“Esconde-esconde pode ser uma



Chegando ao salão comunal da Grifinoria Eles encontram Rony sentado em uma das poltronas que os três costumavam sentar para conversar a noite, ele parecia realmente irritado.
- o que você tem Rony? - Pergunta Hermione
- Encontramos Gina no salão principal e ela nos disse que você não parecia bem, o que ouve?
- Bem, primeiro, onde é que vocês passaram a tarde toda hem? Será que posso saber?
- Ora Rony, eu estava no treino! - fala Harry
- E eu estava olhando o treino dele!
- E desde quando você é vidrada em Quadribol?
- Desde sempre! Sim mas o que é que tu tem que eu já estou ficando aflita!?
- Gente vocês não vão acreditar no que eu descobri?
- Conta logo Rony! - pressiona-o Harry
- Calma, eu vou contar...
Rony respira fundo da aquele olhar de suspense que Hermione sempre odiou, abre a boca para falar e solta aquele sorrisinho malicioso, mas depois fica serio e começa:
- prestem bastante atenção porque só vou falar uma vez...
- Ai Rony se você continuar enrolando assim eu vou embora! - fala Hermione já fazendo menção de levantar da poltrona que estava sentada.
- Eitha que aperreio Hermione... já vou contar. Bem lá estava eu sozinho e cabisbaixo jogado ao vento pelos meus dois melhores amigos...- e ele faz uma cara de manha.
- Rony.... - falam Harry e Mione ao mesmo tempo o repreendendo.
- Escutem, sim, estava andando pelos lados da estufa, quando de repente ouvi uma voz familiar vindo de traz de uma das acomodações, não queria escutar mas não pude resistir a tentação, adivinhem quem era....Draco Malfoy conversando com o Professor Snape.
Hermione fez uma cara de “o que é que tem de errado nisso?” e já ia argumentar mas Rony a impediu continuando.
- Draco parecia muito triste, ele falava de algo tipo: “Minha linhagem não permite que eu faça certo tipo de coisas e ande com todo tipo de pessoa, e o pior Professor é que meu pai pega muito no meu pé, eu não posso se quer respirar sem que ele esteja ali, pronto para me repreender se eu puxar muito ar para os pulmões...”
- Isso prova que até um Malfoy tem coração, mas e daí Rony???
- Deixe eu terminar....- nesse momento Harry sorriu da cara de doente que Rony fez, e até Hermione sorriu também - Malfoy também disse que estava apaixonado por uma garota a qual tinha certeza que seus pais prefeririam a sua morte ao vê-lo com a tal coitada!!
- Ah, essa foi fatal!!!!- exclama Harry - Draco Malfoy o sangue puro, apaixonado!!!!!Quem será???
- Não sei, eu não ouvi o resto da conversa pois vi alguém mais se aproximando e resolvi dar no pé antes que alguém me pegasse e descontasse 20 pontos da Grifinória por eu estar ouvindo a conversa do professor...
- Não acho nada estranho nisso!!!! - exclama Hermione convicta do que dissera.
- Não!?!?!?!- exclamam os dois amigos.
- Claro que não, é normal um garoto na idade dele se apaixonar por uma garota.
- Claro que sim Mione, o problema é que estamos falando de Draco Malfoy! - fala Harry a fita-la.
- Sim, também não vejo nada de errado em ver Draco apaixonado, afinal ele é humano, pode não ser um dos melhores humanos, mas é um, e apesar de ser chato e grosso e insuportável e...
- Já sabemos o resto Mi....- fala Harry
- Sim apesar dele ser tudo isso, ele também tem sentimentos, e talvez como “vocês dois”; tenha medo de expressa-los e ficar vulnerável!!!! Talvez Malfoy não seja tão mal quanto demonstra ser, talvez seja apenas uma farsa para agradar o chato do pai dele
Harry e Rony não estavam acreditando no que Hermione acabara de falar, (nem ela mesma estava acreditando, mas se era para falar ela falou.) Ela defendendo Draco Malfoy, só podia ser brincadeira, mas pelo jeito que ela estava seria, não era mesmo.
- Bem Rony se era só isso que tinha para dizer acho melhor você repensar os seus conceitos de algo muito urgente. Você assustou sua irmã!!!! Agora preciso organizar algumas tarefas para amanhã, com licença rapazes.
