na reunião...





-Uhm.... vejo que a maioria que lutou no ministério está aqui.-Disse o retrato de dumbledore empolgado.- E vejo que vocês continuam leais a Harry e a mim, espero que vocês saibam no que estão se metendo, já é perigoso andar no beco diagonal, será muito mais ainda quando estiverem procurando os Horcruxes com harry. O retrato de dumbledore foi interrompido por Victor krum, que acabara de entrar na sala de reuniões.

-Ah... hum... desculpem o atraso.
-Sem problemas meu jovem.-Disse o retrato de dumbledore. Sente-se ali, ao lado de Hermione.

Ron ficara furioso ao oviro o que dumbledore acabara de falar. –Ele nem faz parte da AD cochichou ron para harry. Agora hermione se encontrava entre Krum e Ron, e os dois se encaravam de uma forma não muito amigável.
-continuando…-Disse o quadro de dumbledore.-eu gostaria de saber se todos vocês estão dispostos a arriscarem suas vidas para salavrem a todos nós, para ajudarem Harry, para destruírem voldemort.
-Sim!-Disseram todos que estavam presentes na sala.


-Ótimo, então devo pedir que vocês apartir de amanhã fiquem em hogwarts, lá vocês receberam aulas de defesa contra as artes das trevas, e depois que estiverem a altura vão começar a busca dos horcruxes, podem deixar que enquanto vocês treinam os comensais e voldemort ficam por conta de moody e dos aurores, só peço que vocês só se preocupem com o treinamento, alguma dúvida??-Perguntou o quadro de dumbledore, desta vez muito sério.
-Não!-Responderam todos.


Era indescritível a emoção que todos sentiam naquela sala, Neville estava com um brilho no olhar, estava tendo a chance de vingar seus pais, ron, gina e os gêmeos pensavam em Carlinhos, todos tinham uma esperança surgindo dentro de si, eles sabiam que podiam fazer a diferença.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.