqui pede encarecida mente por comentários e votos, não custa nada né, POR FAVOR ( autora fazendo carinha de pidona) ou pra quem quiser pode me add no msn [email protected] .
Espero que gostem e boa leitura a todos.








O grupo está formado.



Nicky uma linda mulher de cabelos pretos compridos, caindo ligeiramente por cima dos ombros, e olhos azuis claros, estava em sua casa, na França, local que decidiu morar após a prisão de Sirius, deitada no sofá e lendo o periodique jour (jornal igual ao profeta diário, só que é francês). Quando escutou um barulho em sua janela, e virou para ver o que era.

“Uma coruja, há essa hora? Que estranho, nunca recebo correspondência tão tarde.”, e com esses pensamentos se dirigiu a janela, para deixar a coruja entrar. Assim que ela entrou, Nicky pôs água num copo e o depositou ao lado da coruja, logo depois tirando delicadamente o pergaminho de sua pata. E abrindo a carta.

“Uma carta do Remo não acredito nisso, o que será que ele quis dizer com uma chance de nós sermos felizes novamente, o Sirius morreu, o que será que ele vai aprontar? Acho que só indo pra descobrir, bem é isso mesmo que eu vou fazer, vou aceitar a transferência, vou voltar pra Inglaterra, é isso que eu vou fazer.” E pensando nisso pegou dois pergaminhos e começou a escrever.


“Sr. Rosier.
Estou enviando este pergaminho para avisar que já me decidi, aceito a transferência para a Inglaterra, pensei melhor e vi que serei mais útil lá, onde a guerra está muito mais devastadora.
Gostaria marcar uma reunião com o Sr. para agilizar a transferência para o posto de aurores de lá.
Ass. Nicky Kiss.”


Assim que terminou despachou a sua coruja para o chefe do departamento de aurores da França.

“Nem acredito que vou voltar para a Inglaterra, espero que consiga superar tudo que passei. Nicky vamos lá força, você sempre conseguiu tudo que quis foi escolhida para a Grifinória, isso não vai te abater, você consegue, vai ser maravilhoso, você não vai nem ter tempo de pensar no passado, tem coisas mais importantes pra fazer! Ai não sei, eu tô com medo de como o Harry vai reagir, de como vai ser ver ele e o Remo, vou lembrar do meu cachorrinho. O que será que o Remo está inventado como poderia haver uma nova chance? Ai meu cachorrinho, porque isso foi acontecer com a gente. Pára Nicky, isso não vai ajudar em nada, vai ser pior, pára de pensar nisso e faz algo de útil, quem sabe escrever ao Remo? Ou começar a se preparar para viajem, ver onde você vai morar, essas coisas? É nisso que eu tenho que pensar nisso e não nas bobagens que eu tava pensando.”

Assim que Nicky conseguiu sair de seus devaneios, rumou novamente para a mesa e começou a escrever a carta para Remo.


“Meu grande amigo Remo.

Fiquei muito feliz ao receber uma carta sua! Já faz tanto tempo que não nos falamos.
Claro que vou voltar! Se você diz que eu tenho a chance de voltar a ser feliz novamente eu acredito, afinal você é uma das pessoas mais inteligentes e honestas que eu conheço. E posso dizer que sua carta chegou numa ótima hora por sinal, me ajudou a tomar uma decisão a qual eu estava enrolando há um bom tempo já, mas quando chegar aí te explico.
Eu vou sim para o aniversário do Harry, devo chegar um dia antes, onde eu posso te encontrar? Estou morrendo de saudades suas, e estou louca para saber o que você está aprontando. *sorriso maroto*
Bom, eu vou ficando por aqui, em menos de uma semana nos veremos, me escreve para dizer onde posso te encontrar.

PS: Não conta nada ao meu respeito para o Harry, ok? Não sei como ele vai reagir por eu não ter procurado ele por todos esses anos, mas você sabe como foi difícil para mim. Deixa eu me aproximar dele primeiro, eu quero contar tudo para ele. Por favor não fala nada por enquanto.

Beijos da sua amiga Nicky.”

==========

Remo Lupin encontrava-se em seu quarto na grande mansão dos Black, tinha acabado de acordar e estava se arrumando para descer e tomar seu café da manhã, quando ouviu as bicadas na janela, e reconheceu de imediato da coruja de Tonks, então correu até a janela e abriu para a coruja entrar, tirando o pergaminho de sua pata e a colocando em cima de seu poleiro.