E assim ela levanta e sai através da passagem do retrato da mulher gorda.
- o que é que deu na Hermione? Será que ela está se sentindo bem? - se pergunta Rony.
- Não sei Rony, mas também achei muito estranho...- Harry lembrou da conversa que a amiga teve com Draco enquanto estava treinando mas resolveu não comentar nada com Rony.
- Sim, mas vamos esquecer Mione um pouco. Por quem será que Draco está apaixonado?
- Não sei Rony, mas meu sexto sentido me diz que é alguém que conhecemos muito bem...
E assim eles prolongam a conversa por mais alguns minutos até Harry resolver ir tomar banho.
*********************************************
Hermione sai do salão comunal da Grifinória e vai de encontro à sala da Professora Minerva, ela precisava acertar algumas coisas com relação à reposição de aulas da semana que ela perdeu. Ela caminhava pensativa, pelo corredor vazio e frio.
- Eu não acredito que defendi Draco Malfoy, o que está acontecendo comigo? Será que a doença dele me contagiou???
Ela vinha tão descuidada, perdida em seus pensamentos e em seus passos rápidos que nem notou que do outro corredor alguém se aproximava também distraído. De repente eles se chocam e Hermione cai sentada, livros espalhados para todos os lados e uma pequena dor em sua nádegas.
- Desculpa eu estava distraída não percebi que alguém se aproximava...
Ela fala sem nem olhar para a pessoa a qual trombará, e começa a apanhar seus livros, quando vê que o mesmo a ajudava e põe um de seus livros em sua frente, um com um titulo um pouco inspirador: “Como reagir ao primeiro beijo roubado.” Cultura trouxa, sabe como é que é.
- Obrigada! - ela fala olhando para a mão pálida do garoto, de dedos longos e grossos, perfeitamente desenhados de uma forma nobre, ela vai levantando o seu olhar devagar já suspeitando quem iria encontrar no final da subida, vê o peitoral forte coberto pelo uniforme com o emblema da Sonserina, ela sobe mais e vê o pescoço chamativo que usava uma correntinha dourada com algum pingente o qual ela não conseguiu decifrar o que era, sobe mais e vê a boca vermelhinha e carnuda que se movimentava como se fosse um sorriso, como se fosse um chamado, o nariz afilado e arrebitado, o cabelo loiro que agora estava penteado de uma outra forma, tipo chanel, (Hermione quase teve um surto de loucura insana kkkkk), e finalmente os vivos olhos azuis que a olhavam de uma forma que jamais ela esqueceria. Draco passou a mão pelo cabelo, que estava caindo no olho, ele ainda segurava o livro de Hermione, que parecia ter virado uma estatua.
- Hermione, o seu livro!!
- Ah, meu livro...obrigada...Draco!
- Por nada!!!E me desculpe é que eu estava distraído.
-O que é isso? A culpa não foi totalmente sua, eu também estava distraída. - ela sorri um pouco constrangida. E ela continuou a juntar o resto dos livros que estavam caídos.
-Nossa Granger...eu nunca tinha prestado atenção em como o seu sorriso é bonito! - ele fala levemente corando.
- Talvez é porque eu nunca havia sorrido para você antes! - ela fala com um tom um pouco debochado.
- e eu fui muito burro de não ter feito por onde você ter sorrido.
Hermione parou de arrumar os livros por um instante e o olhou profundamente com uma expressão de extrema duvida no olhar, e foi logo dizendo:
- vem cá Senhor Malfoy, se você pensa que eu Hermione Granger vou ser mais uma na sua lista de ficantes, o senhor está muito enganado tá ME OUVINDO BEM, - ela fala quase gritando, - não pense que eu não o conheço o suficiente para não saber das suas pequenas apostas com os meninos da Sonserina para ver quem é que vai pegar quem esse ano. Draco para a sua informação eu não sou nenhum brinquedo tá me ouvindo. HERMIONE GRANGER NÃO É NENHUM BRINQUEDO!!!! Agora com licença!
- Hermione espere! - ele segura no braço da garota, que vira irritada e faz ele logo a soltar
fazendo o sangue subir a sua face pálida, o que fez Hermione soltar sem querer um sorriso.
