pós festa. H/G e muitos senti

pós festa. H/G e muitos senti



bom primeiro eu gostaria de pedir comentarios POR FAVOR,

nadja lovegood black. muito obrigado pelo comenten mesmo, que bom que voce foi a primeira a comentar, espero que continue lendo e comentando.
valeu mesmo.

MarciaM. Espero que goste da minha fic, e continue comente mais sobre o que voce está achando obrigado.

bom espeo que gostem e boa leitura a todos.




Pós-festa


Harry notou os primeiros raios de sol entrar pela janela e resolveu que já estava na hora de acordar Gina, então começou a passar as mãos delicadamente pelos seus cabelos e sussurrava em seu ouvido para que ela acordasse.

Gina, ao perceber que Harry estava tentando acordá-la, se assustou, pois achava que tudo não passasse de um sonho, mas quando percebeu que era verdade se virou para ele tentado abrir os olhos.

Ele percebeu que a garota acordou e começou a falar.

- Gi, ainda está muito cedo não deve ter ninguém acordado, você tem que ir pra que ninguém perceba que não passou a noite no seu quarto.

E ela respondeu:

- Eu sei mas tá tão bom aqui, não quero sair parece um sonho. - dizendo isso deixa transparecer um sorriso em seus lábios.

- Eu sei Gi, mas agora você tem que ir, depois a gente se vê tá bom? - diz Harry.

Ela apenas concorda com a cabeça e se encaminha para o seu quarto, ao chegar lá e vendo que Mione ainda dormia pesadamente, desaba em sua cama, ao mesmo tempo em que volta para a realidade e percebe que o que aconteceu foi um erro, que Harry não ficaria com ela agora, não com essa maldita guerra acontecendo, não do jeito que ele é teimoso, fica triste por isso, mas ao mesmo tempo feliz por saber que ao menos ontem eles se entregaram ao amor, que ao menos mais uma vez ela pode sentir o beijo do garoto que ela tanto amava, e com esses pensamentos voltou a dormir.

Em outro quarto na casa da família Weasley, encontrava- se um garoto, que também tentava voltar a dormir pensando em tudo que tinha acontecido, e na dor de cabeça que insistia em latejar, mas não era que nem a dor em sua cicatriz, “Porque será essa dor eu nunca senti algo assim antes.”, pensava Harry, até se lembrar o motivo, sentia isso por causa de tudo que havia bebido na noite anterior, “Ah, mas eles me pagam ficar me dando coisas pra beber desse jeito, agora eu fico aqui com essa porcaria de dor!”, ficava pensando enquanto esfregava a mão na cabeça e tentava achar uma posição melhor pra dormir, uma posição em que sua cabeça não doesse tanto, mas antes de conseguir finalmente dormir encontrava-se perdido em pensamentos, “Foi tudo um erro eu não podia ter sido tão fraco, devia ter resistido ao olhar dela, ao perfume dela, mas foi ótimo, foi maravilhoso! Gina Weasley como eu te amo!”, e foi com o pensamento perdido na caçula da família que finalmente começou a dormir novamente sabendo que ao menos ontem ele tinha sido feliz com a garota que tanto amava.

==========

Por volta das dez da manhã, começou o movimento na Toca nesse momento o Sr. e Srª. Weasley já estavam na cozinha tomando o café da manhã, então Hermione chegou à cozinha.

- Bom dia! - disse Hermione.

- Dia! - respondem os dois em uníssono.

- A Gina já acordou? - perguntou Molly.

- Não, e eu não quis acordar ela. - respondeu Mione.

- Tudo bem querida, hoje o café está saindo mais tarde, nós também não conseguimos acordar cedo - disse o Sr. Weasley.

Nesse momento aparece um Harry com um com cara de poucos amigos, sendo seguido por Rony que está com uma cara um pouquinho melhor, mas mesmo assim também está sentido os efeitos por ter exagerado no wisky de fogo.

- Oi meus queridos, que caras são essas? – Molly pergunta.

- Oi mãe, minha cabeça tá doendo. - responde Rony.

- Oi, a minha cabeça tá explodindo! - e virando em direção ao amigo continua - Você me paga Rony.

- Ah meus queridos, vocês não deviam ter bebido tanto, vem sentem aqui, vou preparar algo pra vocês. Hermione, você poderia ir acordar a Gina enquanto eu cuido desses dois? – diz Molly.