Abrindo a carta de sua amiga , começou a sorrir mais cada frase que lia, “que bom ela virá, e virá para o aniversário do Harry”, mas ao ler o postscriptum não acreditou no que viu “ela só pode estar brincando, não deixar contar para ele, vai ser pior, ele vai achar que enganaram ele, tenho que ao menos falar algo, será que ela esqueceu dos amigos cabeças duras que ela tinha, tá certo que ela não o conhece e não sabe que ele herdou o pior do gênio de cada um dos dois, vou escrever pra ela agora mesmo”.


“Querida Nicky.

Fiquei muito feliz por saber que você virá e estou muito curioso para saber qual é essa sua decisão, mas tenho que discordar de algo que você me escreveu, tá eu concordo que você queira avisar o Harry que é a madrinha dele, tudo bem não irei me meter, mas deixa ao menos eu falar que você é muito amiga nossa, e quando tudo aconteceu você não agüentou e se mudou para a França, vai ser melhor assim ou você esqueceu como eram o Pontas e a Lily, e o Harry consegue ser pior, se eu não falar nada ele vai achar que estamos enganando ele. Fico aguardando a sua resposta.
Já sabe que dia vem certinho? Nós podemos nos encontrar na casa na Ninfa (estou namorando) ela mora na rua Wemblaey numero 57, em Londres, fica próximo a estação de metrô que tem ao lado do caldeirão furado.
É só me dizer quando podemos nos encontrar, estou muito feliz com a sua volta.

Beijos do seu grande amigo Remo.”


Assim que acabou de escrever despachou novamente a coruja para que entregasse a Nicky a sua nova carta.

“Agora sim falta apenas avisar a Gina que durante a festa e nós poderemos começar a discutir nossas ações. E depois voltar e ver o que conseguimos fazer, como eu queria poder salvar todos, embora não saiba se será possível, espero que sim, pois seria muito bom se isso acontecesse. Se eu tivesse os meus amigos novamente ao meu lado, se e nós pudéssemos nos vingar daquele rato traidor!”
==========

Nicky recebeu a carta, e assim que leu já mandou a resposta novamente.

“Remo

Tudo bem você pode falar com ele, desde que não conte que eu sou madrinha dele, quero fazer isso pessoalmente. Na quinta eu chego, o aniversário vai ser na sexta mesmo?
Bem estou ansiosa para te ver, pode deixar que na quinta vou nesse endereço que você me enviou, mas vou só pela tarde, pois preciso resolver algumas coisas antes, depois te conto tudo.

PS: Que bom que você está namorando, fiquei muito feliz em saber disso, parabéns mesmo, estou louca para conhecê-la, deve ser uma pessoal muito especial pra convencer você a parar com a bobagem de eu sou um lobisomem, etc., etc. *sorriso maroto*.

Beijos da sua amiga Nicky.”

==========

Tonks tinha acabado de chegar na sede da ordem, para ver seu lobinho.

- Oi amor! – disse Tonks.

- Oi, como foi lá no ministério?

- Muita coisa pra fazer estou exausta, teve mais um ataque contra trouxas, mas conseguimos prender dois comensais, eram muito inexperientes, por isso não conseguiram fugir, quando estávamos pegando o depoimento descobrimos que era a primeira missão deles, então não conseguimos nenhuma informação importante.

- Calma amor, tudo vai se resolver tá bom....

Mas Remo foi interrompido pelas bicadas da coruja na janela, Tonks levantou e foi pegar a carta que a sua coruja estava trazendo e a entregou a Remo.

- Que bom ela está vindo na quinta, e deixou eu falar algo sobre ela pro Harry. - disse Remo.

- Que bom, você parece bem animado mesmo, mas tem certeza que ela vai aceitar essa idéia?

- Claro, você vai ver, ela é capaz de aprontar tanto quanto o Sirius, eles são perfeitos um pro outro, por isso tenho certeza que ela vai aceitar. - disse Remo abraçando a namorada. – Ah! Eu ia esquecendo de avisar, como não posso dar o endereço da ordem pra ela por carta, dei o teu endereço, não tem problema não né?

- Claro que não! - disse Tonks dando um beijo no namorado - Mas agora eu acho que você deve ir falar com o Harry.