- Do que você está rindo?- ele pergunta soltando um olhar malicioso.
- Eu rindo???? Acho que você confundiu a minha cara de raiva com um sorriso, só você mesmo Draco Malfoy para confundir uma careta com um sorriso!!! - ela fala agora realmente rindo.
- Ah é, Hermione Granger, vamos ver quem vai rir por ultimo...- ele fala soltando um sorrisinho malicioso e indo na direção dela, que se afastava devagar.
- o que é que você vai fazer Draco???
Ela fala sentindo o corpo quente de desejo do garoto se aproximar do seu que estava em chamas.
- “Por que estou sentindo isso pelo Draco??? Logo pelo Draco??? Preciso parar com essa brincadeira agora mesmo.” Me deixa em paz Draco ou eu vou gritar!!! Sai da minha frente, estou atrasada, preciso falar com a Professora Mecgonalg.
Draco nada falava, só se aproximava e a olhava de uma forma devoradora que só ele sabia como fazer. Ela tentava passar por ele, mas ele era bem mais alto e forte que ela, e seus braços não a davam passagem. Draco estava muito perto, ela podia sentir seu perfume cítrico e ele sentia o cheiro dos cabelos dela.
- “Preciso me controlar para não fazer uma besteira” Ele pensava quase sem querer pensar “Calma Draco, não estrague tudo, mas é que ela é tão linda, tão selvagem e independente, Hermione, como a desejo... mas sei que nunca será minha, ao menos que eu use todas as armas que tenho.”
Então Draco vê o livro de capa preta que Hermione carregava junto aos outros.
- “e a minha chance” - E sem nem pensar duas vezes Draco pega o livro das sombras que Hermione carregava e corre dela.
- Draco volta aqui!!!! Me devolve isso, ou nunca mais....
- Se você quiser ver o seu livro das sombras de novo, vai ter que me encontrar ainda hoje, sozinha a beira do lago...se você não for, eu juro como leio todos os seus segredos...
- Como eu posso confiar em um Malfoy? Como saberei que você não vai ler tudo???
- Confie em mim pelo menos uma vez, juro que não vai se arrepender!!!!
Hermione pensa um pouco, olha para Draco que já estava a uma boa distancia dela e pergunta:
- A que horas???
- “Yes, deu certo” - ele pensa - As 10:00 horas certo?
- Tudo bem, mas se você não me devolver Draco, eu juro que vou te odiar pro resto de minha vida!!!
- Calma Granger, eu não vou querer isso, tenha certeza!!! - ele da uma piscada daquelas de matar qualquer garota e se afasta quase correndo.
Hermione permanece parada no meio do corredor a pensar na merda que tinha feito, ela havia marcado um encontro com Draco Malfoy o seu “maior” inimigo.
- Hermione como você é burra, por que você foi dar asa para o Malfoy??? Eu não acredito nisso, eu simplesmente não acredito nisso.
E assim ela se recomeça o seu trajeto até a sala da professora Mirnerva, tentando tirar o ocorrido da cabeça.
**************************************
Durante o jantar Hermione não deu as caras, Harry olhou para os quatro cantos para ver se a via, mas nem sinal dela.
- “Por que ela está o tempo todo em minha mente?” -Harry se perguntava - “provavelmente ela deve estar com algum carinha mais interessante do que o problemático Harry Potter. Que raiva de você Potter!”
Harry vê Draco entrar todo sorridente no salão principal, e sentar na mesa da sonserina.
- “o que será que ele está aprontando? Algo nada bom eu imagino!!!”
Harry vê alguém sentar ao seu lado direito, era Gina Weasley que parecia muito muito alegre aquela noite.
- Oi Harry, oi Rony!!!
- Oi Gina, hum o que será que aconteceu que você está com um sorriso de orelha a orelha???? - pergunta Harry soltando aquele seu sorrisinho lindo de gozação.
- Não é nada não Harry, cadê a Hermione??? To precisando muito muito muito mesmo falar com ela...
- Bem a ultima vez que vi Mione hoje foi, a algumas horas atrás, parece que ela está com a professora Minerva resolvendo algo sobre suas aulas de reposição!
- É Gina, você sabe como a Hermione é, em primeiro lugar os estudos. - fala Rony com a boca cheia de purê de batata.