-Tudo bem. - e sai em direção ao quarto.

Assim se segue a manha pós-festa, com Molly preparando uma poção pra ressaca para os dois garotos enquanto todos tomam o café da manhã e começam a se organizar para arrumar a bagunça deixa pela festa.

==========

Enquanto isso na sede da Ordem.

- Tonks será que eu poderia conversar com você? - diz Lupin.

- Claro!

- Bem, é segredo ok? Pode parecer maluquice, mas eu acho que vai dar certo. - diz Lupin.

- Tudo bem você sabe que pode confiar em mim, ainda mais agora. - diz isso pegando na mão do namorado e acariciando.

- Pára Tonks, é um assunto sério. - diz Lupin rindo da reação da namorada - Bom é o seguinte, Gina teve uma idéia, e eu acabei achando que pode dar certo, como ela não agüenta mais ver o Harry triste dessa maneira achando que tudo é culpa dele, ela pretende voltar no tempo, para me avisar, bem avisar a mim naquela época da troca de fiéis, ela também pretende fazer uma emboscada, para tentar salvar a Lily e o Pontas, bem quanto a isso eu não tenho certeza ainda, mas só de pensar que ao menos um dos meus amigos eu vou conseguir ajudar já me deixa muito feliz, não sei nem porque eu resolvi aceitar, mas eu preciso tentar. - termina Lupin sem ao menos pegar fôlego.

- Remo isso é uma loucura, pode dar tudo errado, e se o Voldemort escapar o mundo que conhecemos hoje talvez não exista! Tá certo que eu também não estou feliz com essa guerra, mas imagina se não tivesse essa segunda guerra se estivéssemos até hoje na primeira, pensa tudo que poderia acontecer. - fala Tonks de uma vez só.

- Calma e me escuta, eu sei que é loucura, mas por isso mesmo que temos que pensar muito bem em como vamos agir, como vamos fazer, claro que eu quero salvar meus amigos, mas se isso não for possível fazer o quê? Só que também não quero mais me sentir culpado por não ter acredito na inocência do Sirius, ter acabo com o namoro dele com a Nicky. Se eu puder mudar isso já estou feliz. Vai me dizer que você também não quer ver a felicidade do seu primo, ou a do Harry que teria o padrinho junto com ele, não sofreria nas mãos daqueles tios dele, com certeza ele não se culparia tanto, com certeza ele saberia aceitar o carinho, o amor de todos nós, conseguiria se abrir mais. - desabafa Lupin. (N/B sorrindo de orelha a orelha: olha a minha criação aí povo! Cara, eu amo a Nicky!) (N/A Nicky essa personagem maravilhosa que minha beta criou pra quem não conhece leiam a fic os marotos e a poderosa)

- Tá bom você me convenceu, mas quem mais vai participar, e nós temos que ter muito cuidado, não quero ser culpada por destruir o mundo que conhecemos. - diz Tonks com um sorriso no rosto.

Remo abraça a namora e beija o rosto dela acariciando os cabelos pink de sua namorada, pensando sobre a garota que conseguiu fazer com que ele esquece-se o passado, o sofrimento pela perda de seu primeiro amor. (N/B: Hei Debi! Você não me falou que ia falar do primeiro amor dele! Mas tudo bem. Eu também adorava escrever sobre ela.)

- Obrigado, você vai ver vai dar tudo certo. - diz Remo.

Logo em seguida dando um beijo com toda paixão que ele sente, fazendo o cabelo da namora, se transformar um arco-íres de tantas cores que aparecem seguidas uma da outra.

==========

- Bom agora que todos já estão alimentados, garotos aqui está a poção, tomem tudo ouviram? - diz Molly.

- Sim Srª. Weasley./Sim mãe. - respondem respectivamente Harry e Rony.

- Agora divisão de tarefas, Harry como você só fará 17 na semana quem vem, ajude a Gina a tirar os enfeites, agora Hermione e Rony, já que vocês já podem usar magia fora da escola, vocês irão tirar os feitiços de ampliação do pátio, assim como as mesas e cadeiras, quero isso pronto no fim do dia está bem? – termina Molly.

- Sim. - respondem os quatro. Logo em seguida rumando par o pátio da casa onde começariam a arrumar toda bagunça deixada pela festa.

- Ai, não acredito nisso, quando essa dor vai passar. - diz Harry com a mão na cabeça.