- É verdade. Bom vou ir lá então, mas porque você não vem comigo, aí você pode contar as novidades pra Gina.

- Ótima idéia! Vamos sim.

Então os dois aparatam para a Toca.

==========

Chegando na Toca encontraram Gina na cozinha ajudando a Srª. Weasley.

- Oi. - cumprimentaram os dois.

- Oi tudo bem com vocês? Sentem vamos, eu já estou preparando o jantar vocês iram ficar não é? – Molly pergunta.

Os dois se olham por um momento, e virando para as duas mulheres paradas na cozinha confirmam que iram ficar para o jantar.

- Molly onde está o Harry? Preciso ter uma palavrinha com ele. - diz Remo.

- Aconteceu algo? - pergunta Gina preocupada.

- Não se preocupe, está tudo bem, a Tonks pode te explicar se você estiver curiosa. - diz Lupin.

- Claro que eu quero! - diz Gina indo em direção a Tonks.

- Minha filha, que modos são esses?! Se intrometendo na conversa deles desta forma! - reclama Molly com a filha – Ah! O Harry está no quarto do Rony, Remo pode subir, ou se preferir eu peço para Gina chamá-lo.

- Não tem problemas Molly eu subo, e a Gina não está se intrometendo não, pode ficar tranqüila.

- Se é assim tudo bem, pode ir Gina. - diz Molly.

- Obrigada. - diz a garota sorrindo e arrastando Tonks para os fundos da casa.

- Me fala, o que o professor Lupin quer com o Harry? Ele te falou não foi? Ele não desistiu não é? Ele não vai contar ao Harry, pois ele não deixaria....

Mas não conseguiu terminar a quantia de perguntas que saiam, sem nem respirar, sendo interrompida pro Tonks.

- Calma Gina! - fala Tonks dando risada, do nervosismo da garota - Eu vou te contar tudo, mas primeiro você deve parar de chamar o Remo de professor, agora vocês são companheiros, e não mais aluna e professor.

- Está bem, tenho que me acalmar mesmo, e pelo jeito algumas perguntas já foram respondidas. - diz Gina sorrindo.

- Bem é verdade, ele me falou do plano e vou ajudar vocês, mas vem vamos sentar daí eu te conto tudo. - assim as duas foram se sentar embaixo de uma grande árvore, no pátio da casa.

-Bom é o seguinte, primeiramente eu queria te falar que o Remo achou mais alguém para nos ajudar, e é sobre essa pessoa que eu quero falar com você, pois é bom que mais alguém saiba sobre ela, o nome dela é Nicky, ela era noiva do Sirius e madrinha do Harry.

- Quê?! O Harry tem uma madrinha? Como ninguém ficou sabendo disso?

- Ela se mudou quando houve o ataque à casa do Harry, e o Sirius foi preso, ela não agüentou ficar aqui, mas agora ela virá pra cá, e estará no aniversário do Harry, mas ela não quer que o Harry saiba que ela é madrinha dele por enquanto, ela mesma quer contar isso, mas eu quero que você fique ao lado dela para o caso de ele não entender os motivos dela. Coitada deve ter sofrido muito e não seria justo que o Harry ficasse contra ela.

- Tudo bem, eu vou falar com ela assim, deixar ela mais calma, e tentar preparar o terreno com o Harry.

- Isso o Remo deve estar fazendo agora, claro que sem contar tudo.

- Tudo bem então, mas pode contar comigo, vai ser bom pra ele ter mais alguém que ame ele. - diz Gina feliz - Mas e quanto ao plano?

- Bom na quinta ela chega, daí nós contaremos tudo pra ela, aí na sexta durante a festa, nós quatro poderemos conversar, sem levantar suspeitas, todos vão estar ocupados demais pra prestar atenção na gente. – diz Tonks.

- É verdade, mas se não conseguirmos falar aqui você pode inventar uma desculpa, aí eu vou com vocês para a Sede da Ordem.

- Que idéia maravilhosa Gina, isso ia ser muito bom, vou pensar em algo.

E assim as duas continuam conversando, enquanto rumam para a cozinha para ajudar Molly no preparo do jantar.

=========

Em outra parte da Toca.

Rony, Mione e Harry estão treinando feitiços defensivos, quando escutam alguém bater na porta.

- Pode entrar! - fala Rony.

- Oi! - diz Lupin entrando no quarto.

- Oi! - respondem os três.