- Ai é que você se engana senhor Weasley, para a Mione em primeiro lugar sempre estão os amigos!!! - Gina fala sorrindo.
Harry olha para a garota satisfeito com a resposta que dera relacionada a Hermione, realmente ela era uma amiga e tanto, nunca negava ajuda, podendo ou não ela sempre estava ali ao seu lado independente do que ou quem ele tivesse que enfrentar, Hermione sempre estava por perto. A cada instante que passava Harry estava mais e mais confuso com relação ao que sentia por sua melhor amiga, e agora já não sabia se era só isso que ela era para ele.
********************************************
A hora do encontro entre Hermione e Malfoy estava próxima, ela estava visivelmente nervosa, não só pelo fato de que iria se encontrar sozinha com Draco Malfoy, mas também porque iria mentir para seus amigos, e ia infringir duas ou três regras da escola, ela estava sentada na poltrona em frente a lareira balançando suas pernas freneticamente quando escuta a voz de Gina dizendo a senha “Trasgo nojento”e entrando pelo buraco no retrato.
Gina de cara nota que tem algo de errado com a amiga e vai logo sentando ao seu lado e dizendo:
- Fala logo o que é que tá acontecendo Mione?!
- ai Gina você não vai nem acreditar no que eu vou ter que fazer hoje a noite!!!
- Hermione Granger....o que é que a senhora vai ter que fazer hoje a noite!!?? - Gina pergunta com ar de riso.
- Ai Gina é serio, estou com os nervos a flor da pele!!!
E assim Hermione começa a narrar a historia com Draco no corredor e no treino de Quadriboll. Gina atenta escuta tudo com muito cuidado e no final diz:
- Mione, acho que o Draco tá afim de você!!!
- você tá maluca Gina, eu e o Draco, é impossível, você sabe muito bem que eu amo o Harry!!!
- Claro que sei né Mione, mas não é porque você ama o Harry que você não pode se sentir atraída por outros garotos.
- E quem disse que eu estou atraída pelo Draco??!!
- Faça me o favor Hermione...
- Você acha??? Isso é ridículo Gina, eu e o Draco, é impossível....
- Acho que não, acho que seria bom para você fazer ciúmes ao Harry...
- Eu não iria fazer ciúmes a ele Gina, eu iria deixar tanto ele quanto o seu irmão morrendo de raiva de mim, e isso é o que menos quero no mundo.
- Ah vai dizer que não gostou da idéia??!!! - Gina solta um risinho cheio de malicia.
- Bem, tenho que admitir que o Draco tá muito muito muito gato, mas continua a mesma cobra de sempre....
- E que cobra!!!! - sorri Gina pura malicia.
- Gina, você hoje tá que é só malicia hem!!!
- Ai Mione To tão feliz....
- Ai Gina, desculpa, fiquei te enchendo com minhas bobagens e nem te ouvi, vai me conta tudo.
- Bem, você lembra do Marck Simãs da corvinal?
- Aquele que é meio Japa do 6º ano, que é uma gracinha???
- Esse mesmo...
- O que foi...
- Ele pediu para namorar comigo!!!!AhAh - ela da um gritinho de alegria.
- Não acredito Gina, me conta tudo, tudo, tudo, tudo.
E assim elas gastam o restante do tempo que Mione tinha até encontrar Draco, falando dos gatos das outras e da mesma casa que elas.
******************************************
Finalmente, 10:00, a hora do encontro de Hermione, como passaria pelos meninos que estavam jogando xadrez de bruxo, despercebida? Ela vai descendo lentamente as escadas, “talvez eles estejam tão empolgados que nem notem minha presença” ela pensa otimista. Quando ela estava já em frente a passagem do quadro da mulher gorda, para seu azar, ou sorte, Rony vira de um salto comemorando a sua vitória em mais uma partida consecutiva e a vê em pé em frente a passagem, logo ele chama a atenção de Harry e pergunta:
- Aonde está indo a uma hora dessas Senhorita Hermione Granger?
A garota sente um frio na barriga, odiava mentir para seus amigos, mas precisava recuperar seu livro das sombras, e sabia que se dissesse a eles aonde iria, eles jamais a deixariam ir sozinha.
