Faces preocupadas






Toda ordem da fênix estava reunida no salão principal, inclusive os membros da AD, todos estava sentados em volta da mesa dos professores esperando que Harry e Mcgonagall chegassem, quando se sentaram na mesa Minerva disse num tom muito preocupado.



-Harry tem algo muito importante á dizer.-Disse minerva num tom muito mais preocupado que o anterior.
-Bem... hm...nos últimos anos, após voldemort retornar eu ando entrando nos pensamentos dele, e ele nos meus, ontem a noite eu voltei a “ler” a mente dele de novo.-Disse Harry num tom desconfortável.
-E o que você viu??-perguntaram Lupin e Moody ao mesmo tempo.
-Eu vi Draco malfoy falando para voldemort que o medalhão já não estava mais lá, e então voldemort disse que tinha que tirar o Horcux de hogwarts, disse que era muito óbvio. Eles vão atacar hogwarts!!-Disse harry o mais rápido que pode...ficando sem ar nas últimas palavras.



Todos olharam para Harry mais preocupados ainda, até que moody se levantou e disse:
-Quero toda a AD procurando por hogwarts, vão a câmera secreta, o salão comunal da sonserina e a sala dos diretores.. falem com os quadros! Enquanto ao resto da ordem... quero um grupo em cada entrada da escola! JÁ!-Disse Moody muito preocupado, ao mesmo tempo em que todos se separavam para cumprir as ordens do novo “líder” da Ordem da fênix.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.