No que os três começam a rir, já que Rony não está tão mal quanto o amigo.

- Calma, já vai passar, os gêmeos disseram que o efeito é bem rápido. - diz Gina.

- Tomara mesmo, que sensação horrível essa, se eu soube que ia ficar assim não tinha tomado nada do que vocês me deram ontem, mas vocês me pagam. - diz Harry, no que os três voltam a rir da cara do amigo.

- Bom vamos ao trabalho então. - diz Hermione, assim eles se separam para começar as tarefas.

- Acho que a gente teve a mesma idéia ontem não é? - diz Rony, no que Mione apenas concorda com a cabeça e voltam a rir do que tinham aprontado.

Assim começam a utilizar feitiços para deixar tudo em um canto, e depois destinar todo material que foi utilizado na festa.

Em outra parte do pátio, encontravam-se dois jovens recolhendo os enfeites e guardando em caixas.

- Ahm Harry, acho quer a gente tem que conversar sobre ontem sabe, agora ninguém vai escutar. - diz Gina

- Eu sei Gi, mas não sei por onde começar.

- O que você acha de começar a falar sobre o que você estava sentindo e sobre o que está sentindo hoje?

- Bom é o seguinte, ontem eu bebi muito nem sei por que. - diz Harry ficando um pouco corado e passando as mãos nos cabelos demonstrando o quanto estava confuso e até mesmo envergonhado - Mas ontem eu resolvi tentar esquecer de tudo e ser feliz ao menos um dia, mas agora eu não... Sabe Gi, eu não sei o que estou sentindo eu estou feliz como nunca na minha vida, ao mesmo tempo eu estou arrependido, isso era pra ser uma decisão tomada com cuidado, bem pensada e não por impulso, tenho medo por você, de te machucar.

- Ah Harry! - a garota, o abraça dando um beijo carinhoso em sua face - Olha não se preocupe comigo, eu estou ótima, nunca estive tão feliz, e não precisa se arrepender de nada, sei que o que fizemos não deveria ter acontecido dessa forma, não agora, mas aconteceu e foi lindo, foi tudo perfeito, pare de se culpar de tudo Harry, você não fez nada sozinho, eu estava lá lembra? - termina Gina com um tom mais brincalhão no fim da frase.

- Você é maravilhosa mesmo! - e dá um abraço forte na garota e continua falando enquanto massageia os cabelos da sua linda ruiva - Gi eu sei que não é o momento, eu me sinto um trasgo te falando isso, mas eu não posso mudar minha decisão eu preciso...

Mas Harry é interrompido, pois Gina coloca um dos dedos nos lábios do garoto, pedindo que ele se cale, e fala calmamente.

- Olha, eu já cansei de brigar com você por causo disso, não quero mais falar nisso, eu já disse que aceitei a sua decisão, mas não pense nunca que eu concordo, me deixe ao menos ajudar, mesmo que só com pesquisas, não me abandona, não precisa ser meu namorado, eu já disse que vou te esperar, mas não me deixa fora da tua vida por favor.

- Tá certo se isso te deixa feliz, não quero que você fique triste ou com raiva.

Então os dois se olham e apenas sorriem assim continuam a arrumar o que foi pedido, pois agora não tinha nada mais a ser dito, não neste momento e os dois sabiam disso.

“Porque ela não insistiu, eu não entendo, como ela pode ter aceitado tão depressa, ela devia ter teimado, brigado comigo. Não Harry ela fez isso porque te entende, e você ainda fica triste? É eu realmente deveria estar feliz, mas ela devia ter insistido um pouco ao menos, foi fácil demais, o que esta acontecendo com você Gi?”. Assim Harry segue arrumando tudo, perdido no seu pensamento sobre a ruivinha dele.

Gina já não consegue esconder o sorriso que começa a sair no seu lábio, ao ver a cara confusa do namorado, “Você vai ver Harry eu vou mudar isso, você nunca mais vai achar que tudo é culpa sua, que coisa mais idiota, aquele-que-não-se-deve-nomear faz as coisas ruins, e você acha que é por culpa sua, será que você não percebe que ele faria igual de qualquer jeito? Que se não fosse você esses poucos momentos de paz não existiriam? Mas isso vai mudar, a se vai!”, pensando isso a garota sorriu de uma maneira que há tempos não fazia, sorriu com orgulho do seu plano, por saber que pode mudar a vida do Harry, torná-la mais feliz.