-“pense rápido Hermione, pense rápido” - ela mordia um dos lábios enquanto tentava arranjar uma desculpa convincente como resposta.
- E ai Hermione vai ou não dizer onde você está indo? - pergunta agora Harry com seus fascinantes olhos verdes a consumindo por inteira.
- Eu vou...- ela gagueja um pouco sem conseguir dizer nada, - é que eu...- de repente uma idéia meio maluca veio em sua cabeça e ela tentou o tudo ou nada, pois sabia que seus amigos nunca tentariam ir com ela para esse lugar - é que eu fiquei de ter umas aulas extra classe com o professor Snape, na nas masmorras, é que como ele é muito ocupado só teve tempo para mim essa hora, sabe como é né, preciso colocar os estudos em dia! - ela sorri forçadamente.
- Hora vamos Hermione, não acredito que você vai perder seu precioso sono só para assistir aula do Snape, será que já não basta as que você assiste pelo dia? Me poupe Mi, tô do a achar que você tá ficando “muluquete”!!! - comenta Rony entre um bocejo e outro.
- Sinto muito Hermione, mas o Rony tem toda razão se você continuar assim vai acabar ficando doida!!! - Harry fala tentando manter uma cara seria.
- O que é isso garotos? Só estou tentando manter as minhas notas- ela fala apressada e desconfortável com a sua mentira e fala já saindo- e agora tenho que ir ou é capaz do Snape não querer me dar mais aula por causa do atraso. Boa noite para vocês. - ela fala soltando alguns beijinhos para os garotos.
Harry se esparrama no sofá e sorri como se um dos beijos o tivessem atingido. Rony olha para ele e balança a cabeça negativamente com um meio sorriso nos lábios e em seguida um grande bocejo.
- Acho que já vou dormir Harry, já não estou nem mais conseguindo manter meus olhos abertos. - ele fala esfregando os olhos tentando espantar o sono que o dominava.
- Vá lá Rony, vou ficar aqui mais um pouco, não estou com sono ainda. Boa noite!
Logo Rony sobe as escadas para o dormitório masculino e cai em sono profundo e tranqüilo. Já Harry resolve tentar esperar a volta de Hermione. Não sabia ele que talvez ela demorasse um bocado aquela noite.
***************************************************
Hermione saiu bem depressa de perto da entrada para o salão comunal da grifinória, pois tinha medo de que algum dos meninos a seguisse e descobrissem o que ela realmente iria fazer, juntando o medo de ser pega por um dos monitores ou professores. Ela desceu sorrateira as escadas até a entrada do castelo, e atravessou o portão olhando impaciente para os lados. Ela vestia uma blusa de lã vermelha uma calça jeans escura e uma botinha preta com uma meia colorida, seus cabelos estavam soltos e balançavam com o vento forte que soprava, ela se arrependeu amargamente de não ter pego o seu casaco, pois estava fazendo muito frio. Logo ela começou a atravessar o jardim do colégio cautelosa se espreitando por entre as arvores. Alguns minutos depois ela se encontrava em pé a beira do lago sozinha e resmungando:
- Ai Draco Malfoy, se você me fez vir aqui de besta e não trouxer o meu livro, eu juro como te jogo uma maldição tão forte, mas tão forte que você vai se arrepender do dia que resolveu se meter comigo!!!- ela balançava as pernas impaciente graças também ao frio.
Assim que ela cruzou os braços tentando se proteger do frio, sentiu dois braços fortes a envolvendo, sentiu um arrepio gostoso tomar conta de todo o seu corpo, e sentiu um perfume cítrico que invadia suas narinas junto com o ar gelado da noite. Logo ela se virou para ver quem era, já imaginava quem iria ver, mas estava difícil de acreditar. Assim que se virou viu dois olhos acinzentados a fitando calorosamente, agora esses possuíam um brilho magnético que a deixavam tonta de tão intensos e perigosos. Ela se sentiu perdida nos braços de Draco, não sabia se sentia raiva ou desejo, só não queria admitir que estava gostando de estar perto dele, que gostara de seu abraço, logo ela ouviu sua voz um pouco rouca quase sussurrando falar cheia de mistério:
- E então pronta para receber seu livro?
- Esse foi o único objetivo de eu estar aqui! - ela fala sem desviar o olhar dos olhos dele.