- Harry, será que eu poderia falar um pouco com você? - diz Lupin.

- Claro. - e dizendo isso Harry se levanta - Vamos ao quarto em que eu estou dormindo. - e se vira para os amigos - Depois a gente continua. - os dois afirmaram com a cabeça enquanto Harry e Lupin saiam do quarto.

==========

- O que você quer falar, aconteceu algo? - pergunta Harry ao chegarem no quarto.

- Não aconteceu nada não se preocupe, mas eu queria falar pra você de uma pessoa que eu convidei para o seu aniversário, e acho que talvez ela possa se mudar para a Inglaterra.

- Pode falar, quem é ela?

- Ela foi uma grande amiga nossa dos tempos de escola Harry, e provavelmente a melhor amiga de sua mãe...

Mas Remo é interrompido por Harry.

- Que legal, mas porque eu não a conheci antes? Onde ela está?

Remo sorri ao ver o interesse do garoto então volta a falar sobre Nicky.

- Bom Harry você não conheceu ela até hoje, pois quando seus pais morreram, ainda teve a prisão do Sirius, e bem ela era namorada dele, e não agüentou tudo que estava acontecendo, por isso se mudou, achou que só assim poderia suportar tudo que estava acontecendo com ela, por isso eu te peço não fique bravo com ela, trate-a bem, ela também sofreu muito com tudo isso.

- Claro que vou tratar ela bem, afinal era amiga dos meus pais, e namorada do meu padrinho. - diz Harry sorrindo - Mas por que ela não veio ver ele, ela sabe que ele é inocente né? - indaga Harry.

- Sim ela sabe, eu tentei avisar para ela, mas ela estava nos Estados Unidos, vendo a família e os amigos dela lá, e quando eu consegui avisar, ela estava voltando para Inglaterra, mas aí aconteceu tudo, o Sirius se foi, e ela voltou para a França, se sentindo mais culpada ainda, por não ter visto ele, acho que ela ainda gosta muito dele. - termina Lupin.

- Tudo por minha causa, se eu não tivesse caído naquela cilada, ele ainda estaria vivo, e mesmo assim ela se preocupa comigo, como eu vou reagir por ela não ter estado aqui com ele, ela deveria me odiar. - mas Lupin acorda Harry de seus devaneios.

- O que você está pensando Harry? Eu não queria te deixar mal, achei que trazer ela aqui fosse te alegrar. - diz Lupin.

- Não é isso, eu estou feliz sim, mas é que por minha culpa ele não pode ser feliz, e ninguém merecia ser mais feliz do que o Sirius.

- Harry pára de bobagem, não foi culpa sua o que aconteceu, ninguém pensa assim e você também não deveria pensar dessa maneira. - diz Lupin abraçando o filho de seus grandes amigos - Agora vamos, se anima, não quero te ver com essa cara e aposto que os seus pais iam querer te ver feliz, vem vamos descer que o jantar já deve estar pronto.

- Está bem eu não quero mais pensar nisso também, vai ser bom conhecer ela, e vou tentar não me culpar, prometo. - diz Harry esboçando um leve sorriso.

- Ótimo é assim que eu quero te ver, e todos também. Chega de se culpar, e agora vamos que já devem estar estranhando a nossa demora.

Assim eles desceram para a cozinha, onde todos já estavam conversando, e passaram uma noite falando sobre quadribol, sobre o casamento de Gui e Fleur, passando uma noite com pensamentos longe de horcruxes, Voldemort e a guerra que estava acontecendo.





N/B: Amei! Amei! Amei! Lindo! Quero ler logo o próximo capítulo! Ainda mais com a Nicky. Cara eu amo a Nicky! E gente desculpa pelo atraso no capítulo, mas eu tava viajando. Mas voltando ao assunto, lily manda logo o próximo capítulo! Acho que tô gostando mais de corrigir a sua fic do que de escrever a minha (rs). E povo que lê essa fic absurdamente maravilhosa, comentem ok? E pra quem lê as minhas fics comente também, só que aí manda pra mim.
Fala sério né gente. O mundo é muito doido, vocês sabiam que eu nunca conversei pessoalmente com a lily? A gente conversa por msn, e quando eu digo a gente digo, eu ela os meus personagens, os da J. K., é um congestionamento de gente teclando.
Duvido que muita gente leia essa nota elefantal até o fim, mas em todo caso um beijo a todos.

Nath Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.