==========

Na sede da Ordem, Lupin começa a procurar um pergaminho, para escrever para aquela que deviria ter escrito há muito tempo, e que com certeza vai querer participar, vai ser a primeira a dar idéias, e que sem as idéias dela o plano nunca dará certo.

- Remo pra quem você vai escrever? - pergunta Tonks.

- Pra uma antiga amiga, que eu deveria ter escrito há muito tempo, querida.

- E quem, é essa amiga? - pergunta Tonks com uma cara meio emburra devido ao ciúmes que começa a aflorar.

Lupin ri, ao mesmo tempo ficando grato pela demonstração de ciúmes da namorada, e começa a falar:

- Calma amor, não fica assim, ela é o grande amor da vida do Sirius a única que conseguiu prender ele, e que com certeza ama tanto o Almofadinhas que vai ser a primeira a querer concluir esse plano, eles iam se casar antes de tudo isso acontecer sabia?

- Não o Sirius nunca comentou nada sobre isso.

- É ele realmente não gostava de lembrar da maneira como eles foram separados, mas isso vai mudar agora eles terão uma nova chance. - falando isso volta a abraçar a namorada, para que ela se sinta mais encorajada com tudo isso.

- Tá bom então, mas se você sabe onde encontrá-la porque não o fez antes?

- Eu tentei mas ela tinha ido resolver uns problemas nos Estados Unidos, passou quase um ano lá e quando voltou ficou sabendo da morte dele, e acabou sumindo novamente, mas agora vai ser diferente ela vai ter a chance de estar com ele, e quer saber? Não dou uma semana para você conhecer a garota que conquistou o coração do teu primo. - e falando isso começa a rir, uma risada cheia de saudades, do tempo que seus amigos eram vivos.

- Tá certo então, agora eu tenho que ir, já que eu não preciso me preocupar com isso. - diz Tonks logo em seguida dando um beijo no namorado e indo para o ministério.

A carta:

“Oi minha querida amiga Nicky.
O motivo desta carta com certeza vai te alegrar, mas como você sabe não posso por muita informação pois pode ser interceptada. Mas eu peço que venha a Inglaterra o mais rápido possível, não precisa ser de mudança, só o tempo necessário pra gente poder colocar um plano em prática. A única coisa que eu posso te adiantar é que você e o Almofadinhas terão mais uma chance.
Espero que isso seja o suficiente para você aparecer por aqui, e posso te garantir que você não vai se arrepender.

Do amigo que sente muito a sua falta.

Remo Lupin.

PS: O Harry vai fazer aniversário na semana que vem, se você chegar antes eu fico extremamente feliz, venha para a festa que vamos fazer pra ele, você não precisar contar nada por enquanto, mas aposto que seria bom você poder ver ele, está cada vez mais parecido com o Tiago.”

“É acho que ficou boa, agora é só esperar a resposta, espero que ela venha logo, assim logo estaremos colocando em prática o plano da Gina, nunca pensei, que ela fosse tão corajosa, o orgulho de qualquer professor.”. E com um sorriso poucas vezes visto em seus lábios Lupin amarra a carta na perna da coruja e a manda entregar para a Nicky.






N/B: Não demore com o próximo capítulo! Eu preciso ler mais! Adorei o modo como você colocou a Nicky na história, e tô doida pra ver o que você vai fazer com essa minha invenção que deu certo! Já viu que ela tá na fic da Thais Lupim também? É a minha Nicky fez sucesso, ela é o meu orgulho. Ah! Vi que você fez menção a Ana também, mas não citou o nome. Mas enfim, anda logo com o próximo capítulo porque eu amei esse (até meu cunhado falou que eu tava com uma expressão toda feliz quando o li, mas também, é a minha Nicky, né?). Mas deixa eu terminar logo essa nota porque ela já tá ficando meio elefântica. Beijos a todos os leitores da lilian, e claro um para a própria. Até a próxima nota!

Nath Black.


bom e pra quem quiser conheçer melhor a Nicky, aqui vao o link da Autora que me cedeu essa incirvel personagem.http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=33866
e pra quem não se interessar no proximo cap, vocês ja poderam conher a garota.

bjos dessa autora que está anciosa por comentarios. e obrigado a todos que estão lendo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.