- Quer dizer que não tinha nem um pouco de interesse em me ver? - ele falou agora a puxando mais para perto de si.
- é claro que não! - ela falar tentando se livrar do seu abraço.
Ele não deixa e continua, agora molhando os lábios de uma forma extremamente sedutora e sugestiva:
- Vamos Hermione pode dizer, estamos sozinhos agora pode admitir que você não veio aqui só por causa do livro!
- Faça me o favor, Draco! - ela fala agora se livrando do abraço do garoto - você se acha mesmo muito atraente, não é!? Hora Draco, não para mim - ela mente - não sou do tipo de garota que você está acostumado a lidar, do tipo que você faz charminho e elas se jogam aos seus pés! Você não me conhece mesmo Draco, e com certeza vai continuar sem conhecer. Agora me da o meu livro de uma vez, pois eu já estou cansada desses seus joguinhos de sedução barata!!!
Draco fica alguns segundos sem ação apenas a olha-la incrédulo com sua firmeza, mas logo retoma sua pose e diz agora não tanto simpático:
- Não é tão simples assim. Você vai ter que me ajudar a fazer uma coisa.- ele fala sem olha-la.
- Ah, muito engraçado. E o que seria? - ela começa a se irritar de verdade.
- Ainda não posso dizer, mas você tem que prometer que vai fazer!
- Não posso prometer algo do qual não sei o que é, e se for algo ruim? Você sabe que nunca vou te ajudar a fazer nada de ruim Draco!
- Eu sei...- ele fala jogando os braços para traz - e posso de dar a minha palavra de que não é nada de ruim. Vamos Hermione, tenho certeza que você não vai querer ter todos os seus segredos espalhados por ai. Estou certo!
- Você não ousaria Malfoy!!! - ela fala corando um pouco.
- Juro como faço!!!!
- Está bem. - ela fala finalmente - eu te ajudo em fazer sei lá o que, mas cadê o meu livro. Me devolve agora!
- Tem certeza que posso confiar em você!?
- Claro que sim, quando eu digo uma coisa eu cumpro.
- Então tá certo. - ele fala a entregando o livro- mais uma coisa! - ele o puxa de volta quando ela quase o pegava - Você não pode contar para ninguém, certo!?
- Certo, certo! Me da logo!
- Ta, ta....mas agora você me deixou curioso para ler o que tem por aqui, ele fala fazendo menção de abrir o livro.
- Não faça isso! Por favor! - ela fala quase suplicando.
Ele a olha meigo, e com um sorriso maroto a entrega o livro dizendo:
- Sabe Hermione, a cada dia eu me impressiono mais e mais com você. Alguma vez eu já te disse que você é fascinante?
Ao ouvir aquilo Hermione fica espantada e encabulada ao mesmo tempo e não se contém em perguntar:
- Draco, qual é o seu plano hem? Me diz logo, porque para você não estar me tratando mau, só pode ser algo muito grave. Cedo ou tarde eu vou descobrir, por isso é melhor me contar logo.
- Em breve você vai saber. Seja paciente! - ele fala dando uma pescadinha para ela e tocando o seu queixo de leve.
- Certo, então é melhor voltar para o castelo! - ela faz menção de ir embora.
- espere!!- ele fala se um salto pondo o seu corpo forte em frente a garota.
- Pode dizer! -ela se afasta - Já não acha pouco me fazer vir aqui no meio da noite, e agora não quer me deixar ir?
- Bem, eu não mereço nem um beijinho? - ele fala se aproximando dela maliciosamente.
- Ah mas é claro que merece Draquinho! - ela fala cheia de ironia.
Draco passa a língua por entre os lábios e fecha os olhos a espera dos lábios de Hermione. Ela olha com um sorriso displicente e revira os olhos, logo se afastando e o deixando a desejar o resto da noite toda. Quando ele abre os olhos a vê distante, bela e difícil, como a luz da lua a deixava linda.
- Como ela é linda! - ele pensou ainda a olhando se afastar - quanto mais você me ignora mais eu te desejo Granger, você ainda vai ser minha, e nenhum Potter vai ficar no meu caminho! - ele afirma respirando fundo e se dirigindo rapidamente ao castelo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.